Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ LANÇAMENTO

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    27062011

    ♦ LANÇAMENTO Empty ♦ LANÇAMENTO

    Mensagem por Tathi


    LOST PROPERTY
    Oneshot
    ♦ LANÇAMENTO Lostpr10Hashimoto acolhe um estranho em seu apartamento e descobre que ele é vítima de violência por parte de seu amante, apesar da história deste parecer meio duvidosa. As circunstâncias os levam a passarem a noite juntos e o que parecia ser uma simples noite de sexo casual, pode transformar-se em algo mais duradouro.

    (Ps. Para comentar, clique em 'Comentários' na linha cor-de-rosa abaixo e depois em 'Responder'. Não é necessário ter conta para comentar, mas nós apreciaríamos!)




    Última edição por Tathi em Ter Jun 28, 2011 8:30 pm, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Naay

    Mensagem Seg Jun 27, 2011 10:55 pm por Naay

    Muito fofa essa One Very Happy
    Mandinha

    Mensagem Qua Jun 29, 2011 2:57 pm por Mandinha

    Muito bonitinha ♥
    Obrigada!
    Danieru

    Mensagem Qui Jun 30, 2011 8:07 pm por Danieru

    A one-shot é um amor,pois a historia tem um enredo muito bom ♦ LANÇAMENTO 534562 .E não me pareceu uma situação forçada entre eles.O fim é que deixou no ar varias perguntas,mas fica a cargo da imaginação do leitor(Se ele estava mentindo,dai acho que ele é muito cara de pau,mas enfim).Projeto interessante staff.Parabéns staff,principalmente para a Akida-san que começou agora(Nota:Eu também comecei a editar a pouco tempo para o fansub yaoi que faço parte,nem sabia editar,fui aprendendo aos poucos).Eu achei a edição otima baby.Abraços e é isso. ♦ LANÇAMENTO 986311

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:13 am