Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Minha apresentação

    sakura_92
    sakura_92
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 17
    Idade : 31
    Localização : Porto Feliz - SP/Brasil

    Minha apresentação Empty Minha apresentação

    Mensagem por sakura_92 Sáb Abr 19, 2014 10:59 pm

    Olá! Sou nova no grupo.

    Bom não sei muito bem o que dizer, mas irei fazer o melhor.

    Meu nome é Cristiele, mas prefiro que me chamem por Cris(pra facilitar), tenho 21 anos, moro no interior de São Paulo. Meu hobbie é desenhar, assistir animes(principalmente yaoi), ler mangá(tbm yaoi), amo ler fanfic's. Futuramente pretendo fazer cosplay e ir a um evento(afinal nunca fui em um).
    Meus animes favoritos são:
    Sekaiichi Hatsukoi, Junjou Romantica, Nº6, Ai no Kusabi, Koisuru Boukun, Ano Hana, Naruto Shippuuden, Sakura Card Captors, Inazuma Eleven, Digimon, e Inuyasha.
    Meus mangás favoritos são:
    Soul Kiss, Café Latter Rhapsody, Haru wo Daite Ita, Full Moon, Bi no Isu, 4 de Abril e Koisuru Cupid.
    Minhas cores favoritas são:
    Preto e Rosa.
    Como conheci o yaoi?
    Bom sempre que assistia algum anime ficava curiosa e pesquisava, ai acabei pesquisando sobre gêneros, ai graças ao tio wikipédia, descobri esse gênero e isso me despertou curiosidade sobre, então procurei por animes e mangas e o primeiro que assisti foi junjou ao qual me apaixonei e depois disso vieram muito mais, e depois de ter conhecido o yaoi e o shonen-ai, acabei descobrindo o lemon/orange.
    Também assisto alguns yuri's mas o que prefiro mesmo é o yaoi.
    É isso, apesar de ser muito vergonhosa, acabei escrevendo muita coisa. bjs
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Minha apresentação Empty Re: Minha apresentação

    Mensagem por tohru-kun Seg Abr 21, 2014 5:12 pm

    Bem-vinda Cris-shii^^

    sinta-se em casa aqui e se divirta muito!
    a propósito, não seria Café Latte Rahpsody (Café ao leite "Rapsódia" - Rapsódia = fragmento de um poema)?
    Sobre a Autora de 4 April aconcelho que leia Self-portrait e Intervel (sequencia/spin-off de Ayumu personagem que tem um amor não correspondido em self-portarit).
    sakura_92
    sakura_92
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 17
    Idade : 31
    Localização : Porto Feliz - SP/Brasil

    Minha apresentação Empty Re: Minha apresentação

    Mensagem por sakura_92 Dom maio 11, 2014 12:42 pm

    Obrigada! Minha apresentação 1043315058  Com certeza, adoro todos os trabalhos da erosfansub. Minha apresentação 534562 
    Bom quanto ao nome do anime é Rhapsody mesmo, mas não importa o que interessa é que é um mangá excelente e quanto ao 4 april com certeza irei ler a continuação dele.
    LeeHaru
    LeeHaru
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Porco
    Mensagens : 12
    Idade : 28
    Localização : Em um pedaço aí de SP

    Minha apresentação Empty Re: Minha apresentação

    Mensagem por LeeHaru Dom maio 25, 2014 2:55 pm

    Oi ! Sou novata também ! (embora você tenha chegado antes de mim KKK ), bem, é um prazer desde já ! ^^'

    Conteúdo patrocinado


    Minha apresentação Empty Re: Minha apresentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:35 am