Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    LeeHaru
    LeeHaru
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Porco
    Mensagens : 12
    Idade : 28
    Localização : Em um pedaço aí de SP

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por LeeHaru Ter maio 20, 2014 6:55 pm

    Olá, ! :)Bem, eu não sou boa com apresentações, mas sou boa na escrita, então vou me esforçar (ok, super chata eu -.-)

    • Nome/Apelido: Lee Haru
    • Idade: 18 anos
    • Opção Sexual: Me gusta mucho los hombres ( ͡° ͜ʖ ͡°) ~
    • Como conheceu o Yaoi e o EROS?: Isso eu respondo abaixo, é uma longa história KKK
    • O que veio fazer aqui?: Hm... Vim babar nos Semes >///<

    Hmm... Meu nome na vida real é Letícia, sou MUITO alta e gostosona  Twisted Evil Brincadeiras à parte, sou paulistana orgulhosa, nasci na Z.L. de São Paulo, 100% eclética e sempre gostei de cultura asiática. Sou do tipo de garota (yes, I'm a fujoshi) que preferia assistir Cavaleiros do Zodíaco do que a popular novela teen "Malhação" (além do mais sou filha de Athena Smile) Gosto de animes, mas não sou otome, sou K-Popper e me gusta comer a cada meia hora. Não sou uma genia da computação, mas sei ver vídeos e criar contas em sites. Minhas maiores paixões são a música e a escrita, sou cantora (meio desafinada, mas sou), além de saber algumas notas no violino e saber tocar flauta doce  Laughing  Minha paixão é escrever fanfics, mas eu não tenho talento para escrever uma yaoi ;-; Sou uma pessoa tímida, mas por favor, não confundam timidez com inocência, porque de inocente eu não tenho é nada ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Eu conheci o yaoi na época que estava fissurada em animes, até que chegou uma nova temporada e eu li na atualizações dos sites online o novo yaoi Sekai-Ichi Hatsukoi. Não sabia de nada, e super inocente fui vê-lo, e quando chegou na cena do ep 1 de Sekai que o Takano (gostoso) dá um beijo representativo no Ritsu, eu, na hora, fechei a aba do navegador ;-; Foi um choque quando eu vi a cena pela primeira vez, mas como sou uma pessoa extremamente curiosa (extremamente mesmo), acabei voltando onde estava e terminei de assistir o primeiro ep, ainda com uma cara de ué ( ̄□ ̄;) Mesmo assim, continuei assistindo e o acompanhei durante todo o trimestre, e quando acabou entrei em depressão ;-; Daí eu descobri o Junjou, descobri o gênero Shounen-Ai, descobri o Lemon (ao assistir Sensitive) e bem, quando menos percebi me tornei uma fujoshi ¯\_(ツ)_/¯ Meu vício por mangá yaoi veio recentemente, já li todos os mangás em PT que vocês imaginarem, até que então eu foi pesquisar sobre doushinji de DRRR! e encontrei o Eros ! E fim né ? Já está grande demais e se deixar eu passo os dias falando da minha vida e vocês nem chegarão até aqui porque tem preguiça de ler lido isso que eu sei já que até eu teria preguiça de ler tudo e eu sei que neste momento eu devo estar falando sozinha então eu vou ali me jogar na BR-800 porque ninguém me quer ( ̄へ ̄)#respira#

    Bem, por hoje é só pessoal. Espero receber pelo menos uma oi né, poxa vida... Pra quem quiser ler o próximo capítulo é só me mandar uma mensagem ^^' Beijos pessoas danadas  lol!

    [Frase do dia]: A malícia está nos olhos de quem vê  Cool
     
    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Wat

    (PS: caso haja um erro de digitação, perdoem-me. Estou com um tanto de pressa, vim somente bancar a educada Razz)
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por tohru-kun Sáb maio 24, 2014 1:34 pm

    Bem-vinda Lee-shii^^

    sinta-se em casa aqui e se divirta muito^^
    (otome quer dizer "donzela", não o feminino de Otaku que é um termo que significa "fanático")

    praticamente todo mundo começou com Junjou... eu foi sem querer esbarrar com Sensitive ¬///¬

    falando nisso, viu já o cap.1 do vol.16 de Junjou? meu deus! o Misaki agora não tem só usamônios! agora até o Ijuuin-sensei (o mangáka favorito do Misaki) tá afim dele! (e se declarou pro Misaki na frente do Usagi-san, olha a treta!)
    LeeHaru
    LeeHaru
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Porco
    Mensagens : 12
    Idade : 28
    Localização : Em um pedaço aí de SP

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por LeeHaru Sáb maio 24, 2014 9:54 pm

    tohru-kun escreveu:Bem-vinda Lee-shii^^

    sinta-se em casa aqui e se divirta muito^^
    (otome quer dizer "donzela", não o feminino de Otaku que é um termo que significa "fanático")

    praticamente todo mundo começou com Junjou... eu foi sem querer esbarrar com Sensitive ¬///¬

    falando nisso, viu já o cap.1 do vol.16 de Junjou? meu deus! o Misaki agora não tem só usamônios! agora até o Ijuuin-sensei (o mangáka favorito do Misaki) tá afim dele! (e se declarou pro Misaki na frente do Usagi-san, olha a treta!)


    Opa, vou lá corrigir Wink (se eu conseguir né, porque sou noob Razz )

    Eu achei muito estranho quando vi no começo, mas depois eu me acostumei e, sinceramente, é melhor que muito anime shoujo por aí  Wink Quando eu vi o Sensitive já gritei por misericórdia, eu super inocente achando que era tipo Sekai, na hora que as cenas hot apareceram eu ficava com a cara na mão dizendo: "WTF, me coma por favor?? Como assim??" KKKKK Acho que foi uma provação pra ver se eu realmente seguiria nessa vida, e cá estou eu na abstinência de animes, OVA's, filmes e qualquer outra coisa yaoísta (?) 'haha Sinto tanta falta de Junjou, tenho bilhões de motivos para achar o Usagi um dos semes mais sexys do mundo *--*

    Spoiler:

    NÃO MAN, NÃO VI, NÃO VI NÃAAAAAAOOOOOO !!!!  pale No pale No pale  Minha vida tá tão banal que não tenho tempo nem de ver minha mãe em casa, quem dera ver isso T^T Hoje eu estou mais livre, vou dar uma pesquisada na net sobre !! :)Eu vi o trailer do filme do carinha que eu esqueci o nome que é afim do Takano de Sekai (Yokozawa-san ??), não sei se já lançou porque estou tão desatualizada ¬¬' Sei do mangá, mas não sei do filme ;-; Tem tanta coisa que eu ainda não sei desse mundo de BL, não sei se sou leiga ou poser KKKK Ainda há muito o que aprender ! obg pela resposta ^^'


    Última edição por LeeHaru em Dom maio 25, 2014 3:05 pm, editado 1 vez(es)
    Matrief
    Matrief
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Touro Tigre
    Mensagens : 8
    Idade : 25

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por Matrief Dom maio 25, 2014 1:33 am

    Oi moça! Bem-Vinda \o\ (sou novato tbm, toca aqui \õ)
    Eu também comecei com Sekai e Junjou, um amigo... meu... me apresentou... pq né. Não vejo muitos yaois(acho q só vi uns 5 no máximo) e, os q eu assisti eu esqueço os nome(dels --'). Rumores dizem ter nova temporada d Junjou ou é sekai em anime, não chego a ver o manga pq tem cenas fortes (-.-)'

    OBS: Gift Massa de UtaPri :V
    LeeHaru
    LeeHaru
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Porco
    Mensagens : 12
    Idade : 28
    Localização : Em um pedaço aí de SP

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por LeeHaru Dom maio 25, 2014 2:42 pm

    Matrief escreveu:Oi moça! Bem-Vinda \o\ (sou novato tbm, toca aqui \õ)
    Eu também comecei com Sekai e Junjou, um amigo... meu... me apresentou... pq né. Não vejo muitos yaois(acho q só vi uns 5 no máximo) e, os q eu assisti eu esqueço os nome(dels --'). Rumores dizem ter nova temporada d Junjou ou é sekai em anime, não chego a ver o manga pq tem cenas fortes (-.-)'

    OBS: Gift Massa de UtaPri :V
    Notavo ?? Bate aqui se você tá meio perdido por aí como eu KKK Eu nem sou acostumada com fóruns, me sinto tão noob, estou me perguntando o que estou fazendo aqui 'haha Amigo ? Hm, sei ( ͡° ͜ʖ ͡°) 'haha Brincadeira, sempre tem aqueles amigos meio que inexplicáveis né ? Eu sou a única dos meus que assiste yaoi, me sinto tão só nessas horas ;-; Descobri recentemente que um conhecido meu assiste também, mas acho que o buraco é mais profundo, sinto cheio de que ele pratica o que vê ( ͡° ͜ʖ ͡°) no entanto, como ele não fala nada só fico na expectativa Smile
    Eu vi ontem sobre esses rumores, queria que parassem de ser só hipóteses e partissem pra ação ò.ó Eu também não lembro os nomes, é a mesma amnésia de quando eu bebo e acordo de ressaca KKK (Brincadeira, nem sou alcoólatra  Embarassed ) Você fez algum tópico de apresentação ? Caso tenha feito vou te dar as boas vindas ^^' Aproveitar o domingão pra papear  Very Happy


    PS: Amo esse baixinho do Syo-chan, acho ele e o Natsu tão mordíveis !! *--*
    Matrief
    Matrief
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Touro Tigre
    Mensagens : 8
    Idade : 25

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por Matrief Dom maio 25, 2014 3:57 pm

    HaHaHa, Mordidas né... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Sabe os amigos inexplicáveis, eu não tenho, eu sou ele. Só um ou outro amigo meu sabe q vejo yaoi e, esses amigos tbm vêm e tals, eles q me aliciaram ao mundo dos yaois :v...(e.e)' mas no mundo virtual já me puseram até em fanfic, çocorro(eu sou sempre o... mds -.-') ç.ç. Moça, seu tópico ta que nem os poste do FB virando BTP. Acho q se algum outro amigo meu sem ser da roda dos yaois descobrir q vejo alguns cortam a amizade.

    A-ah! Já is esquecendo, conte-nos como foi sua Sua primeira vez( ͡° ͜ʖ ͡°) << clica ai :v
    LeeHaru
    LeeHaru
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Porco
    Mensagens : 12
    Idade : 28
    Localização : Em um pedaço aí de SP

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por LeeHaru Dom maio 25, 2014 6:58 pm

    Matrief escreveu:HaHaHa, Mordidas né... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Sabe os amigos inexplicáveis, eu não tenho, eu sou ele. Só um ou outro amigo meu sabe q vejo yaoi e, esses amigos tbm vêm e tals, eles q me aliciaram ao mundo dos yaois :v...(e.e)' mas no mundo virtual já me puseram até em fanfic, çocorro(eu sou sempre o... mds -.-') ç.ç. Moça, seu tópico ta que nem os poste do FB virando BTP. Acho q se algum outro amigo meu sem ser da roda dos yaois descobrir q vejo alguns cortam a amizade.

    A-ah! Já is esquecendo, conte-nos como foi sua Sua primeira vez( ͡° ͜ʖ ͡°) << clica ai :v

    Mordidas claro ~~ ( ͡° ͜ʖ ͡°) Tento não ser perva, mas tem um lado meu que me condena mesmo quando tento disfarçar  Embarassed 

    Sério que você é dos inexplicáveis ?! Você pelo menos tem umas companhias, e eu que guardo isso à sete chaves dos meus??

    Shisus !!! 'hahhaa Desculpa, mas ri litros aqui KKKK Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Th_onion-head-laugh-haha

    Coitado de você! Você sabe melhor do que ninguém oq o Misaki passa nas mãos do Usagi '-'

    FB ? BTP ? Socorro, não sei o que são essas siglas Embarassed Sério ? Ah não sei, essa situação é variável... Eles meio que "menosprezam" o gênero e você oculta deles que gosta? Não se preocupa, sei como você se sente :'(

    Oh, não vi esse tópico ainda ! Vou lá depois Wink
    Matrief
    Matrief
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Touro Tigre
    Mensagens : 8
    Idade : 25

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por Matrief Qui maio 29, 2014 7:31 pm

    Moça q isso desatualizada hein, brincadeirinha. Tento ser pervo mas não consigo, mentira muhahah  Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 2319691016 

    FB = Facebook e BTP ou BT é Bate-Papo.

    Eu vi tua resposta lá no tópico, bem legal \o\
    LeeHaru
    LeeHaru
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Porco
    Mensagens : 12
    Idade : 28
    Localização : Em um pedaço aí de SP

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por LeeHaru Qui maio 29, 2014 9:21 pm

    Matrief escreveu:Moça q isso desatualizada hein, brincadeirinha. Tento ser pervo mas não consigo, mentira muhahah  Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 2319691016 

    FB = Facebook e BTP ou BT é Bate-Papo.

    Eu vi tua resposta lá no tópico, bem legal \o\

    Ah, então é isso KKKK Eu pensei que FB era facebook mesmo, mas pensei que poderia ser mais outras coisas, passaram tantas pela minha cabeça, passei um dia pesquisando sobre essas siglas KKK mentira, é exagero meu

    Eu só não tenho um vocabulário internetês, sorry  Embarassed KKKK Ah, vc falou que parece post de face... Sabe de nada ainda KKKK

    Eu escondo de meio mundo que não sou tão santa assim, fico super tímida quando surge um assunto hot tipo: "Nossa, o "p" do meu namorado é de 16cm, pensei que não ia caber"... Daí eu faço essa cara pra minhas amigas:  Neutral mas elas não sabem de quase nada, inocentes 'hahahahahaha

    Foi nada, só falei a mesma coisa que falei aqui também KKKK A sua é muito melhor do que a minha, ninguém me usou em uma fic ainda KKKK (se bem que eu sou uma garota, seria só se fosse pra atrapalhar os boys) 
    Matrief
    Matrief
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Touro Tigre
    Mensagens : 8
    Idade : 25

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por Matrief Qui maio 29, 2014 9:49 pm

    Como eu disse lá, não gosto qnd chegam pro casal principal pra tentar atrapalhar eles, seria odiada por muitos
    cof cof hahahahaha
    Sei bem como é essa historia do "p", eu nem quero participar dessas conversas, também tenho certa timidez qnd o assunto é ero, mas parece q elas gostam d se amostrar e fica detalhando como é os bangues do BF(Boy friend).

    Moça, dizem q as santas\os são as piores, ui. Espero q as pessoas q dizem isso estejam enganados (~'0')~
    Vanessa-hime
    Vanessa-hime
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Gato
    Mensagens : 14
    Idade : 24

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por Vanessa-hime Sex maio 30, 2014 11:22 pm

    kkkkkk Vc parece bem legal kkk.... Oie pra vc... Eu estou aqui há um tempinho e só me apresentei a pouco tempo, se vc quiser conversar tamo aqui ...kkkk.... Amo de verdade yaoi... e nem preciso falar meu nome verdadeiro porque meu nome de usuário e ele mais hime, Vanessa... Boa sorte flor e eu vi malicia na imagem ...  Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 2574002215 Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 2574002215  hehehe.... é o binóculo ...kkkk... Até mais !! bjks de jujubas!! Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 390354152 Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 390354152 Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 1088199001 
    LeeHaru
    LeeHaru
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Porco
    Mensagens : 12
    Idade : 28
    Localização : Em um pedaço aí de SP

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por LeeHaru Dom Jun 01, 2014 11:43 am

    Matrief escreveu:Como eu disse lá, não gosto qnd chegam pro casal principal pra tentar atrapalhar eles, seria odiada por muitos
    cof cof hahahahaha
    Sei bem como é essa historia do "p", eu nem quero participar dessas conversas, também tenho certa timidez qnd o assunto é ero, mas parece q elas gostam d se amostrar e fica detalhando como é os bangues do BF(Boy friend).

    Moça, dizem q as santas\os são as piores, ui. Espero q as pessoas q dizem isso estejam enganados (~'0')~
    KKKKK EU não sou tão vida louca assim também não KKK Acho que deixei uma imagem um tanto errada ao meu respeito, çokorro  Embarassed Por isso que eu não posso ser usada em uma fic, o povo me esquartejaria no machado ;-;

    Eu também não curto esse tipo de assunto, todos nós sabemos como que funciona, acho meio que desnecessário falar que conseguiu "aguentar" o tranco... Boy Friend? Sabe de nada inocente, o buraco é mais embaixo 'haha Eu tenho amigos homens também, os garotos se sentem orgulhosos quando me dizem que pegou tal menina que conheceu a poucos dias e talz... A única que eles não conseguem sou eu, como eu dei muitos foras neles, agora eles me contam as coisas como se eu fosse um menino também, socorro 'o'


    LeeHaru
    LeeHaru
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Porco
    Mensagens : 12
    Idade : 28
    Localização : Em um pedaço aí de SP

    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por LeeHaru Dom Jun 01, 2014 11:48 am

    Vanessa-hime escreveu:kkkkkk Vc parece bem legal kkk.... Oie pra vc... Eu estou aqui há um tempinho e só me apresentei a pouco tempo, se vc quiser conversar tamo aqui ...kkkk.... Amo de verdade yaoi... e nem preciso falar meu nome verdadeiro porque meu nome de usuário e ele mais hime, Vanessa... Boa sorte flor e eu vi malicia na imagem ...  Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 2574002215 Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 2574002215  hehehe.... é o binóculo ...kkkk... Até mais !! bjks de jujubas!! Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 390354152 Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 390354152 Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? 1088199001 
    Essa sua imagem do perfil... Tô tremendo de emoção, amo esse casal !!! *--* Eu, legal ? Sou nada, sou só mais uma pessoa boba nesse mudo ^^' Amo papear, vamos conversar sim ^^' Ah, Haikyuu desperta malícia em qualquer pessoa, não tem como não pensar besteira KKK Como assim "até mais" ? Diz que quer conversar e vai embora ? Pode voltar  Twisted Evil 

    Conteúdo patrocinado


    Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola? Empty Re: Errr.... Oi ? Hello ? Konnichiwa ? ¿Hola?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:33 pm