Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Tathi
Hanaz
Yuu382
7 participantes

    [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS]

    Yuu382
    Yuu382
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Cavalo
    Mensagens : 11
    Idade : 33
    Localização : Yaoi Land

    [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS] Empty [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS]

    Mensagem por Yuu382 Seg Nov 15, 2010 1:03 pm

    Autora: Yuu382 (Gemini Sakura)
    Fandom: Katekyo Hitman Reborn!
    Censura: NC-17
    Ship: Xanxus x Squalo
    Gênero: Yaoi, lemon, PWP
    Status: Oneshot. Completo.
    Disclaimer: Se algum dos personagens me pertencece, com certeza o anime seria +18. Todos os personagens pertencem a Akira Amano.
    Sinopse: As pessoas mudam dentro de uma sala fechada...
    N/A: Então gente, primeira fic XS, e eu espero realmente que gostem, porque eu tava com tanto bloqueio que só consegui fazer isso.
    Não sei se vou fazer continuação, talvez faça, mas acho que vai demorar... Ou talvez nem demore, vai saber XD
    Fic postada no NyahFanfiction e FF.net no dia 26 de abril de 2010.

    MEGA AVISO: PWP. Estejam avisados.


    Última edição por Yuu382 em Seg Nov 15, 2010 1:08 pm, editado 1 vez(es)
    Yuu382
    Yuu382
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Cavalo
    Mensagens : 11
    Idade : 33
    Localização : Yaoi Land

    [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS] Empty Re: [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS]

    Mensagem por Yuu382 Seg Nov 15, 2010 1:06 pm

    Entre Quatro Paredes

    Os corpos deitados no sofá estavam grudados um no outro, os movimentos de ambos eram ágeis e precisos, algumas gotas de suor escorriam pelas peles nuas, e devido a isto os cabelos dos dois homens agitados grudavam-se em suas testas e pescoço. As respirações ofegantes se mesclavam, e os gemidos de Squalo eram os que mais ecoavam pelo cômodo.

    Explosivo, intenso e quente. Squalo era exatamente assim, principalmente quando se tratava de Xanxus. E este não reclamava da personalidade forte de seu subordinado, gostava e demais dela, assim como gostava de arremeter-se dentro daquele corpo que clamava pelo seu, para em seguida poder escutar os gemidos que soavam tão prazerosos e descontrolados.

    As pernas de Squalo estavam presas fortemente na cintura do mais velho e suas mãos agarravam toda e qualquer parte do corpo a cima que podiam alcançar. Movia-se em total harmonia e quase em desespero a procura de mais contato. Sabia o quanto Xanxus apreciava a sua companhia, apesar de tratá-lo extremamente mal em diversas situações, entretanto, eram naqueles momentos, a sós, entre quatro paredes, que Squalo podia sentir toda a atenção voltada para ele e, principalmente, aquela possessão que o chefe mantinha escondida no restante do tempo em que estavam cumprindo suas tarefas.

    Xanxus era paciente, sabia exatamente quando dar o bote. Squalo que o diga. Porém o mais velho não era o ser mais sociável e calmo do mundo, se queria algo em tal hora, então o teria. Certo, ele não era lá tão paciente também, mas sempre conseguia o que desejava.

    “Um maldito mimado.” nas palavras de Squalo.

    - AAAH! – mais um gemido preenchia a sala, as mãos de Squalo seguravam firmemente os braços fortes de Xanxus, que continuava se empurrando com ainda mais força e violência para dentro daquele corpo quente e apertado.

    Há quanto tempo estavam naquela fricção toda? Nem eles mesmos sabiam. As tarefas que esperassem e o mundo que se explodisse, Xanxus era o chefe dali, afinal, e era ele quem mandava. Ambos apenas queriam alcançar o segundo orgasmo do dia.

    Xanxus mordia o pescoço e toda a área do ombro do mais novo, as mãos agarradas uma na coxa e outra nos cabelos de Squalo, puxando-os com agressividade. Os baixos e quase imperceptíveis gemidos eram propositalmente soltos ao pé do ouvido do outro, instigando-o a continuar o que fazia.

    - Xan-Xanx-us... Aaah!

    Squalo agarrou-se mais ainda ao outro, uma mão deslizando pela lateral do corpo maior apenas para enfiar-se entre os corpos e poder agarrar a própria ereção que pulsava, começando então movimentos ritmados com as estocadas. E não precisou muito para que se desfizesse entre os corpos; gemeu alto e seu corpo retesou, apertando ainda mais o membro dentro de seu corpo, que ainda deslizava para dentro e para fora com precisão, enterrando-se completamente a cada nova estocada. Squalo teve o prazer de escutar Xanxus gemer mais alto do que antes, e em tão pouco tempo o mais velho também chegava ao ápice.

    Mantiveram-se por pouco menos de 5 minutos daquele jeito, um em cima do outro, até suas respirações amenizar e o efeito do orgasmo passar. Logo Xanxus estava de pé, vestindo suas roupas sem sequer olhar para Squalo, este fazia o mesmo, mas vez ou outra olhava de canto para o seu chefe.

    Tão rápido quanto Xanxus, Squalo se vestiu e ficou encarando o chefe, talvez, esperando por alguma frase como ‘volte depois’ ou então um ‘vou fazer você implorar por mais’, mas quando Xanxus resolveu falar, não foi exatamente o que queria escutar.

    - Pode sair. Você tem trabalho demais para ficar vagabundeando por ai.

    A voz firme, autoritária e superior do mais velho preencheu os ouvidos de Squalo, este apenas olhou-o com certa irritação, deixou uma risada irônica ressoar e com um sorriso de canto deixou o cômodo, batendo a porta.

    Ao escutar a porta ser batida com força, Xanxus deixou um sorriso sádico aparecer nos lábios. “Essa noite, Squalo, todos saberão a quem você pertence apenas pelos seus gemidos.”.

    oOo

    N/A: Eu fico imaginando o que o Xanxus fará pro Squalo de noite ._.' Na certa ele vai sofrer XD (apesar de muito provavel gostar)

    Ainda não está 100% corrigida, então se encontrar algum erro, me avise, por favor. Logo irei corrigi-lo.

    E o que acharam? Gostaram? Odiaram? Comentários são bem vindos!


    Última edição por Yuu382 em Ter Nov 16, 2010 11:24 am, editado 1 vez(es)
    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS] Empty Re: [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS]

    Mensagem por Hanaz Seg Nov 15, 2010 5:18 pm

    Amei sua fanfic! Muito hot! *.* E vc escreve muito bem!
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS] Empty Re: [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS]

    Mensagem por Tathi Ter Nov 16, 2010 5:14 am

    Não sei pq, mas abri a fic e li o_o' Sabe quando vc tá perambulando pelo fórum e clicando sem nem ver no que está clicando? ^^' Enfim, eu faço isso às vezes... Aí eu li o seu mega aviso de PWP e comecei a ler [?].

    Adoro esse casal e gostei bastante do seu ponto de vista sobre a relação deles! Está muito bem escrita.

    Só senti falta de um 'u' no 'precisou' em " E não preciso muito para que se desfizesse entre os corpos; gemeu alto e seu corpo retesou, apertando ainda mais o membro dentro de seu corpo, que ainda deslizava para dentro e para fora com precisão..."

    Gostei bastante! Obrigada por ter escrito e postado aqui ><~
    Roku
    Roku
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 20
    Idade : 30

    [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS] Empty Re: [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS]

    Mensagem por Roku Dom Nov 21, 2010 9:01 pm

    O.O
    Adorei a fic
    Amo casais de KHR! XD
    Muito bom mesmo e eu gostaria MUITO de saber o que o Xanxus vai fazer a noite tbm XP
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS] Empty Re: [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS]

    Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 12:37 pm

    Gostei muito da sua fic (*_*)
    Xanxus e Squalo, adoro esses dois ^^
    Kokigime Miiko
    Kokigime Miiko
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Leão Rato
    Mensagens : 193
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS] Empty Re: [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS]

    Mensagem por Kokigime Miiko Dom Jun 05, 2011 1:11 pm

    Eu nunca imaginaria o Xanxus e o Squalo assim... minha primeira fic yaoi deles ee... foi bom *¬* eu amei... Aaa não acredito que acabou ToT eu queria saber o que vai acontecer no quarto >///<
    RedQueen42
    RedQueen42
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 4
    Idade : 31

    [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS] Empty Re: [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS]

    Mensagem por RedQueen42 Qui Set 01, 2011 10:43 pm

    Muito boa sua fic, ficou bem escrita e bem colocada a relação do Xanxus e do Squalo, adoro essa casal, bem, eu gosto de todos os casais yaoi de KHR, acho esse manga muito bom e sempre procuro dj dele, mas dj XS é bem dificil de achar por ai,.

    Conteúdo patrocinado


    [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS] Empty Re: [Katekyo Hitman Reborn!] Entre quatro paredes [XS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:05 pm