Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Shuichi Shindou, Por Trás Dos Holofortes!

    Rondie-chan
    Rondie-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 57
    Idade : 31
    Localização : No armário da sua mulher.

    Shuichi Shindou, Por Trás Dos Holofortes! Empty Shuichi Shindou, Por Trás Dos Holofortes!

    Mensagem por Rondie-chan Dom Nov 14, 2010 8:22 pm

    Autora: Rondie-chan
    Fandom: Personagens oficiais de Gravitation.
    Censura: G
    Gênero: Comédia
    Status:Oneshot.
    Disclaimer:Queridos colegas de teclado,
    é com muito pesar que vos confesso que não, Gravitation não foi uma criação minha, e muito menos seus personagens. Quem dera me pertencessem, ganharia muito dinheiro...
    Eles foram criados por Maki Murakami, a mesma autora de Kanpai!
    E, o que é um milagre nas minhas fics, SIM, O SHU NAMORA MESMO O YUKI! Quem viu as minhas outras fics deve ter notado que eu tenho um verdadeiro complexo com yaoi, e fico enxergando homossexualidade onde não tem. E, antes que me perguntem, eu vejo SIM, muita maldade em uma caixinha de fósforos...
    Sinopse:ATENÇÃO, FANS DA BAD LUCK!

    Que pessoa em sã consiência não está antenada na vida polemica do vocalista da Bad Luck, que em tão pouco tempo de atuação já tem como principal concorrente o clássico do J-Music, Nittle Grasper?

    Esta noite, na Sakura TV, teremos um documentário sobre o jovem astro em ascenção! Nossos corajosos repórteres entrevistaram seus amigos, colegas e concorrentes, para que nos revelassem um pouco sobre a vida do rapaz cujos cabelos de chiclete conquistaram uma legião de fans. E, neste curto documentário, vamos mostrar quem de fato é este prodígio!

    Não percam: SHUICHI SHINDOU, POR TRÁS DOS HOLOFORTES!

    Só HOJE!

    Na Sakura TV!
    Rondie-chan
    Rondie-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 57
    Idade : 31
    Localização : No armário da sua mulher.

    Shuichi Shindou, Por Trás Dos Holofortes! Empty Re: Shuichi Shindou, Por Trás Dos Holofortes!

    Mensagem por Rondie-chan Dom Nov 14, 2010 8:27 pm

    Gente, isso não tem MESMO lemon. Mas se você quiser, praticamente todas as outras histórias que escrevi tem isso.

    Essa é só para rir. Por sinal, eu escrevi isso comendo Club Social (sabor salsa e cebola, nham nham!) e quase me engasguei rindo das minhas próprias idéias. Acho que eu não sou normal...
    Vale ressaltar que os asteriscos estão aí por que isso era, originalmente, o roteiro de uma peça de teatro. Então, estou com preguiça de arrumar pra parecer uma fic decente.





    (Eiri Yuki)- É para falar do Shuichi? *suspiro*

    - Exatamente. Então, conte-nos como se conheceram.

    - Acaso. *curto e grosso*

    - Acaso? Você quer dizer, sorte? Poxa, que historia romântica *babando total*. Então, apaixonaram-se à primeira vista?

    *levanta sobrancelha*

    (Nakano Hiroshi)- Então vocês são “amigos”?

    - É.

    - Mas que tipo de amigos?

    - Han... melhores amigos. *sem entender a indireta*

    (Sakano-san)- Sim, sim, Shindou-kun é um bom menino...

    (Suguru Fujisaki)- Vocês me chamaram aqui para me perguntar sobre ele?

    - Bom... É.

    -Aff.*Cruza os braços*

    (Sakuma Ryuchi)- O Shu-chan é meu amigo, nanoda! Nós nos conhecemos no palco e Kumagorou gostou muito dele!

    - E como profissional?

    *Muda completamente de atitude* - Ele é tolo.

    - Como assim, tolo?

    - Tolo. Seja por sua própria imaturidade, ou mesmo pela inexperiência no ramo, o fato é que ele é tolo.

    (Mr. K)- No way. Recuso-me a dar entrevistas sem e minha Magnum na mão. Quem vocês pensam que são, hein?*Mr. K mode ON!*

    (Uesugi Tatshuha)- Ah, você quer dizer o novo namorado do niichan? Ele é legal, ainda mais por curtir NG! E ele parece o Ryu-chan!

    (Seguchi Tohma)- Uma das perolas da NG-records. *Sorriso verídico*

    - Mas como tecladista da Grasper, você...

    *Olhar maligno*admiro-o bastante. *Sorriso mais verídico ainda*

    (Usami Ayaka)- Nunca nutri grandes amores por ele, mas temos um bom relacionamento, devido ao fato de que seu melhor amigo é o meu namorado.

    - E quanto ao boato de que vocês teriam brigado depois que ele supostamente roubou seu noivo?

    *Entredentes* - Ah, que bobagem! São só boatos...

    (Ukai Noriko)- Nada contra o Shindou. Afinal, ele era nosso fã!*sinal de paz*

    (Eiri Yuki)- Fale-nos do seu relacionamento com o cantor.

    - Chegamos ao consenso de que deveríamos ser discretos quanto a isso. Embora nosso relacionamento seja como todos os outros, e há pessoas de visão limitada que não nos aceitam.

    - E quanto ao famoso grito do cantor, durante um show, “Yuki é meu”?

    -*Olhar maligno*

    (Nakano Hiroshi)- Sinceramente, não lembro como o conheci. Deve ter sido aquela típica cena na caixa de areia da escola. Oi, eu sou o hiro. Oi, eu sou o Shuichi, quer cavar até o centro da terra?

    (Suguru Fujisaki)- Como se conheceram?

    - Da maneira mais ridícula possível. Nós nos esbarramos na entrada do estúdio, depois que eu já tinha fechado o contrato com a NG, e, mesmo eu o tendo reconhecido quase instantaneamente, ele nem sabia quem eu era. Que tipo de pessoa lidera uma banda sem ligar para quem são os integrantes?

    (Sakuma Ryuchi)- O que acha das musicas dele?

    - Gosto muito! Shu-chan canta muito bem, nanoda! As musicas dele lembram... As minhas! Ne, Kumagorou?

    - E por que resolveu ressuscitar a Grasper depois de dividir o palco com a Bad Luck?

    *Mais uma mudança total de atitude*- A Bad Luck teve bastante influencia nossa. Sendo assim, foi bastante nostálgico para mim vê-los tocar. Tohma e Noriko também sentiram saudades dos velhos tempos, então, graças a estes nossos “aprendizes”, estamos de volta.

    (Mr. K)- Só queremos que nos fale sobre Shindou-san!*morrendo de medo*

    - Só. Com. A Magnum.

    (Sakano-san)- Shindou-san é um bom companheiro de trabalho?

    - Han... Shindou-kun faz muito bem o seu trabalho. Costuma ser bem responsável... Exceto...*chora* exceto quando está em crise...

    (Uesugi Tatshuha)- Nós nos conhecemos na casa do niichan, vendo o vídeo do show da Nittle Grasper. Ryuchi estava tão perfeito naquele show...*baba*

    (Seguchi Tohma)- Dizem que o bom discípulo supera o mestre. Vocês temem que a Bad Luck venha a superar a Nittle Grasper?

    -*Sorriso triplamente verídico* De maneira alguma. Não somos bandas “concorrentes”. Somos bandas “amigas”!

    (Usami Ayaka)- Mais uma pergunta. O que você acha da suposta “amizade colorida” entre Nakano Hiroshi e Shindou Shuichi?

    -Aquele garoto não vai conseguir levar o meu Hiroshi para o “lado rosa da força”. Uma coisa é não ter preconceito. Outra, é ser bicha.

    (Ukai Noriko)- Cansei de ver aquele cabelinho rosa na platéia!

    (Eiri Yuki)- Ele fez o que fez como uma forma de se declarar.

    - E o que você achou disso?

    - Como eu já disse, prefiro ser mais discreto.

    - Então, como você retribuiu a declaração?

    - Eu diria que o fiz a minha maneira.

    (Nakano Hiroshi)- O produtor de vocês comentou sobre eventuais crises do vocalista. O que você nos diz disso?

    - Ah, isso não é nada. Shuichi apenas tem uns dias em que está mais inspirado, dias em que está menos... Além de ser comum no meio artístico, já é parte da personalidade do próprio Shuichi. Ele é um cara mais sensível, apenas isso.

    (Sakano-san)- Bem, sempre que algo acontece em sua vida particular, ele...*chora* Ele não consegue compor, e dependendo da situação, nem canta! E o pior é que essas crises vêm e vão, ignorando completamente o nosso calendário, e comprometendo gravações e shows...

    (Suguru Fujisaki)- O que você tem a nos dizer sobre as supostas crises do cantor?

    - Resumindo, basta ele brigar com Yuki-san, para ele chegar no estúdio chorando, quando chega, e não conseguir compor, cantar e nem mesmo ensaiar. Por sinal, ele não deixa ninguém ensaiar nada, e precisamos mover céus e terras para que ele volte ao normal.

    - E quanto aos boatos de que os membros da banda, bem como a equipe de produção, tenham um relacionamento mais, digamos, íntimo?

    - Tá me chamando de gay?

    (Sakuma Ryuchi)- Você confirma a historia de que vocês dois teriam um relacionamento mais...

    - É claro! Eu e ele somos amigos!

    - Quero dizer, algo mais... Próximo.

    - Como abraços?

    - Não, nós queremos dizer um relacionamento de namorados.

    *Mudando de atitude (again)* - Não, de maneira alguma. Ele é um rapaz sério. Somos, de fato, mais que colegas de trabalho, no entanto o que sentimos um pelo outro é mais como um relacionamento de irmãos. Nosso sangue pode não ser o mesmo, mas a música nos uniu! *Brilhinhos estilo Major Armstrong*

    (Mr. K)- Certo, certo, - Em pânico. - pode ficar com a arma. Só responda umas perguntinhas...*Respira fundo* como é a convivência com Shindou-san?

    - Of course, nada que bastante carinho e paciência não consigam resolver. *Brincando com o gatilho da Magnum*

    (Uesugi Tatsuha)- Como você reagiu ao choque de saber que seu irmão mais velho era gay?

    -Choque? Que choque? O Shu é tão fofo que eu mesmo o pegaria. Quero dizer, ele tem o mesmo corte de cabelo do Ryu-chan, mesma altura, formato de rosto e corpo. Ele até usa o mesmo shampoo do Ryuchi! Pena que ele é comprometido *Rindo*, mas se não fosse, eu pegava!

    (Seguchi Tohma)- Disseram-nos que você e o escritor Yuki Eiri, atual namorado de Shindou-san, são amigos de longa data. Você confirma isso?

    - De fato, nos conhecemos há bastante tempo*Brilho no olhar*. Somos amigos desde o jardim de infância. Eu diria, inclusive, que somos melhores amigos. Afinal, até somos parentes! Ele apresentou-me à irmã, Mika-san, que hoje é minha esposa, obviamente por que adoraria ter a mim como cunhado *Já mandou a modéstia ir para “aquele lugar” faz tempo*. Eiri-san é um homem que vale seu peso em ouro! É gentil, inteligente, másculo e ainda escreve muito bem.

    - É verdade que vocês moraram juntos nos EUA?

    - Oh, sim. Eiri-san teve uma infância difícil, por não parecer japonês. Nossa temporada na América fez muito bem a ele.

    - Mas soubemos que vocês voltaram antes que ele concluísse o primeiro semestre do segundo ano ginasial dele, antecipando a viagem que haviam planejado para o fim do ano letivo seguinte. Por que isso aconteceu?

    - Estávamos com saudades de casa. *Sorriso tão verídico quanto os anteriores*

    (Usami Ayaka)-Shindou pode ter conseguido conquistar o Yuki-san, mas o Hiroshi é um homem de verdade!

    - E quanto ao boato de que Shindou tenha salvo a sua vida de um grupo de marginais?

    - Ah, isso *Desconcertada*. Bem, de fato aconteceu de Shindou estar presente quando Hiroshi deu uma lição em alguns vagabundos, e tê-lo ajudado. Confesso que me senti bastante grata, à ambos.

    (Ukai Noriko)- Geralmente quando fazíamos shows em Tóquio, eu via um garotinho com o cabelo tingido de rosa, sempre bem na frente, gritando pro Ryu-kun. Reconheci logo quando vi a Bad Luck na TV.

    - Mas, de acordo com uma coletiva de imprensa dada em setembro, Shindou-san só começou a tingir os cabelos recentemente...

    (Eiri Yuki)- Um recado para o nosso astro?

    - Eu, han, admiro muito o seu trabalho, Shuichi. Continue assim.

    - Só isso?

    - Preciso dizer mais?

    (Nakano Hiroshi)- Falou, Shu! Você é um amigão! Conte comigo sempre! *sinal de paz*

    (Sakano-san)- Vejo você no ensaio, Shindou-kun! Por favor, apareça!

    (Suguru Fujisaki)- Juntos, eu, você e Nakano-kun vamos mandar a Bad Luck pras alturas! Já estou vendo nossos nomes no topo dos rankings da Oricon!

    (Sakuma Ryuchi)- Shu! Cante comigo novamente, nanoda! Kumagorou está com saudade!

    (Mr. K)- Don’t forget, Shuichi-kun, you have to write the lyrics. Se não as escrever logo… *Ainda brincando com o gatilho da Magnum* vou ter que te “persuadir”. All right?

    (Uesugi Tatsuha)- Shu! Arranja-me um autografo de “você-sabe-quem”! Por favor, cunhadinho, você com certeza entendeu o código, sabe de quem estou falando!

    (Seguchi Tohma)- Boa sorte com a sua carreira, Shindou-san. Nós, da NG-Records, esperamos que você progrida bastante!*Sorriso*

    (Usami Ayaka)- Obrigada por aquele dia. Só não chegue perto do meu namorado!

    (Ukai Noriko)- Boa sorte garoto –você vai precisar!*Sinal de paz*





    É isso.

    Bem, eu realmente avisei à hentaiada, ou lemonada, era MESMO só comédia.

    Espero que vocês tenham se engasgado também! Uma beta minha conseguiu se engasgar com o oxigênio enquanto lia isso, então acho que ficou engraçado mesmo. Principalmente o Mr. K brincando com o gatilho da Magnum... Hehehe!

    Espero que tenham gostado!

    E QUE COMENTEM!!!!!!

    Ou vou mandar o Yuki olhar pra você com seu "olhar maligno", que por sinal é muito mais poderoso que o caderninho do Kira, por que ele nem precisa saber o seu nome, MUAHAHAHAHA!

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:51 am