Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Akizuki Keiichir Tenkai
Miya-san
paru
sayuka
yuki rose
**Emily**
ZnS
anikei
Nagichan
Tathi
14 participantes

    Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Votação

    ♦ Você gostaria de ver legendadas em português algumas das cenas dos jogos de Kichiku Megane?

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Tathi Sáb Nov 12, 2011 11:09 pm

    KICHIKU MEGANE

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) 2m603nb

    Toda fã de yaoi que se preze já esbarrou na net com pelo menos 1 imagem desse game. Já está na hora de você conhecer a história, certo?


    Nosso personagem principal, Saeki Katsuya, é um inútil trabalhador de uma empresa que não consegue fazer as coisas corretamente. Depois de um dia de cão, Katsuya encontra um esquisitão de cabelo loiro trançado (Mr. R), que lhe entrega um par de óculos e lhe diz:

    "Você tem a chance de mudar drasticamente sua vida se usar estes óculos. São seu item da sorte."

    Esse item maligno tem o poder de tornar seu usuário um bruto dominante! Com essa segunda personalidade dos óculos, Katsuya terá a chance de conquistar o amor verdadeiro!



    O JOGO


    No game, ao estilo Visual Novel, você é Saeki Katsuya, e deve conquistar um dos 6 outros personagens (E sim, você pode pegar/ser pego pelo Mr.R!). Um mega diferencial de Kichiku Megane em relação aos outros games BL é que Katsuya não só pode conquistar um personagem, como também pode escolher ser SEME ou UKE dele! Sua personalidade dominadora e brutal dos óculos é um ótimo tempero de Seme, mas deve ser utilizada com cuidado para que o item maligno não acabe enlouquecendo Katsuya e rendendo um Game Over! Já a personalidade original é submissa, e acaba sendo dominada pelos demais personagens.
    Mas você não é obrigado a ficar com 1 só personagem! Kichiku Megane também tem a opção de suruba/orgia/todo mundo junto. Porém essa opção significa que Saeki falhou em sua missão e enlouqueceu. Mas, convenhamos, não faz tão mal perder desse jeito, certo? Um game em que até perder é motivo de felicidade das fãgirls!

    Kichiku Megane ainda conta com um segundo game, chamado Kichiku Megane R, onde você decide se Katsuya novamente pega seus óculos ou não, e dessa vez muita coisa que ficou incompreensível no primeiro jogo é explicada. Também somos apresentados a um personagem responsável por um trauma de infância de Saeki.
    O grande diferencial dele é a existência de mini-games. São pequenos joguinhos que, dependendo do seu desempenho neles, liberam rotas diferentes. Um desses mini-games até mesmo libera uma rota em que o Saeki pode se envolver amorosamente com sua personalidade de óculos!!

    Se você se interessou e quer saber mais sobre esses personagens ou o estilo do jogo, clique no spoiler abaixo e confira a ABERTURA original dos 2 games!

    Aberturas dos Jogos:

    DOWNLOAD DO GAME
    CD1: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
    CD2: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3.

    Daemon Tools (Você precisará dele para fazer seu jogo rodar.)
    Há ainda o segundo jogo, 'Kichiku Megane R', mas ainda estamos tentando conseguir o download dele.


    O MANGÁ

    Autor: Spray
    Artista: Misasagi Fuhri
    Ano: 2008
    Gênero: Yaoi, Lemon, Drama, Psicológico, BDSM, Comédia.

    Uma curiosidade: Spray também é autor do mangá Gakuen Heaven.


    Da mesma maneira que a maioria dos mangás originados de games (como Gakuen Heaven), Kichiku Megane é dividido de forma que cada VOLUME seja uma possível ROTA DO JOGO.
    No primeiro Volume 1 - Capítulo 1, temos Katsuya ganhando os óculos de Mr.R.
    Já nos capítulos seguintes deste mesmo volume, Katsuya escolhe envolver-se amorosamente com seu chefe, Takanori Midou. E no último capítulo do primeiro volume, ainda temos um especial com Katsuya sendo uke!
    No segundo volume, a história retorna ao dia seguinte em que Saeki recebeu os óculos, e flui com um envolvimento amoroso dele com seu colega de trabalho, Kenji Honda.

    Kichiku Megane mangá atualmente está em HIATUS no Japão (ou seja, está praticamente pausado). Foram publicados 3 volumes completos, e alguns capítulos do que ainda será o quarto volume.



    O NOVEL

    Lançado em 2008. Vale a pena baixar pelo menos para ver as imagens (que, ainda que poucas, são muito sensuais!)

    Você pode baixar a versão original (em japonês) clicando aqui!



    PACOTES DE IMAGEM (CG's)

    CG's são imagens especiais do jogo, feitas especialmente para causar sangramentos nasais em quem está jogando! Abaixo você pode baixar as CGs dos jogos de Kichiku Megane.

    Pacote de Imagens do Jogo Kichiku Megane: Download.
    Pacote de Imagens do jogo Kichiku Megane R: Download.

    Kichiku Megane não possui um anime, e nem previsão de que um dia tenha uma série animada.





    Kichiku Megane em Português:
    Game: Atualmente, o Sukinime está com um projeto sobre fazer a tradução de alguns trechos do game, e lançá-los em formato de VÍDEO.
    Mangá: A editora japonesa Libre-Shuppan, que lançou Kichiku Megane, tem uma rígida política sobre a disponibilização de seus capítulos na internet. No ano passado e no retrasado, vários scanlations americanos (sim, sites que nem o Eros, mas americanos) foram contatados pela Libre-Shuppan e, mediante o pedido, tiveram que retirar de seus sites suas traduções. Você ainda consegue achar (perdido pela internet) todo o primeiro volume de Kichiku Megane, que havia sido traduzido para o inglês pelo grupo Blissful-Sin, e alguns capítulos do volume 2. Mas, devido a essa dificuldade, é improvável que algum grupo brasileiro traduza Kichiku Megane.

    Este tópico foi escrito pela Tathi, com ajuda de Anissina_Keiko.
    Ele deu bastante trabalho, então, se você quiser disponibilizar algum dos textos dele em sua webpage, por favor, link-nos com os devidos créditos. ;D


    Última edição por Tathi em Ter maio 22, 2012 1:58 pm, editado 4 vez(es)
    Nagichan
    Nagichan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Búfalo
    Mensagens : 32
    Idade : 26
    Localização : Guarujá ~ SP

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Nagichan Dom Nov 13, 2011 12:06 pm

    "...é improvável que algum grupo brasileiro traduza Kichiku Megane." isso me deixou muito chateada @_@
    anikei
    anikei
    Campay
    Campay


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 52
    Idade : 44
    Localização : Campaylândia - 日本

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por anikei Dom Nov 13, 2011 1:14 pm

    é justamente por causa da editora e de não ter em ingles que fica dificil o pessoal traduzir. geralmente o pessoal traduz os mangás do ingles pra portugues. afinal, é dificil achar alguém q saiba muito kanji dificil pra tradizir do japones direto Razz eu, como viciei totalmente no jogo, pensei em contar a historinha gravando o meu jogo e indo contando a historinha que ele conta lá. foi de longe o melhor visual novel que eu já joguei ^^ hehehe. só que como tem umas partes bem dificeis de entender no jogo, eu pedi ajuda da thati pra fazer essa pesquisa de opinião aqui e vou botar algo similar no sukinime também, lá no site. quero saber se vale apena o tempo de tradução, já que ela não é muito facil.^^' se as pessoas gostariam ou não de ver. de qualquer modo, daqui a uns dias, eu vou soltar a cena final do final q eu mais amei do jogo e não tem no youtube pra ver Razz mas as falas vão ter q passar rápido pq eu gravei no modo automatico mesmo, só pra testar e poder mostrar pas pessoas q eu havia prometido q depois de instigar tanto falando do jogo, eu jurei q traduziria e mostraria o video pra elas, pq elas não entendem japones XD como vai estar traduzido, vou compartilhar com todo mundo, a nivel de experiencia. se o pessoal realmente curtir, aí eu me animo a legendar a historinha inteira^^ tanto essa quanto mais umas, já que tem varias rotas que podem ser seguidas no jogo ^^ com o jogo eu não vou ter problema de raw, pq eu mesma que farei ela XD então é só o tempo da tradução, time e encode mesmo. bom, espero que todos possam dar uma opinião sobre legendar ou não o jogo em forma de vídeo, já que eu não sei tirar a legenda do jogo pra traduzir pra portugues e botar de volta. se alguém souber fazer isso, grita, solta sinal de fumaça, faz qq coisa mas entra em contato comigo por favor XD
    bom, é isso ^^

    PS4: se for lançar, pretendo lançar nessa qualidade aqui, mas em mp4 ou mkv pra reduzir o tamanho do arquivo. É a última cena de Kichiku Megane R do Midou com o Katsuya e tem 43 minutos de vídeo mas ainda está sem tradução essa daí. ^^''' http://www.megaporn.com/?d=QEUWN5IL


    Última edição por anikei em Ter Nov 15, 2011 2:45 am, editado 3 vez(es)
    ZnS
    ZnS
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Aquário Cobra
    Mensagens : 6
    Idade : 34
    Localização : Bebendo com o Cão

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por ZnS Dom Nov 13, 2011 4:16 pm

    Adorei esse jogo~ Principalmente pelo fato de você poder terminar com mais de um personagem -Q
    Há um tempo, vi uma thread no 4chan que era sobre Kichiku Megane mas nem me interessei muito, sendo que essa síntese e essas aberturas do jogo me deixaram com uma puta vontade de ver cenas em PT *u*

    É bem verdade que eu fiquei decepcionada por não poder ler mangá em português mas fazer o que, né. Enfim, espero que esse projeto siga em frente~
    **Emily**
    **Emily**
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Macaco
    Mensagens : 21
    Idade : 31
    Localização : Na mundo da Lua

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por **Emily** Dom Nov 13, 2011 9:20 pm

    gente eu quase comprei esse jogo, só que ele era proibido para menores de 18...
    e eu só tinha 16 na eéoca ç.ç
    então não deixaram eu comprar T_T

    eu queria tanto ele =[
    yuki rose
    yuki rose
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Tigre
    Mensagens : 16
    Idade : 38

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por yuki rose Seg Nov 14, 2011 7:44 am

    Já havia visto muitas fotos deste jogo assim como o CG, gostei muitoKichiku Megane (Brutal Glasses) 2311551334 sexyyyyy.......Kichiku Megane (Brutal Glasses) 143959874 Kichiku Megane (Brutal Glasses) 143959874 Kichiku Megane (Brutal Glasses) 143959874

    Sempre tive vontade de baixar e jogar os jogos yaoi mas como não entendo japones acabo nunca baixando então se traduzirem o jogo vou ficar muito feliz..... Ahh se quiserem fazer isso com outros jogos tem meu total apoio. Muito obrigado pelo esforço e beijosKichiku Megane (Brutal Glasses) 390354152 Kichiku Megane (Brutal Glasses) 390354152
    sayuka
    sayuka
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Cobra
    Mensagens : 25
    Idade : 35
    Localização : secret

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por sayuka Seg Nov 14, 2011 2:05 pm

    que legal!
    paru
    paru
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Galo
    Mensagens : 10
    Idade : 31

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por paru Seg Nov 14, 2011 8:45 pm

    eu tenho fe em voces
    tenho fe que vai ficar otimo
    Miya-san
    Miya-san
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Rato
    Mensagens : 52
    Idade : 27
    Localização : Paraná

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Miya-san Seg Nov 21, 2011 3:32 am

    NhaW eu ia ler/baixar/devorar ele com todo o meu prazer.... (é tipo, vocês perguntaram pra fangirl se ela querem yaoi, saca a pergunta com resposta? kkkkkkkkkkkkk)
    Só eu queria também mais foco nos projetos que já estão em andamento, aí quando vai terminando, pega e vai traduzindo, pois é muito difícil eu encontrar coisas desse jogo mesmo e.e
    Falo isso porque eu vivo esbarrando nessa imagem e em outras dele, porque eu vivo no tumblr, e o meu é "yaoi", então.... kkkkkkkkkk
    Mas eu quero sim ele, contanto que vcs não fiquem "sobrecarregadas" e nem acumular tradu >.<
    anikei
    anikei
    Campay
    Campay


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 52
    Idade : 44
    Localização : Campaylândia - 日本

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por anikei Seg Nov 21, 2011 6:26 am

    tipo, eu boto a mão em alguns projetos apenas... não em todos ^^' a menos q seja algo muito rápido e que o pessoal não tenha achado solução^^' também faço uma revisão rapida nos animes na tradução pra ver se está boa, fora isso, eu sempre escolho meus projetos... até pq eu vivo enrolada com relação a tempo^^' depois q terminarem as provas, pretendo ajeitar a tradução da partezinha q eu fiz já, mas num to tendo tempo de conferir com calma e reformular o texto. tem crimson spell drama cd e tb terminar a de suki kamoshirenai. é o único mangá que eu meto a mão. e isso pq eu já havia conversado antes com o pessoal q eu poderia ajudar ^^
    esse projeto do jogo, eu to pedindo ajuda pra um amigo pra ver se realmente não tem como extrair a legenda e recolocá-la no jogo. se tiver, vai ser bem melhor^^ de qualquer modo, estou programando como fazer os lançamentos caso tenha que ser em vídeo, pelo menos pro pessoal conhecer a historia que se passa no jogo Razz
    o resto do pessoal da staff não ficaria atolado pq o projeto seria meu, então eu traduziria com ajuda de mais uma pessoa pra algumas partes e faria o time todo. risa encoda, e alguem no sub revisa^^ não atolaria ninguem^^ só que seria um projeto a longo prazo.
    Miya-san
    Miya-san
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Rato
    Mensagens : 52
    Idade : 27
    Localização : Paraná

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Miya-san Qua Nov 23, 2011 10:43 am

    Tipo mesmo quem baixar o jogo agora (e que nunca jogou)
    Como faz pra jogar ele? e.e
    Eu nunca joguei, sabe? -é uma pergunta minha mesmo kkkkkk-
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Tathi Qua Nov 23, 2011 10:55 am

    Miya, vc quer dica de como fazê-lo rodar ou de como jogar mesmo?

    Pra fazer rodar um pouquinho complicado se for a primeira vez que vc usa o daemon tools. Ele é um programa usado pra fazer o jogo pensar que vc tem o CD do Jogo inserido na sua máquina, quando na verdade vc não tem ;X Qualquer coisa eu procuro algum tutorial sobre isso e ponho no post principal.

    Já sobre o Jogo, é um pouco tenso se vc não sabe japonês ^^' É o tipo de jogo em que tem 10 minutos de falatório e cenas gays e depois 1 pergunta. Dependendo de como vc responde essa pergunta, pode acabar se apaixonando por um ou por outro, ou dando game over.
    anikei
    anikei
    Campay
    Campay


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 52
    Idade : 44
    Localização : Campaylândia - 日本

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por anikei Qua Nov 23, 2011 2:49 pm

    vou fazer um video tutorial e posto aqui pra vocês de como fazer toda a instalação do jogo, ok? só que talvez tenha que ser dividido em 4 partes pra num ficar uma resolução muito grande nem ficar pesado.

    PS: como prometi, está aqui a vídeo aula de instalação do jogo^^ ela está dividida em 2 partes de forma que não ficou muito pesada^^ pode botar no tópico se quiser^^ fiz com kichiku megane r , mas o jogo 1 é o mesmo esquema.

    parte 1 - http://www.mediafire.com/?bqwbaq8n4mu2u7q

    parte 2 - http://www.mediafire.com/?cjy1nyq06jd1mh4


    PS2: realmente é como a tathi falou. jogos do tipo visual novel TODOS vão contando uma historinha. o objetivo é terminar com um final legal, e sendo assim, vc tem q responder adequadamente as perguntas que são feitas, levar em conta quem são os personagens e toda a história dele. geralmente as respostas pra terminar num final bom são bastante adequadas às situações. por isso que sem entender o que está sendo falado fica bem difícil. e por se tratar de uma historinha na qual vc decide as ações, tem realmente 10 minutos de historia ou mais pra cada escolha que você fizer. ^^
    Como o proprio nome diz, visual novel é contar uma história , tipo um romance ou um livro, cheio de falas , só que com algumas cenas especiais (que são os cgs) nas quais vc vai vendo (e ouvindo) o que está se passando com os personagens. como se fosse um livro com imagens e voz.

    pra quem quiser testar, to fazendo uns guias de jogo aqui. basta seguir as opções de instalação e escolher as opções q eu botei a seguir que zera com o casal katsuya megane x midou ( no primeiro jogo)

    1. 受け取る
    2. 。。。忘れよう
    3. 話さない
    4. 御堂 (MGN) 
    5. 使う
    6. 本田 (企業営業)
    7. 使う
    8. 片桐 (デスクワーク)
    9. 使わない
    10.太一 (小売店営業)
    11. 使わない
    12. 秋 (接待)
    13. 使わない
    14. Katagiri's House
    15. 使わない
    16. 使う
    17. 御堂 (MGN)
    18. Mido's House
    19. 使う
    20. 御堂の誘いに乗る
    21. 御堂の事を聞く
    22. 意義申し立てをする
    23. 使う
    24. 快楽で支配してやる
    25. あんなことは忘れてしまおう
    26. 御堂の体調を気遣ってやる
    27. Mido's House
    28. 使う
    29. あなたに興味がある
    30. 続行する
    31. それでいいじゃないか
    32. 御堂 (MGN)
    33. いったん止めて様子を見る
    34. このまま様子を見る
    35. 止まる
    36. 心配したふりをして駆け寄る
    37. 今日はもうやめておく
    38. 眼鏡を返さない
    39. Mido's House
    40. 最近の御堂の様子を聞く
    41. 御堂の評判を聞く
    42. 今日はこの辺で許す
    43. 使う
    44. 御堂を解放してやる
    Akizuki Keiichir Tenkai
    Akizuki Keiichir Tenkai
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Aquário Gato
    Mensagens : 1
    Idade : 37

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Akizuki Keiichir Tenkai Qua Jan 04, 2012 11:44 pm

    [b]Não consigo nem entrar no jogo.
    me ajuda e que está tudo em japones.
    anikei
    anikei
    Campay
    Campay


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 52
    Idade : 44
    Localização : Campaylândia - 日本

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por anikei Qui Jan 05, 2012 9:35 am

    Tutorial de como entrar no jogo: http://www.mediafire.com/?fv77nus909aobi2

    Guia de Jogos YAOI: http://sukinime.org/home/?page_id=6810

    Os guias de como instalar, estão no meu post acima. é só baixar por aqueles links.

    espero ter ajudado^^
    Yukka Ishii
    Yukka Ishii
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Búfalo
    Mensagens : 10
    Idade : 38

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Yukka Ishii Sex Jan 13, 2012 4:12 pm

    Sht, não tem nenhum grupo pretendendo traduzir pro inglês? Japonês não rola ):
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Tathi Sex Jan 13, 2012 6:52 pm

    Yukka, você está falando de traduzir o game ou o mangá pro inglês?
    O game tem algumas partes traduzidas pro inglês que vc pode achar no youtube. São legendadas e eles põem as legendas na descrição do vídeo.
    O mangá tem alguns capítulos traduzidos pelo Blissful Sin, mas eles tiveram que parar porque uma editora americana oficial pegou o projeto.
    Yukka Ishii
    Yukka Ishii
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Búfalo
    Mensagens : 10
    Idade : 38

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Yukka Ishii Sex Jan 13, 2012 7:38 pm

    Estou falando do game mesmo. São tão poucos visual novels traduzidos, é triste ):
    terumi
    terumi
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Gémeos Cachorro
    Mensagens : 18
    Idade : 29

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por terumi Sex Jul 13, 2012 5:23 pm

    Se alguém me ajudar, eu posso traduzir... "Odeio fazer algo sózinho, desisto fácil"

    ^^'
    Shimeji Yuuji
    Shimeji Yuuji
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Leão Porco
    Mensagens : 136
    Idade : 28
    Localização : Incognito

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Shimeji Yuuji Sáb Jul 14, 2012 12:34 am

    Baixando...Eu sempre quis joga-lo Kichiku Megane (Brutal Glasses) 390354152 (só falta dar errado por causa da empolgação ¬¬)
    Apenas vejo as imagens e... Kichiku Megane (Brutal Glasses) 2311551334
    Vou tentar entender o tutorial para traduzir para o inglês... (mesmo assim, inglês cansa Kichiku Megane (Brutal Glasses) 59884 )
    Trick
    Trick
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Leão Gato
    Mensagens : 3
    Idade : 24
    Localização : ~~~~~~

    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Trick Dom Jul 15, 2012 10:40 pm

    Amei o jogo >.<
    Muito brigado *0*
    Antes de entrar para o fórun eu já tinha baixado >.<
    EU consegui ficar com o honda *0*

    Eu estou tentando baixar o Kichiku Megane R D:

    Conteúdo patrocinado


    Kichiku Megane (Brutal Glasses) Empty Re: Kichiku Megane (Brutal Glasses)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:04 am