Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    RPG... de yaoi/yuri

    Deo
    Deo
    Deus
    Deus


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 434
    Idade : 30
    Localização : em um sitio

    RPG... de yaoi/yuri Empty RPG... de yaoi/yuri

    Mensagem por Deo Dom Jan 02, 2011 5:12 pm

    http://z15.invisionfree.com/NonoCirculo/index.php?act=idx

    http://z7.invisionfree.com/SegundoCirculo/index.php?

    Segundo Círculo do Inferno:
    Feito com base no universo de Kuroshitsuji o fórum retrata acontecimentos do anime/do mangá na área de rpg, ou histórias completamente novas criadas pelos jogadores. Existe área para casais e yaoi, yuri e hentai são liberados em todas as áreas do fórum. Também fazem desafios de fanfics e fanarts, amigo secreto, entre outras atividades para os usuários mostrarem que a criatividade e o amor por essa história não tem limites. O fórum é aberto a qualquer um que queira participar, mesmo quem não saiba ou não goste de jogar rpg.

    Nono Círculo do Inferno:
    Baseado no universo de Kuroshitsuji, esse fórum é para a criação de personagens originais, sendo totalmente focado na parte de RPG's. Qualquer um é bem vindo ao fórum, basta se registrar e postar a ficha de seu personagem conforme as regras e modelos criados pela administração do fórum e ser aprovado pela mesma.

    Obs: Eu estou inscrita nos dois fóruns e adoro as administradoras são super cuidadosas não só com a estética do fórum como com a ajudar-nos, eu diverti-me muito a jogar neste fórum sou o Peter do circo no segundo circulo do inferno a onde tenho uma relação com a wendy a minha irmã (quem conhece a manga do kuroshitsuji sabe o que estou a falar).
    No nono circulo do inferno tenho 4 personagem a Moon (uma humana com um contrato com um demónio) o Howell (um anjo que caiu do céu e vive no inferno e passa a vida a violar o companheiro muahahah adoro violar) o Irvine (um policia trapalhão) e a Dementia (tem um relacionamento com a irmã gemia é um demónio responsável por transformar sonhos em pesadelos) ….


    espero que gostem dos foruns e criem personagens..


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:21 am