Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
Dafnnye
virginia
Cielice
Tenshi
Convidad
angeline.lima
Shinji-chan
11 participantes

    BBB 2011

    Shinji-chan
    Shinji-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Cachorro
    Mensagens : 359
    Idade : 29
    Localização : Em algum lugar flutuante do espaço.

    BBB 2011 Empty BBB 2011

    Mensagem por Shinji-chan Seg Jan 17, 2011 11:36 am

    Estou escrevendo para saber o que a galera do EROS pensa sobre esse programa. Aqui vai a minha opinião:

    Talvez eu seja a única, mas eu odeio o Brother Brasil (ou, como costumo chamar, Big Bosta Brasil).

    Esse programa é o cúmulo do ridículo, na minha opinião, onde cerca de 14 pessoas se expõem ao mundo e onde ficam apenas fazendo joguinhos, enchendo a cara, fazendo coisas indecentes explícitas e ao vivo e armando contra os outros participantes.

    Tudo bem que no final o ganhador recebe um milhão ou sei lá quanto de prêmio., mas mesmo assim, isso é muito tosco. Faz as pessoas parecerem baixas, sem escrúpulos, idiotas e vagabundas. Isso é uma destruição da dignidade humana. É isso o que eu acho.

    Quem concorda, discorda ou quer falar alguma coisa, por favor, escrevam. ^^
    avatar
    angeline.lima
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Áries Macaco
    Mensagens : 31
    Idade : 32
    Localização : Algum ponto do México (perdida)

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por angeline.lima Seg Jan 17, 2011 11:41 am

    Ideia bem parecida, para mim BBB é um lixo, só n mais lixo que a fazenda, pois pelo menos gente pobre entra... Ah, tipo, mas imagina o quando uma emissora dessa ganha da população por todas as ligações? É realmente podre a existência de tal coisa.
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 12:46 pm

    Tambem não gosto do BBB, eu acho que o problema nem é o programa, mas as pessoas que vêem essa merda. Enquanto houver gente assim para assistir, sempre ira passar programas do tipo.
    Sempre a mesma historia, colocam mulheres ´´gostosas`` que quando sai da casa já esta na capa de uma playboy, aquela historia de sempre colocar um ou mais homossexual( só p/ abafar agora com direito a uma trans ), alguns caras malhado, e algumas pessoas que parecem normais, só parecem.
    Po*** é um saco todo ano esse programa. É incrivel como a maioria dos brasileiro adora assistir porcaria na tv, um exemplo disso é não perder um cap. daquelas novelas lixo ¬¬'
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Tenshi Seg Jan 17, 2011 4:01 pm

    Eu gosto de BBB *-*
    Assisto desde a primeira temporada... Não me importo se seja um 'cúmulo do rídiculo', se me diverte, então está valendo Smile
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Cielice Seg Jan 17, 2011 6:35 pm

    BBB? Namoral, eu não queria respeitar aqueles que assistem, mas tenho que "respeitar", pra não perder a minha classe.
    É por isso que o povo brasileiro está cada vez mais burro, bebendo mais, a mente deles está ficando menor..
    Mas o pior é a pessoa estranhar o outro por não assistir novelas, BBB, namoro, eu xingo mesmo essa pessoa, e dou uma lição bem feita nela, é pra humilhar o bixo mesmo >_>
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por virginia Seg Jan 17, 2011 7:42 pm

    Shocked não gosto desse tipo de reality show...acho o BBB um lixo e isso é só para dar lucro para a TV( com os patrocinadores)...isso é tudo arranjado...pessoal que não tem o que fazer e gosta de se promover..se o povo não assistisse não tinham continuado...a globo ta decaindo cada vez
    mais na programação dela ...( não critico quem assisti....vai ver anime...oras..kkk..ler mangás..kkk)
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Dafnnye Seg Jan 17, 2011 9:33 pm

    Bem eu acho o BBB um lixo, é realmente muito idiota ver 14 pessoas fazerem o que NÓS fazemos todos os dias. ( dormir, comer, malhar etc...). Para mim a unica parte boa é ver o pessoal se dando mau nas provas, tanto de inteligencia quanto de força e aquela da resistencia, é apenas um programa de comedia para mim, eu não Levo a sério o que se passa nesse reality chamado Big Brother Brasil.

    - A fazenda é igualmente ruim, a única diferença é que o pessoal cuida dos animais e são mais conhecidos do publico que o bbb, porque na fazenda pobre não tem vez xD.

    - Voces deram um close nos participantes ? caramba nunca vi tanta gente feia e idiota ao mesmo tempo.

    -- Tem um cara que tem a cabeça desproporcional ao corpo, ele possui uma cabeça pequena e um ombro enorme, é horrivel...

    -- Desculpe, modelo para mim não é profissão, só tem modelo.. caramba --

    -- Os homens só falam palavrão "mano" "véio" "caralho" "tá ligado" isso para mim é linguajar de maloqueiro. Sabe falar palavrão faz bem para a alma e te deixa feliz, mas na hora certa, agora toda hora fica complicado né....

    -- Não tem um homem bonito ou alguma mulher bonita, tá uma tragédia isso xD.

    -- Eu acho que na hora de escolher os participantes masculinos, eles falaram assim " humm esse tem um corpo legal, escolhe esse" só que esqueceram de ver o conjunto inteiro, porque ów pessoal feio de rosto.

    -- Eu quero ver alguma prova de inteligencia deles xD.

    -- TODAS as mulheres vão posar nua ou semi-nua para alguma revista masculina.


    Enfim, BBB é o cancer da sociedade, porque não acrescenta nada de importante na nossa vida...
    Essa foi a minha opinião xD
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Cielice Qua Jan 19, 2011 12:44 am

    HAIUAHUAHUHAUI, quero só ver o resultado de QI de cada um deles.
    Shinji-chan
    Shinji-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Cachorro
    Mensagens : 359
    Idade : 29
    Localização : Em algum lugar flutuante do espaço.

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Shinji-chan Qua Jan 19, 2011 7:12 pm

    Acho que eles seriam proibidos de fazer um teste de QI para não ser provado cientificamente que seres humanos podem ter QI negativo e desestimular definitivamente as pessoas a terem filhos. oaisaoisoaisoas
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Tathi Qua Jan 19, 2011 7:32 pm

    POOOOOOOOOOOOOOOOXAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TIRARAM A TRAVA!!

    Primeiro paredão do do BBB11:
    -> Todos negros.
    -> Dos três, dois são bissexuais (ou homossexuais, não sei).


    E ainda dizem que o Brasil não tem preconceito... -.-'
    Ichaan
    Ichaan
    Yaoi Extreme
    Yaoi Extreme


    Feminino Peixes Cabra
    Mensagens : 73
    Idade : 33
    Localização : "Eu vivo sempre no mundo da luaaa" xD

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Ichaan Sex Jan 21, 2011 7:47 pm

    Pra mim BBB JA FOI bom!
    Tipo o 1º e 2º BBB, quando ainda era novidade, mas daí em diante.... um lixo!
    Não sei quem foi, quem saiu, quem é líder.. tudo o que sei é o que as pessoa do meu trabalho falam/discutem. ¬¬''

    A fazenda, tbm não presta. A mesma coisa do BBB, a diferença é um é pra rico/famoso e o outro pros favelado/pobreeeee. u.u''


    Última edição por Ichaan em Sáb Jan 22, 2011 12:32 pm, editado 1 vez(es)
    Deo
    Deo
    Deus
    Deus


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 434
    Idade : 30
    Localização : em um sitio

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Deo Sáb Jan 22, 2011 12:09 pm

    eu ja vi o BBB uma vez estava sem fazer nada e a passear pelos canais e parei nos canais brasileiros e vi eu ri imenso com aquilo sem ofensa mas era uma palhaçada nao tenho grande opinião porque mudei também logo de canal vi durante que uns 10 minutos havia la uma que tinha um sotaque tão fofo (ok tinham todos sotaque) mas o dela era de mais.....

    ca em portugal ja tivemos uma carrada de programas assim o Big Brother a casa dos segredos a quinta dos famosos circo para famosos etc etc
    eu pessoalmente não gosto muito nisso porque esse tipo de programas não tem qualquer utilidade para mim não me ensina nada não tem qualquer utilidade so serve para ganhar dinheiro com as audiências e quanto mais confusão houver entre os participantes melhor para eles sobe as audiências e acho isso horrível as pessoas que se sobe metem a isso devem receber bem porque mal entram perdem logo a privacidade delas e ainda por cima expõe os próprios familiares (apesar de ser apologista que a privacidade não é uma coisa que se venda)
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Tenshi Sáb Jan 22, 2011 9:59 pm

    Aquele Rodrigão é boa pinta '-'
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Tathi Sáb Jan 22, 2011 10:32 pm

    Tenshi escreveu:Aquele Rodrigão é boa pinta '-'

    Aquele Rogrigão deve ter um bom pinto.. (Ô homi linduw!) (Mas quieto demais, e no vídeo de apresentação dele parecia que ele se achava a última coca-cola do deserto.) (Mas na casa ele parece ser introvertido e quieto ;X)
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 2:02 am

    Tathi escreveu:Aquele Rogrigão deve ter um bom pinto..(Ô homi linduw!)
    hahahahaha rigozeilitros aqui XDDDD

    mas como diz a Cleycianne esse povo do bbb tá amarrado 3x!
    Huntress
    Huntress
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Touro Tigre
    Mensagens : 181
    Idade : 37

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Huntress Seg Fev 07, 2011 6:06 pm


    Crônica de Luiz Fernando Veríssimo sobre o "BBB"

    Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A décima terceira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil, encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.

    Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB 10 é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB 10 é a realidade em busca do IBOPE.

    Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB 10. Ele prometeu um “zoológico humano divertido” . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.

    Se entendi corretamente as apresentações, são 15 os “animais” do “zoológico”: o judeu tarado, o gay afeminado, a dentista gostosa, o negro com suingue, a nerd tímida, a gostosa com bundão, a “não sou piranha mas não sou santa”, o modelo Mr. Maringá, a lésbica convicta, a DJ intelectual, o carioca marrento, o maquiador drag-queen e a PM que gosta de apanhar (essa é para acabar!!!).

    Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível.

    Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo.

    Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.
    Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis?

    São esses nossos exemplos de heróis?
    Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor, quase sempre mal remunerados..

    Heróis, são milhares de brasileiros que sequer têm um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir e conseguem sobreviver a isso, todo santo dia.

    Heróis, são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.
    Heróis, são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína, Zilda Arns).

    Heróis, são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.

    O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro
    estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral.

    *
    E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!

    Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
    Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?

    (Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores!)

    Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.

    Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar.... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... ,telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir.

    Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Cielice Seg Fev 07, 2011 6:31 pm

    ^ Concordo com tudo, oha.
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Tathi Ter Fev 08, 2011 1:54 pm

    Huntress, isso é do Veríssimo mesmo?

    Não entendi uma coisa....

    A décima terceira (está indo longe!) edição do BBB

    Aqui ele fala que é a DÉCIMA TERCEIRA, mas estamos na décima primeira versão do BBB agora em 2011.

    E, pelo que vi, esse texto foi escrito no ano passado, olha só:

    O BBB 10 é a realidade em busca do IBOPE.

    Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB 10.

    Ele descreve até os participantes do BBB 10 depois disso (E de uma forma bem agressiva. Sei que ele tem todo o direito de mostrar sua opinião - e esse é o ganha-pão dele, muito bom por sinal - mas, pessoalmente, não aprovo que, para criticar a qualidade de um programa que já teve mais de cem participantes, ele se utilize de escrachar a personalidade de alguns pobres-coitados desse jeito.) Enfim, realmente não entendi qual foi a de dizer décima terceira edição.

    Fora que há mal posicionamento de vírgulas em alguns lugares, o que me deixou realmente encafifada.




    Acho que essa opinião dele é a opinião de qualquer pessoa inteligente. Eu, que resido numa região do Brasil em que o nível de educação é mais elevado, sei que aqui está cheio de gente que também acha isso.

    Mas eu acho que a maioria que pensa assim é hipócrita. (A maioria, não todos. é que a maioria vai ler esse texto e vai concordar sem nem refletir, iludido por todos os dramas que o texto contém. Poucos serão os que vão ler e refletir e tirar suas próprias conclusões. Creio que todas nós aqui temos cultura o suficiente para isso, mas sabemos que na internet tem muita gente BURRA que é manipulada por qualquer coisa.)

    Ele não está errado em dizer que o programa não adiciona conhecimento algum, pelo contrário, está corretíssimo! Realmente concordo com ele. Mas não acho muito lógico vir questionar o Big Brother em específico sendo que nós temos coisas realmente muito piores na televisão. Sei que não é do ano que ele escreveu o texto, mas que tipo de 'cultura' a gente ganha vendo, em Passione, o italiano ficando com 2 mulheres?

    Pelo menos no BBB a gente vê
    E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!

    Aqui eu já descordo. Não sei qual foi o comentário COMPLETO do psicólogo, mas acho errado ele jogar uma frase dessas como argumento pra opinião dele dessa maneira. É pegar a opinião de alguém e manipular ao seu favor de uma maneira meio desonesta. Gosto de opiniões que são argumentadas sem que você tenha que manipular o comentário dos outros, mas que ache erros no comentário do outros para basear sua argumentação.
    E outra coisa: QUALQUER 'experiência' de você meter uma ou mais pessoas em algum lugar (isoladas ou não) e ficar observando vai te fazer entender o comportamento humano! Isso é bem óbvio para mim. (Embora a gente veja, pelo Big Brother, que o comportamento humano está ficando cada vez mais fútil ^^')
    Aliás, agora que acabei de escrever isso, percebi que o 'Ah, tenha dó!!!' nem nos faz entender o que o autor realmente pensa sobre isso. Se ele pensa que é mentira que ajuda a entender o comportamento humano; ou se ele acha que esse fato não justifica o programa; ou até se pensa que isso é uma desculpa esfarrapada para tentar dizer que o programa tem cultura. É que nós realmente não sabemos qual contexto levou o psicólogo a dizer isso. Por isso não concordo.


    E achei essa parte aqui PÉSSIMA:

    Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB:
    Ah, pelo amor de Deus, essa frase poderia ter o final alterado para: 'Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ da Novela/do Jornal da Globo/do programa do Hulk/do Faustão....'

    A televisão é movida por dinheiro, ou ela não funcionava. Ele vem me usar como argumento contra o BBB o fato de eles arrecadarem dinheiro de quem paga por pura vontade de pagar!?!? Ele que vá criticar os impostos altíssimos do país, que todo mundo paga por obrigatoriedade, em vez de usar os FÃS que bancam o BBB por vontade própria como argumento contra o programa.


    Acho que o povo brasileiro em geral é muito fútil, e não adianta nada ele criticar um programa que reflete, em menor escala, a futilidade da sociedade brasileira entre os 20 e 40 anos. O pessoal gosta disso e o Bial dá o que o pessoal gosta. Ele mesmo no texto fala que o Bial é um cara com cabeça e pergunta o porquê de ele se submeter a ser apresentador desse programa. Esse comentário, gente, eu JURO que não entendi.

    Quando ele escreveu assim, ele deu a entender que o Bial simplesmente apresenta o programa. Mas todo mundo sabe que o Bial é quem FAZ o BBB. Sério, da maneira que foi escrito realmente parece que o autor do texto pergunta o porquê do Bial não sair do BBB! Como que o Bial vai sair do BBB se é ele quem faz!? Sério, não entendi mesmo qual foi a dessa.



    Mas agora vem o campeão...

    Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar.... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... ,telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir.

    Ai gente, isso é comentário da minha avó que não tem nem o segundo grau completo.

    - MENINA! Sai do computador e vai ler um livro, ir ao cinema, estudar, qualquer coisa! Esse computador vai te emburrecer!

    Sério, essa de 'ir namorar' foi péssima. Esse é o tipo de comentário que, penso eu, todo mundo na vida já ouviu por VÁRIAS razões diferentes de BBB. Foi um argumento POBRE e genérico.

    Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.

    Assistir novela e comprar a revista que fala sobre a novela tb é. Ver programa do Hulk tb. QUALQUER coisa que você faça VAI dar algum dinheiro pra encher o cofre da globo. E eu, como telespectadora, vou gastar meu dinheiro SIM com a globo porque eu acho muito gostoso eu sentar na frente da televisão com minha mãe pra assistir a um filme legal ou ao Hulk ajudando uma família.

    E o pior: 'DESTRUIR O QUE AINDA RESTA DOS VALORES SOBRE OS QUAIS FOI CONTRUÍDO NOSSA SOCIEDADE.'

    MELDELS, O QUE É ISSO?!?! Nem pra fazer a concordância correta da frase? 'construíDO nossA sociedade'. Além disso, isso foi exageradamente dramático. Apelativo. Digno de redação de adolescente que está aprendendo e tem dificuldade de fazer a conclusão da redação sem fazer algo como 'e com a conscientização de todo e a ajuda do governo, vamos mobilizar toda a sociedade para salvar o mundo da ameaça global do efeito-estufa!'

    E que diabos de valores da sociedade?!?!? Ou vai me dizer que os 15 que estão naquela casa não são da sociedade!?! Vai dizer que eles não foram educados com os valores da sociedade e que são demônios que querem destruir o Brasil!??! AHHHH, me poupe!



    Lendo este texto eu tenho algumas conclusões e suposições.

    1) Esse texto não foi feito por Veríssimo. - E isso é um fato inegável. O cara é bom demais pra se dignar a escrever algo desse tipo.
    2) A pessoa que fez é jovem. Bem mais jovem que o Veríssimo - Isso é suposição, mas pra mim é quase uma certeza.
    3) Não creio que a pessoa que fez o texto quis realmente se passar por Veríssimo. - Uma suposição quase óbvia visto que a pessoa não parece querer tentar imitar o estilo do Veríssimo.
    4) O texto INTEIRO é SUPER dramático e apelativo. Um texto realmente bom te convence não porque ele faz um dramalhão dos diabos que nem esse aí fez, mas te convence porque, aos poucos, ele vai te mostrando de forma lógica as falhas do que ele está querendo criticar.


    Bom, acho que era isso. Minha opinião? O BBB é um programa que não ADICIONA cultura mas também não me retira. Eu ADORO sentar na frente da televisão e rir da burrice dos participantes, tanto quando eu rio das idiotices dos Simpsons. O BBB não precisa ser educativo ou me dar cultura, e ngm é forçado a vê-lo. As pessoas vêem porque querem um momento de lazer. O programa passa tarde da noite porque ele é um programa para adultos, porque ele é feito para ter gente fútil e palavrões que crianças não devem ver. Não gasto meu dinheiro no BBB, tampouco fico viciadamente acompanhando. Se está passando, eu vou ver com minha mãe só pra rir.
    A mesma futilidade que eu vejo nesses caras da tv eu vejo nos meus colegas de classe ou até em vizinhos. Nada disso vai 'ferir meus valores de sociedade' ou porra nenhuma. Quando eu era criança tinha muito desenho animado pior que Big Brother no quesito 'cultura'. Aliás, tem até um desenho americano ao estilo de BBB (Porque o BBB foi imitação de programas americanos), chamado 'The Drama Island', que muita gente gosta e assiste de boa, porque é divertido.



    Enfim, desabafei. Mas tenham certeza de que esse texto não é do Veríssimo. Há vários casos de crônicas que são atribuídas a ele, mas que são de desconhecidos por aí. Na minha cidade, mais especificamente no meu colégio, houve uma redação que foi atribuída a ele e até ganhou PRÊMIO na itália ou na frança. Aí ele foi lá e falou que não era dele, mas que era realmente uma redação extremamente boa e que ele queria muito conhecer quem a escreveu. Aí ele conheceu a guria do meu colégio que fez a redação e tal, e hoje já desmentiram. Pra quem quer saber qual texto é, clique aqui.

    Conteúdo patrocinado


    BBB 2011 Empty Re: BBB 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:09 am