Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ ATUALIZAÇÃO

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    23062011

    ♦ ATUALIZAÇÃO Empty ♦ ATUALIZAÇÃO

    Mensagem por Tathi


    SEX PISTOLS
    Volume 07 - Capítulo 31
    ♦ ATUALIZAÇÃO SexpistolsSex Pistols seria uma história comum de romance escolar... Exceto pelo fato de que seus personagens possuem aparências espirituais de animais. O famoso trabalho de Tarako Kotobuki (que até virou anime) gira em torno de Tsuburaya Norio, que descobre fazer parte de um seleto grupo de humanos que descendem de outros animais que não o macaco.

    (Ps. Para comentar, clique em 'Comentários' na linha cor-de-rosa abaixo e depois em 'Responder'. Não é necessário ter conta para comentar, mas nós apreciaríamos!)


    Download: Mediafire - 4Shared
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Yuki-chii

    Mensagem Qui Jun 23, 2011 5:58 am por Yuki-chii

    Gente, que é isso. Não entendi nada desse cap. >_<
    Sex Pistols tem um sério problema em nos deixar entender certas coisas, mas não consigo para de ler.

    Thank you pela atualização. ^^
    Rina-chan

    Mensagem Qui Jun 23, 2011 12:52 pm por Rina-chan

    Obrigada por mais este capítulo!
    Já estou baixando ^^
    CassianoLelis

    Mensagem Qui Jun 23, 2011 10:05 pm por CassianoLelis

    Baixando daqui a pouco volto para comentar
    CassianoLelis

    Mensagem Qui Jun 23, 2011 10:17 pm por CassianoLelis

    Como é possível um ser gostar de uma coisa que n intende? juro eu vou me mandar para pesquisa Suspect
    avatar

    Mensagem Sáb Jun 25, 2011 12:06 am por daniele12e

    CassianoLelis escreveu:Como é possível um ser gostar de uma coisa que n intende? juro eu vou me mandar para pesquisa Suspect

    MPD Psycho faz um grande sucesso da mesma forma =/
    Luemy

    Mensagem Sáb Jun 25, 2011 7:16 pm por Luemy

    Nhyaaa, eu entendi um pouco.... bem pouco na verdade. Mas mesmo assim, por favor nao parem de lançar!! eu acho que estou com abstinência desse manga *o* (Inner: Exageraaaaaaadaa!)
    SEX PISTOLS. SEX PISTOLS!!!! lol!
    bjus e brigada !! :3

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 11:08 pm