Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    O Pecado Do Coronel Bastardo

    Rondie-chan
    Rondie-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 57
    Idade : 31
    Localização : No armário da sua mulher.

    O Pecado Do Coronel Bastardo  Empty O Pecado Do Coronel Bastardo

    Mensagem por Rondie-chan Dom Nov 14, 2010 7:33 pm

    Autora: Rondie-chan
    Fandom: Personagens originais de FullMetal Alchemist
    Censura: R
    Ship: Roy X Ed
    Gênero: Lime
    Status: Oneshot
    Disclaimer: Queridos colegas de teclado,
    é com muito pesar que vos confesso que não, Full Metal Alchemist não foi uma criação minha, e muito menos seus personagens. Quem dera me pertencessem, ganharia muito dinheiro...
    Eles pertencem à revista Shounem Gangan, e foram criados por Hiromu Arakawa.
    Também sinto informar que Edward e Roy não são de fato um casal. A Gangan não costuma trabalhar com esse tipo de relacionamento... No entanto, é quase unânime entre as fans que eles ficam bonitinhos juntos.

    Sinopse:Com Scar a solta, atacando não mais apenas os alquimistas federais, mas qualquer militar que seja, não é mais seguro para os irmãos Elric ficarem por ai. Major Armstrong se prontifica a cuidar de Alphonse, enquanto Mustang leva Edward para sua casa, para cuidar dele. Até por que, sendo Ed um precioso alquimista federal, seria uma perda lastimável se fosse pego pelo Ishbaliano, não?

    Mas, nesta noite de fuga, Edward vai conhecer um lado um tanto inesperado do seu Coronel Bastardo.
    Rondie-chan
    Rondie-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 57
    Idade : 31
    Localização : No armário da sua mulher.

    O Pecado Do Coronel Bastardo  Empty Re: O Pecado Do Coronel Bastardo

    Mensagem por Rondie-chan Dom Nov 14, 2010 7:36 pm

    Gente, eu coloquei +16, e não +18, o que foi recomendado quando o trabalho contém lemon, por que esse lemon específico é realmente muito levinho. Foi a minha primeira tentativa, e na época eu ainda não tinha coragem de escrever este tipo de coisa, então eu coloquei tantos eufemismos que um dos meus betas me perguntou se eles estavam transando ou se casando!

    Mas, mesmo assim, não é apropriada para crianças, anti-yaoistas, gestantes, cardiacos, e e.t.c. Também não mostre isso ao seu avô, pois a reação dele provavelmente vai variar entre ter um enfarte e pegar a carabina pra atirar em mim. E só o Mr. K pode fazer isso.

    Enjoy



    Se um dia Ed já esteve apaixonado por outro alguém, certamente já esqueceu. Não que isso represente sua mudança como um todo: em sua essência ele continua o mesmo. Seus objetivos e sonhos, no entanto, confundem-se com um presente de pura satisfação.

    Talvez tenha sido egoísta em não dividir com mais ninguém esse sentimento de plenitude. Ele próprio sente-se culpado: nos últimos anos seu irmão depositara nele todas as suas esperanças. Sua felicidade estava nas mãos do amado niichan, que não propriamente o traiu, mas o colocou em segundo plano.

    Estivera convicto de que sua felicidade estaria unicamente no bem-estar do irmão, de que não precisava de mais ninguém, e mais ainda: que isso jamais mudaria. Enganou-se.

    De repente, viu um vazio que nem percebera em todo esse tempo que existia, doloroso e angustiante ser preenchido. Perdeu-se, por fim, nos braços carinhosos de Roy Mustang.

    Este também jamais o olhara sem enxergar o chibi- hagaren no. Aquela criança em nada lhe atraia, excetuado pela admirável obstinação. Fora isso, ele era nada mais que um subordinado de quem gostava de tirar sarro.

    Mas, em algum ponto desse relacionamento sem maiores perspectivas de imediato, Mustang deixou de ser o coronel bastardo, e Edward, o chibi-hagaren no. E, fosse um capricho do destino, ou mesmo a inevitabilidade do encontro de dois amantes, findaram-se juntos, protegendo um ao outro, na casa do coronel. Os demais, em diversos pontos da cidade central, cuidavam de suas vidas, literalmente falando. Com Scar a solta, não era muito prudente andar fardado por ai, principalmente agora que o ishibaliano com o rosto marcado em X não restringia mais os assassinatos aos alquimistas federais.

    Edward julgava-se um mau irmão por permitir que Alfonse estivesse sob a tutela do major Armstrong e da general de divisão Ollivie Armstrong, cujo endereço era conhecido por muitos na cidade. Em quanto isso, hospedara-se na pouco conhecida casa do coronel Mustang.

    Não era uma mansão, como a da família Armstrong. Porem era grande e espaçosa, um pouco até demais para um homem solteiro. Roy contou-lhe que comprou a casa antes da guerra, e que a dividiu com o tenente-coronel Huges, quando ele ainda não havia se casado com Gracia. Seus olhos, escuros e profundos, perdiam-se em saudade ao falar do amado amigo.

    Não demorou muito, Mustang percebeu a inquietude do pequeno alquimista. Não se contendo, perguntou-lhe o que lhe afligia, com toda a delicadeza possível. E obteve resultado.

    “Preocupo-me com meu irmão”, confessou. Talvez fosse por que estivesse precisando desabafar, ou por que vira no coronel uma pessoa confiável, o certo é que acabou contando a ele o que tanto o incomodava.

    Para a sua surpresa, o coronel nem se moveu: ficou apenas escutando-o, em silêncio. Ele sentira que o garoto precisava compartilhar aquilo com alguém, e não fez nenhum tipo de piada.

    Não pôde, porém, deixar de notar que Ed, sentado no largo sofá da sala, parecia ainda menor. E, expondo sua fraqueza daquela forma, ele parecia ainda mais delicado. Muito contribuíam, também, os cabelos compridos, as feições juvenis e os músculos pouco desenvolvidos. Parecia crueldade deixar que aquele menino carregasse fardos tão pesados nas costas desde a idade em que outros meninos só se preocupavam em aprender as frações.

    Se fosse para descrevê-lo com uma única palavra, Roy escolheria vulnerável. Com o coração aberto e as feridas expostas, o jovem herói revelava ser nada mais que uma criança.

    Não se contendo, aproximou-se de Edward e, sem hesitar, beijou-o. Não ligava para o que o menino fizesse depois, embora pudesse imaginar o quão doloroso fosse o impacto do automail em seu rosto.

    Embaixo dele, Ed encontrava-se sem ação. Enquanto aguardava o soco que viria a arrancar-lhe um dente ou dois, Mustang deliciava-se com os lábios puros do rapaz. A lua era a única testemunha do seu crime: amar!

    Arfante, Edward empurrou Roy, trêmulo. Seus olhos piscavam atônitos, para o homem a sua frente, que sorria sedutoramente; ele o via, no entanto não podia crer. Acima de tudo: não sabia o que fazer.

    Ao contrario dele, Roy sabia exatamente o que queria: Edward. Abraçou-o com força, como se ignorasse que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo, e ele, alquimista, não ignorava. Teimava, no entanto, com a terrível mãe-natureza. “Criaste um menino assim, tão doce? Desejas enlouquecer-me? Pois agora, assista!”, ele pensava, enquanto puxava o rosto corado do garoto para mais perto do seu a fim de sentir novamente o néctar destilado pela língua quente, que pouco se movia na dele, como se estivesse prestes a ceder.

    E cedeu.

    Lutou enquanto pode contra o poder hipnótico e luxuriante dos lábios dele, mas por fim acabou perdendo. E, admitindo a derrota, deixou-se levar pelo calor fugaz da paixão. Certo ou errado pareciam conceitos distantes. Para ambos.

    Seu único protesto foi quando o coronel tentou tirar sua blusa. Não que ele não quisesse. Queria. Apenas era um reflexo, um resquício de sensatez. Esta, porém, pediu a benção e saiu tão logo Mustang começou a provocá-lo com as mãos atrevidas em sua pele. Levou consigo a blusa de Edward, que se perdeu novamente nos lábios inebriantes a sua frente.

    Não sentiu Roy puxar a liga do seu cabelo e desfazer sua trança. Tampouco notou quando foi suspenso no ar pelo homem que um dia fora o coronel bastardo. Há quanto tempo? Décadas?

    Só percebeu o impacto macio da cama embaixo eles. Seus sentidos, porém, se concentravam nos lábios quentes e úmidos em seu pescoço. Hora beijando, hora mordendo Ed, Roy sabia exatamente onde tocá-lo para levar o jovem à loucura. Pouco a pouco o tratamento surtiu efeito: ele não mais precisava procurar pelos lábios do pequeno. Voluntariamente eles já vinham de encontro aos seus, urgentes e ansiosos.

    Naquela brincadeira, a vergonha se misturava ao desejo, enquanto a sensatez sequer mandava lembranças. Os primeiros gemidos escapavam de sua garganta, completamente intoxicada com o sabor de Roy, e ele não sabia o que seria dele daí para frente, embora as intenções de Roy estivessem bem claras.

    Por um momento chegou a procurar forças dentro de si para acabar logo com aquela palhaçada. Sucumbiu, porém, ao sentir os atrevidos toques prosseguirem. Roy o empurrou na cama, decidido a ir até o fim. Ed arfava embaixo dele, completamente corado, enquanto Roy tirava suas calças vagarosamente, aproveitando para sentir a pele macia e pálida de suas pernas juvenis.

    Subjugado pelo desejo, Ed permitiu as caricias atrevidas, sem deixar de pensar no quanto aquilo o fazia sentir-se bem. Mustang já jogara tudo para o ar, mas Ed ainda se sentia culpado. Ele apenas desejava ficar com Roy. Queria sentir seu corpo colado ao dele, queria a sensação da sua língua na dele. Enquanto estivesse nos braços daquele coronel bastardo, estaria feliz. Agora que provara dos seus lábios quais a uma droga, viciara-se e não podia imaginar para si um futuro sem tê-los.

    Presente, passado e futuro eram nada mais que um borrão em sua mente. Parte dele mandava tentar novamente conseguir forças, manter os objetivos que o haviam motivado nos últimos anos a seguir em frente. Entretanto não conseguia, sequer queria parar.

    Quando Mustang deu por si, um trêmulo par de mãos apossara-se de seu pescoço, numa fraca tentativa de tirar seu uniforme. “Achei que ele jamais faria isso”, pensou enquanto ajudava-o a encontrar os botões de sua roupa. Segundos depois já voltara a beijar a boca do pequeno, ainda mais ardentemente. Suas mãos prenderam os delicados pulsos dele, cuja respiração era musica para seus ouvidos. Depois, seus dedos deslizaram pelas palmas das mãos dele, até se entrelaçarem com os dedos do garoto.

    Surpreso, Ed constatou que estava sendo movimentado. Cuidadosamente, Mustang o colocou de quatro sobre a cama, com as mãos mantendo suas pernas afastadas. O garoto assustou-se embaixo dele. Virou o rosto o máximo que pode para vê-lo melhor, perguntou-lhe o que estava fazendo, com os olhos a beira das lágrimas. No entanto, com as mãos acariciando suas coxas daquela maneira, eram óbvias as intenções de Roy.

    Notando a expressão assustada do garoto, Roy curvou-se sobre ele e estalou os lábios em seu rosto, prometendo-lhe não lhe fazer mal. E sem esperar seu consentimento, adentrou-lhe impetuosamente, sem nenhuma preparação. Ed arfou, mas aceitou-o sem resistir.

    Sem conseguir conter-se, Edward soltou um longo suspiro, em puro deleite. Enquanto isso, Roy encontrava cada vez mais prazer naquela carne imaculada.

    O garoto manifestou certo desconforto no inicio, mas não queria estar em outro lugar naquele momento. Depois de muito suportar, desabou no colchão, com a respiração inconstante. Não saberia dizer ao certo se sentira dor: a única coisa da qual se lembrava era da sensação do corpo de Roy colado ao seu.

    O seme continuou, então, com a exploração do corpo já não mais tão intocado de Ed, descobrindo-o e deflorando-o ainda mais, se é que ainda era possível. Percebeu, então, que o menino já conseguia respirar mais normalmente, e resolveu brincar um pouco mais.

    Edward corou novamente ao sentir as mãos quentes de Roy entre suas pernas. Este sorria maliciosamente, perguntando-lhe se gostava. A resposta foi um longo gemido de prazer, sendo recebido como um convite para prosseguir. Mustang encostou levemente os lábios na região, tirando-os logo em seguida. Ele continuou, enlouquecendo o menino aos poucos até que implorasse que Roy fosse até o fim.

    Bem mais tarde os corpos completamente suados deles se separaram. Edward, extenuado, pouco a pouco tomava consciência do que tinham feito. Como poderia encarar Alfonse e os outros daí pra frente?

    Em contraste com isso, Mustang fora até a cozinha e voltara com um copo de uísque para ele e um de suco para Ed. Este, quando foi recebê-lo, tinha as mãos trêmulas, e Roy não deixou de notar isso. No entanto, por mais que desejasse, não conseguia se arrepender do que havia feito. Ainda assim, só estaria feliz se o pequeno também estivesse.

    Mas para Ed, a melhor palavra para descrever o que sentia seria plenitude. Podia ficar assim, com Roy, por toda a eternidade. Queria isso, e seu desejo egoísta superava todos os outros existentes. Por isso, Ed sentia-se culpado. “o que devo fazer?”, perguntou, por fim. “deves ficar comigo”, disse Mustang, calando-o com um doce beijo de boa noite.



    Moderado por Tatifb





    Então, é só isso.

    Gostaria de dizer que essa fic foi dedicada a minhas betas, principalmente à Tati, que fez a moderação e me aturou no msn (eu não sei o que escrever! Será que vão achar estranho se o Roy cair de boca no Ed? E dá MESMO pra entender que o Ed é o uke, ne?) e às minhas senpais, que me mostraram o caminho da luz (traduzindo, do yaoi...).

    E, só pra variar o lance, SIM, EU EXIJO COMENTÁRIOS!!!

    Um abraço desta escritora pervertida.
    CassianoLelis
    CassianoLelis
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Porco
    Mensagens : 118
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    O Pecado Do Coronel Bastardo  Empty Re: O Pecado Do Coronel Bastardo

    Mensagem por CassianoLelis Dom Nov 14, 2010 9:40 pm

    [b]fofo demaissssssss um queria mais xd amei parabéns ps estou triste pq acabou Sad
    Kanzaki Aria
    Kanzaki Aria
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Rato
    Mensagens : 26
    Idade : 27

    O Pecado Do Coronel Bastardo  Empty Re: O Pecado Do Coronel Bastardo

    Mensagem por Kanzaki Aria Ter Jan 29, 2013 7:50 pm

    Rondie-chan, está muito bom, tipo, meeeesmo, mesmo, mesmo. Essa é a primeira fic que leio de FullMeta mas eu simplesmente adorei! Acho que irei procurar por outros trabalhos teus, por isso,é bem provavel que você me veja em outros de seus tópicos.
    Alec
    Alec
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Aquário Porco
    Mensagens : 5
    Idade : 28

    O Pecado Do Coronel Bastardo  Empty Re: O Pecado Do Coronel Bastardo

    Mensagem por Alec Ter Abr 08, 2014 8:09 am

    Historia linda, perfeita  I love you  Very Happy  Very Happy  Very Happy  I love you , voce escreve muito bem, continue assim!!! SmileSmileSmileSmileSmile

    Conteúdo patrocinado


    O Pecado Do Coronel Bastardo  Empty Re: O Pecado Do Coronel Bastardo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:10 pm