Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Chuva [Livre / Yaoi / Oneshot]

    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    Chuva [Livre / Yaoi / Oneshot] Empty Chuva [Livre / Yaoi / Oneshot]

    Mensagem por Dan-Kun Qua Mar 02, 2011 10:25 pm

    Autor: Dan-Kun
    Fandom: Original
    Casal: Akio e Ken
    Genero: Yaoi
    Status: Oneshot
    Censura: Livre

    Oneshot é pequeno mas esse é curto mesmo ahuahuahuhaa

    Chuva



    Sentando em sua cama encostado na janela Akio, um lindo jovem de 20 anos com um longo cabelo liso castanho que caia ate seus ombros e lindo olhos azuis via a chuva que se forma no céu, e se debruçava sobre a janela com suas mãos sobre ela olhando para o infinito. Suas lagrimas escorrem de seus olhos e molham sua camisa, ele sente uma força reconfortante vindo de seu peito, a chuva diminui e pequenas gotas começam a pingar sobre a janela, suas lagrimas começam a diminuir assim como a chuva como se ela as levassem embora. Akio ouve um barulho e não vê nada, ele olha pro céu a procura do que possa ser e não vê nada, novamente ele escuta um barulho na janela e vê uma pedrinha bater no vidro.

    Akio abre a janela e dela ele vê Ken um rapaz de cabelo castanho claros e olhos castanhos, ele estava todo molhado devido a chuva que ainda gotejava quando ele chegou a casa de Akio. Akio ao ver Ken sai de seu quarto e vai ate Ken, ao abrir a porta Akio se depara com Ken todo molhado.

    - O que você faz aqui Ken?

    - Vim ver como você esta, não posso? – Com um olhar um pouco tímido Akio acena com a cabeça dizendo sim e solta um leve sorriso, Ken ao olha o rosto um pouco inchado de Akio pega em seu rosto e Akio toma um susto – O que você ta fazendo? -.

    - Você ando chorando de novo? – Akio vira o rosto e tenta esconde-lo e Ken puxa Akio e o abraça, sem perceber as mãos de Akio passam instintivamente ao redor de Ken e ele sussurra em seu ouvido.

    - Eu disse a você vamos com calma, sem pressa, temos um longo tempo. – O sol volta a aparecer no horizonte fazendo a chuva se dissipar.
    Doof
    Doof
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Masculino Touro Búfalo
    Mensagens : 135
    Idade : 26

    Chuva [Livre / Yaoi / Oneshot] Empty Re: Chuva [Livre / Yaoi / Oneshot]

    Mensagem por Doof Seg Mar 07, 2011 11:18 pm

    OWN! Que fofinha essa Oneshot, mas é bem curta mesmo...

    Isso me fez pensar que as pessoas acham que a chuva representa tristeza e o sol felicidade, mas eu não penso assim, eu adoro ser molhado pela chuva, eu adoro ver a chuva cair pela minha janela, eu acho que é um ótimo momento para pensar sobre coisas importantes, e também para tomar descisões importantes Smile
    A chuva me faz pensar, e é por isso que eu amo a chuva Smile
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    Chuva [Livre / Yaoi / Oneshot] Empty Re: Chuva [Livre / Yaoi / Oneshot]

    Mensagem por Dan-Kun Qua Mar 23, 2011 9:49 pm

    Compreendo o que quis dizer, mas imaginei a chuva como se ela tivesse lavando os sentimentos ruins deles e logo depois o sol viesse como algo indicando um novo caminho a ser seguido.
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    Chuva [Livre / Yaoi / Oneshot] Empty Re: Chuva [Livre / Yaoi / Oneshot]

    Mensagem por Dan-Kun Seg Jul 25, 2011 2:47 am

    Tive vontade de escrever uma continuação espero que gostem e comentem se possível.

    Tinha-se passado algum tempo, Akio já perdera a conta de quantos dias tinham se passado, sua dor aumentava, uma agonia o consumia do interior de seu intestino e subia por seu estomago e irradiava ate o seu coração, não sabia como tinha forças para continua vivendo. Agora já formado em química, havia deixado de ser um estudante universitário , sua aparência não mudara muito. Pensava apenas que deveria larga o seu passado e seguir em frente, lhe doía larga o passado pois estava muito apegado a ele, mas era isso que faria.

    - Bom dia. Serei o professor de vocês, me Chamo Akio serei o professor substituto de química de vocês pelas próximas semanas ate a professora de vocês voltarem. – Akio havia se tornado um professor e trabalha em uma empresa que manipulava produtos químicos. – Abram o livro na pagina 32. - “ Faz tanto tempo por que isso ainda me dói tanto? Foi só uma paixonite de juventude”, pensava ele.

    -Ki... Kio... Akio? Tudo bem? – Akio se encontrava sentando em um banco em frente a uma sala de aula, portava sua pasta habitual, vestia um casaco e uma camisa xadrez que acompanhava uma calça preta. Um jovem alto, bonito e sedutor de longos cabelos loiros que estava amarrado em forma de rabo de cavalo, trajava um jaleco branco, por dentro podia-se ver uma camisa cor-de-vinho acompanhada de uma calça jeans azul escura, possuía um corpo bem esbelto e definido o que fazia ficar bem em qualquer roupa que vestisse, havia parado em frente a Akio e havia apoiado sua mãe perto da cabeça de Akio ficando bem próximo a ele.

    - Thi!!!, não tão perto... – Akio afastava com uma de suas mãos o jovem. – Podem nos ver.

    - Se tem tanto medo assim que nos peguem devia me chama pelo nome que é Thiago e não de Thi, não acha?

    - Não ligo para nada disso. – Thiago senta-se do lado de Akio que endireita-se no banco onde estava sentando para ficar em uma posição melhor.

    - E o que faz aqui a essa hora? E ainda por cima dormindo no meio do corredor, o que pensaram de você?

    - Não ligo para o que pensaram de mim, é só um emprego temporário de professor em uma universidade, e eu estava esperando você.

    - Devia liga para esse emprego, você sempre quis dar aula... Bom vamos sair hoje?

    - Sair? Para onde iremos?

    - Você verá. – Thiago puxa Akio pelo braço e ambos saem pelos corredores da universidade de mãos dadas.

    - Assim não seu idiota. – Akio empurra Thiago para longe e prosseguem o caminho lado a lado.

    Um pouco longe da universidade Thiago e Akio passavam por uma viela quando de repente começou a chover. Akio parou no lugar onde estava, fico imóvel, olhava fixamente e inexpressivamente para chuva, uma dor, sentimentos antigos e há muito guardados vieram a tona e lagrimas começaram a cair de seus olhos.

    - Akio!!! – Thiago largou a pasta que trazia consigo e correu para abraça Akio.

    - Akio não!!! Por favor não lembre dele, olhe para mim, olhe para mim e somente a mim. – Thiago abraçava Akio enquanto falava ao seu ouvido, a chuva caia e os molhava, cada vez mais ela aumentava e para Akio aquilo era como adagas perfurando o seu corpo. Thiago segurava o rosto de Akio e tentava fazer ele enxerga-lo mas Akio ainda continuava sem expressão, o barulho da chuva tocando o chão, das árvores sendo tocadas pelas gotas de chuva era tudo o que os envolvia.

    Conteúdo patrocinado


    Chuva [Livre / Yaoi / Oneshot] Empty Re: Chuva [Livre / Yaoi / Oneshot]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:15 am