Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
tohru-kun
Yuu-chan
Tenshi
Ichaan
8 participantes

    [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá?

    Ichaan
    Ichaan
    Yaoi Extreme
    Yaoi Extreme


    Feminino Peixes Cabra
    Mensagens : 73
    Idade : 33
    Localização : "Eu vivo sempre no mundo da luaaa" xD

    [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá? - Página 2 Empty [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá?

    Mensagem por Ichaan Dom Jan 09, 2011 4:02 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Faz tempo que eu procuro saber que mangá é esse mas só tenho 3 páginas.
    Encontrei ele quando baixei o teste de tradução da EROS pra saber como era.
    Não sei o nome e não consigo encontrar de forma alguma.

    As páginas são essas: Página 01- Página 02 - Página 03

    O idioma é em espanhol. Se alguém souber que mangá é esse por favor me diga! >.<
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá? - Página 2 Empty Re: [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá?

    Mensagem por Diih-chan Dom Fev 05, 2012 12:25 pm

    Isso mesmo tohru-kun. São dois mangás que foram lançados. Denkou Sekka Boys (3 volumes) e Denkou Sekka Boys-Chouhatsu (2 volumes). O Chouhatsu é praticamente uma continuação do DSB, sendo que o mesmo tem um final meio vago. Então na realidade era de se esperar um outro mangá com a continuação dessa história. É meio frustante esse "cancelamento" da história já que não sabemos como que ira se desenvolver a história de Kodaka e Ritsu.
    é tohru-kun, quem leu o DSB-Chouhatsu viu que a história segue um rumo totalmente diferente do DSB, fiquei surpresa com isso e muito mais curiosa com um outro mangá.

    Em espanhol tem os dois mangás traduzidos. Também teremos eles traduzidos pelo Yaoi Home, como já foi dito por elas.

    Espero que tenha ajudado.
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá? - Página 2 Empty Re: [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá?

    Mensagem por Tathi Dom Fev 05, 2012 12:35 pm

    Porra Diih, que fodona o_O'
    Pareceu até eu nos meus momento de inspiração administrativa xD

    Esse seu post realmente honrou o fato de vc ser alguém que traduz mangá! Ò.ó
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá? - Página 2 Empty Re: [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá?

    Mensagem por Nath Dom Fev 05, 2012 6:07 pm

    Bom, a única parte ruim pra mim do mangá pra mim não é a falta de uma conclusão. Peca em muitas coisas, mas já dei minha opinião.
    Estou só esperando sua opinião Chel XD
    Yuu-chan
    Yuu-chan
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 124
    Idade : 27

    [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá? - Página 2 Empty Re: [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá?

    Mensagem por Yuu-chan Dom Fev 05, 2012 8:41 pm

    Obrigada pessoal, e desculpa por incomodar.
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá? - Página 2 Empty Re: [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá?

    Mensagem por Diih-chan Seg Fev 06, 2012 3:50 pm

    Acha Yuu-chan, estamos aqui para ajudar. Se tiver mais alguma dúvida em outros mangás pode perguntar que nós estaremos aqui pra esclarecer. Caso não saibamos a respostas iremos procurar nos informar mais. Smile

    Conteúdo patrocinado


    [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá? - Página 2 Empty Re: [YAOI] Vocês reconhecem esse mangá?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:21 am