Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+21
kyhou
Buu-chan
yayasan
Nawon
Kawa
Autumn
Mic-chan
Yuu-chan
Misa-chan
Kynbreon
Cielice
nanipi
Sentouki
Rina-chan
Ichaan
tizy_izumy
gabby_nyuu
lunasolista
Tathi
Doof
Ana Paula
25 participantes

    Novo teste de personalidade

    Ana Paula
    Ana Paula
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Gato
    Mensagens : 42
    Idade : 36
    Localização : Campo Grande - RJ

    Novo teste de personalidade Empty Novo teste de personalidade

    Mensagem por Ana Paula Ter Mar 15, 2011 7:22 pm

    Mais um teste de personalidade, só que com imagens. XD

    http://www.salves.com.br/personaltest.htm

    -----

    Independente
    Incomum
    Livre de amarras


    É uma exigência sua uma vida livre e independente para si que permita a você determinar o seu próprio curso. Você tem uma veia artística em seu trabalho ou em suas atividades de lazer. Seu desejo por liberdade as vezes leva você a fazer exatamente o oposto do que é esperado de você.

    Seu estilo de vida é extremamente individualista. Você nunca imitaria cegamente o que está na moda. Pelo contrário, você procura viver de acordo com suas próprias idéias e convicções, mesmo que isto signifique nadar contra correnteza.


    --------------------------------

    Verdade o.o Verdade o.o
    Doof
    Doof
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Masculino Touro Búfalo
    Mensagens : 135
    Idade : 26

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Doof Ter Mar 15, 2011 7:39 pm

    Independente
    Incomum
    Livre de amarras

    Igual a o seu, mas na verdade esse teste é meio idiota, mas tudo bem xD
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Tathi Ter Mar 15, 2011 8:04 pm

    Realista
    Equilibrada
    Harmoniosa

    Você valoriza um estilo natural e ama tudo que não é complicado. As pessoas (deveriam) admiram você porque você tem ambos os pés plantados no chão e elas podem depender de você. Você (tenta) dá segurança e espaço àqueles que se encontram próximos de você. Você é tida como uma pessoa calorosa e humana. Você rejeita tudo que é berrante e banal. Você é propensa a ser cética com relação às tendências caprichosas da moda. Para você, o vestuário tem que ser prático e despercebidamente elegante.


    Riscados = não acho q seja verdade.
    Negrito = completamente verdade.
    Entre parênteses = adições minhas.
    lunasolista
    lunasolista
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Capricórnio Rato
    Mensagens : 6
    Idade : 39

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por lunasolista Ter Mar 15, 2011 8:36 pm

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a


    "Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada. Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a)."

    Interessante....
    gabby_nyuu
    gabby_nyuu
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 51
    Idade : 32
    Localização : Porto Alegre/RS

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por gabby_nyuu Ter Mar 15, 2011 9:32 pm

    Tranqüilo
    Divertido
    Animado

    Dúvida alheia: se eu sou tranquila como posso ser animada tbm? oO

    Você ama uma vida livre e espontânea(aun...acabei de imaginar um hippie pintando espalhafatosamente um quadro, cantando aos berros e fumando uma cigarrilha *medo*). E você tenta levá-la ao máximo, de acordo com o lema: "Só se vive uma vez" (é verdade! eu tento levar esse lema, mas não é sempre que dá certo xD)

    Você é muito curioso(a) e aberto a tudo que é novo(verdade u.u); você é bem sucedido(a) nas mudanças(não curto muito mudanças =/). Nada é pior do que se sentir amarrado(a)(concordo plenamente, uma vez confundiram eu e o cara que eu tava ficando com um casal, nunca senti um panico tao grande na minha vida. Daquele dia em diante descobri que tinha uma certa aversão as palavras: 'namoro' e 'compromisso' xD) . Você experiencia o seu ambiente como sendo versátil e sempre propício para uma surpresa. (^^?)

    Letras em vermelho: comentários da gabi ._.

    Legal o teste ^^
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Tathi Ter Mar 15, 2011 9:48 pm

    gabby_nyuu escreveu:Tranqüilo
    Divertido
    Animado

    Dúvida alheia: se eu sou tranquila como posso ser animada tbm? oO
    o.õ Acho que 'tranquilo' seria dizer que você não é uma pessoa nervosa/ansiosa. xD

    Você ama uma vida livre e espontânea(aun...acabei de imaginar um hippie pintando espalhafatosamente um quadro, cantando aos berros e fumando uma cigarrilha *medo*).

    EURIMUITO!! EURIALTO! Atorei xD

    E você tenta levá-la ao máximo, de acordo com o lema: "Só se vive uma vez" (é verdade! eu tento levar esse lema, mas não é sempre que dá certo xD)

    ò.ó bom tema. Mas e se tiver reencarnação? D:

    Você é muito curioso(a) e aberto a tudo que é novo(verdade u.u); você é bem sucedido(a) nas mudanças(não curto muito mudanças =/). Nada é pior do que se sentir amarrado(a)(concordo plenamente, uma vez confundiram eu e o cara que eu tava ficando com um casal, nunca senti um panico tao grande na minha vida. Daquele dia em diante descobri que tinha uma certa aversão as palavras: 'namoro' e 'compromisso' xD) . Você experiencia o seu ambiente como sendo versátil e sempre propício para uma surpresa. (^^?)

    LOL peraê... Acharam q seu ficante era seu marido? o.õ
    gabby_nyuu
    gabby_nyuu
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 51
    Idade : 32
    Localização : Porto Alegre/RS

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por gabby_nyuu Sex Mar 25, 2011 12:09 pm

    o.õ Acho que 'tranquilo' seria dizer que você não é uma pessoa nervosa/ansiosa. xD
    Hmm...é verdade, pode ser isso *cai a ficha*. Eu tinha interpretado como um pessoa calma.


    ò.ó bom tema. Mas e se tiver reencarnação? D:
    Bah...não tinha pensado nisso =x.


    LOL peraê... Acharam q seu ficante era seu marido? o.õ
    Não! O.O' acharam que ele era meu namorado u.u
    tizy_izumy
    tizy_izumy
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Áries Galo
    Mensagens : 10
    Idade : 31

    Novo teste de personalidade Empty o meu deu nisso

    Mensagem por tizy_izumy Qui Mar 31, 2011 12:15 am

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)

    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada. Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a).
    Ichaan
    Ichaan
    Yaoi Extreme
    Yaoi Extreme


    Feminino Peixes Cabra
    Mensagens : 73
    Idade : 33
    Localização : "Eu vivo sempre no mundo da luaaa" xD

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Ichaan Sex Abr 22, 2011 7:10 pm

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)



    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada. Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a).


    -----

    gostei desse teste 8D
    Rina-chan
    Rina-chan
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Gémeos Macaco
    Mensagens : 107
    Idade : 31
    Localização : Brazil

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Rina-chan Qua maio 18, 2011 11:50 pm

    Pacífica
    Discreta
    Não-Agressiva


    Você é uma pessoa fácil de se levar embora seja discreta. Você faz amizades sem esforço, mas gosta de privacidade e independência. Você gosta de dar umas escapadas de tudo e ficar sozinho(a) de vez em quando para contemplar o sentido da vida e estar consigo mesmo(a). Você precisa de espaço e por isso você escapa para esconderijos agradáveis., mas você não é uma pessoa solitária. Voce está em paz consigo mesmo(a) e com o mundo, e você aprecia a vida e o que o mundo tem para lhe oferecer.

    Sentouki
    Sentouki
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Capricórnio Tigre
    Mensagens : 171
    Idade : 73

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Sentouki Sex maio 20, 2011 10:09 am

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)


    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada. Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a).

    Tirando a parte de raramente fica entediado, porque vivo entediada, o resto é bem verdade (especialmente a parte da superficialidade e da conversa fiada). Achei o teste bem único, prático e rápido; muitíssimo interessante. :Pp
    nanipi
    nanipi
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Peixes Macaco
    Mensagens : 6
    Idade : 32

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por nanipi Sex Jun 03, 2011 2:05 pm


    Realista
    Equilibrado(a)
    Harmonioso(a)


    Você valoriza um estilo naturaleu concerteza ñ tenho um estilo natural. e ama tudo que não é complicado.Meio que tem certas coisas que não são legais se ñ forem complicadas.As pessoas admiram você porque você tem ambos os pés plantados no chão e elas pode depender de você.adimirar?de fato sempre me dizem isso....Você dá segurança e espaço a aqueles que se encontram próximos de você. Você é tida como uma pessoa calorosa e humana.Você rejeita tudo que é berrante e banal.esse ultimo de eu rejeitar coisas banais é completamente verdade,se bem que as vezes depende do que se trata ezatamente]. Você é propensa a ser cética com relação às tendências caprichosas da moda. Para você, o vestuário tem que ser prático e despercebidamente elegante.É relamente esse final foi perfeito...nunca segui a moda dos adolecentes e revistas...uso o que gosto e pronto

    Negrito são meus comentarios XD
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Cielice Sex Jun 03, 2011 4:42 pm

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)

    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada. Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a).

    Isso é suuuuper-verdade HAHAIUAUIAIUH <3 adorei
    Kynbreon
    Kynbreon
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Gémeos Cachorro
    Mensagens : 128
    Idade : 29
    Localização : Perdida em um labirinto, conhecido como meus pensamentos.

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Kynbreon Sex Jul 01, 2011 9:42 pm

    Romântico(a)
    Sonhador(a)
    Sensível

    Você é uma pessoa muito sensível. Você se recusa a ver as coisas somente a partir de um ponto de vista moderado e racional. O que seus sentimentos lhe dizem são igualmente importante para você. Na verdade, você sente que é importante ter sonhos na vida, também.
    Você rejeita as pessoas que desprezam o romantismo e são guiadas somente pela racionalidade. Você se recusa a deixar que qualquer coisa confine a rica variedade de seus estados de espírito e emoções.

    Bem, muitos me chamam de sensível (e eu concordo plenamente, apesar de conseguir me controlar consideravelmente bem). Eu não vejo graça em observar as coisas do ponto de vista racional, realmente, mas é só porque fico entediada u.u'
    Sim, meus sentimentos são importantes para mim, e eu sinto sim que é importante ter sonhos... Mas geralmente me movo por curiosidade, não pelos sentimentos! XD
    Não, não as rejeito, sinto dizer-lhe isso teste ù.ú
    Misa-chan
    Misa-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Búfalo
    Mensagens : 22
    Idade : 26
    Localização : Braga City - SP

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Misa-chan Seg Dez 12, 2011 2:36 pm

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)
    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada. Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a).

    Descordo de algumas coisas, mas o resultado final foi bom.
    Yuu-chan
    Yuu-chan
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 124
    Idade : 27

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Yuu-chan Sáb Mar 03, 2012 3:07 pm

    Gente ja até agora tem5 pessoas que são:
    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)

    E agora são 6 contando comigo l.< Novo teste de personalidade 1709349666
    Mic-chan
    Mic-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Porco
    Mensagens : 12
    Idade : 28

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Mic-chan Sáb Mar 10, 2012 11:18 am

    Introspectiva
    Sensitiva
    Meditativa

    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada. Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a).

    Essa parte ta certa.
    Autumn
    Autumn
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Macaco
    Mensagens : 2
    Idade : 31

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Autumn Sáb Jun 30, 2012 10:41 pm

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)

    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada. Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a).
    Muito verdade isso Novo teste de personalidade 4048880322
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Kawa Dom Jul 01, 2012 12:12 pm

    Pacífico(a)
    Discreto(a)
    Não-Agressivo(a)

    Você é uma pessoa fácil de se levar embora seja discreta. Você faz amizades sem esforço, mas gosta de privacidade e independência. Você gosta de dar umas escapadas de tudo e ficar sozinho(a) de vez em quando para contemplar o sentido da vida e estar consigo mesmo(a). Você precisa de espaço e por isso você escapa para esconderijos agradáveis., mas você não é uma pessoa solitária. Voce está em paz consigo mesmo(a) e com o mundo, e você aprecia a vida e o que o mundo tem para lhe oferecer.

    Me acho uma pessoa bem dificil Novo teste de personalidade 95787 Novo teste de personalidade 37302
    Nawon
    Nawon
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cavalo
    Mensagens : 177
    Idade : 33

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Nawon Dom Jul 01, 2012 12:27 pm

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)

    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a)
    e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade,
    você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada.
    Mas as relações com seus amigos são muito fortes,
    o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa.
    Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos;
    você raramente fica entediado(a).

    Faz algum sentido :3
    yayasan
    yayasan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 24
    Idade : 31

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por yayasan Dom Jul 01, 2012 4:48 pm

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)

    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar soz Novo teste de personalidade 534562 inho(a) do que sofrer com conversa fiada. // Fato Novo teste de personalidade 534562
    Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a). // Novo teste de personalidade 937217 também com tanto yaoi que eu leio...impossivel ficar entediada lol!

    yayasan
    yayasan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 24
    Idade : 31

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por yayasan Dom Jul 01, 2012 4:50 pm

    Yuu-chan escreveu:Gente ja até agora tem5 pessoas que são:
    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)

    E agora são 6 contando comigo l.< Novo teste de personalidade 1709349666

    Er...agora são 10 contando comigo Novo teste de personalidade 861304
    Buu-chan
    Buu-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Búfalo
    Mensagens : 15
    Idade : 26

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Buu-chan Ter Jul 10, 2012 10:25 pm

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)

    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada. Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a).
    kyhou
    kyhou
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Tigre
    Mensagens : 37
    Idade : 25
    Localização : RJ

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por kyhou Qui Fev 21, 2013 3:02 pm

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)


    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada. Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a).

    concordo Novo teste de personalidade 1043315058
    KuroKira
    KuroKira
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Búfalo
    Mensagens : 45
    Idade : 27
    Localização : Land of Pulse and Haze

    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por KuroKira Sáb Fev 23, 2013 2:53 am

    Introspectivo(a)
    Sensitivo(a)
    Meditativo(a)


    Você vai a fundo mais freqüentemente e mais profundamente com você mesmo(a) e seu meio ambiente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, você prefere estar sozinho(a) do que sofrer com conversa fiada. Mas as relações com seus amigos são muito fortes, o que lhe dá tranqüilidade interior e a harmonia que você precisa. Você não se incomoda de estar sozinho(a) por períodos de tempo longos; você raramente fica entediado(a).


    Uhn... Até uma certa parte é bem verossímil. O erro é que meus laços com amigos são muuuito supérfluos.
    Aqueles safadhiénhos andam comigo só porque eu costumo pagar a conta. Novo teste de personalidade 2319691016
    E bem... Minha vida é o próprio tédio~~.


    Conteúdo patrocinado


    Novo teste de personalidade Empty Re: Novo teste de personalidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 6:53 pm