Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe.

    LNeko
    LNeko
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Porco
    Mensagens : 3
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe. Empty [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe.

    Mensagem por LNeko Ter Dez 28, 2010 5:32 pm

    Verbotene Liebe
    (Amor Proíbido, em alemão)

    Autora: LNeko
    Fandom: História com personagens já existentes. Não são de minha autoria.
    Censura: NC-17
    Ship: Edward Elric e Envy.
    Gênero: Drama, Lemon, Romance, Yaoi.
    Status: Oneshot. Completo.
    Disclaimer: Personagens pertencentes à Hiromu Arakawa. Não há ganhos lucrativos com a fic.

    Sinopse: "Sabia sim, que era um amor impossível, pois Envy era um humano artificial, homúnculos não sentiam sentimentos. Era um amor proibido, tanto para o lado de Edward, quando para o lado de Envy. Um Romeu e Julieta, com probabilidades de ter um final parecido."


    [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe. Capa_5_1270737406_ed-x-envy-211351


    Última edição por LNeko em Ter Dez 28, 2010 5:34 pm, editado 1 vez(es)
    LNeko
    LNeko
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Porco
    Mensagens : 3
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe. Empty Re: [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe.

    Mensagem por LNeko Ter Dez 28, 2010 5:33 pm

    Edward Elric, o filho mais velho de Hohenheim e Trisha Elric, estava encostado na janela do quarto de hotel que acabou alugando. Olhando para a lua, seus pensamentos viajaram por todos os acontecimentos desde que saiu de Rizenpoll em busca da amaldiçoada pedra filosofal feita de vidas humanas. Guerras, mortes, lutas, a saudade de voltar para casa e sentimentos proibidos despertos.
    Distraído, o loiro não percebeu a presença de um jovem homúnculo se aproximando. O homúnculo abraçou o loiro por trás dando-lhe um beijo no pescoço. O loiro nada fez com aquela aproximação, para a surpresa do homúnculo. Envy notou que o chibi estava com um olhar distante e provavelmente nem notará sua presença.

    - Hey Chibi-san! O que você tem? – Edward olhou para o homúnculo com os olhos dourados vazios. Soltando-se dos braços do mais velho andou até a cama e sentou lá, olhando para o chão ignorando as perguntas do outro.
    - E se alguém descobrir a gente, Envy? – sussurrou o menor. – As desculpas que dou para o Al e lá no exército. Essas brigas que fingimos na frente dos outros. Uma hora ou outra isso vai vir à tona e provavelmente vão matar à mim e à você.

    O corpo de Ed tremia, pequenas lágrimas corriam por seu rosto. Suas mãos agarraram fortemente os lençóis da cama. Toda noite, quando se encontrava escondido com Envy, esses pensamentos passavam por sua cabeça e não saiam até os dois se despedirem. Não sabia se o homúnculo também pensava assim, ou se estava com o ele apenas por uma diversão para suas noites de tédio, mas a cada dia os sentimentos do loiro pelo homúnculo cresciam.
    Sabia sim, que era um amor impossível, pois Envy era um humano artificial, homúnculos não sentiam sentimentos. Era um amor proibido, tanto para o lado de Edward, quando para o lado de Envy. Um Romeu e Julieta, com probabilidades de ter um final parecido.
    Envy soltou um suspiro. Caminhou até o chibi, ajoelhou-se na frente do mesmo e puxou-o para um beijo. Um beijo salgado pelas lágrimas do loiro, mas diferente de todos os beijos que os dois já trocaram e que foram iniciados pelo moreno. Era um beijo carinhoso demais e calmo demais. Quando se separaram, Envy encarou aqueles olhos dourados marejadas que tanto gostava.

    - Se eles descobrirem, descobriram, parabéns para aqueles idiotas. Mas eu não vou deixar que toquem em um fio do seu cabelo. Terão que passar por cima do meu cadáver pra tentarem algo contra você. – Envy tentou tirar a franja que insistiam em cair nos olhos do loiro, mas não conseguiu. Queria ver mais aqueles orbes de ouro, adorava a sensação de paz que lhe traziam. – Chibi-san, é estranho um homúnculo estar falando isso ... mas, você me ensinou uma coisa, me ensinou a amar uma pessoa, e essa pessoa é você Ed ... Eu não vou deixar ninguém machucar você.

    Edward não acreditava no que estava ouvindo. Sentiu seu coração bater mais rápido e mais forte a cada palavra do homúnculo, e sentiu também seu rosto pegar fogo. Envy empurrou o chibi até o mesmo se deitar na cama, para depois subir e ficar ajoelhado encima do abdome do loiro.
    Os beijos recomeçaram, mas agora eram ardentes e cheios de luxúria. O homúnculo deixou os lábios do mais novo, e percorreu um caminho por seu pescoço alternando beijos, chupões e mordidas. O Elric suspirava e gemia sem parar. Sua respiração estava falhando, seu peito subia e descia sem parar.
    O homúnculo estava adorando as caras e bocas que seu chibi fazia. Com o rosto vermelho, a mão sobre a boca e com a franja caindo sobre os olhos dourados, Envy pensou que o loiro era um anjo. O seu anjo loiro e olhos dourados. Sem perceber, o moreno havia parado as caricias no loiro e agora contemplava o menino abaixo de si. Sem entender nada, Edward ergueu o olhar e se deparou com um par de olhos roxos encarando-o. O alquimista federal ergueu-se nos cotovelos.

    - Envy...?
    - Sim?

    O homúnculo lançou um sorriso bobo para o loiro, já o loiro caiu na gargalhada. Sentou-se na cama, fazendo Envy ficar sentado no seu colo. Uma pequena interrogação apareceu nos rostos dos dois ao sentirem a ‘pequena’ elevação um do outro, fazendo cada um ficar com o rosto vermelho.
    Envy começou a distribuir novamente beijos por toda a extensão do pescoço do loiro enquanto desabotoava e tirava a blusa do mesmo, e depois desfez a trança do chibi, jogando o elástico longe. O homúnculo empurrou novamente o alquimista para se deitar na cama, e continuou sua trilha pescoço-torax de beijos, chupões e mordidas.
    O alquimista só conseguia suspirar e arranhar as costas alvas do moreno, mas quando o homúnculo chegou no começo de sua calça, seu corpo todo ficou tenso. Envy percebeu a tensão no corpo do menor, e achou graça. Com um sorriso estampado no rosto, o moreno se ergueu e tirou a calça do menor com cueca e tudo, deixando-o nu. Edward se encolheu de vergonha, juntando os joelhos e ficando em posição fetal.
    O moreno achou aquilo mais engraçado ainda. Envy deitou-se do lado de Ed, e o abraçou por trás, fazendo o loiro relaxar.

    - Se não quiser eu não faço nada. – sussurrou o homúnculo no pé do ouvido do outro, fazendo arrepios correrem pela coluna do mesmo e depois dando uma leve mordida.
    - Eu quero só... – o loiro parou de falar quando sentiu a mão gelada do homúnculo em seu membro.
    - Só que...? – provocou o moreno, mordendo o lóbulo da orelha do chibi enquanto massageava o membro deste.
    - Hmmmm... E-Envy...
    - Ed, se não falar eu não vou saber! – o homúnculo provocava ainda mais, o que já estava começando a irritar o loiro, mas o mesmo não teve como rebater com a onda de prazer que invadia seu corpo.

    Percebendo que o loiro estava mais relaxado, Envy se ajoelhou na cama e lentamente começou a lamber e sugar o membro do menor, fazendo-o se contorcer na cama de prazer. O homúnculo levou dois dedos à boca do loiro, que os sugou com avidez, fazendo o moreno sorrir perversamente. Depois levou os dedos até a parte sensível do loiro e pressionando ali. O Elric, num piscar de olhos, esqueceu todo o prazer e seu corpo ficou tenso novamente. Percebendo que seu plano falhou, Envy se ergueu novamente, mas sem deslocar os dedos.

    - Relaxa chibi-san, se não vai doer ainda mais. – disse carinhosamente o homúnculo. Ed o encarou, seus olhos dourados agora estavam tensos e dolorosos.

    O homúnculo foi enlaçado pelos braços do mais novo. Sabia que doía, e muito, mas o loiro teria que agüentar, o moreno não iria parar agora. Envy continuou a masturbar e pressionar os dedos no interior do loiro, ouvindo ora gemidos de prazer ora de dor. Dois. Três dedos. O homúnculo preferiu não torturar mais o chibi, e aos poucos foi introduzindo seu membro, que já estava latejando dentro do seu short.
    O chibi arquejou e abraçou mais forte o mais velho, escondendo seu rosto na curva do pescoço do moreno. O homúnculo parava e continuava, parava e continuava, até ter seu membro no interior do seu chibi. Era bom, apertado e quente. Parecia que o moreno estava no paraíso.
    O moreno se afastou um pouco do loiro, e viu os olhos marejados do mesmo. Envy sentiu seu coração apertar. Sim, ele tinha um coração, mas que agora não era mais dele e sim do chibi de olhos dourados à sua frente. Cobriu mais uma vez os lábios do pequeno, tentando, de alguma forma, lhe passar conforto.

    - Desculpa. – essa era uma das poucas palavras que Edward conseguia ouvir de Envy. A alegria de saber que o homúnculo estava se preocupando com ele substituiu, nem que por poucos instantes, a dor que sentia.
    - Eu to legal, Envy. – Edward abriu um meio sorriso, enquanto acariciava o rosto do mais velho. – C-continua...

    O pedido de seu pequenino foi mais que atendido. O homúnculo começou a se mexer, dando estocadas leves e lentas para que o chibi se acostumasse com a dor. Não demorou muito para o alquimista enlaçar as pernas na cintura do homúnculo e pedir por mais. A fricção dos abdomens em seu membro e o membro do moreno dentro de si, deixava o loiro nas alturas do prazer. As estocadas do moreno foram ficando cada vez mais rápidas e fortes, tocando no ponto de prazer do chibi, fazendo-o gemer cada vez mais alto.
    Não demorou muito para o chibi derramar seu sêmen nele mesmo e em Envy. O homúnculo sentiu o interior do mais novo se contrair e não resistiu, despejou seu sêmen no interior do loiro. O suor e o cansaço tomavam conta dos corpos do casal.
    Envy desabou ao lado do Elric, ficando de barrida para baixo e abraçando o chibi. Logo o homúnculo dormiu ou cochilou. Edward ficou observando o moreno dormir tranquilamente. Sorrindo, o loiro se aconchegou mais contra o corpo do homúnculo, dei-lhe um selinho nos lábios e caiu no sono.
    Um amor proibido. Quem nunca teve um? O homúnculo e o alquimista não se importavam com o que iriam dizer se descobrissem. O sentimento era deles, e eles faziam o que bem entendessem.
    Lylli-chan
    Lylli-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Rato
    Mensagens : 10
    Idade : 27

    [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe. Empty Re: [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe.

    Mensagem por Lylli-chan Seg Jan 03, 2011 12:20 am

    OH MY GOD!!!!!!!
    QUE FOFO *surtos e mais surtos de fofura alheia*
    Amei, simplesmente amei.
    Maravilhoso gata, ta de parabens
    Kanzaki Aria
    Kanzaki Aria
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Rato
    Mensagens : 26
    Idade : 27

    [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe. Empty Re: [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe.

    Mensagem por Kanzaki Aria Qui Jan 31, 2013 9:00 am

    LNeko-chan, está muito booom, tipo, simplesmente fofo [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe. 3563782329

    Conteúdo patrocinado


    [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe. Empty Re: [Fullmetal Alchemist] Verbotene Liebe.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:11 pm