Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Tédio (Xanxus x Squalo - KHR)

    Votação

    O que acharam?

    Kynbreon
    Kynbreon
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Gémeos Cachorro
    Mensagens : 128
    Idade : 29
    Localização : Perdida em um labirinto, conhecido como meus pensamentos.

    Tédio (Xanxus x Squalo - KHR) Empty Tédio (Xanxus x Squalo - KHR)

    Mensagem por Kynbreon Sáb Jul 02, 2011 12:04 pm

    Nome: Tédio
    Fandom: Katekyo Hitman REBORN!
    Casal: Xanxus x Squalo (XS)
    Censura: PG-13, acredito.
    Gêneros: Shonen-ai, yaoi (leve)... E eu não sei mais Tédio (Xanxus x Squalo - KHR) 59884
    Status: Completo - One-shot.
    Sinopse: Xanxus estava entediado. E Xanxus entediado era sinônimo de sacrifício de alguém, e esse alguém geralmente era Squalo. Ao ser chamado até a sala do "boss maldito", Squalo imaginou que sairia ao menos com dor em algum lugar, e não que nem ao menos sairia.
    Sou terrível com sinopses, fato! Tédio (Xanxus x Squalo - KHR) 59884
    Bem, KHR não me pertence (se pertencesse, teriam vários casais yaoi u.u'), e sim à Akira Amano.
    Ah, a "guardiã da nuvem" me pertence... Depois eu posto a fanfic onde ela aparece =x


    ---


    (Squalo POVs)
    Devo dizer que Xanxus não fica cansado facilmente... A não ser que seja de algo ou alguém. Já tinha um bom tempo que ele está “treinando” (quase matando) com os subordinados inúteis que trabalham para ele.
    Mas ele se cansou deles. Aí treinou por mais horas contra a nossa guardiã da nuvem. Ela finalmente pediu para pararem o treino por um tempo... Ela estava cansada. Enquanto ela descansava, Xanxus quase me matou e depois me usou para treino. Eu mereço.
    - Xa-Xanx-Xus... – falei ofegante – Vamos... Parar... Por hoje... – eu caí sentado com um... Bem, digamos que foi um ataque de tédio daquele boss maldito.
    - Você fica melhor no chão. – foi o comentário dele antes de se afastar – Ah! Vá na minha sala daqui a 15min. – depois disso ele entrou na mansão, sumindo da minha vista.
    Deitei no chão, tentando regularizar a respiração. Levantei-me ao perceber que estava na hora. Suspirei ao parar em frente à porta da sala do boss maldito chamado Xanxus. Respirei fundo e abri a porta.
    Todo o tempo que gastei regularizando a respiração foi por água abaixo quando olhei dentro do quarto.
    - Ahn... Quer que eu saia e volte quando puder? – perguntei surpreso e corado
    - Não, só quero que entre e feche a porta. – foi o que ele respondeu de olhos fechados.
    Xanxus estava sem camisa, secando os cabelos molhados. Conseqüentemente, água escorria pelo seu corpo. Pelo visto ele havia acabado de sair do banho. Dava para ver várias marcas pelo seu corpo onde o gelo, causado primeiro pelo nono e depois pelo décimo, queimou.
    Ele abriu um olho impaciente e eu fechei a porta, acordando do transe. Desviei os olhos para outra parte do quarto, tentando não pensar no cara que estava ali no quarto só de calça.
    Ouvi passos se aproximando pouco depois. Ao olhar notei ser Xanxus se aproximando de mim já com uma camisa e de cabelos secos. Seus cabelos negros como a noite estavam caídos nos olhos rubros e um sorriso de escárnio estava estampado em seu rosto.
    - Lixo, vai ficar parado aí na porta? – ele implicou – Sente-se. – apontou uma das poltronas perto da lareira agora adormecida.
    Balancei a cabeça espantando pensamentos idiotas e sentei-me na poltrona que ele apontou. Ele sentou-se na poltrona à minha frente de um modo relaxado. Sua cabeça estava caída para trás olhando o teto, seus braços caídos para trás da poltrona e suas pernas cruzadas com a direita por cima da esquerda.
    - Para que me chamou aqui, boss? – perguntei finalmente quebrando o silêncio que se estabeleceu naquele local
    - Porque sim. – ele endireitou a cabeça me olhando com um sorriso sarcástico – Estava entediado, então te chamei aqui.
    O QUE?! ELE ME CHAMOU PORQUE ESTAVA ENTEDIADO?! Olhei para ele com raiva e ele abriu mais aquele sorriso sarcástico.

    (Xanxus POVs)
    Ver as reações exagerados daquele Lixo é interessante, pelo menos me tira o tédio. Vi o olhar raivoso que ele me mandou enquanto abria a boca pronto para reclamar e abri mais meu sorriso irônico.
    - Boss maldito...! – resmungou ele irritado – Você me chamou aqui porque estava ENTEDIADO? – ele gritou a última palavra
    - Sim. – respondi me segurando para não rir – Por que mais seria? – me levantei silenciosamente e me aproximei enquanto ele olhava para o outro lado, emburrado.
    Na hora em que ele olhou para frente eu já estava próximo, parado na frente da poltrona. Ele quase caiu da cadeira assustado.
    Ele corou quando me abaixei um pouco, ficando com o rosto próximo do dele. Observei que seu olhar estava colado em meus lábios. Abri um sorriso cínico e o beijei, não fui exatamente gentil, mas também não fui tão bruto... O ouvi gemer de surpresa entre o beijo e aproveitei para aprofundá-lo.
    Ele depois de um tempo passou os braços sobre meus ombros, pousando as mãos em meu pescoço. Pus as mãos em sua cintura, possessivamente. Separamo-nos por falta de ar e logo o puxei para outro beijo.
    Ele levantou-se e chegou mais perto de mim, manhoso. Devolvi um braço ao redor de sua cintura e levei minha outra mão para seus cabelos. Ele gemeu de dor quando os puxei, mas depois relaxou e voltou pro beijo.
    - Aishiteru (1), Xanxus... – ele falou ofegante ao nos separarmos.
    Nada respondi só o puxei para outro beijo, dessa vez mais gentil. Ficamos juntos o resto da tarde e lá ele iria dormir... Estávamos deitados na cama (de casal). Eu estava abraçando sua cintura e ele com as costas encostadas em meu peito. Ele já dormia quando eu fiz um carinho em seu cabelo e sussurrei ao pé de seu ouvido: “Ti amo (2), Squalo”.

    -

    (1) - Aishiteru = Te amo (em japonês)
    (2) - Ti amo = Te amo (em italiano)
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Tédio (Xanxus x Squalo - KHR) Empty Re: Tédio (Xanxus x Squalo - KHR)

    Mensagem por tohru-kun Sáb Jul 02, 2011 12:51 pm

    Oooooh!!

    uma fanfic em "primera pessoa", incomum, e é isso que da o charme a ela.

    poste mais fic interesantes.
    Kynbreon
    Kynbreon
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Gémeos Cachorro
    Mensagens : 128
    Idade : 29
    Localização : Perdida em um labirinto, conhecido como meus pensamentos.

    Tédio (Xanxus x Squalo - KHR) Empty Re: Tédio (Xanxus x Squalo - KHR)

    Mensagem por Kynbreon Sáb Jul 02, 2011 1:21 pm

    Obrigada! ^^
    Ah, a maioria das que eu escrevo são em primeira pessoa... Acho mais fácil assim... O problema é que eu sempre torço a personalidade dos personagens! XD
    Postarei outra logo, logo ^^
    YasuhiroSaya
    YasuhiroSaya
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Rato
    Mensagens : 34
    Idade : 27

    Tédio (Xanxus x Squalo - KHR) Empty Re: Tédio (Xanxus x Squalo - KHR)

    Mensagem por YasuhiroSaya Qua Jan 11, 2012 11:45 pm

    Hmmm... Gostei da fic mas creio que o Xan é orgulhoso demais pra falar "eu te amo" assim tão facil. HM
    Gosto mais de ver historias Rapes do Xan com o Squ. Adoro ver o Squ gemendo como uma p-
    Tédio (Xanxus x Squalo - KHR) 1932038636

    Conteúdo patrocinado


    Tédio (Xanxus x Squalo - KHR) Empty Re: Tédio (Xanxus x Squalo - KHR)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:20 pm