Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+12
virginia
Deo
Huntress
Convidad
Shinji-chan
lee_kun
Diih-chan
Thee
Cielice
Bia
Sinthia
Ichaan
16 participantes

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Ichaan
    Ichaan
    Yaoi Extreme
    Yaoi Extreme


    Feminino Peixes Cabra
    Mensagens : 73
    Idade : 33
    Localização : "Eu vivo sempre no mundo da luaaa" xD

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Ichaan Dom Fev 13, 2011 8:32 pm

    Enquanto conversava com uma prima minha, ela me contou sobre uma garota que morreu depois do primeiro beijo e como não acreditei muito fui pesquisar.

    Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Teeennso O_o''
    Morrer no primeiro beijo é f*** =.=''

    -
    Uma jovem morreu nesta quinta-feira (10) de ataque cardiaco após dar seu primeiro beijo em Treforest, Inglaterra.

    Jemma Benjamin, de 18 anos, escolheu Daniel Ross, de 21 anos, colega de universidade para dar seu primeiro beijo na boca. O beijo marcaria o início do namoro do casal que se conheciam a três meses, só que minutos depois do beijo, a tímida adolescente morreu de forma fulminante no sofá da casa de Daniel.

    Apesar de praticar natação e ser uma atleta exemplar do time de hóquei da universidade, Jemma sofria de uma condição cardíaca rara - síndrome da morte súbita por arritmia. Daniel quando viu a namorada passando mal chamou socorro e tentou reanima-lá, mas não obteve sucesso. Os médicos disseram que ele nada podia fazer.

    Segundo reportagem do "Daily Mail", Jemma não tinha histórico de problemas cardíacos. O caso aconteceu em 2009, mas os detalhes só foram revelados agora pelo inquérito que apurou a morte.



    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo 102_1021-page-beijo-morte


    Fonte: Correio da Bahia
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Sinthia Seg Fev 14, 2011 12:35 pm

    Que trágico i.i
    Sorte que foi no beijo, imagina se eles estivessem fazendo outra coisa???
    O namorado dela deve ter ficado traumatizado ^^
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Bia Seg Fev 14, 2011 1:39 pm

    coitada :o
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Cielice Seg Fev 14, 2011 1:43 pm

    Má soooorte.. meu Deus T__T
    Thee
    Thee
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Cabra
    Mensagens : 49
    Idade : 32
    Localização : MG

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Thee Seg Fev 14, 2011 6:39 pm



    Coitada... Isso e o cúmulo da falta de sorteee!!!! (tá eu sei que é triste, mas nao deixa de ser engraçado ao mesmo tempo!) hsuhsuahsuas Tadinha Meow..
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Diih-chan Seg Fev 14, 2011 7:02 pm

    sem coments... eu ia fazer um comentário meio maldoso.... mais tudo bem... trágico
    lee_kun
    lee_kun
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Cabra
    Mensagens : 154
    Idade : 32
    Localização : De mala prontas para o seu coração~*

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por lee_kun Seg Fev 14, 2011 8:11 pm

    HUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAU~*
    Imagino qual seria... O primeiro beijo tinha que ser com um cara bonito~*
    Shinji-chan
    Shinji-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Cachorro
    Mensagens : 359
    Idade : 29
    Localização : Em algum lugar flutuante do espaço.

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Shinji-chan Seg Fev 14, 2011 9:09 pm

    Eu havia visto essa esta notícia no sábado no site da BBC. Achei muito estranho, tipo sensacionalismo para chamar atenção, mas depois vi que não, a menina tinha morrido mesmo O.O

    Tenho pena dos dois, imagina, beijar uma menina e ela morrer logo em seguida?
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 12:34 am

    tsc tsc tsc...lamentavel
    Huntress
    Huntress
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Touro Tigre
    Mensagens : 181
    Idade : 37

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Huntress Ter Fev 15, 2011 12:01 pm

    foi a emoção do primeiro beijo Razz
    Deo
    Deo
    Deus
    Deus


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 434
    Idade : 30
    Localização : em um sitio

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Deo Ter Fev 15, 2011 6:22 pm

    Ai que horror *traumatizada* isso é muito mau.... coitado do namorado ele deve se sintir mal pelo ocorrido .... ok nem vou fazer mais comentarios ..... mas lado positivo da coisa ... morreu feliz
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por virginia Ter Fev 15, 2011 8:55 pm

    Shocked noossa o rapaz nunca mais vai querer beijar alguem .. vai ser taxado como
    o beijo da morte....a menina devia saber que estava doente...
    Joice_b
    Joice_b
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 97
    Idade : 31

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Joice_b Qua Nov 02, 2011 6:59 pm

    Tadinha
    e foi so um beijinho...
    riwd
    riwd
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Tigre
    Mensagens : 8
    Idade : 49

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty putz!

    Mensagem por riwd Ter Dez 06, 2011 7:54 pm

    concordo! é f*.... mesmo morrer depois do primeiro beijo... não aproveitou nadica!
    Danieru
    Danieru
    Sukinime
    Sukinime


    Masculino Câncer Cavalo
    Mensagens : 50
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte-MG

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Agora é que eu não beijo mesmo!!!!!!!!!!

    Mensagem por Danieru Qua Dez 07, 2011 9:53 am

    Esse assunto pra mim é TENSOOO!!!!affraid Estou chocado!!!*Bixa estupefata*Se isso for verdade eu vou preferir continuar BV até o fim da minha vida!Ela era BV com 18 e eu estou com 21 e ainda...NADA!!!!O mais incomum é que o namorado dela tem o mesmo nome que eu tenho(Daniel) e idade(CREDO!).Mas no caso dela ela morreu mais devido a fragilidade no coração...mas eu não posso falar nada...por que eu acho que ficaria BLASTER nervoso(Sempre fico nervoso quando vou em algum local pela primeira vez,ou quando faço algo pela primeira vez.Eu chego a tremer!!!) e se eu tivesse o coração fraco... eu também...provavelmente morreria!*Daniel imaginando a cena*
    Eu costumo falar que ser BV é igual uma mentira...pois quanto mais tempo se passa com ela mais difícil fica de se livrar dela.Alguém tem alguma receita de como se livrar do BV?Bom....é melhor eu parar de falar(Estou muito filosófico essa semana).
    Misa-chan
    Misa-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Búfalo
    Mensagens : 22
    Idade : 26
    Localização : Braga City - SP

    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Misa-chan Qua Dez 07, 2011 6:06 pm

    Credo! Que dó dos seres... Ela morta e ele traumatizado. Dá até p/ faze um filme. Mas é realmente muito estranho ela ser BV com 18 anos...

    Conteúdo patrocinado


    Jovem morre minutos depois do primeiro beijo Empty Re: Jovem morre minutos depois do primeiro beijo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:54 am