Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Ajuda com suporte para caracteres orientais.

    Doof
    Doof
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Masculino Touro Búfalo
    Mensagens : 135
    Idade : 26

    Ajuda com suporte para caracteres orientais. Empty Ajuda com suporte para caracteres orientais.

    Mensagem por Doof Ter Set 27, 2011 11:14 pm

    Eu não sabia onde criar esse tópico, então decidi criar aqui mesmo. Bom, eu queria saber se alguém pode postar aqui o link pra baixar o suporte para poder ver as palavras em japones e afins no pc, porque aqui no meu, fica tudo tipo uns quadrados e pontos.
    Alguém ?? Por Favor ?? >.......<
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Ajuda com suporte para caracteres orientais. Empty Re: Ajuda com suporte para caracteres orientais.

    Mensagem por Tathi Qua Set 28, 2011 12:03 am

    Oh bem, o seu é WindowsXP, né?
    Nele vc tem que ir na opções de idiomas e habilitar o pacote de fontes orientais. É pouco trabalhoso, mas vc precisa ter o CD do XP.
    Para começar, vá até o painel de controle e clique duas vezes na opção de configurações regionais.
    Vai surgir a caixa de diálogo “opções regionais e de idiomas.” Estando nessa janela, clique na aba “idiomas”.
    Identifique o item “suporte a idioma suplementar” e marque a opção “instalar arquivos para idiomas do leste asiático”.
    Depois disso, o windows vai exibir uma mensagem informando que você escolheu instalar as línguas asiáticas como chinês, japonês e coreano. Isso vai exigir um pouco de espaço em disco. Clique em ok e vamos continuar.
    Nessa fase, vai ser necessário o cd de instalação do Windows XP. Coloque o cd no drive de cd-rom do computador e clique em OK.
    Após copiar os arquivos com suporte aos idiomas escolhidos, o assistente de instalação solicitará que você reinicie o computador.
    Clique em Sim e deixe o computador reiniciar.
    A partir de agora seu windows estará apto a exibir caracteres asiáticos de textos e sites.


    O Windows7 vem com esse pacote instalado automaticamente. É bem mais prático '-'

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 5:41 am