Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    [Axis Power Hetalia]Chá das 17:05

    Votação

    O que acharam?

    Nagichan
    Nagichan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Búfalo
    Mensagens : 32
    Idade : 26
    Localização : Guarujá ~ SP

    [Axis Power Hetalia]Chá das 17:05 Empty [Axis Power Hetalia]Chá das 17:05

    Mensagem por Nagichan Sex Jun 24, 2011 8:02 pm

    [Axis Power Hetalia]Chá das 17:05 Capa_90462_1308593802
    Casal : USUK
    Classificação : +18
    Gêneros : Lemon, yaoi, comédia.
    Avisos : Linguagem impropria, sexo, homossexualismo.
    Sinopse :
    Sexta-Feira, 17h05min, e novamente Arthur estava sozinho sentado em uma mesa circular, tomando um chá de gengibre com limão em um conjunto de porcelana que havia ganhado do Chinês, alias, nem lembrava mas o nome dele, só sabia que ele foi um dos poucos que haviam lembrado de seu aniversário, olhou para as bolachas recheadas perto da xícara.
    Alguém bate na porta, o inglês se levanta e vai atender.
    O americano que estava parado na porta olhou para o inglês de sobrancelhas grossas, que rapidamente que fez um sinal para o primeiro entrar, e disse:
    -Vou pegar um xícara para você.
    -Eu não quero chá Arthur.
    -Então o que quer, Alfred?
    -Você.

    Espero que gostem~~ *-* fiz com amor e perversão <3

    ---
    Sexta-Feira, 17h05min, e novamente Arthur estava sozinho sentado em uma mesa circular, tomando um chá de gengibre com limão em um conjunto de porcelana que havia ganhado do Chinês, alias, nem lembrava mas o nome dele, só sabia que ele foi um dos poucos que haviam lembrado de seu aniversário, olhou para as bolachas recheadas perto da xícara.

    Alguém bate na porta, o inglês se levanta e vai atender.

    O americano que estava parado na porta olhou para o inglês de sobrancelhas grossas, que rapidamente que fez um sinal para o primeiro entrar, e disse:

    -Vou pegar uma xícara para você.
    -Eu não quero chá Arthur.
    -Então o que quer Alfred?
    -Você.
    -What fuck this is?
    -O que foi?
    -Como assim o que foi! Você é meu irmão mais novo!
    -E daí?

    Alfred começa a tirar o terno e juntamente a ele a gravata, abrindo os botões da camiseta social que usava, começando a se aproximar de Arthur, que estava com o rosto rubro e uma expressão de medo espelhada no olhar.

    -O que ouve Artie? Não vou machucar você.
    -Mas que merdas você está dizendo Alfred?!

    Disse o inglês enquanto tentava inutilmente se afastar.

    -Arthur, acho melhor você parar.
    -S-só quando você sair daqui!

    Segundos depois de terminar essa frase tropeçou no primeiro degrau da escada e caiu sentado no terceiro.

    -Viu! Eu disse para você parar.
    -FUCK YOU! O QUE VOCÊ QUER?
    -Pare cale a boca. Eu já lhe disse, quero você.
    -Alfred! Pare de falar merdas por ai!
    -Arthur...

    Finalmente o estadunidense chegou perto o bastante do britânico para se ajoelhar e puxar o rosto do outro para perto do seu e deixa os rostos a centímetros de distancia

    -Eu já disse, cale a boca.

    Após essas palavras - nada educadas - sussurradas, Alfred rompeu os últimos centímetros que o separavam dos lábios do mais velho. Em um beijo cheio de desejo e luxuria Arthur simplesmente se rendeu ao americano, bastardo, a sua frente, gemendo em resposta ao beijo, entrelaçando seus braços em volta do pescoço de Alfred, que entendeu aquilo como um "Continue", terminando de tirar sua camiseta social e já começando a desabotoar a de Arthur. O beijo termina e ambos se olham corados e ofegantes, assim o inglês se levanta e termina de desabotoar a própria camiseta, porém, percebeu um movimento de Alfred que se levantou rapidamente e disse:

    -Vamos lá para o seu quarto, aqui qualquer vai poder nos ver... Melhor, te ver.
    -Não entendi? Não era você que estava com tanta pressa?
    -Você é só meu Arthur, ninguém vai poder ver você assim nunca mais.
    -Ainda não sou seu, americano orgulhoso.
    -Ainda?
    -Oras, por favor, você estava quase me comendo vivo aqui. E vamos ser sensatos, não posso fazer muita coisa a não ser 'dar' para você, seu bastardo orgulho e idiota.

    Alfred riu, e puxou o braço de Arthur subindo correndo com ele até o quarto. jogando o ultimo na cama que tinha lençóis de seda, bem a cara de um inglês viciado em chá, pensou Alfred que foi até a janela e fechou as cortinas, se aproximou da cômoda e tirou seus óculos - estava com medo de levar um soco e quebrar seus óculos, mais uma vez – sentiu algo lhe apertar nas calças e olhou para baixo, vendo que precisaria rápido de alivio, suas calças já lhe pareciam muito apertadas. Voltou seu olhar para Arthur que estava deitado na cama com uma cara emburrada, subiu na cama e foi em direção as calças de Arthur, e rapidamente abriu o feixe e o zíper, tirando a calça junto com a cueca preta, vendo o membro pulsante de Arthur.

    -Já está assim Arhur?
    -Você também não está em situação diferente, então cale a boca e faça isso logo.
    -Isso o que?
    -Me chupe de uma vez, idiota!
    -Ah, então era isso.
    -Idiot.

    Alfred beijou a cabeça rosada do membro alheio e, então, sem mais demora, colocou todo o membro do inglês na boca, chupando e lambendo levando o ultimo a colocar as mãos nos seus cabelos e empurrando sua cabeça a encontro de seu membro. O estadunidense parou assim que percebeu que Arthur gozaria cedo demais se continuasse, mesmo assim recebeu um gruindo raivoso em resposta. Alfred voltou a beijar Arthur com desejo enquanto passava as mãos pelas laterais do corpo abaixo do seu, assim que pararam o beijo, o americano lambeu a bochecha do britânico até chegar no lóbulo da orelha, onde chupou e mordiscou ouvindo os gemidos de Arthur que tinha a face rubra e ofegava. Desceu os lábios até o pescoço onde novamente chupou, mordiscou e lambeu sempre atento aos gemidos de Arthur, como se esperasse que ele mudasse de idéia - torcia para que não, mas como o britânico era muito volátil, prestava muita atenção - novamente descendo os lábios até os mamilos, rosados e atraentes de Arthur, chupando, mordiscando e lambendo enquanto a outra mão satisfazia o outro mamilo beliscando o mesmo, ouvindo em resposta gemidos um pouco abafados.

    -Solte sua voz Arthur, eu quero ouvir você gemer meu nome.
    -C-Cale a b-boca, s-seu americano o-orgulhoso

    Disse entre ofegos. Alfred moveu seus lábios até o umbigo de Arthur, simulando o que faria depois.

    -Arthur, você poderia se virar?

    O Britânico vira de bruços e levanta o quadril, de repente sente algo molhado e quente passeando pela sua entrada e gemeu balançando o quadril. Então tudo parou, olhou para trás e viu Alfred retirar as calças e a cueca, e ficando totalmente nu. Alfred se aproxima novamente e apóia seu corpo em Arthur, seu membro simulava o que estava prestes a fazer, porém, como não queria machucar Arthur, Alfred aproveitou o fato de o britânico estar ofegando e colocou três dedos em sua boca, logo o inglês entendeu o recado e começou a chupar e lamber os três dedos. Assim que o estadunidense achou que estava bom, retirou-os da boca do inglês. Penetrou o primeiro dedo na entrada de Arthur, que gemeu de dor.

    -Você está bem?
    -...S-sim...

    Movimentou o primeiro dedo dentro do britânico, entrando e saindo, fazendo movimentos circulares, então penetrou o segundo dedo agora abria e fechava ambos e continuava os movimentos circulares, finalmente penetrou o ultimo dedo, novamente abrindo e fechando, fazendo movimentos circulares e também de vai-e-vem. Arthur gemia em resposta.

    -Deve estar bom pra você gemer tanto.
    -Shut up, my hero...

    Alfred então retirou os dedos e virou Arthur para que ele visse seu rosto, com uma mão segurava a cintura do britânico e a outra estava entrelaçada aos dedos ingleses. Penetrando vagarosamente a entrada do menor, que fazia uma cara de dor enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto.

    -Will you call my name?
    -If I say what I call, what you gonna do?

    A voz embarganhada e mantida em um tom baixo e rouco soando ainda mais sexy. Então o estadunidense respondeu:

    -I'll call for you too.

    O rosto já rubro do britânico ficou ainda mais vermelho - se isso era ainda possível.

    -Posso continuar?

    Arthur assentiu, e começou a sentir aquilo que a pouco o preencheu se mover, a dor tomou conta de seu ser, mais lagrimas escorreram por seu rosto, gemendo de dor.

    -Desculpe... Quer que... Que eu pare?

    Essa frase entrecortada foi dita com tanta relutância que Arthur, mesmo com a dor intensa, puxou o rosto de Alfred para perto do seu e o beijou de forma carinhosa. Dizendo logo apos o termino do beijo:

    -Não cheguei aqui para parar no meio do caminho, continue.

    O norte-americano sorriu com a resposta do inglês, o primeiro mexia os quadris mais rapidamente, enquanto os gemidos do inglês iam de dor a prazer, e sem perceber movia seu quadril em direção ao de Alfred, que gemia roucamente, os movimentos se intensificavam a cada estocada. Até que em uma estocada mais profunda o estadunidense alcança a próstata do inglês, o fazendo o gritar em meio as sensações que percorriam seu corpo, estremecendo e liberando branco, pegajoso e quente no lençol e na própria barriga.

    -Alfred...!

    O interior do inglês e contraiu e o norte americano preencheu o interior do primeiro, que deu um ultimo ofego antes de cair na cama. Arhur sentiu um peso em cima de si, e percebeu a respiração quente em sua nuca, Alfred estava todo troncho em cima do inglês, que ficava mais vermelho, não ele não estava com vergonha, ele não conseguia respirar mesmo.

    -Arthur...!

    Silêncio

    -Al-Alfred
    -...?
    -S-Sai d-de c-cima d-de m-mim...
    -Ah... Ok.
    E novamente o silêncio se prontificou no quarto

    -Vamos tomar um banho?
    -Vamos? Nós dois? Serio mesmo?
    -Ande logo antes que eu mude de idéia.

    Depois de um longo banho, e uma tentativa (bem sucedida) de Alfred para uma 'segunda rodada', ambos desceram as escadas. Arthur se aproximou da mesa, e aproximou as costas da mão esquerda do bule de chá contastando que estava frio, e sussurrou:

    -American idiot.

    ---
    GOSTARAM? *------------------------*
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    [Axis Power Hetalia]Chá das 17:05 Empty Re: [Axis Power Hetalia]Chá das 17:05

    Mensagem por Convidad Sáb Jun 25, 2011 3:49 pm

    Eu gostei, ficou fofa, principalmente por que o casal é o Alfred e Arthur.
    Geralmente o povo coloca o Arthur com o Kiku ¬¬'
    ;D
    Nagichan
    Nagichan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Búfalo
    Mensagens : 32
    Idade : 26
    Localização : Guarujá ~ SP

    [Axis Power Hetalia]Chá das 17:05 Empty Re: [Axis Power Hetalia]Chá das 17:05

    Mensagem por Nagichan Seg Dez 05, 2011 7:51 pm

    mdash escreveu:Eu gostei, ficou fofa, principalmente por que o casal é o Alfred e Arthur.
    Geralmente o povo coloca o Arthur com o Kiku ¬¬'
    ;D
    AsaKiku? Eu particularmente não gosto, acho que tenho um queda por incestos n.n''
    Então o Kiku tem que ficar, obrigatoriamente, com o Yao *-*
    MAAAAAS~ MUITO OBRIGADA PELO ELOGIO [Axis Power Hetalia]Chá das 17:05 534562

    Conteúdo patrocinado


    [Axis Power Hetalia]Chá das 17:05 Empty Re: [Axis Power Hetalia]Chá das 17:05

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:12 pm