Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ RECADOS

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    03082011

    ♦ RECADOS Empty ♦ RECADOS

    Mensagem por Tathi


    Oi!
    Queríamos esclarecer alguns pontos que estão meio confusos, e também tirar algumas dúvidas. Por favor, usem nosso sistema de comentários e falem conosco!

    Primeiramente gostaríamos de avisar sobre a frequência de postagens do Eros: nossa média é de 1 capítulo a cada 3 dias, podendo ser mangá ou oneshot ou doujinshi. E lembre-se de que fazemos isso por hobby.
    E nós não gostamos de cobranças quando elas vêem sem algum incentivo. Não adianta você vir dizer 'Quando sai capítulo novo? Que demora!' porque coisas assim só nos desanimam. Nós postaremos quando pudermos, tenha paciência. Se estiver muito ansioso e realmente precisar perguntar, então recomendamos que nos diga um 'Oi gente, eu adoro o trabalho o de vocês, e estou muito ansioso pela próxima atualização. Vocês têm previsão de quando ela acontecerá?'

    Em segundo lugar gostaríamos de fazer propaganda deste tópico. Nele estão contidas todas as séries yaoi traduzidas para o português. Se você quiser, também pode ver os tópicos com todas as oneshots e doujinshis.

    Em terceiro lugar, uma pesquisa rápida:
    Qual seu mangá preferido no Eros Fansub? E qual seu autor predileto? Costuma procurar mangás de algum autor específico ou nem olha o nome do autor? Gosta mais de lemon ou de shounen-ai? De mangás mais sérios ou mais de comédia? Você lê os comentários que nossa equipe às vezes deixa nos final dos capítulos? Você curte Hentai, Yuri ou Shoujo? Curtiria se trouxéssemos material yaoi em inglês ou japonês (Como filmes, mangás, OVAS...)? Fim ;D

    Agradecemos muito pela sua atenção e esperamos ansiosos pelas respostas!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Mandinha

    Mensagem Qua Ago 03, 2011 9:20 pm por Mandinha

    Primeiro parabenizo a Eros pelo seu trabalho. É maravilhoso o que vcs fazem, de verdade.
    Vamos a pesquisa:
    1- Escolher um só mangá é covardia. Depois de muito pensar direi 3: Darling, Viewfinder e Freezing flame são os meus preferidos. Se bem que tbm amo Totally Captivated. Que dificil!
    Isso sem contar os concluidos: Gokujou no koibito (já li 3 vezes), Kanda ne spoon e Yome ni Konai.
    Sempre vejo quem é o autor, mais não tenho um preferido.
    2- Acho que dá para perceber que adoro um lemon.
    3- Tanto faz mangás sérios ou de comédia. O que vale é a estória.
    4- Sempre leio os comentários no final dos cap.
    5- Adoro um shoujo.
    6- Pra mim todo o material tem que estar em PT. É a única maneira de eu entender.

    É isso.
    Misuzu

    Mensagem Qua Ago 03, 2011 9:39 pm por Misuzu

    É uma média de postagem boa para um fansub, não tem do que se reclamar. O trabalho de vocês é ótimo, parabéns =3

    Respondendo as perguntas... Não sei dizer qual mangá exatamente é meu favorito, mas os que mais gostei até agora foram Koujitsusei no Tobira e Tsuki to Yabanjin. Eu amo os trabalhos da Masara Minase, e gosto de saber o nome do autor dos mangás que gosto. Eu prefiro limonada 8D Gosto de ambos, sérios e comédia. Leio todos os comentários sim =3 Sou viciada em shoujo (mangá). Meu inglês é uma droga e o japonês nems e fala... então, pra mim, não seria tão útil. Mas tudo é válido. =3

    Parabéns pelo ótimo trabalho que faem com os projetos.
    Kissu~
    tohru-kun

    Mensagem Qua Ago 03, 2011 9:48 pm por tohru-kun

    uma média de postagem dessas ta muito boa. afinal já que é um hobby não podemos reclamar, e vcs estam fazendo um trabalho exelente.

    1- preferi é dificil mas vamos dizer Whoever Unknown, mas os outros projetos também são maravilhosos.
    2- não tenho preferencia por altor desde que a estória seja boa.
    3- lemon, shonen-ai, tanto faz as veses um lemon é bom , mas um sonhen-ai fofinho é sempre perfeito.
    4- o que importa é o conteudo da estória se é sério ou comédia é apenas um que amais para o enrredo. afinal se ficar muito só num tipo enjoa.
    5- não sempre, mas dou uma olhadinha sim.
    6- shojo.
    7- se o que for trazido tiver legenda em portugues ta valendo, afinal se é um site brasileiro quer dizer que o pessoal ta aqui pra achar masngas e etc em portugues, né? e também se estiver em outro idioma alem do PT ou espanhol e não entenderia nada.
    Lin

    Mensagem Qua Ago 03, 2011 11:26 pm por Lin

    Nossa...3 em 3 dias tá ótimo d+

    Sobre a pesquisa:

    1- Ai meu Deus, apenas um?! XD Meus preferidos daqui do Eros é Tarinai Jikan (Hidaka Shoko), os dois projetos da mangaká Mizushiro Setona e Flowers, da Myamoto Kano. *-*

    2- Que difícil >< Tem várias u.u :Yoneda Kou (Maravilhosa!!!), Miyamoto Kano, Inariya Fusanosuke, Hidaka Shoko, Yamamoto Kotetsuko...eu já disse Yoneda Kou? ._.

    3- Costumo + procurar mangás de autores específicos.

    4- Prefiro lemom, mas depende muito da história, né. ._.

    5- Sérios com um toque sútil de comédia, nada exagerado.

    6 - Sim, na maioria das vezes.

    7 - De vez enquando leio shoujo e yuri.

    8 - Como não sei inglês, tampouco japonês, eu não gostaria. ._.

    Valeu Eros!





    Hellscythe Nodoka

    Mensagem Qua Ago 03, 2011 11:31 pm por Hellscythe Nodoka

    A EROS é um dos melhores fansubs tradutores de Yaoi. Quem reclama deveria tentar traduzir sozinho, já que acha fácil.

    1 - Meu mangá preferido é freezing flame
    2 - Eu sou fã das história de Masara Minase e Yamane Ayano
    3 - Costumo olhar o nome dos autores, pois se for do escritor de Love Neko, nem paro pra olhar se é bom ou ruim
    4 - Prefiro os lemon, mas só aqueles com história interessante
    5 - Os engraçados são sempre melhores, mas adoro os q tem a ver com a yakuza
    6 - Não leio sempre
    7 - Apenas shoujo, yuri e hentai não
    8 - Particularmente ñ, pois sempre dá vontade de ler, mas depois q baixa acaba num entendendo nada
    Anonymous

    Mensagem Qua Ago 03, 2011 11:34 pm por karen

    Bom gosto de todos os mangas, mas pricipalmete Sex Pistols e Crimson spell....
    Adoro Lemon e tbm curto os outros generos como Hentai.
    Não ligaria se tivesse mangas/ovas em ingles mas prefiriria em português.
    Gosto de todos os tipos de mangas tanto serios, como os de comedias.
    E sim, leio os comentarios que vc's deixam no final/inicio do mangá - por sinal eu adoro.
    Enfim, parabéns pelo trabalho que vc's fazem ... afinal graças a vc's temos a chance de ler yaois que talves nem venham a ser publicados no Brasil. Very Happy
    catherine

    Mensagem Qua Ago 03, 2011 11:48 pm por catherine

    Olá... mmm... acho que esse é meu primeiro post, né?... ♦ RECADOS 937217

    Bem, antes de tudo, desculpa minha falta de educação e por nunca ter comentado antes. Vou tomar vergonha na cara e agradecer apropriadamente a partir de hoje (eu jurooooo!!).

    Pulando as desculpas esfarrapadas, tenho que dizer que a freqüência de atualização do Eros realmente é impressionante e gosto muito da escolha dos títulos. Sim... e, só para constar, tava dando uma olhada no fórum agora e notei que, além dos mangás, há muita coisa interessante... desde tutoriais até informações sobre autoras e outros fansubs... Legal, vou dar uma conferida nisso tudo depois //muito impressionada

    Quanto às perguntas da pesquisa... Ummm...

    1) Meu mangá favorito favoritooooo mesmo é Totally Captivated, mas fazendo uma listinha dos 6 + eu teria que incluir Love Mode, Sex Pistols, Vassalord, Bi no Isu, Love or Pride... o sétimo seria Freezing Flame.
    2) Quando se trata de uma autora que gosto, realmente trato de ler todos os trabalhos que encontro pela frente.
    3) Mais picante ou doce? Priorizo muito o enredo do mangá, mas confesso que não resisto a um bom lemon... Se for possível unir os dois, né? hehe ♥️
    4) Adoro mangás engraçados, mas um drama fofo é meu fraco //pessoa com coração mole
    5) Sempre leio todos os comentários da equipe... eles são hilários e me ajudam a conhecer um pouco da personalidade de quem faz o trabalho.
    6) A idéia de trazer material em outros idiomas não me desagrada... especialmente com relação a vídeos, jogos, filmes etc... O mangá, no entanto... não sei... acho que prefiro só em português mesmo, porque já baixo dos sites estrangeiros.

    É isso... espero ter sido de alguma ajuda.
    Brigada pelo excelente trabalho.
    Beijos!

    Editado................

    P.S.: Esqueci de responder isso no post original: Não leio yuri ou shoujo (praticamente só li uns 3 em toda minha vida)... só yaoi e shounen mesmo, mas é mais por falta de conhecer títulos desses gêneros que me chamem a atenção.

    P.S.²: Mangakas (resumindo bastante...): AKIRA Norikazu, ABE Miyuki, NATSUME Isaku, MINASE Masara, MISHIMA Kazuhiko, YAMAKAMI Riyu, YAMADA Yugi, HIDAKA Shoko, TAKANAGA Hinako, FUWA Shinri, YONEDA Kou...



    Última edição por catherine em Sáb Ago 06, 2011 12:38 pm, editado 1 vez(es)
    Line_chan

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 12:59 am por Line_chan

    Eu amo o trabalho de vocês, mesmo que demore, vocês sempre postam os mangás e afins com ótima qualidade! ♦ RECADOS 986311

    Bom, vamos a pesquisa:

    1-Meu mangá favorito é sem duvida Crimson Spell, amo de paixão tanto a historia, quanto os traços;
    2-Minha autora favorita é a Mishima Kazuhiko, adoro todos os trabalhos que ela fez;
    3-Geralmente costumo procurar pelos mangás da Mishima, mas geralmente eu escolho o mangá pelos traços;
    4-Gosto mais de lemom, shonen-ai só leio se a historia for realmente muito boa;
    5-Prefiro mangás mais de comedia;
    6-Sempre leio os comentarios, acho essa uma boa forma de nos manter mais proximos da equipe;
    7-Curto mais shoujo e yuri, hentai geralmente é muito vazio em relação a enredo;
    8-Material em inglês ou yaoi seria bom para dar uma previa do que a equipe uer trabalhar, para ter certeza se o publico ira gostar ou não, particulamente acho uma ideia muito interessante.

    É, acho que respondi tudo ♦ RECADOS 37302

    Por favor, continuem com esse ótimo trabalho que vocês vem fazendo até hoje ♦ RECADOS 861304
    mimi_chan

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 1:09 am por mimi_chan

    Olá!!!

    Bem sobre as atualizações de vocês... não tem o que reclamar é excelente!

    Quanto as perguntas:

    1 - Meus mangas preferidos são: Sex Pistols, Totally Captivated e Empty Heart.
    2 - Gosto da Kotobuki Tarako, Minase Masara e Koide Mieko (adoro o traço de todas).
    3 - Meu lado perva não deixa mentir... lemon lemonnn lemonnnnn..♦ RECADOS 986311
    4 - Tudo depende do contexto da história...gosto quando da pra misturar os dois, mas sempre prefiro um final feliz.
    5 - Leio sim.
    6 - Na verdade gosto de josei e shounen além do yaoi rsrs... o shoujo não são todos que me agradam, as vezes leio hentai e é muito dificil eu ler yuri não sei porque mais não acho as histórias interessantes...
    7 - Quanto a disponibilizar material em outras línguas pra mim não seria muito viável pois meu inglês não é dos melhores e o japonês menos ainda...hehe

    Bem é isso.

    Kissus!

    misni

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 12:32 pm por misni

    Parabéns pelo lindo trabalho que trazem a cada publicação. E obrigada de coração.
    -Preferidos : Sex Pistols, Totally Captivated, Crimson Spell, Viewfinder.....
    -Não costumo procurar por autores quando é no Eros.
    -Sem duvida prefiro Lemon .
    -Gosto tanto de mangas mais sérios quanto comédia.
    -Leio sim os comentários.
    -Curto Hentai.
    -Sim, adoraria todo tipo de material yaio.
    carol_chan

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 2:37 pm por carol_chan

    1-Sex Pistols , mas recentemente tenho gostado de Yatteraneeze ^^
    2-Não tenho um preferido, pois avalio é pelas histórias.
    3- Não procuro mangás por autor e só o olho o nome deles quando a história é muuuuito legal o'.
    4-Prefiro lemon, mas leio os dois.
    5-Gosto de mangás sérios, mas não totalmente tem que ter pontos de comédia.
    6-De vez em quando.
    7-Shoujo.
    8-Não, pois não quase nade de inglês e nada de japonês.

    Continue o bom trabalho ^^ lol!
    Sarvep

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 5:32 pm por Sarvep

    Gostaria de parabeniza-los, pois admiro o trabalho de vocês *.*

    1ª - Manga favorito - View Finder (apesar de ser uma dúvida cruel, pois existem varios mangas bons)

    2ª - Autor Predileto - Yamane Ayano (apesar de ter varios autores bons, mais os traços e o clima que a yamane cria é muito bom *o*)

    3ª - Costuma procurar mangás de algum autor específico ou nem olha o nome do autor? - Varia, se tiver com pressa acabo nem olhando, as vezes procuro relacionado a algum anime.

    4ª - Gosta mais de lemon ou de shounen-ai? - Gosto de todos os generos, aprecio a historia.

    5ª - De mangás mais sérios ou mais de comédia? - Adoro comedia, mais curto ler uns serios

    6ª - Você lê os comentários que nossa equipe às vezes deixa nos final dos capítulos? - Sempre, costumo ler tudo o que esta no capitulo, acho divertido alguns comentarios que a equipe faz =)

    7ª - Você curte Hentai, Yuri ou Shoujo? - Não me interessei para procurar pelo genero

    8ª - Curtiria se trouxéssemos material yaoi em inglês ou japonês (Como filmes, mangás, OVAS...)? - Confesso que não sou muito fã de ler em inglês, mais leria.
    Chibi

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 6:06 pm por Chibi

    Bem... É a primeira vez que comento aqui e queria aproveitar para dar os parabéns pelo trabalho de todos, e por sempre trazerem mangás muito bons e sempre bem traduzidos e editados. Muito obrigada. /o/

    1~ Mangá preferido: Kyuuso wa Cheese no Yume wo Miru e The Carp on the Chopping Block Jumps Twice.

    2~ Autor predileto: Sou completamente apaixonada pela Mishima Kazuhiko.

    3~ Costuma procurar mangás de algum autor específico ou nem olha o nome do autor? Apenas de mangákas que eu gosto, mas normalmente vou pela arte e história.

    4~ Gosta mais de lemon ou de shounen-ai? Um Lemon é sempre bom né? XD

    5~ De mangás mais sérios ou mais de comédia? Gosto mais de comédia.

    6~ Você lê os comentários que nossa equipe às vezes deixa nos final dos capítulos? Sim, sempre estou lendo.

    7~ Você curte Hentai, Yuri ou Shoujo? Gosto de Shoujo, mas é muito raro eu pegar para ler na internet.

    8~ Curtiria se trouxéssemos material yaoi em inglês ou japonês (Como filmes, mangás, OVAS...)? Bem... tenho um inglês bem fraco então não aproveitaria muito.
    Anonymous

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 7:23 pm por Kaol

    Antes de tudo quero dizer que amo muito o tralhode vocês. I love you
    Por favor continuem assim p/ nos fazer mais felizes.
    Confesso que não costumo comentar sobre as postagens, pois baixo demais, principalmente os manga yaoi.
    Vocês tem toda razão de ficarem chateados com muitas reclamações e pouco insentivo moral.
    Prometo não guardar só pra mim elogios a vocês e comentar bastante para cada capítulo que baixar.
    Ahhhhh!Estou esperando ansiosamemte por mais capítulos de Totally Captivated.

    Até outro comentario.
    avatar

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 7:37 pm por marye

    Oi, adoro o trabalho de vocês e acho a periodicidade com que lançam ótima. A lista de projetos traduzidos para o português é super útil, já li todos os projetos.
    Gostei da pesquisa apesar de ser difícil citar um mangá favorito, mas gosto bastante dos da Minase Masara, Yamano Ayano, Mei Sakuraga. Curto tanto as histórias com drama ou comédia de preferência com um toque lemon e fofas. Não curto bara, shota ou yuri. Não gosto muito dos doujinshis de séries shounen, pois não conheço os personagens. Leio sempre os comentários finais. Quanto a material em outras linguas não sei não, costumo ver mangás em inglês e em espanhol também mas acho que quem quer ver em outro idioma procura em outros lugares.
    Thanks... Very Happy
    Anonymous

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 8:00 pm por Karol

    Respondendo ao questionário.


    1- Gosto de muitos manga yaoi, mas não tem como deixar de citar em primeiro lugar de Totally Captivated.

    2- Não sou de olhar qual autor fez um manga de que gostei, mas reparei que gostei muito das estorias de Masara Minase e Ayano Yamane.

    3- Às vezes eu olho.

    4- Eu gosto de uma coisa um pouco quente, mas não muito pesada. Acho muito feio.


    5- Sou um pouco eclética em relação ao gênero. Gosto de comédia com um pouco de drama, ação, aquele sérios que são puro drama. Apesar desse tipo estória sempre terminar de forma triste e não gostar muito, minha curiosidade é maior e acabo querendo ler.

    6- Sinceramente. Nunca li esses cometários, mas vou prestar atenção e ler.

    7- Não curto nenhum deles.

    8- Não.



    jufedri

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 9:10 pm por jufedri

    Yaaaa Mina.....
    Adoro o trabalho de vcs, sempre + q d+...hehehehehe, senti saudades de vcs nas férias.=)
    mas vamos as suas perguntinhas....
    1. Darling
    2.Yuzuha Ougi
    3.Procuro por autor, mas também procuro os que tem os mais belos traços sem olhar muito o nome.
    4.lemon
    5.mangás sérios
    6.Sempre, pois assim fico sabendo oq o fansub está fazendo e as news.
    7. gosto muito de um soujo mais maduro.
    8.Meu inglês não é muito bom, então vou preferir em português por enquanto. =)

    Adoro vcs muiittooo, continuem com esse trabalho MARA de vcs. Tudo de bom!
    (estou anciossssíiiisssiiiiiiima por Darling, tomara q o fansub inglês lance logo...=) )
    bjuuuuuuu
    Mi

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 9:41 pm por Mi

    1. Qual seu mangá preferido no Eros Fansub?
    Tenho vários. Mas se for pra escolher: Sex Pistols e Bousou Kareshi no momento.

    2. E qual seu autor predileto?
    Nekota Yonezou e Sakuraga Mei.

    3. Costuma procurar mangás de algum autor específico ou nem olha o nome do autor?
    Na verdade não. Não sei nenhum nome de autor de cabeça ;_;

    4. Gosta mais de lemon ou de shounen-ai?
    Prefiro lemon.

    5. De mangás mais sérios ou mais de comédia?
    Comédia. Mas não deixo de gostar dos sérios.

    6. Você lê os comentários que nossa equipe às vezes deixa nos final dos capítulos?
    Tento sempre ler.

    7. Você curte Hentai, Yuri ou Shoujo?
    Shoujo.

    8. Curtiria se trouxéssemos material yaoi em inglês ou japonês (Como filmes, mangás, OVAS...)?
    Curtiria, mas seria melhor se fosse em pt mesmo.

    Legal estarem pedindo a opinião dos leitores.
    Parabéns pelo trabalho de vocês! E mesmo que seja só um hobby fazem muita gente feliz :3
    Admiro vocês pelo trabalho e por não ser fácil manter um fansub ativo e bom quanto este!
    Ganbaree! Continuem assim~ bjs
    Moon

    Mensagem Qui Ago 04, 2011 10:05 pm por Moon

    Muitos dos fansubs que acompanho postam uma vez por semana, por isso, de três em três dias tá otimo. O vosso tabalho é excelente, só temos de agradecer por voces postarem mangas maravilhosos.

    Quanto á pesquisa:
    1: Mangá preferido não tenho, mas mangáS: View Finder, Totally Captivated, Empty Heart e MUITOS mais...
    2: Ayano Yamane (ESSENCIAL PARA VIVER), Kazuiku Mishima (AMO), Nakamura Shungiku, Sakuraga Mei (*.*), Yoo Ha jin (:3),...
    3: Eu quando leio um manga que gosto, procuro mais mangás desse/a autor/a para ler.
    4: Eu gosto de shonen-ai, mas lemon é lemon xD...gosto de yaoi com ação Very Happy mas se a história for boa, tanto faz um ou outro...
    5: Sérios ou de comédia? depende do meu humor, é para o que eu tiver virada, mas adoro yaoi com comédia.
    6: Se tiver comentários eu leio sempre em todos os mangas que os tiverem, para mim também fazem parte do mangá, são muito divertidos e identifico-me com eles.
    7: Não gosto MESMO de yuri, nunca me interessei muito por hentai, e gosto de muitos shoujos mas depende da história.
    8: Em ingles, nao me importo (apesar de não ser uma expert) mas japones só se for para olhar porque não percebo nada.


    Última edição por Moon em Sáb Ago 06, 2011 5:28 pm, editado 1 vez(es)
    avatar

    Mensagem Sex Ago 05, 2011 12:24 pm por Isabela

    - Qual seu mangá preferido no Eros Fansub?
    ViewFinder.

    - E qual seu autor predileto?
    Gosto de muitos: Yoneda Kou, Nekota Yonezou, Kaname Itsuki, Akira Norikazu, Kisaragi Hirotaka, Kodaka Kazuma,... Mas a preferida mesmo é Ayano Yamane.

    - Costuma procurar mangás de algum autor específico ou nem olha o nome do autor? Minha prioridade é por autor. Quando não acho nenhum mangá deles, procuro traços parecidos.

    - Gosta mais de lemon ou de shounen-ai? Lemon.

    - De mangás mais sérios ou mais de comédia? Comédia.

    - Você lê os comentários que nossa equipe às vezes deixa nos final dos capítulos? Depende. Só quando me chama atenção. Por mais infantil que pareça, isso acontece quando, na página do comentário, tem alguma imagem de algum personagem que eu gosto. Seja relacionado ao mangá ou não. Hehe. Desculpe.

    - Você curte Hentai, Yuri ou Shoujo? Não muito.

    - Curtiria se trouxéssemos material yaoi em inglês ou japonês (Como filmes, mangás, OVAS...)? Nao. :/
    Cielice

    Mensagem Sex Ago 05, 2011 5:16 pm por Cielice

    Meus mangás preferidos são Crimson Spell, ViewFinder e Tsuki to Yabanjin.
    Minha autora predileta é a Ayano Yamane, também Inariya Fusanosuke e Nitta Youka (recente)
    Eu começo procurando por mangá interessante, se eu gostar do autor, eu vejo os projetos do autor Razz
    Gosto mais de Lemon.
    Gosto tanto de mangás sérios quanto de comédia *-*
    Infelizmente, não leio os comentários que deixam no final do capítulo.
    Só curto um yuri leve, mas com personagens que eu gosto.
    Por mim, podem trazer pra cá mangás/anime de qualquer língua \o/

    Já lí Crimson Spell e ViewFinder muitas vezes, eu não caso de ver \ooo/ viciante demais!
    Bakinha-chan

    Mensagem Sex Ago 05, 2011 7:55 pm por Bakinha-chan

    Oh, não tenho nada para reclamar sobre as atualizações, sei que é duro traduzir mangás @-@ Eu mesma já tentei e não deu certo, por isso, parabenizo vocês pela paciência que tem e pelo excelente trabalho, o site é simplesmente perfeito ♦ RECADOS 986311

    Agora, sobre a pesquisa:

    1- Meu mangá favorito atualmente é Totally Captivated, eu sempre surto quando releio ♦ RECADOS 29551

    2- Hnn, tenho três: Maki Murakami, Kaname Tsuki e Lily Hoshino <3

    3- Normalmente não sou de reparar o nome do autor, costumo mais baixar pelo traço e pela história (Principalmente se tiver Lemon -q)

    4- Lemon! Forevermente Lemon <3 Mas nada impede de ver um Shounen-ai fofo de vez em quando ♦ RECADOS 937217

    5- Curto um pouco dos dois, adoro um draminha com algo sério e uma comédia~

    6- Sempre leio, mania minha de ler TUDO @_@

    7- Bem, eu tenho MUITO nojo de Hentai, quase vomito quando me mostram um... Yuri não ligo muito, já vi alguns e nem liguei. E Shoujo... Sinceramente, não gosto muito, tem uns que dá até pra ver mel escorrendo de tão chato e meloso ♦ RECADOS 37302

    8- Material em inglês eu curto bastante porque dá pra entender ^^ Agora em japonês... Só Animês ou OVA's com legenda ><

    Bem, isso é tudo ^^

    Bjundas~
    Rina-chan

    Mensagem Sex Ago 05, 2011 10:45 pm por Rina-chan

    Boa noite! Primeiramente gostaria de parabenizar o trabalho de vocês, a frequência da postagem de atualizações é impressionante, sem falar da escolha dos títulos a serem postados, que também são ótimos.
    Quanto a pequisa, dentre os títulos que muito me agradaram estão: Totally Captivated, Love Mode, Sex Pistols, Koujitsusei no Tobira, Flowers, Kyuuso wa Cheese no Yume wo Miru, NON Tea Room, The Carp on the Chopping Block Jumps Twice e View Finder. Em se tratando de autor predileto, não tenho nenhum específico, é claro que, ao longo de minha "jornada" como leitora yaoista, não pude deixar de desenvolver uma certa simpatia por alguns autores, porém, normalmente, em se tratando da escolha de obras a ler, priorizo mais pela história e traços.
    Ao ler a quarta pergunta, não pude deixar de pensar - aah, lemon é lemon xD - contudo prefiro responder à esta pergunta da seguinte forma: ambos me agradam. Isso porque, ambos, em suas diferenças, podem trazer características e histórias interessantes. Ademais não posso negar, já li ótimos shounen-ai assim quanto ótimos lemon.
    Quanto à quinta pergunta, esta se mostrou oportuna, me fazendo lembrar dos momentos de descontração em que eu passo lendo, e percebo que ainda que goste de mangás de comédia, que me fazem rir, aqueles que possuem um pouco de drama, apresentam contexto sério, me causam maior impressão, tornam-se mais marcantes.
    Sempre leio os comentários da equipe, colocados ao final dos mangás, afinal, esta se mostra uma ótima forma de me informar e conhecer um pouco mais a staff.
    Além de yaoi, costumo ler shoujo, josei, slice-of-life e mesmo alguns shounen. Não leio Hentai, e estou acompanhando um mangá yuri (kimi koi limit).
    Ainda que pouco entenda japonês, a ideia de trazer materiais yaoi diversificados, em idiomas diversos, me parece realmente interessante, afinal ainda que não me beneficie, deixará muitas outras yaoistas felizes ^^
    É isso, espero ter ajudado. bjus!

    Huntress

    Mensagem Sáb Ago 06, 2011 10:08 am por Huntress

    Nossa
    quanta pergunta!
    Mas primeiro....eu AMO o trabalho do Eros Fansub (e principalmente a dona do grupo =xx)
    Vocês são ótimas no que fazem, continuem sempre assim! <3 <3 <3
    Beijo nessa equipe mara *--*

    Aqui vai a pesquisa de vocês:

    01) Mangá preferido no Eros Fansub? Ixi, pode ser vários? Então eu diria: Kyuuso wa Cheese no Yume wo Miru, Love Mode, Tarinai Jikan, The Carp on the Chopping Block Jumps Twice, Under Grand Hotel (Swordfish *--* babolitrus), por enquanto só lembro esses =X /confesso que curti o Mob para Jack também (acho que é o único "pesado" na área que curti haha)

    02) Autor predileto? Bom...melhor nem dizer, minha lista é extensa, vai até mais de 50 autores favoritos xDD
    Mas minha top top preferida: Nakamura Asumiko, Abe Miyuki, Hidaka Shouko, Aniya Yuiji, Jaryuu Dokuro, Takanaga Hinako, Yamamoto Kotetsuko, Mishima Kazuhiko, Ishino Aya, Basso, Est Em, Yugi Yamada, Fujiyama Hyouta, Keiko Kinoshita, Koide Mieko, Kodaka Kazuma, Kamo Nabako <3 etc etc (tem muito mais mas por enquanto vai essas....) xDDD YONEDA KOU!


    Obs: Era mais fácil vocês terem perguntado que autor eu desgosto...sem sombra de dúvidas: Miyamoto Kano, Chitose Piyoko. Não leio essas mangakas por nada. Nada mesmo. Desculpa os fãs de Miyamoto Kano mas argh.


    03) Gosto de procurar pelo autor específico Razz só assim sei qual mangá que é...olhando pelo autor. ehuehuhuhuhuee

    04) Difícil acreditar mas...curto mais shounen-ai. =X Gosto de lemon (óbvio!) também mas curto coisas "fofas".

    05) Não, curto Yaoi. E um pouco de josei/shounen.

    06) Adoro todo tipo de mangá yaoi: drama, slice of life, angst, comédia, psicológico, fantasia, etc...só não curto shota...(até bondage, s&m, etc eu curto).

    07) Leio todos os comentários, até as páginas de crédito. Acho estranho baixar um mangá e não ler todas as páginas que vem nele. /sim, sou assim de chata e curiosa, amo ler, fazer o quê né?

    08) Não, em português está ótimo o trabalho de vocês Razz em inglês a gente acha por aí então...português.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:17 pm