Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Yo minna!!

    PikenaUzumaki
    PikenaUzumaki
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Porco
    Mensagens : 17
    Idade : 28

    Yo minna!! Empty Yo minna!!

    Mensagem por PikenaUzumaki Dom Fev 16, 2014 8:17 am

    Bom já faz um tempinho que eu me registrei... E não me apresentei de imediato, mas como diz o ditado "Antes tarde do que mal acompanhado"...  scratch 
    Meu nome é Mariana!! Tenho 18 aninhus ^^
    Sou heterossexual (mais se uma garota pedisse com jeitinho pra ficar comigo eu acho que ficava)...  
    Sou Fujoshi compulsiva  Twisted Evil 
    Se me chamarem de pervertida eu nego! Porque eu sou apenas uma garota que analisa fielmente os detalhes ignorados pela sociedade como uma moça comportada... WAT? O.o bom vocês entenderam...
    Meu sonho é ir pro Japão, conhecer um japa tentaçaun e ficar por lá mesmo, e não eu não vou manter o coitado em cativeiro...
    O que me arrastou pro mundo maravilhoso do Yaio foi o Takano tentando levar o Onodera pra cama... Hehe isso ae meu primeiro Yaoi foi Sakaiichi Hatsukoi e depois daí não consegui mais parar...
    Meu casal preferido é NaruSasu e também sou da turma KagaKuro... #Chuta_O_Aomine_Pras_Colinas


    Prazer em conhecer todo mundo!!! ^^
     cheers
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Yo minna!! Empty Re: Yo minna!!

    Mensagem por tohru-kun Dom Fev 16, 2014 4:36 pm

    Bem-vinda Mariana-shii

    sinta-se em casa aqui e se divirta muito!

    não se preocupe, todos somos pervertidos. no mundo existem dois tipos de pessoa, os pervertidos que admitem que são, e os pervertidos que negam que são XD

    sou NaruSasu também, Sasuke é muito uke u.u
    mas sou mais AoKuro... apesar que OgiKuro é lindo, e AkaKuro é um amor com uma dose de SM, mas ok, deixe estar u.u
    PikenaUzumaki
    PikenaUzumaki
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Porco
    Mensagens : 17
    Idade : 28

    Yo minna!! Empty Re: Yo minna!!

    Mensagem por PikenaUzumaki Dom Fev 16, 2014 8:28 pm

    Arigatou senpai!!!  Yo minna!! 1043315058 

    O Sasuke é muito uke mesmo, quando me dizem que ele é seme, eu comparo ele com o Hiroki de Junjou Egoist ou o Souichi-senpai de Koisuru Boukun... Com a mínima diferença que o Sasuke cairia os pés do Naruto sem muito esforço... Ok chega de falar, só é alguém me dar corda que eu fico tagarelando o tempo todo (só não lembro de ser assim no tempo de escola com meus professores... Porque será neh!)  Yo minna!! 2319691016 
    Tadin do Kuroko sempre uke... É que nem o Deidara U.U Juro que no dia que o Kuroko for seme eu falo pra minha família inteira em plena ceia de natal que eu gosto de Yaoi!!  Yo minna!! 1590558916 

    Hehe Obrigada novamente!!  Yo minna!! 2007362910
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Yo minna!! Empty Re: Yo minna!!

    Mensagem por tohru-kun Dom Fev 16, 2014 9:13 pm

    então se prepare psicologicamente pra ceia de natal desse ano, no nyah!fanfiction.com.br tem uma fanfic chamada "Não Necessariamente O Usual", na categoria Animes/Mangás, subcategoria Kuroko no Basket. nessa fanfic o Kuroko é o seme do Aomine, e não fica O.O.C., então... né, corre-la e se prepare pra dizer pra sua família que 'cê curte uns yaoi da vida.

    e nem se preocupe, o povo aqui não tá muito de conversa esses dias, então eu to quase morrendo aqui sem ter alguém pra ficar "tagarelando". u.u

    Então... 'Bora tagarelar!

    p.s.: ainda to esperando sua apresentação lá no AP fórum, aproveita e me add como amigo lá *w* já viu o que eu respondi na área de jogos geras no jogo "faça uma pergunta para o próximo user?"
    PikenaUzumaki
    PikenaUzumaki
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Porco
    Mensagens : 17
    Idade : 28

    Yo minna!! Empty Re: Yo minna!!

    Mensagem por PikenaUzumaki Dom Fev 16, 2014 10:25 pm

    Naummm creioo O.o to besta!! Kuroko seme do Aomine... Essa eu tenho que ler! E eu preparar meu discurso em japonês pra dizer a minha família... Shsuahusahusa 

    Ouxe vambora!!!

    OMG eu ainda não me apresentei lá?? Sou muito lerda mesmo... Vou agora!! 
    E vou ver tbm tua resposta ^ ^
    Naomi Sara
    Naomi Sara
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 9
    Idade : 25

    Yo minna!! Empty Re: Yo minna!!

    Mensagem por Naomi Sara Ter Abr 22, 2014 8:09 pm

    Olá  Yo minna!! 1594649331 , hehe gostei do seu perfil. Aqui ninguém é pervertido, pelo menos eu acho... Mas não é algo que alguém vai ficar enrolando pra não falar que é. Nossa, acho que enrolei tudo.  Yo minna!! 95787  Bom, só estou tentando falar com você  Yo minna!! 937217 , sou meio atrapalhada pra conversar assim mesmo.
    Enfim, você me parece ser alguém legal  Yo minna!! 986311 , beijinhos, esperando um papinho...

    Conteúdo patrocinado


    Yo minna!! Empty Re: Yo minna!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:35 pm