Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Sinthia
virginia
Diih-chan
Bel
8 participantes

    Inochi to Shini

    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : Fazendo fanfic!

    Inochi to Shini Empty Inochi to Shini

    Mensagem por Bel Qua Nov 03, 2010 6:36 pm

    Autora: Ero Bel
    Classificação: +18
    Fandom: Essa historia não é baseada em outra histori[scroll]a. criação totalmente minha
    Gênero: Comédia, romance, lemon, e muita depressão
    Status: Em andamento


    Sinopse: Na morte e no desespero, encontrei esperança!

    Inochi to Shini


    Capítulo 01
    O Misterioso Diário

    Inochi to Shini MORTE1


    Quando eu tinha uns 17 anos, em um dia das minhas férias de verão,ao bisbilhotar o meu quarto da bagunça (não ache estranho, minha casa tinha um quarto só de porcariada e sempre estava desarrumado) achei um livro, que parecia mais um diário, muito velho e empoeirado. Como eu era fanática por livros antigos (ainda sou) peguei o misterioso livro, levei para o meu quarto, deitei em minha cama com meu gatinho muito fofo a ronrronar ao meu lado. Comecei a lê-lo.
    Olá meu nome é Toya Haruko, tenho 21 anos e agora estou escrevendo a história do que aconteceu comigo algum tempo atrás, ou seja, isto que você vai ler é tipo que um diário. Mas, se você não gosta de emoções fortes, então pare de ler já, pois essa história não é para fracos. Se você for homofóbico ou muito religioso então acho melhor queimar este livro já! E principalmente se você sempre espera das histórias sempre um final feliz, esqueça já desse livro! Mas se você gosta de emoções fortes e uma grande pitada de sexo selvagem, então divirta-se. Depois não diga que eu não avisei!”



    Bem aqui esta o primeiro capítulo do meu fanfic, comentem!!!!!
    Tomara que vocês gostem! lol!


    Última edição por Bel em Qua Nov 03, 2010 7:12 pm, editado 2 vez(es)
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Diih-chan Qua Nov 03, 2010 6:52 pm

    POSTA LOGO MENINA....

    SE VC FOR POSTAR CAPITULOS PEQUENOS EU JURO QUE EU TE DO UMAS PORRADAS NA ESCOLA AMANHÃ
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por virginia Sáb Nov 06, 2010 10:28 pm

    Very Happy obrigada pela sugestão Diih...vou fazer isso com vc tbem ..cade a sua fic...??? Evil or Very Mad


    Very Happy Bel...historia emocionante...vamos vamos..quero mais..gostei da fotinho..kkk
    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : Fazendo fanfic!

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Bel Ter Nov 09, 2010 3:29 pm

    Capítulo 02

    Meu jeito


    Bom, minha história começa quando eu tinha 17 anos e DETESTAVA o meu nome, pois Toya significa flor de pêssego, e Haruko filho primavera, ou seja, é muita flor para um menino só, ou seja (de novo), é MUITO GAY , e meus amigos me enchiam a paciência por causa disso. Então resolvi sempre me apresentar pelo meu apelido, Akira, que é muito melhor, muito mais másculo e combina comigo, pois uma de suas traduções é, o iluminado, isto porque mesmo com este nome que tenho, sempre me dei muito bem com as garotas (o que causava muita inveja nos outros meninos da minha turma).
    Basicamente, como meus pais não eram dos melhores e eu tinha uns amigos que eram donos de moteis pela cidade, não era difícil “brincar”, assim eu pegava tudo que é menina da escola, passava a noite com ela e depois a chutava (eu sei isso é muita cachorrisse, mas era o que eu fazia) nunca quis nenhum relacionamento fixo, pois achava que poderia me machucar (o que geralmente acontece) e não gostava de sentir nenhum tipo de dor.
    E assim foi a minha vida. Até que ...


    Continuem me mandando suas opniões e Virginia eu ajudo você matar a Dihh! lol!
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Sinthia Ter Nov 09, 2010 4:29 pm

    Tadaima \o/
    Sou tão distraída que nem tinha percebido que tinha uma nova fic XD
    Mas agora que comecei a ler, quero a continuação, senão vou te infernizar a noite, nos seus sonhos kkk
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por virginia Qua Nov 10, 2010 8:47 pm

    What a Face maisssss maissss...quero mais capitulo Bel....
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Diih-chan Qua Nov 10, 2010 9:40 pm

    legal manola... mais vc ta postando muito POKO



    PQ VC... DONA VIRGINIA... FALA Q VAI ME MATA PORQUE EU COLOCO CAPITULOS PEQUENOS( AO SEU VER) E QND É A BEL VC SÓ PEDE POR MAIS?

    vou ter uma seria conversa com vc dona virginia....

    posta ai izabel... se não te dô umas pauladas na escola
    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : Fazendo fanfic!

    Inochi to Shini Empty Inochi to Shini

    Mensagem por Bel Sex Nov 12, 2010 12:51 pm

    Minhas queridas fãs (rsrsrsrs), no momento estou sem PC Sad e não poderei postar o fanfic por um tempo.
    Virginia manda a Dihh catar coquinho! E Dihh cate os seus coquinhos e escreva o seu fic logo que eu já to ficando louca!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad
    O meu eu ia postar um pedaço por dia só que meu PC queimou a fonte. Crying or Very sad
    lol!
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por virginia Sex Nov 12, 2010 9:29 pm

    Crying or Very sad nossa Bel que chato...espero que arrume logo seu pc....
    Diiihhhhhhhhh vai catar coquinho....mas cuidado para o coco não cair na sua cabeça..kkk
    e vai logo escrever a sua fic.... Evil or Very Mad
    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : Fazendo fanfic!

    Inochi to Shini Empty Inochi to Shini

    Mensagem por Bel Dom Nov 14, 2010 3:21 pm

    Capítulo 03
    O Assalto


    Inochi to Shini Assalto-gato

    E assim foi a minha vida. Até que entrou na minha sala um menino chamado Miguel Arata. O significado de Miguel é um anjo super poderoso (não é isso) e Arata, doce, juntem tudo e obtenha doce Miguel (gostei do nome). Eu me senti em um episódio do Naruto: sabe quando o Sasuke entra na sala e todas as meninas param e ficam babando? Foi isso que aconteceu com as meninas quando ele entrou na sala. Um amigo meu chegou a me cutucar e dizer que meu título de pegador estava arriscado, eu lembro que na hora eu pensei que era besteira e que ele era um baita de um viado (inveja mata eu sei). Mas acabei me tornando amigo dele (que coisa, não?), ele era muito legal e inteligente mesmo sendo (pasmem acertei) gay. Até hoje não sei como me tornei amigo dele, devia ser porque a aura dele era muito bonita, agradável; e (segundo as meninas) lindo de morrer. Vou descrevê-lo para você ter uma ideia. Ele era branco como a face lívida da lua e seus cabelos negros e compridos eram como a noite, que a envolvia e engolia em sua escuridão. Seus olhos de um azul safira fulgurante faziam todos desaparecer, ao mais simples olhar, em um profundo oceano de pensamentos vazios; menos de mim, sou macho! (como eu era bobo). Era estranho eu ser tão amigo de um menino gay, sendo tão macho! (mais besteira). Mas ele era tão legal, nunca tive um amigo como ele. Ele até começou a me mudar, eu parei de ser mulherengo (oh!). Eu estava começando (estranhamente) a ficar muito feliz ao seu lado.
    Depois de um tempo, de uns três meses que eu conheci o Miguel (que agora era meu melhor amigo. Os outros me abandonaram visto que eu era amigo de um viado, ou melhor, gay), um ladrão entrou em casa querendo dinheiro e digamos assim, algo mais. Só estava eu lá, fiquei muito assustado (lógico). Depois que ele pegou tudo o que queria (o que não era muito, pois não tenho muito dinheiro), o cara veio pra cima de mim com uma faca e disse para eu ficar bem quietinho, que ia doer muito, mas não mais que uma facada. Ele foi rasgando a minha roupa com a faca, quando eu estava quase sem roupa alguma, ou seja, meu peito e minhas pernas musculosas (hehe) estavam completamente nus e suados por causa do medo, eu resolvi então tomar coragem e lutar com o cara, pois eu pensei bem e deduzi que era melhor uma faca na minha barriga do que um pau nojento no meu cu. Eu era um pouco forte e ágil porque eu fazia várias artes marciais. Então comecei a lutar com ele, foi uma luta difícil. O cara era forte e conseguiu abrir um corte bem grande no meu braço, mas eu consegui, no final das contas, pegar a faca dele. Quando eu fiz isso, escutei sirenes de polícia se aproximando, provavelmente os vizinhos a chamaram (que bom que eu tinha vizinhos bisbilhoteiros!). Mas eu estava com muita raiva do cara, ele tentou me estuprar! Assim, antes dos policiais chegarem, peguei a faca e literalmente castrei o cara, tirei tudo o que ele tinha entre as pernas, e fiquei muito feliz!


    Meu computador voltou!!!!!! Aqui esta o capítulo 03, divirtam-se e comentem!
    Víginia, Feliz Aniver!!!!!!!
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por virginia Qua Nov 17, 2010 6:50 pm

    Shocked Belll que capitulo emocionante...quero conhecer o Miguel ( que lindoooooooooo )...kkk e obrigada pelos parabens...e sera que o coco
    caiu na cabeça da Diih??? ..hihihi

    queeroooooooooo mais capitulosssssssssssss.... Very Happy
    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : Fazendo fanfic!

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Bel Qua Nov 17, 2010 9:55 pm

    Capítulo 04
    Rain


    Inochi to Shini Chuva

    Depois disso é claro que a polícia chegou. Levaram-nos (eu e o babaca) para o hospital antes de nos interrogar. Cuidaram de mim e do cara que estava sangrando que nem louco (bem feito!). Depois me levaram para a delegacia prestar depoimento. O cara não pôde ir (que pena), pois estava hospitalizado e ia passar por uma cirurgia de emergência (eu acho que era para por uma X.X.T. nele, pois seu pau já era hahahaha). Quando cheguei lá, era para eu assinar alguns papéis. Sabe por quê? Porque o cara era mais conhecido como... o assassino mais procurado do país. Assinei os papéis e fiz meu depoimento. Meus vizinhos já tinham feito os deles (viva aos vizinhos bisbilhoteiros!). E fui para casa, finalmente... Dormir.
    Isso aconteceu em uma sexta-feira, ou seja, sábado e domingo eu dormi e comi o dia inteiro. Nem vi os meus pais, eles foram viajar. É isso mesmo. Estou machucado, quase fui comido por um assassino famoso, talvez fosse morrer após isso e eles foram viajar. Além de me deixarem cuidando do meu irmão mais novo (que pais... bem... “legais” eu tenho, não?).Mas ele já tinha 13 anos, então ele sabia se virar. Fez comida pra mim também (eu me dava bem com o meu irmão, que bom!) o que eu gostei muito.
    Chegou segunda-feira e meus pais chegaram. Quando viram que eu não tinha ido para a escola (óbvio que eu não iria. Ainda estava meio assustado!), começaram a me xingar de tudo que é nome. Falaram que eu era um preguiçoso e que não prestava pra nada! (prestava sim! eu era ótimo na escola, era inteligente, bonito, etc.) Eu fiquei muito bravo e retruquei falando “Eu acabei de passar por um assalto, por uma tentativa de estupro e assassinato. Mesmo assim vocês foram passear e ainda querem que eu vá para a escola? Estão loucos?” Levei um tapa do meu pai e escutei uma coisa que ninguém, ninguém mesmo, deveria escutar. Lembro-me até hoje cada palavra que ele me disse e o jeito que ele falou. Escutei o seguinte “Você não é nada pra mim! Minto, é alguma coisa sim, é um estorvo! Eu nunca gostei de você! Eu só gosto do seu irmão! Para mim eu tenho só ele de filho! E digo mais. Que bom que era você e não o seu irmão! E que pena que o ladrão não te matou!”.
    Eu parei, congelei.
    Era como se aquele ladrão finalmente tivesse me esfaqueado inteiro. Eu não disse nada, apenas sai andando. E como se eu fosse um zumbi acabei no centro e (lógico) começou a chover, como se o céu estivesse chorando junto comigo. Eu estava andando sem ver para onde iria só esperando um carro me atropelar, quando eu ouvi uma doce voz ressoando em minha mente. Achei que um carro já tinha me atropelado e o inferno estava me chamando. Mas percebi que a voz me era familiar, então, segui a voz com a cabeça e vi que quem estava me chamando era o Miguel de dentro de um carro, fui correndo para o carro. O motorista dele estacionou e ele saiu do carro correndo em minha direção debaixo da chuva, que caia pesadamente. Na hora que ele chegou perto de mim e colocou a mão em meu ombro, desmaiei.


    Comentem!!!!!
    Virginia esse cap foi maiorzinho em sua homenagem! Eu acho que o coco caiu na cabeça da Dih, pois ela não escreveu mais! E se não caiu, daqui a pouco eu jogo um!
    lol!
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por virginia Qui Nov 18, 2010 8:02 pm

    Very Happy noossaaa Bel estou adorando a historia ( o miguel tbem...cuidado para a Diih não rouba lo)...kkk..

    querooooooo maissssssssssssss...não demore para escrever por favorrrrrr..... Shocked
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Sinthia Qui Nov 18, 2010 10:46 pm

    Deixa eu aproveitar já que estou conseguindo comentar agora 8P
    Bel, sua fic está ótima, continua o/
    Eu meio que me senti na pele do garoto quando o pai dele disse aquelas coisas i.i
    Também quero um Miguel para me consolar snif snif
    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : Fazendo fanfic!

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Bel Sex Nov 19, 2010 7:56 pm

    Capítulo 05
    Desejo


    Inochi to Shini Desejo

    Quando acordei estava seco e deitado em uma cama macia e cheirosa (que cheiro bom!). No exato momento não reconheci o quarto, mas na hora que dei uma olhada nele e vi sentado ao meu lado o Miguel (que estava de olho em mim, com cara de preocupado), reconheci o quarto, era o quarto do Miguel. Fui me sentando na cama, (o que deixou o Miguel em alerta) olhei para ele (com uma expressão profundamente triste) e ele me perguntou:
    (Miguel)- Você está bem?
    (Eu)-Não! (Que voz angelical ele tem! Não. Parou aí. Eu estou pensando coisas estranhas!!!!)
    (Miguel)-O que aconteceu?
    (Eu)-Uma briga de pai e filho, só isso!
    (Miguel)-É só isso mesmo?
    Eu estava evitando olhá-lo diretamente, mas tive que fazê-lo (se arrependimento matasse eu estaria agora morto e enterrado). Ao olhar aqueles olhos oscilantes, não sei o que deu em mim, mas não consegui mais tirar os meus olhos dos dele, pois mesmo eu estando no mais profundo abismo pude ver o brilho de seus olhos. Quando eu reparei que ele estava me olhando com cara de interrogação, virei o rosto e fiquei olhando para o chão (que nem um retardado). Ele riu (como o seu sorriso era revigorante!), levantou a mão e a levou ao meu rosto, tocando com as pontas dos dedos o meu queixo e levantando a minha cabeça ele disse:
    (Miguel)-Está tudo bem se você não quiser me contar o que aconteceu, mas melhore logo, tá?
    Escutei aquela linda melodia, (opa, voz) como se tivesse vindo de um anjo. Olhei em seus olhos e não consegui mais me segurar; peguei a mão dele que agora estava no meu rosto e o puxei em minha direção. Seu rosto que já estava perto do meu, chegou rápido em mim e seus lábios escarlate se uniram aos meus. Quando eu o beijei fui correspondido na hora e assim pude experimentar o beijo mais doce, carinhoso e ardente que eu já tinha recebido na minha vida toda (foi muito bom!!!!). Nossas línguas se entrelaçavam, nossos corpos tremiam de prazer e nossas mãos passavam enfurecidamente pelos corpos um do outro; isto tudo foi interrompido por um ataque de consciência dele (que frustração!). Ele parou me olhou e disse:
    (Miguel)-Eu não posso fazer isso com você! Eu prefiro ter você só como amigo, perto de mim; do que fazer isso e você se arrepender depois!
    (Eu)-Você gosta de mim?- disse rindo.
    (Miguel)-Gosto, então é melhor eu deixar você aí dormindo e ir para outro lugar.
    (Eu)-Não! Você não vai embora, vai ficar aqui comigo! Você gosta de mim, não é? Então venha, pois agora eu te quero!!!
    O puxei novamente para cima de mim, beijando aquela boca doce e quente.
    Antes que eu conseguisse alcançar a mão no que eu queria pegar (adivinha aonde eu ia por a mão), ele me parou de novo (mas que saco!), olhou nos meus olhos e me disse:
    (Miguel)-Tudo bem, mas eu não quero que você se arrependa depois. Então me prometa que NÃO vai se arrepender!
    Eu não estava mais aguentando, mesmo não sabendo se ia me arrepender depois, eu prometi que não iria. Ao dizer isso, ele parou de se conter e veio para cima de mim com todo o amor e desejo que estava sentindo.


    Esquentou né?
    Comentem, please!!!! lol!
    Virginia me diga se ta ficando boa a descrição, vc também Dih coquinho!
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por virginia Sex Nov 19, 2010 9:06 pm

    Shocked Diiiiiiiiihhhhhhhhhh bate na Bel ela parou na melhor parteeeee....kkkkkkkkk
    sua malvadaaaaaaaaaa Bellllllllll....a historia ta ficando quenteeeeeeee..kkkkk
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Sinthia Sex Nov 19, 2010 9:33 pm

    Nossa, tá ficando quente XD No próximo capítulo vamos ter de chamar um bombeiro kkk
    Continua Bel o/
    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : Fazendo fanfic!

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Bel Sáb Nov 20, 2010 3:43 pm

    Capítulo 06
    Love


    Inochi to Shini Amor_espanhol-745

    Ele me deitou e começou a passar suas mãos por meu corpo, tirando cuidadosamente e carinhosamente a minha roupa; e logo atrás deles estavam sua boca me enchendo de beijos e sua língua me lambendo em tudo que é lugar, isto estava me deixando sem fôlego e me fazia soltar o ar vagarosamente e assim a minha voz saia em forma de “ahhh”. Eu estava tão concentrado nisso que nem reparei no momento em que ele já estava tirando a minha ultima peça de roupa, só fui reparar quando sua boca carmesim encostou-se ao meu pênis. Com isso soltei um “AH” forte e levantei a cabeça para poder vê-lo. Ele estava com a boca inteira no meu pênis, levando a cabeça para frente e para trás e me acariciando onde suas mãos alcançavam. Sua língua era macia e deliciosamente quente. Aquilo estava me deixando louco! Eu queria mais, mais e mais! Ele ficou fazendo isso até quando eu não aguentei mais e gozei no rosto dele (foi sem querer). Depois ele tirou a boca de lá e a levou a minha (que beijo bom!). Ele estava em cima de mim, eu rolei para cima dele e comecei a fazer a mesma coisa que ele tinha feito comigo. O corpo dele era lindo, ele era forte, alto, seu corpo era todo definido (ui) e quando fui tirar sua cueca box branca daquele corpo de deus grego, me senti inferiorizado, o pênis dele dava uns dois do meu, tanto de comprimento, quanto de largura. Coloquei a boca naquele pedaço de carne gigante e imitei os movimentos que ele havia feito em mim. O pênis dele era macio e gostoso (no momento ele estava todo macio e quente, bom pra mim). E fiquei lá fazendo aquilo até que ele gozasse como ele fez comigo (não me culpem por estar só imitando, nessa área no momento eu era iniciante). Levei a minha boca a dele e dessa vez ele rolou para cima de mim e eu sabia que agora ele não ia só me beijar ou lamber, ele ia passar para a próxima fase.

    Ai esta mais um pedacinho!
    Agora esquentou de vez precisaremos de bombeiros aqui!
    Que coisa feia Virginia não mande a Dih me bater, senão eu não jogo o coquinho nela! Razz
    Obrigado pelos comentários! Comentem mais! Você também Sinthia!
    lol!
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Sinthia Sáb Nov 20, 2010 7:23 pm

    Bel sempre pára no melhor momento XD
    Bombeiros, quero bombeiros de sunga kkk
    É uma luta para eu conseguir comentar, o fórum sempre me expulsa quando entro na página da fic i.i
    Mas, já que estou conseguindo agora, vou deixar meu humilde comentário XD
    Continua Bel o/
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por virginia Sáb Nov 20, 2010 7:57 pm

    Shocked cade a censuraaaaaaaaa...meu deusssssssss....que invejaaaaaaaaaaa Crying or Very sad
    preciso arrumar uns deus grego como esse miguelllll......kkkkkkkkkkkkk
    Belllllllllllll coloca mais senão vou sequestrar a Diih e tortura la...kkk
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Tathi Dom Nov 21, 2010 4:35 am

    Hum... Você pediu pra eu ler sua fanfic lá no tópico de banners, certo?

    Pois bem, eu li.

    Se você não está a fim de receber opiniões com críticas construtivas, então não abra o spoiler.

    Spoiler:

    E, por favor, não leve a mal.
    Pelo contrário, leve a bem ^^'
    Raras vezes você terá um comentário
    com críticas construtivas. Mas cabe a
    ti decidir se vai ler ou não, concordar
    ou não, tentar mudar ou não. Bye!


    Última edição por Tathi em Qui Fev 17, 2011 5:25 pm, editado 1 vez(es)
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Diih-chan Dom Nov 21, 2010 11:19 am

    olha... ainda não li os seus posts mais vou ler....

    vamos ver como q ta ficando

    Spoiler:
    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : Fazendo fanfic!

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Bel Dom Nov 21, 2010 5:36 pm

    Tathi é assim q eu gosto. Por isso q eu te chamei é com críticas q se consegue melhorar. E é sim minha primeira fic, vou continuar escrevendo pra ver se melhoro, pois escrever essa fic esta me ajudando em produção de texto na aula de portugues. Obrigado! lol!
    E uma coisa eu falo carmesim e outras palavras esquecidas também.

    Virginia tenho uma coisa a lhe dizer sobre sequestrar a Dih, sequestra, sequestra, sequestra...
    E agora vou te chantagear só continua se vc colocar uma foto sua ai, e vc também Sinthia!
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por virginia Seg Nov 22, 2010 6:56 pm

    Shocked então não vai ter historia mais....e quem vai pagar o sequestro da Diih??
    e fotos da Sinthia eu tenho ela com alguns gatoes..kkkkkkkkkkkkkkk
    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : Fazendo fanfic!

    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Bel Seg Nov 22, 2010 8:34 pm

    Ei assim não vale!!!!!!!! Por que você não coloca uma fotinha pra mim ver???? Sad
    Vamos fazer assim eu também coloco uma minha.
    lol!

    Conteúdo patrocinado


    Inochi to Shini Empty Re: Inochi to Shini

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:16 pm