Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Oie, estou me apresentando!!

    Vanessa-hime
    Vanessa-hime
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Gato
    Mensagens : 14
    Idade : 24

    Oie, estou me apresentando!! Empty Oie, estou me apresentando!!

    Mensagem por Vanessa-hime Qua Abr 02, 2014 1:20 am

    Olá sou a Vanessa , vavá pros mais íntimos e faz um certo tempo que estou aqui no Eros... Resolvi me apresentar agora porque estou com vontade ... kkk.... Tenho 14 anos ... Sou Bissexual .. Eu conheci yaoi imagina como... do nada to olhando uma lista de animes e puff Junjou Romântica tava na lista e resolvi ver sobre o que era ... daí eu gostei e comecei a pesquisar e me aprofundar sobre o gênero ... Isso foi a 2 anos atrás e até hj estou nesse mundo!! Tem gente que deve estar pensando, o que uma menina de 14 anos sabe sobre isso ?
    Aí eu entro , sei muita coisa!! Faço 15 anos agora em maio, se alguém quiser me mandar um feliz aniversário, fico feliz.E ah ... o motivo de eu ter vindo fazer parte do Eros foi por curiosidade kkkk ... Então estou voltando .... Até mais e bjks de jujubas!! ;3 ;3 ;3 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Oie, estou me apresentando!! Empty Re: Oie, estou me apresentando!!

    Mensagem por tohru-kun Qui Abr 10, 2014 11:27 pm

    Bem-vinda Vanessa-shii^^

    aproveite sua já estadia aqui e se divirta cada vez mais!
    14 anos? bem, ainda não vencesse uma que conheci, ela viu junjou com 11 aninhos! pensa a inveja que sinto de vocês, eu que so fui conhecer mangas aos 15 anos, e yaoi aos 16 para 17 anos T^T
    Naomi Sara
    Naomi Sara
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 9
    Idade : 25

    Oie, estou me apresentando!! Empty Re: Oie, estou me apresentando!!

    Mensagem por Naomi Sara Ter Abr 22, 2014 7:37 pm

    Oi Vanessa, tudo bom? Ehr, quando conhecemos animes os pontos como o yaoi quase sempre são descobertos mais pra frente... Nossa, começou a ver bem cedinho hein? Eu acho que comecei a ver yaoi no ano passado.  Oie, estou me apresentando!! 937217 
    Parabéns então, que mais anos de yaoi passem por sua vida  Oie, estou me apresentando!! 861304, talvez eu esteja atrasada, não sei... Ah, eu também cheguei aqui por curiosidade  Oie, estou me apresentando!! 986311 , achei o link no facebook e cheguei aqui.
    Vanessa-hime
    Vanessa-hime
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Gato
    Mensagens : 14
    Idade : 24

    Oie, estou me apresentando!! Empty Re: Oie, estou me apresentando!!

    Mensagem por Vanessa-hime Sex maio 30, 2014 9:44 pm

    tohru-kun escreveu:Bem-vinda Vanessa-shii^^

    aproveite sua já estadia aqui e se divirta cada vez mais!
    14 anos? bem, ainda não vencesse uma que conheci, ela viu junjou com 11 aninhos! pensa a inveja que sinto de vocês, eu que so fui conhecer mangas aos 15 anos, e yaoi aos 16 para 17 anos T^T

    Obrigada, seu fofo!!
    Estou aproveitando.
    Bem se você deve ter visto isso começou a três anos atrás, já que agora eu fiz meus 15.... kkkk... Mas mesmo assim ela começou mais cedo que eu!! Parabéns por ter encontrado o yaoi!! Mesmo que demore, encontrando é o que vale!! Até mais!!
    Vanessa-hime
    Vanessa-hime
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Gato
    Mensagens : 14
    Idade : 24

    Oie, estou me apresentando!! Empty Re: Oie, estou me apresentando!!

    Mensagem por Vanessa-hime Sex maio 30, 2014 10:00 pm

    Naomi Sara escreveu:Oi Vanessa, tudo bom? Ehr, quando conhecemos animes os pontos como o yaoi quase sempre são descobertos mais pra frente... Nossa, começou a ver bem cedinho hein? Eu acho que comecei a ver yaoi no ano passado.  Oie, estou me apresentando!! 937217 
    Parabéns então, que mais anos de yaoi passem por sua vida  Oie, estou me apresentando!! 861304, talvez eu esteja atrasada, não sei... Ah, eu também cheguei aqui por curiosidade  Oie, estou me apresentando!! 986311 , achei o link no facebook e cheguei aqui.


    Tudo bom e com vc sá fofa?..... Os animes sempre ajudam né? kkkk... Hoje por exemplo eu leio bastante fics yaoi, como também leio mangás,adoro doujinshis. Obrigada pelo parabéns!! Espero muitos anos mesmo, e também desejo muito yaoi na sua vida..... kkk... eu descobri o eros curiando fansubs, eu não sabia de nenhum e descobri esse, bom não éh?... Depois eu fiz contas em outros sites e hoje faço uma anotação pra cada senha nova que crio kkkk.... Acho que já falei demais... Até sá fofa!!  Oie, estou me apresentando!! 390354152 Oie, estou me apresentando!! 1088199001 Oie, estou me apresentando!! 1088199001 Oie, estou me apresentando!! 2278828254  

    Conteúdo patrocinado


    Oie, estou me apresentando!! Empty Re: Oie, estou me apresentando!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:32 pm