Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+29
Cris-chan
Baka-Panda
shirokuma
Miizuki-chan
Andréa souto
Michiyuki
dri-chan
Kawa
Shin Kyoko
naomii
Pur
lala-san
Lih-Chan
Chris ^^v
mysecretvoices
virginia
Cielice
polvina
Nymus
Tathi
lainekaoro
Convidad
rahxephon
Anna
yukki_sama
mir-chan
Diih-chan
Tenshi
Hanaz
33 participantes

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Hanaz Dom Nov 21, 2010 1:57 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 TheCarpontheChoppingBlock_c00_p00a
    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice


    Eros escreveu:
      Mangaká: Mizushiro Setona.

      Gênero: Drama, Lemon.

      Situação: 1 Volume com 4 Capítulos. (Completo)

      Sinopse:
      Continuação da série Kyuuso Wa Cheese No Yume Wo Miru: Kyouichi, agora divorciado, se acomodou em uma relação homossexual com Imagase. Porém, quando Tamaki, sua assistente, demonstra grande interesse por ele, Kyouichi começa a colocar em dúvida o tipo de relação que tem com Imagase.

      Scan e Tradução (Jpn-Ing): Presence Dear.

      Downloads:
    Capítulo 1
    Tamanho: 9 MB
    [Mediafire][4Shared]



    Capítulo 2
    Tamanho: 821,53 Kb
    [Mediafire][4Shared]



    Capítulo 3
    Tamanho: 11.5MB
    [Mediafire][4Shared]



    Capítulo 4A
    Tamanho: 11.74MB
    [Mediafire][4Shared]



    Capítulo 4B (Fim)
    Tamanho: 12.86MB
    [Mediafire][4Shared]



    Volume Completo
    Tamanho: 46.69MB
    [Mediafire]



    Para acessar a Lista Geral de Projetos do Eros CLIQUE AQUI.



    Administração.


    Última edição por Hana em Sáb Jan 22, 2011 6:42 pm, editado 15 vez(es)
    mysecretvoices
    mysecretvoices
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Escorpião Porco
    Mensagens : 1
    Idade : 40

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por mysecretvoices Qua Jun 08, 2011 11:56 pm

    queria agradecer por este trabalho. este é sem dúvida uns dos melhores yaois que já li até hoje. muito obrigada mesmo!
    Chris ^^v
    Chris ^^v
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Aquário Cabra
    Mensagens : 92
    Idade : 32
    Localização : Onde o vento faz a curva

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Chris ^^v Qui Jun 16, 2011 1:05 am

    Kyuuso Wa Cheese No Yume Wo Miru e
    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice
    São meus mangás favoritos!!! The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 534562 The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 534562 The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 534562
    Axo q dificilmente vou ler outro mangá que mexa tanto comigo como esse!!! The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 42466 The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 42466
    Obrigada mesmo por traze-lo!!! The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 29551 The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 29551 The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 29551
    Lih-Chan
    Lih-Chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Macaco
    Mensagens : 83
    Idade : 32
    Localização : na cadeira do pc =D

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Lih-Chan Sáb Ago 20, 2011 1:10 am

    Geeente, que continuação mais perfeita!

    AMEI ! *----*
    lala-san
    lala-san
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Touro Porco
    Mensagens : 30
    Idade : 28
    Localização : Brasil, Sp, guarulhos,Cumbica!!.. ki buraco kkk

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por lala-san Dom Set 11, 2011 9:22 pm

    poxa!!... foi tão dramatico!.. Sad chorei rios!. rsr...
    queria que continuasse pk sei lá.... no final fikou um pouco mal explicado!.. amei!.. ja li TODOS os oneshot que tem nesse site e todos os mangas ativos também lol! !.. foi super fã de mangás yaoi mas prefiro os lemons e dark lemon+18 apesar de ter 15 aninhos rsr affraid ... bjus adorei estou nostálgica!
    Pur
    Pur
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Macaco
    Mensagens : 9
    Idade : 31

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Pur Seg Nov 14, 2011 1:45 am

    Muito legal o mangá
    Os personagens são bem diferentes (eu acho, pelo menos)
    Imagase que parece ser um ser mó fodão e confiante, mas que na verdade é meio inseguro (mas acho que isso seria o comum na situação dele...) e o Kyouichi acomodado e com um jeito interessante de pensar. (acho que me identifico um pouco com ele)
    Acho que é uma história até que um pouco realista (o fato do outro não saber direito o que sente)

    Tem drama, mas sem ser daquelas novelas mexicanas; tem uns capítulos curtos (do primeiro volume e deste) com umas partes divertidas também =D
    O modo que a relação vai evoluindo também é legal.
    naomii
    naomii
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Leão Galo
    Mensagens : 80
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por naomii Seg Nov 14, 2011 9:30 pm

    Meu Deus...que história...incrível o.o

    tão dramática, intensa...uke virando seme e vice-versa...
    no começo eu achava o amor de Imagase doentio e que realmente
    existe um limite para amar...e o Ootomo um cretino...
    mas no desenrolar eu fiquei impressionada n.n
    achava que a história não teria um final feliz
    e que eles eram incompatíveis ~
    mas deu tudo certo ~
    uma das melhores histórias que já li ~
    amei e recomendo *-*

    obrigada Eros 8D
    Shin Kyoko
    Shin Kyoko
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Leão Cavalo
    Mensagens : 127
    Idade : 33

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Shin Kyoko Seg Jan 23, 2012 9:53 am

    tão bom quanto Kyuuso Wa Cheese No Yume Wo Miru.
    parabéns Eros *-*
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Kawa Seg Jan 23, 2012 10:39 pm

    amei esse mangá, mas aquela bicha é fogo, que personalidade indecisa. bj
    dri-chan
    dri-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Aquário Cachorro
    Mensagens : 19
    Idade : 29

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por dri-chan Dom maio 13, 2012 7:47 am

    Cara acabo de ler esse mangá e mano nunca na minha vida tinha ficado tão .. tão .. como posso dizer(?) Rolling Eyes USAHUASHASUH '
    bom, uma hora eu tava irritada, depois triste , depois incrivelmente frustada comigo mesma por ta assim por uma história que ''nem existe'' mas extremamente feliz por ta sentindo tudo isso quando a maioria dos mangás yaoi que leio eu estou mais interessada na hora que rola a COISA BOA MESMO Twisted Evil do que na própria história em si, tanto é que mesmo depois quando acabo de terminar de ler nem lembro o nome do mangá e muito menos dos personagens kkk'
    mas agora eu lembro perfeitamente o nome do Imagase-chan Embarassed .. ele vai fica na minha memória pro resto dos meus dias assim como o Mookyul-sama I love you de totally captivated que é outro mangá fodastico kk (recomendadissimooo kk) só não vou lembra o nome desse mangá porque PQP' é muito grande manolo, oloko Shocked
    e escrevi demais de novo UASHUASHASUH ' enfim, eros vlw por mais um trabalho incrivel, acompanho vcs faz alguns meses mas só agora tomei vergonha na cara para aparecer do anonimato, arigatou-gosaimasu
    Embarassed
    Michiyuki
    Michiyuki
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 43
    Idade : 33

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Michiyuki Seg maio 14, 2012 7:13 pm

    Nunca sofri tanto lendo uma mangá, meu Deus.. Não consegui entender o amor do Imagase-chan, mas acabei me identificando em alguns pontos, ok eu sou daquelas fangirls que choram ao ler um mangá ¬¬' e é claro que chorei nesse, não teria como ser diferente, acreditei piamente que veria um final infeliz. Ainda bem que me enganei... Recomendo, não julguem simplesmente pela capa, é uma ótima estória.
    Andréa souto
    Andréa souto
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Gato
    Mensagens : 17
    Idade : 49

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Andréa souto Dom Jan 06, 2013 9:40 pm

    Ja li muitos mangas , uns amei ,outros detestei e alguns ainda me pego lembrando da história (geralmente as bem pervas ;P ) mas esse em especial me surpreendeu ;pensei esse manga é como um depoimento de uma vida ( a da mangaka) e quando li o seu recado no fim só fez confirmar. A sensibilidade de relatar uma relação nada simples, afinal ninguem vira homo ou hetero de uma hora para outra e muito menos lidar com um sentimento que muitos não sabem o que é. Muitos confundem amor com paixao, carinho ou mesmo atração fisica. Experimentei tantos sentimentos quando li esse manga, nossa!! raiva , dor, angustia desespero,carinho,orgulho,ciumes,paixão,possessividade... Tudo se misturou... Sera que eu senti amor nesse manga? Porque eu acho que amor é nada mais que uma miscelania de sentimentos. Quem nunca foi um Imagase lutando contra um sentimento que no fundo só nos torna dependentes ou como Kyouichi que se torna o senhor da situação quando sabe que é amado? Afinal somos reles mortais e estamos a merce disso;então "C'est la vie, l'amur vivant!!"
    Andréa souto
    Andréa souto
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Gato
    Mensagens : 17
    Idade : 49

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Andréa souto Dom Jan 06, 2013 9:55 pm

    Nossa fiquei tão perdida no manga que acabei esquecendo o principal... Parabéns Eros por esse trabalho lindissimo, acredito que tenha dado um trabalho danado devido a complexidade da história; muito dialogo,pensamentos. Traduzir, editar e etc... afff, só de pensar, me sinto uma sortuda de poder ter a minha disposição um trabalho desse gabarito !!! Staff maravilhosa, ariagtou gosaimasu... E por favor continue a nos mimar.
    Miizuki-chan
    Miizuki-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 20
    Idade : 30

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Miizuki-chan Qua Jan 16, 2013 3:52 pm

    Nossa, que mangá q me deixou sem ar, triste, comovida, feliz, uma mistura e confusão de sentimentos.
    Um amor intenso egoísta complicado, mas lindo! *-* foi uma óti
    ma leitura.
    shirokuma
    shirokuma
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Touro Gato
    Mensagens : 7
    Idade : 24
    Localização : belém/pará

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por shirokuma Qui Fev 28, 2013 1:31 pm

    No capitulo trés (coruja) eu chorei tanto que não aguentei The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 44990 ,fiquei furiosa com o Kyouichi mesmo depois de tudo ele ainda se atreve a fazer sexo com aquela garota The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 2434671120 ! ....tirando isso adorei como as coisa tomaram o seu rumo,não era la o final que eu espera ... mas foi fofo The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 4194911743 arigato!
    Anonymous
    Mitsu-Ch
    Convidado


    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty OMG!

    Mensagem por Mitsu-Ch Qua Out 09, 2013 12:03 am

    Omg, este foi um dos mangas mais fortes que ja li! O final é completamente imprevisivel. E conforme os personagens se magoam, se machucam e são marcados pela passagem do outro, somos levados juntos, sofremos junto, e nos reerguemos junto!Sad 
    É lindo de seu próprio jeito! Um manga sem duvidas surpreendente!!Crying or Very sad 
    Recomendo!! Embarassed Shocked Sad Sad 

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Tumblr_luljdo1JpB1qmjecgo1_500
    Baka-Panda
    Baka-Panda
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Búfalo
    Mensagens : 30
    Idade : 26

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Baka-Panda Seg Out 21, 2013 9:10 pm

    ooh, tanto o mangá quanto a cont. são mto bons!! e os traços são ótimos *--*
    Cris-chan
    Cris-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Cavalo
    Mensagens : 50
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Cris-chan Qua Nov 06, 2013 6:49 pm

    Amei essa continuação!!
    Realmente pensei que não ficariam juntos no fim, mas que bom que deu tudo certo!
    Obrigada a equipe pelo trabalho!!
    Nozoki Ana
    Nozoki Ana
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Tigre
    Mensagens : 17
    Idade : 37
    Localização : Yaoilândia

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Nozoki Ana Ter Mar 18, 2014 2:31 am

    Amei essa continuação de Kyuuso Wa Cheese No Yume Wo Miru. Esse foi realmente um excelente mangá, já li muitos mangás, mas nenhum havia mexido tanto comigo como esse. Vi que varias pessoas comentaram ter experimentado um turbilhão de emoções durante a leitura e eu posso dizer que senti o mesmo, por varias vezes eu fiquei eufórica e outras imensamente triste. Em alguns momentos odiei a indecisão de Kyouichi e em outros a insegurança de Imagase, mas amei o casal, afinal, não é assim tão fácil mudar a opção sexual e nem tomar a responsabilidade de se sentir forçando o seu amor a outra pessoa. Gostei particularmente da troca de papeis na relação sexual, amo casais “total flex”.
    Confesso que sou apaixonada pela ideia do "amor romântico" e que estou mais acostumada a ler mangás que falam desse amor que supera tudo e estórias que sempre terminam em “mar de rosas” e com um "e viveram felizes para sempre” declarado implicitamente, mas depois de ler essa obra os meus conceitos foram reescritos. O final não foi exatamente o que eu esperava, pois, como eu disse acima, estou mais acostumada com finais kawaii e tal, mas fiquei muito feliz que eles tenham pelo menos se dado uma chance. E pensar que comecei a ler com um total desinteresse, mas aos poucos fui sendo cativada. Estou muito feliz por ter lido essa preciosidade e muito agradecida pela staff ter escolhido esse trabalho e compartilhado conosco. Muitíssimo obrigada!
    riuko
    riuko
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Aquário Rato
    Mensagens : 38
    Idade : 27

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por riuko Qui Out 09, 2014 1:55 am

    AMEI AMEI essa continuação super recomendo muito bom, adorei as trocas de uke e seme The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 1545742329
    IzumiSan2014
    IzumiSan2014
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Galo
    Mensagens : 4
    Idade : 30

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por IzumiSan2014 Sex Dez 26, 2014 10:07 pm

    uma história lindissima... adorei e sinceramente não sou de ficar chorando não...
    mas esse mangá... chorei um monte u.u
    recomendo!!! :3
    -Lady-
    -Lady-
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 4
    Idade : 27

    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por -Lady- Sáb Fev 21, 2015 11:40 pm

    Realmente....
    Fiquei apaixonada por esse mangá <3

    Conteúdo patrocinado


    The Carp on the Chopping Block Jumps Twice  - Página 2 Empty Re: The Carp on the Chopping Block Jumps Twice

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:40 am