Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Liah~
Juli-haba
Luciferatus
Tenshi
Tathi
9 participantes

    Ragnarök Online

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Ragnarök Online - Página 2 Empty Ragnarök Online

    Mensagem por Tathi Sex Set 24, 2010 11:43 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ragnarök

    Ragnarök Online - Página 2 Ragnarok01


    ● RO
    É um jogo MMORPG com gráficos (quase) 3D... Qualquer gamer, até aquele pobrezinho da esquina, conhece Ragnarok. Esse é outro jogo da Gravity, e teve direito até a propaganda na tevê aqui no Brasil.

    Infelizmente, Ragnarök tem um servidor PAGO e outro GRATUITO, mas, no fundo, nenhum é de graça. Há relativamente pouco tempo criaram um sistema de 'ROP', que funciona assim: você compra (com dinheiro real) um item do jogo (que é mais 'fodão' do que qualquer item que você possa conseguir jogando sem gastar seu dinheiro suado).

    Logo, desgraçaram o jogo.


    Os servidores piratas de ragnarok movimentam muitos jogadores. O mais incrível de Ragnarok é, sem dúvida, a quantidade de servidores piratas. Principalmente porque esses servidores são modificados pelos GMs deles, então você pode achar um servidor que tem facilidade de evolução 1000 vezes maior do que a do servidor original.

    Normalmente, também, os servidores piratas usam como base de jogo o servidor estrangeiro, então são mais atualizados do que o servidor oficial brasileiro.

    Sendo MMORPG, você pode fazer várias coisas... Desde casar até ir matar MVPs (Chefes) com sua esposa (aproveitando-se das habilidades especiais dos noivos) ou ir a um PVP (Player Versus Player) para se divertir matando outros jogadores.


    Ragnarok Online é um jogo disponível em português.

    Eis o site da Level Up Games: http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/

    Eis o TOP 100 de servidores piratas brasileiros: http://topragnarok.com.br/
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    Ragnarök Online - Página 2 Empty Re: Ragnarök Online

    Mensagem por Dafnnye Seg Jan 24, 2011 9:15 am

    Bem eu só jogava Ragnarok, porque tinha um gráfico fofo e porque a classe maxima do mago tinha um roupinha linda xD

    - Bem eu sou uma noob em ragnarok, não conseguia upar minha maga, fiquei com raiva e desisti. ( voltei, desisti, voltei e desisti de novo xD). Agora só volto se eu for com alguem, porque jogar sozinha é uma merdinha xD.

    - Se bem que eu nem vou ter tempo para isso...mas tudo bem ^^=
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Ragnarök Online - Página 2 Empty Re: Ragnarök Online

    Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 4:19 pm

    meu irmão é viciado nisso, só que fiz meu pai proibir ele de jogar esse jogo Twisted Evil
    Kokigime Miiko
    Kokigime Miiko
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Leão Rato
    Mensagens : 193
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Ragnarök Online - Página 2 Empty Re: Ragnarök Online

    Mensagem por Kokigime Miiko Seg Fev 14, 2011 1:24 pm

    mdash, você é mau! Evil or Very Mad minha irmã fez quase a mesma coisa, só q no meu caso é pior...

    ela fez minha mãe me proibir de ver yaoi Ragnarök Online - Página 2 44990 * chorando no canto escuro da sala (lendo mangá yaoi escondido)*
    lee_kun
    lee_kun
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Cabra
    Mensagens : 154
    Idade : 32
    Localização : De mala prontas para o seu coração~*

    Ragnarök Online - Página 2 Empty Re: Ragnarök Online

    Mensagem por lee_kun Qua Mar 09, 2011 12:48 am

    Afuh~* que povuh mau.... *peganduh um chicote* Quer que eu chicotei esse povuh?~*

    Conteúdo patrocinado


    Ragnarök Online - Página 2 Empty Re: Ragnarök Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:08 pm