Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+37
HeraInferni
bubba-chan
fujoshi kawaii
Anjuh
nayp
BoyLoveYaoiMaster
Eve Dallas
Kanzaki Aria
Fernanda-Chan
NiYang
Tarcila
Yumi-chan
Aoyagi
Yume Vy
Kawa
Chel
tsubaki-chan
Rose-chan
prilanceiro
Jubs
Theka
Carla Uzumaki
ramonvax
Malika-chan
Lhama-chan
Airy
Suzuki-san
fenixnegra5000
Convidad
Liah~
Tenshi
Juli-haba
Tay-chan
Sinthia
virginia
Diih-chan
Tathi
41 participantes

    Tópico Geral de Regras

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tópico Geral de Regras Empty Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Tathi Sáb Jun 05, 2010 1:03 am

    Tópico Geral de Regras


    ● O Objetivo
    Visando um melhor aproveitamento deste Fórum, criamos as regras abaixo. Elas se aplicam a todos os usuários, e é seu dever conhecê-las e obedecê-las. É importante que você confira nossas regras com freqüência, pois podemos alterá-las sem aviso prévio sempre que necessário.
    Em caso de dúvida, consulte um Administrador.


    ● Primeira e Única Regra
    Bom-Senso.
    Quem tem Bom-Senso também tem respeito e vai fazer muito mais gostosa a convivência com os demais.



    ● Conduta geral
    Conselhos para a melhor convivência.

      1º) "Gritar"; (Tecla 'Caps Lock'): Evite utilizá-la para não ter seu texto mal-interpretado.

      2º) "Flood";: É aconselhável evitar essa prática para que não seja mal-interpretado ou alguém se ofenda com sua resposta.
      "Flood"; Compreende:
      • Tópicos/mensagens sem conteúdo.(“lol”, “nem li”, ‘hehe”, “concordo”, entre outras);
      • Tópicos com títulos genéricos. (“Uma dúvida”, “Me ajudem”, “Alguém conhece?”, “Entre aqui”, entre outros);
      • Pirâmides de citações (É aconselhável usar no máximo 3 citações na mesma postagem);
      • Mensagens repetidas ou postadas de forma consecutiva;
      • Postagens que não são relacionadas ao tópico em questão.

      3º) "Discussões": Tome cuidado com suas palavras, principalmente na hora de fazer críticas. Lembre-se: Criticar não é sinônimo de ofender. Não crie mensagens se achar que, de alguma forma, irão provocar ou irritar outro usuário.

      4º) "Assinaturas e Avatares": Evite utilizar animações, ou pode prejudicar um usuário com uma conexão mais lenta. As assinaturas, com texto e/ou imagens, não devem ultrapassar 680px de largura nem 330px de altura. Os avatares não devem ultrapassar 280px de altura nem 195px de largura.

      5º) "Fakes": É direito de qualquer usuário da internet a utilização de nome e informações falsas. O Eros não condena esta prática, pois é proibida a identificação de menores de 18 anos na rede. Aconselhamos aos usuários que adotam essa prática que deixem claro que as informações que publicam são mera invenção ou simplesmente omitam as informações para evitar possíveis problemas com outros usuários.



    ● Assuntos e Ações Proibidas

      1º) Utilização do Fórum para divulgação de Spam, correntes, conteúdo hacker e vírus;
      Punição: O tópico/post será deletado permanentemente. Se a prática for feita por MP o usuário terá a conta suspensa por 10 dias. Se for constatado que o usuário só fez a conta para essa prática então a conta será desativada e uma suposta conta original será banida por 10 dias.

      2º) Textos, imagens ou vídeos com apologia a drogas, violência, racismo ou discriminação, conteúdo ofensivo, abusivo ou difamatório não serão tolerados;
      Punição: O tópico/post será editado. O usuário, dependendo da gravidade da infração, poderá desde perder estrelas no Rank até ser banido permanentemente.

      3º) Postagens que divulguem informações pessoais de outro usuário, sem prévia autorização deste.
      Punição: O tópico/post será editado ou deletado. O usuário infrator será banido, o tempo de banimento depende da gravidade da infração.

      4º) É vetada a utilização de duas ou mais contas por parte do mesmo usuário.
      OBS: Em situações de problema com sua conta, utilize o 'Fale Conosco' no Menu Principal.
      Punição: O usuário terá que decidir por UMA conta definitiva, que será banida por 1 semana. As demais contas serão desativadas.

      5º) Imagens ou vídeos com conteúdo sexualmente explícito não devem ser postadas com visualização disponível diretamente no tópico. Caso você queira publicar uma imagem ou um vídeo com cenas de sexo, publique somente a URL (não utilize [img][/img] ou [youtube][/youtube]). De preferência, sinalize enfaticamente que a URL contém conteúdo adulto.
      Punição: O usuário terá seus posts alterados para que o conteúdo seja somente URL, e sua conta será banida por 1 dia.



    ● Informações Adicionais

      • Seu IP ficará gravado em cada postagem, por questões de segurança.

      • Você só poderá editar uma postagem se fizer menos de 1 semana que você a postou.

      • Moderadores e Administradores nunca irão pedir sua senha.

      • Se houver a correção de algum ato que infringiu as regras, nem sempre o usuário infrator será notificado por MP.

      • Todo o usuário é livre para recorrer a um Moderador ou Administrador via MP se tiver alguma dúvida.

      • Nenhum Moderador ou Administrador terá acesso à sua caixa de MP.

      • Podemos mudar o nick de usuário, mas só aos usuários que solicitarem no respectivo tópico: Mude seu Nick.

      • Ao postar uma mensagem no Fórum, o autor concorda em disponibilizá-la sob uma licença Creative Commons que permite o seu compartilhamento e modificação para uso não comercial. (Veja detalhes da licença: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/br/). Sob esta licença, a mensagem continuará disponível no Fórum mesmo após um eventual desligamento do autor.

      • Cada usuário é inteiramente responsável por qualquer opinião que emitir, não sendo o Fórum responsável por nenhuma opinião particular, nem mesmo a de seus moderadores.

      • As mensagens postadas pelos Moderadores e Administradores devem ser lidas como mensagens de usuários e não como "Mensagens do Fórum", exceto em situações em que isto é claramente afirmado, normalmente com a assinatura própria.

      • Ser um participante que colabora, que tem grande conhecimento ou que responde a muitas mensagens não lhe agrega qualquer privilégio, tampouco o isenta de suas obrigações como membro desta comunidade. As regras valem para todos.





    Ranks

    Tópico Geral de Regras Ranks


    Administração.


    Última edição por Tathi em Ter Out 02, 2012 10:01 am, editado 16 vez(es)
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Diih-chan Dom Set 19, 2010 6:39 pm

    gostei disso
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por virginia Dom Set 19, 2010 6:48 pm

    Very Happy regra lida e entendida...obrigada Smile
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Tathi Dom Set 19, 2010 7:08 pm

    *-* Que bom que alguém leu! Achei que ninguém ia ler, ou quem lesse ia dizer "que frescurada" Ç___Ç *emoção* ÓUN! xD~
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Diih-chan Ter Set 21, 2010 7:18 pm

    é nada.... as regras são importantes sim .. se não isso ia virar uma varzea
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Sinthia Ter Set 21, 2010 7:35 pm

    Só agora que achei XD (pessoa que se perde em fóruns)kkk
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Tathi Dom Set 26, 2010 3:46 pm

    Sinthia, a página de regras é enviada a vc logo que vc faz a sua conta, via Mensagem Pessoal '-'
    Tay-chan
    Tay-chan
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Virgem Gato
    Mensagens : 6
    Idade : 60

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Tay-chan Seg Out 11, 2010 12:00 am

    Regras básicas e de fácil assimilação, mas se esquecer é só vir aqui e refrescar a cuca... Very Happy
    Juli-haba
    Juli-haba
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Escorpião Macaco
    Mensagens : 73
    Idade : 31
    Localização : Campo Grande MS

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Juli-haba Dom Nov 21, 2010 3:44 pm

    Prontinho, já li tudinho ^-^
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Tenshi Dom Nov 21, 2010 3:51 pm

    aPSPálsplaP´SLap´lsAL
    Eu nem li... vou ler agora. :X

    Pronto, li tudo 8-D
    Liah~
    Liah~
    Addictive Pleasure
    Addictive Pleasure


    Feminino Áries Cobra
    Mensagens : 52
    Idade : 35
    Localização : Awaaay, away from you...

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Liah~ Dom Nov 21, 2010 9:24 pm

    Legal Tathi, regras simples mas abrangentes ^^
    A Lil ainda nem fez as nossas T^T
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Tathi Seg Nov 22, 2010 1:58 am

    Ai gente, eu JURAVA que ngm iria ler ><~ Eu me esforcei bastante pra fazer essas regras. Peguei elementos de vários tópicos de regras de vários sites, mas notei que todos eles tinham uma coisa ruim: muita coisa escrita.
    Poxa, eu adoro ler regras (futura juíza), mas é um porre pro resto do mundo ficar lendo regras grandes. Os caras especificam a punição por arrancar o fiozinho de cabelo do ovo da segunda fileira da terceira caixinha... É punição pra coisa muito específica! o.O' Aí eu tentei fazer o mais abrangente e curtinho possível o tópico ><~
    Liah, se quiser roubar algo daqui esteja livre \o/ Eu notei esses dias que o AP não tinha um tópico de regras assim '-' Quando vcs fizerem, aconselho a enviar o link do tópico pela MP de apresentação (aquela que todo membro recebe ao fazer a conta).
    Liah~
    Liah~
    Addictive Pleasure
    Addictive Pleasure


    Feminino Áries Cobra
    Mensagens : 52
    Idade : 35
    Localização : Awaaay, away from you...

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Liah~ Seg Nov 22, 2010 3:22 am

    Tathi escreveu:Ai gente, eu JURAVA que ngm iria ler ><~ Eu me esforcei bastante pra fazer essas regras. Peguei elementos de vários tópicos de regras de vários sites, mas notei que todos eles tinham uma coisa ruim: muita coisa escrita.
    Poxa, eu adoro ler regras (futura juíza), mas é um porre pro resto do mundo ficar lendo regras grandes. Os caras especificam a punição por arrancar o fiozinho de cabelo do ovo da segunda fileira da terceira caixinha... É punição pra coisa muito específica! o.O' Aí eu tentei fazer o mais abrangente e curtinho possível o tópico ><~
    Liah, se quiser roubar algo daqui esteja livre \o/ Eu notei esses dias que o AP não tinha um tópico de regras assim '-' Quando vcs fizerem, aconselho a enviar o link do tópico pela MP de apresentação (aquela que todo membro recebe ao fazer a conta).
    Tathi, com certeza, ta ótimo. A Lil tem me prometido fazer a um tempo mas agora ela tá sumida e estou preocupada com ela. ;/
    Mas se ela não puder e der carta branca eu acho que vou copiar algo sim UAHSASUASUUASUSUA
    Com sua permissão claro XD
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Tathi Sex Dez 10, 2010 4:51 am

    Aiai... Tem gente que anda precisando ler isso aqui e__e' Principalmente a parte sobre o tamanho máximo das Assinaturas e também sobre as censuras das imagens.

    Gente, eu juro que quando eu alargar um pouquinho o fórum na próxima atualização eu aumento a largura máxima da assinatura, mas pelo amor de deus não pensem que aquilo é sua área de 'mostre a todos o seu wallpaper', porque uma assinatura definitivamente não é um wallpaper e_e' E não deve ter o tamanho de um ^^'

    Outra coisa importante: Não é regra minha, é regra do forumeiros: O fórum pode ser deletado sem aviso prévio caso algum membro da staff do forumeiros veja alguma imagem... Imprópria. E por isso eu quero dizer exatamente o que escrevi nestas linhas da parte de 'Assuntos e Ações Proibidas:'

    2º) Textos, imagens ou vídeos com apologia a drogas, violência, racismo ou discriminação, conteúdo ofensivo, abusivo, difamatório ou sexualmente explícito não serão tolerados;
    Punição: O tópico/post será editado. O usuário, dependendo da gravidade da infração, poderá desde perder estrelas no Rank até ser banido permanentemente.

    Sério, eu mesma tenho uma assinatura muito, muito sexy do Alois e do Ciel chupando seus devidos mordomos, mas sou tão impedida quanto vocês de postar esse tipo de imagem aqui. Acho que essa é a nossa única dificuldade, porque não creio que alguém aqui vá ser idiota o suficiente pra postar algo discriminatório, racista, relativo à drogas, etc...

    Enfim, eu só queria esclarecer isso mesmo. O post de regras que eu fiz é bem pequeno em comparação ao número de infrações que já aconteceram e que eu tive de corrigir.
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Convidad Dom Jan 02, 2011 5:45 pm

    Lida e entendida !
    avatar
    fenixnegra5000
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Sagitário Rato
    Mensagens : 3
    Idade : 51

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por fenixnegra5000 Sáb Jan 29, 2011 11:41 pm

    Li as regras e gostei muito delas, demonstram bom senso.
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Tathi Ter Fev 01, 2011 2:42 pm

    Atualizado de acordo com o novo layout ;P Mudamos o tamanho dos avatares e a largura das assinaturas. Ambos poderão ser maiores agora \o/

    Avatares> não devem ultrapassar 280px de altura nem 195px de largura.

    Assinaturas> não devem ultrapassar 680px de largura nem 330px de altura.
    Suzuki-san
    Suzuki-san
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Macaco
    Mensagens : 14
    Idade : 32
    Localização : MCP / AP

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Suzuki-san Seg Mar 21, 2011 1:34 am

    Gostei bastande da forma como criou as regras.
    Não ficou uma coisa chata de se ler, são de facil compreensão e de serem cumpridas.
    Parabéns, um dos primeiros forum que leio um topico de regras sem desistir >_<b
    Airy
    Airy
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Peixes Rato
    Mensagens : 5
    Idade : 28
    Localização : LalaLand.

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Airy Dom Mar 27, 2011 4:23 pm

    As regras de costume (tenho hábito de entrar em fóruns), lidas, entendidas, e com pretenção de serem cumpridas.
    Lhama-chan
    Lhama-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Porco
    Mensagens : 19
    Idade : 29
    Localização : Lhamolândia de Ikebukuro

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Lhama-chan Sáb maio 21, 2011 11:29 am

    Tehehehe me cadastrei ha uns dias, mas só hoje vi a mensagem de boas vindas *apanha*
    Yosh, gostei das regras, vou me esforçar pararespeitar tudo direitinho *-*
    Malika-chan
    Malika-chan
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Virgem Búfalo
    Mensagens : 2
    Idade : 26

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Malika-chan Ter Out 11, 2011 5:31 pm

    ^^ Regras lidas ,compreendidas e decoradas !!^^
    ramonvax
    ramonvax
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Capricórnio Macaco
    Mensagens : 19
    Idade : 31
    Localização : MG

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por ramonvax Qui Out 13, 2011 9:22 am

    arigatou

    agora eu entendo as regras valeu ( apesar de ter lido tarde Tópico Geral de Regras 42466 Tópico Geral de Regras 647200 )

    mas msm assim valeu Tathi lol!

    Pois eu era ausente do forum mais ultimamente eu tih virando forumeiro ( eu axo q esse o nome q se dar para pessoas q curte muito forum Tópico Geral de Regras 534562 )
    Carla Uzumaki
    Carla Uzumaki
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Virgem Cachorro
    Mensagens : 2
    Idade : 29
    Localização : aracaju

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Carla Uzumaki Dom Out 16, 2011 9:12 am

    OK compreendi e gostei k mas vai demorar tanto p chegar no nível deus vixe haja mensagem kk
    Theka
    Theka
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Aquário Tigre
    Mensagens : 2
    Idade : 50

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Theka Dom Out 30, 2011 5:13 pm

    Regras lidas e compreendidas... ^^ lol!
    Jubs
    Jubs
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Búfalo
    Mensagens : 20
    Idade : 26

    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Jubs Sáb Dez 17, 2011 3:52 pm

    Okay! Gostei das regras, muito boa .
    Assim poderemos respeitar melhor os usuários! Tópico Geral de Regras 986311

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Geral de Regras Empty Re: Tópico Geral de Regras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:23 pm