Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Sinceras desculpas

    Nightkiller
    Nightkiller
    Moderadora
    Moderadora


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 25
    Idade : 31
    Localização : Sou nômade 8D

    Sinceras desculpas Empty Sinceras desculpas

    Mensagem por Nightkiller Sex Jan 21, 2011 12:11 pm

    Queria pedir desculpas para o Grupo de Sex pistols e para os leitores que acompanham esse mangá.
    Eu estou com problemas de conexção há dias, minha internet está um pequeno cu ¬¬’
    E para melhorar a situação só um pouquinho, se vocês assistirem ao noticiário verão as enchentes por causa das chuvas, principalmente em São Paulo, esses dias, teve enchente no meu bairro, Graças a Deus moro numa área alta, por isso, só fiquei sem eletricidade por 3 dias... Tá tudo um caos, e eu queria pedir pela paciência de vocês, em breve, se Deus quiser, eu conseguirei dar continuidade a SP, junto com as meninas.

    Obrigada por lerem, e me desculpem mais uma vez.


    Obs: Não sabia onde mais postar isso aqui.
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Sinceras desculpas Empty Re: Sinceras desculpas

    Mensagem por Tathi Sex Jan 21, 2011 10:18 pm

    LOL NAITO, VC TÁ BEM?? O.O~ Meldels, guria, te cuida ¬¬~ Depois a gente pensa sobre Sex Pistols xD~
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Sinceras desculpas Empty Re: Sinceras desculpas

    Mensagem por virginia Sáb Jan 22, 2011 12:29 am

    Shocked nossa Nightkiller...vcs ficaram 3 dias sem energia...eu mora aki em santo andre tbem,,,ficamos sem energia por horas ...tbem moro em lugar alto...só voou minhas telhas..buaaa,,,foi horrivel..mas teve bairro coitados ...ficou alagado..aki pertinho do campo de futebol...foi muito triste... o importante que vc e sua familia estão bem... Smile

    Conteúdo patrocinado


    Sinceras desculpas Empty Re: Sinceras desculpas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:21 am