Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+30
Neko-kun
yaoicute
KuroKira
Hina Hyuuga
Hellscythe Nodoka
Raio_chan
Bommie
Buu-chan
Rose-chan
Tathi
Dedeya
Maria-Sama
Nath
Joice_b
Kokigime Miiko
Madoxx
Amily
Kimito
Hakura Tsubasa
Roza
Ayume Chevalier
Himarisan
YasuhiroSaya
Chel
Kawa
i-chan
Orihime Inoue
Kynbreon
Dafnnye
tohru-kun
34 participantes

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por tohru-kun Sáb Jul 02, 2011 8:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    esse jogo eu vi no forum do addictivepleasure e achei muito interesante. sai cada coisa.

    o jogo funciona do jeitinho que o nome diz. a pessoa1 faz uma pergunta idiota e a pessoa2 da uma resposta ainda mais idiota.

    como exemplo a atual pergunta e reposta no forum.

    pessoa1: Por que a gente dorme?

    pessoa2: porque enquanto dormimos, os gnomos mágicos dos sonhos entram por nossas orelhas e começam a correr na roda de ramster que tem la dentro pra que agente fique acordado o dia de amanhã inteiro.

    bem, vou começar.

    como se escrve "A"?
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qua Fev 08, 2012 5:17 pm

    Para te avisar sobre os marcianos.

    Por que mudar e virar uma pessoa fria é tão ruim?
    Dedeya
    Dedeya
    Deus
    Deus


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 481
    Idade : 33
    Localização : Tá no mapa

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Dedeya Qua Fev 08, 2012 5:23 pm

    sinal de vc tava no caminho certo e nao tá mais.

    platao e socrates eram loucos ou simplesmente o louco sou eu?
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qua Fev 08, 2012 5:31 pm

    Eram tão loucos que se tu chegasse neles quando pequenos e falasse "A Terra é redonda" iam acreditrar.

    Por que a terra não é triangular?
    Joice_b
    Joice_b
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 97
    Idade : 31

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Joice_b Qua Fev 08, 2012 6:28 pm

    Por que os construtores não eram egipicios

    por que a preguiça é tão convidativa?
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qua Fev 08, 2012 6:37 pm

    Porque o cara que a criou a fez muito atraente.

    Por que enjoo é horrível?
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Chel Qua Fev 08, 2012 7:09 pm

    Porque nos sentimos estranhos de tão bem.


    Por que a galinha não voa?

    Hakura Tsubasa escreveu:Nem todos os vampiros são sexys, veja afada o Edward Cullen por exemplo.

    Por que brigar é ruim?

    Não fale mal do Edward Crying or Very sad Evil or Very Mad , ele pode não ter a sensualidade natural dos vampiros Rolling Eyes , mas ele tem tantas qualidades que nem faz falta Wink Twisted Evil Very Happy .
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qua Fev 08, 2012 7:13 pm

    Ela voa sim, alguém te falou besteira.

    Por que não tem vários seriados com yaoi?

    (Vish... Mals ae, mas eu realmente não vou com a cara dele e nem com a do Livro)
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Tathi Qua Fev 08, 2012 7:22 pm

    Porque os cameramen são fãs de homossexualismo e esquecem de filmar quando vêem dois caras se beijando ou transando.

    Por que é impossível comer somente 1 tic tac?


    (Crepúsculo é muito ruinzim. Eu vi o primeiro filme, mas achei que a filmagem é esquisita e que a história não teve desenvolvimento suficiente. Eles se conheceram e, DO NADA, se apaixonaram. E não adianta dizer 'foi amor à primeira vista' ou algo assim, porque foi simplesmente 'Oh, seu sangue é delicioso e eu te amo.' u__u Também achei que o ator q fez o Edward ficou feio pra caramba. Ele tava lindo quando fazia Harry Potter *-*)
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Chel Qua Fev 08, 2012 7:33 pm

    Porque nosso organismo é algo que rejeita tudo que é bom.


    Por que a àgua não é azul?

    Beleza Hakura Tsubasa não tem problema é que não tem como não defender algo que amo.

    Cocordo que o filme foi mal feito e o livro foi totalmente mal aproveitado no quando escreveram a adaptação para o cinema, acho também que se era para estragar o livro era melhor não ter feito (mas eles melhoraram nos outro), mas não acho que o livro foi mal desenvolvido não.
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Kawa Qua Fev 08, 2012 10:32 pm

    Porque na hora de pintar faltou tinta.

    Por a laranja é laranja (Oo)


    (Eu tb achei esse filme Mto Barbie, esperava mais acção mais conteudo sendo que falava de vampiros e lobisomens. Mas perae cadê o lobisomen???? Aquilo são cachorros super desenvolvidos, alguem andou dando alguma droga pra eles incharem!? Não, serio. O filme foi mal conseguido, e o ator que faz de Edward não tá com nada. Como a Tathi falou, tava mto melhor em Harry Potter.)
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Nath Qui Fev 09, 2012 12:04 am

    Porque é a cor favorita dela!

    Por que não tem ninguém no mundo que tem um super poder? :/

    (Com todo respeito Chel, o Edward é um saco. Eu quase desisti de ler a saga SÓ por causa dele. Mas tipo, eu entendo que você gosta muito dele, então me desculpa, mesmo XD Cara, eu num odeio Twilight não. Mas se você for procurar na saga história de vampiros e lobisomens, você vai se arrepender. Mas se você for procurar por um romance, pode até ser que você goste do livro. Very Happy
    Kawa, no ultimo livro explica que eles são metamorfos e não lobisomens. Esse livro é só viagem cara, mas eu até curti, era engraçado suhuhsauahshau)
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Kawa Qui Fev 09, 2012 12:23 am

    Porque só com poder olha o que fizeram com o mundo imagina com super poder O.o

    porque a chuva é fria??

    (a tá, mas se são metamorfos pq só se transformam em lobos super desenvolvido???? opção ou a autora quis assim?? eu concordo com vc o Edward é um saco, já o lobinho, hummmm, que chocolate apetecivel)
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Chel Qui Fev 09, 2012 12:33 am

    Ela não é a temperatura do seu corpo que faz parecer.


    Por que zumbis são nojentos?


    Eu entendo o ponto de vista de vcs, não sou alienada a ponto de não saber como "é" um vampiro (eles não brilham, não são super duros,etc...) amo vampiros des que me lembro um de meus filmes favoritos é Entrevista com vampiro (mesmo que o Lui me irrite um pouco com tanta lamentação e mais ele podia agarrar logo o Lestat).

    Sabe que gostei dessa versão de "lobisomem"?Nunca gostei muito deles, mas achei esses legais tongue. E de fato o que mais amo em Twilight é o mesmo que curto em shoujo o romance.

    Sim eles poderiam ter tomado a forma de qualquer outro animal, mas o escolhido foi o lobo.
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qui Fev 09, 2012 1:03 pm

    Porque eles cheiram a flores.

    Por que fazer careta na frente do espelho parece coisa de retardado.

    (Chel, desculpe mas não consegui passar do primeiro capitulo do livro quando fui tentar ler. Eu realmente tenho aversão a ele. Não é tentando ofender nem nada. É só um fato mesmo. E, eu gosto de "Entrevista com Vampiro" lembro até hoje da primeira vez e unica que vi. Acordei do nada no meio da noite e fui ver com o meu pai.)
    Dedeya
    Dedeya
    Deus
    Deus


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 481
    Idade : 33
    Localização : Tá no mapa

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Dedeya Qui Fev 09, 2012 2:41 pm

    porque se fosse preto ja nao seria laranja (hahahahahaha).

    porque eu nao consigo sair do pc?


    (concordo com a tathi e a kawa excepto que em harry potter robert pattinson estava lindo)
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Chel Qui Fev 09, 2012 6:06 pm

    Por que os duendes passaram em sua casa sem vc perceber e puseram super bonde na cadeira.


    Por que o mundo é melhor com internet?



    Eu entendo Hakura, não pretendo que todos gostem do mesmo que eu. Entrevista com vampiro é mesmo o máximo!
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qui Fev 09, 2012 6:35 pm

    Porque ela te leva num tapete mágico pros seus outros amigos.

    Por que sempre tem uma música que não faz sentido?

    Ainda bem... Já conheci cada pessoa que teria crises por causa do que disse.
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Chel Qui Fev 09, 2012 6:43 pm

    Porque são as porcarias que fazem sucesso.


    Por que a Terra gira?


    kkkkkkk.... E eu não sei fico olhando essas fãs loucas que até escrevem nomes no nos corpos e fico chocada Shocked .
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qui Fev 09, 2012 6:49 pm

    Porque ela foi proibida de pular.

    Por que sempre que tropeçamos, rolamos e pagamos mico tem alguém pra rir da nossa cara?

    Fãs fanáticas sempre me deram medo... Medo e repulsão, sabem mais daquilo do que da própria vida, chega a dar vontade de empurrar pra longe.
    Joice_b
    Joice_b
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 97
    Idade : 31

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Joice_b Qui Fev 09, 2012 8:18 pm

    Por que o grande olho que tudo ve sempre bota a previsão dos tombos no jornal e cobra ingresso

    qual o tamanho do universo?
    Hakura Tsubasa
    Hakura Tsubasa
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 646
    Idade : 27
    Localização : Encarando o monitor

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Hakura Tsubasa Qui Fev 09, 2012 8:53 pm

    O mesmo tamanho do seu pensamento.

    Confusão é ruim?
    Nath
    Nath
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Virgem Galo
    Mensagens : 176
    Idade : 30

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Nath Qui Fev 09, 2012 8:54 pm

    Depende. Às vezes elas te mostram as coisas de um outro ponto de vista.

    Por que fazer uma escolha é tão dificil?

    (Chel, nem me refiro ao lado vampiresco bizarro dele. Falo da personalidade. Aquele negocio de Bella você num pode ficar com Jacob, é perigoso. Você não pode ir ali no banheiro sozinha, é perigoso. ISSO é um saco nele. E ele é assim o tempo todo D:
    Kawa, que eu me lembre só diz isso. Que eles são metamorfos. Mas acho que só podem se transformar em lobos gigantes uhahasha)
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Chel Sex Fev 10, 2012 12:38 am

    Porque o cerebro é fragil e entra em colapso.

    Por que a caneta azul é tão usada na escola?

    (Mas é fofo ele ser super protetor :.p, não vou negar que ele me irritou um pouco em Eclipse, mas a Bella e o Jacob tiveram muito mais da minha raiva por fazer ele sofrer, então... O que posso dizer cada um tem seu gosto normal, o mundo seria um tédio se todos gostassem da mesma coisa. Hakura saber bastante sobre seus idolos até acho legal,mas acho que tudo tem limite.)
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 33
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Kawa Sex Fev 10, 2012 1:12 am

    Porque ela que seca mais lentamente (de onde veio isso??? O.o)

    porque a caneta azul é azul??? (LOL)


    (Tambem concordo com vc, cada um gosta do que gosta e pronto, imagina se todos no mundo foseem iguais. Seria o maior tédio. Em materia de vampiro, me apaixonei pelo Dracula 2001, foi um dos primeiros que vi. Amei de paixão, tenho esse filme guardado até hoje. e estão na minha coleção tb, Van Hellsing, A rainha dos malditos, Underworld... Amo mitologia e ocultismo.XD)
    Joice_b
    Joice_b
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 97
    Idade : 31

    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Joice_b Sex Fev 10, 2012 6:42 am

    Por que poseidon assim quiz

    qual seu nome?

    Conteúdo patrocinado


    Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda - Página 9 Empty Re: Pergunta idiota, resposta mais idiota ainda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:19 pm