Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Lockerz

    Huntress
    Huntress
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Touro Tigre
    Mensagens : 181
    Idade : 37

    Lockerz Empty Lockerz

    Mensagem por Huntress Sex Jan 07, 2011 6:16 pm

    Olá pessoal!!

    Gostaria que vocês me ajudassem a me tornar membro z-list do Lockerz. Eu irei reverter os prêmios em mangás yaoi no BL Scanlations. Tem vários mangás licenciados que estou interessada em traduzir para o português e queria comprá-los. Então estou aqui pedindo um help de vocês, não custa nada e é só uma vez.

    Bom, então, o que é o Lockerz?

    O Lockerz é um site fundado pela ex-executiva do amazon.com, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.

    E é apoiado por vários associados, dentre eles a Apple, Marc Jacobs, EA, Ripstik.
    Você só pode entrar no Lockerz por convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os PTZ.

    Oque é PTZ ou "POINTZ"? PTZ é a moeda do oficial do Lockrez, você ganha ela acessando o site, assistindo aos vídeos, ouvir música nova, jogar online, falar com amigos e outras coisas divertidas.

    Você ganha PTZ quando:
    # Logar no site
    # Responder às perguntas (Dailies)
    # Indicar amigos para o Lockerz

    Com esses PTZ's que você ganha, você troca por prêmios, prêmios como câmeras digitais, ipod's, Jogos para xbox e outros consoles, psp, playstation 3, Mac Book's, Note book's e muito mais.

    Quando 20 de seus amigos aceitarem seu convite Lockerz, você se torna um membro Z-List (membro vip), e receberá em sua casa uma camiseta Lockerz Smile, e terá mais alguns privilégios, vai ganhar o dobro de PTZ que um membro normal.

    Então, se aceitarem me ajudar a ser membro z-list me passem seus emails aqui ou por Mensagem Privada/Particular aqui no fórum ou peçam o convite por email aqui: danizita @ gmail.com e em Assunto coloquem : Lockerz assim saberei que não é spam.

    Depois do recebido o convite é só se cadastrar no site do Lockerz e deixar uma Huntress muito feliz.

    Qualquer dúvida que tiverem não hesitem em perguntar, estarei à disposição.

    Obrigada!!!




      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:29 am