Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ ATUALIZAÇÃO

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    06062011

    ♦ ATUALIZAÇÃO Empty ♦ ATUALIZAÇÃO

    Mensagem por Tathi


    BABY BITCH
    Volume Único - Capítulo 3
    ♦ ATUALIZAÇÃO BabyBitchlanamentoUm mangá de puro lemon com traços detalhadíssimos! Waga conta a Tsukasa que quer fazer sexo anal com uma prostituta. Tsukasa arruma a tal prostituta, mas e se for UM prostituto?
    Esse é o último capítulo da história de Waga e sua prostituta!!

    (Ps. Para comentar, clique em 'Comentários' na linha cor-de-rosa abaixo e depois em 'Responder'. Não é necessário ter conta para comentar, mas facilitaria um bocado!)

    Compartilhar este artigo em: reddit

    Tenshi

    Mensagem Seg Jun 06, 2011 12:20 pm por Tenshi

    Mutcho HOOOOOOOOT
    nicko.rj

    Mensagem Seg Jun 06, 2011 11:19 pm por nicko.rj

    pera ai foi maldade me chamar de maluco ¬¬ ♦ ATUALIZAÇÃO 95787
    cmpreendo o recado tathi aaaaa vc pode te nao considerara tanto a minha opiniao
    mas é serio muito bom esse manga adoro hehehehe
    e vc e sua equipe ta mil parabens
    mil bjos pra vcs
    e continue traduzindo dessa forma show de vcs as outras staff querem ler,
    mas eu tambem quero kkkkkkk >.<
    bjo nko ♦ ATUALIZAÇÃO 29551
    Tathi

    Mensagem Ter Jun 07, 2011 6:26 am por Tathi

    xD Mas vc é maluco mesmo, Nicko.rj!!
    Obrigada pelo comentário. Como eu disse antes, eu realmente curto eles ;D
    Obrigada tb ao Tenshi o/ Eu quero q o povo aprenda a comentar aqui pq em breve o site vai fechar e vai ficar só esse fórum pros comentários e pra download.
    Creio q o próximo cap de Baby Bitch vai sair mais rápido, pq é o meu preferido ;X
    Greed

    Mensagem Ter Jun 07, 2011 9:46 pm por Greed

    Adoro esse mangá ♦ ATUALIZAÇÃO 29551
    Danieru

    Mensagem Qua Jun 08, 2011 2:33 pm por Danieru

    Primeiramente quero dizer que achei o forum lindo(Principalmente a pagina inicial que está bem interativa),mesmo tendo visto que algumas pessoas falaram que ele estava com cor de creme da Avon lol! .Esse mangá é bem diferente da maioria,mas tem pequenos detalhes que são intrigantes(Um deles é que estou achando que o seme está começando a ficar incomodado com o curso da relação com sua "put*").Pode parecer que é só sexo(em grande parte é),mas creio que a historia tenha algo a mais*Daniel pensando nas próximas historias de baby bitch* ♦ ATUALIZAÇÃO 29551

    Nota:Não sei se é a mesma Tathi,mas acho que é vc mesma.Eu vi uns videos no You tube sobre edição e eles me deram uma boa noção(pelo menos inicial) de como se editar um mangá,além disso sua voz é tão bonitinhaaaaaaa!!!!!!! ♦ ATUALIZAÇÃO 647200 E olha que eu não costumo achar voz de mulher bonita(Por um motivo obvio) ♦ ATUALIZAÇÃO 95787 .Tchauzinho Eros e Thanks pelo capitulo bebês ♦ ATUALIZAÇÃO 29551
    Tathi

    Mensagem Qua Jun 08, 2011 3:28 pm por Tathi

    Danieru, deve ter sido eu mesma D: Eu postei esses vídeos tb na área de tutoriais do fórum <3
    Aliás, sobre Baby Bitch, são só esses 3 capítulos da história do Waga com a puta dele. O primeiro cap é quando eles se conhecem, o segundo tem o início do drama pq o Waga começa a pensar na relação dele com o uke e sobre quanto tempo isso vai durar, e o terceiro cap é esse último q eu postei, em que no final vc percebe que o relacionamento deles não se baseia em prostituta/cliente por 2 motivos:
    1) O uke nunca aceitou dinheiro do waga.
    2) O uke beijou o Waga. E prostitutas, por regra, não beijam.
    O Waga tava preocupado porque o Tsukasa tinha falado que a relação dele com o uke n ia durar pra sempre, mas no final do cap o waga fala pra ele que ele não tem obrigação de voltar, mas mesmo assim o uke volta.
    Tudo pq eles gostam um do outro <3
    Anonymous

    Mensagem Sex Jun 10, 2011 10:33 pm por Liahs2

    Geeente seis escolhem uns mangás que eu sempre fico com pena do uke akpaspskpakspkakspkaps
    Mais msmo assim eu gosteei ksapkpsakpskps
    Acho que teem mesmo algo entre os dois + eu acho que é só por parte do uke ...o Waga só pensa em sexo e sexo estranho ainda skapkpakspapks Very Happy
    J.

    Mensagem Qua Jun 29, 2011 1:10 am por J.

    Ui, esse manga é otimo!
    Realmente muito detalhhado em algumas partes, mas é isso que da o Ôôô da histporia XDD
    gostei muito d ler
    Muuito obrigada ;**

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:52 am