Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ ATUALIZAÇÃO

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    02092011

    ♦ ATUALIZAÇÃO Empty ♦ ATUALIZAÇÃO

    Mensagem por Tathi


    SEX PISTOLS
    Volume 07 - Capítulo 33
    ♦ ATUALIZAÇÃO SexpistolsSex Pistols seria uma história comum de romance escolar... Exceto pelo fato de que seus personagens possuem aparências espirituais de animais. O famoso trabalho de Tarako Kotobuki (que até virou anime) gira em torno de Tsuburaya Norio, que descobre fazer parte de um seleto grupo de humanos que descendem de outros animais que não o macaco.

    (Ps. Para comentar, clique em 'Comentários' na linha cor-de-rosa abaixo e depois em 'Responder'. Não é necessário ter conta para comentar, mas nós apreciaríamos!)


    Download: Mediafire - 4Shared
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Sinthia

    Mensagem Sex Set 02, 2011 11:07 am por Sinthia

    \o/
    Que lindo *.*
    Naay

    Mensagem Sex Set 02, 2011 2:05 pm por Naay

    Obrigada *¬*
    Mycaely

    Mensagem Sex Set 02, 2011 10:08 pm por Mycaely

    Que maravilha mais um capitulo desse mangá maravilhoso!!!!!
    Arigato!
    E bom trabalho.
    CassianoLelis

    Mensagem Sáb Set 03, 2011 12:15 am por CassianoLelis

    Tathiiii brigado a vc e a todo o pessoal do eros!!! por mais esse capitulo!!! bjss
    Rozangela

    Mensagem Sáb Set 03, 2011 1:17 pm por Rozangela

    Adooooooooooooooro SP. Muito obrigada mesmo, foi um cap curtinho, mas ótimo.
    Bem queria agradecer a staff que trouxe esse lindo cap para nos - Zorakina, Hana e Tathi, aprecio muito o trabalho de vc's com esse mangá, então OBRIGADA.
    Estou sentindo saudades dos comentários finais da Tathi ou de qualquer outro, eu sempre leio.
    Anna

    Mensagem Sáb Set 03, 2011 3:47 pm por Anna

    Muito obrigada *O*
    Luemy

    Mensagem Qua Set 07, 2011 8:17 pm por Luemy

    Nhyaaa!! muito obrigada por mais esse Capitulo!! estou HIPER ansiosa pra saber como acaba!! Mesmo que as paginas sejam poucas! Continuem assim! brigadao!

    bjus! sayonara!
    CristalSamejima

    Mensagem Sex Set 09, 2011 5:28 pm por CristalSamejima

    Graciassssssssss!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:06 pm