Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Nanda

    Nanda
    Nanda
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Peixes Rato
    Mensagens : 19
    Idade : 28

    Nanda Empty Nanda

    Mensagem por Nanda Ter Nov 22, 2011 12:33 am

    Nome: Francielly. Podem me chamar de Fran, ninguém me chama de Nanda. -q

    Data de Nascimento: O5 de Março, 1996. Ou seja, 15 anos.

    Localização: Mato Grosso. Sim, moro no mato. -nau
    Sério, aqui não tem só mato. u.u

    Cor favorita: Er.. depende do meu humor. Mas gosto muito de branco e preto, e lilás. Cores escuras que têm um bom contraste com o preto também me agradam.

    Tipo Sanguíneo: Fiz o teste uma vez mas passei mau, então nem faço idéia, rs.

    Comidas e Bebidas: São muitas as comidas que eu gosto, é mais fácil falar do que eu não gosto: beterraba, macarrão, cenoura e brócolis basicamente. Sou movida a suco de laranja, não gosto de bebidas alcoólicas, exceto Ice. E amo energéticos, especialmente meu Power. Não curto Red Bull.

    Música: Sou eclética, isso responde tudo. Na verdade, acho que sou o único ser humano do mundo que não curte música realmente, depois de uns 20 minutos o barulho começa e me deixar irritada e tenho que desligar, qualquer música que seja. Gosto mais do silêncio.

    Família: Mamis e eu apenas.

    Animes: Agora a coisa fica tensa mano -q. Eu não vejo animes! Não me batam ok? Mas a Thamy já tentou me levar pra esse mundo e definitivamente não deu certo! Eu gosto de mangás, mas me atenho somente àqueles que traduzo.

    Hobbies: Dormir, ler, dormir e ler.

    Jogos: Então, eu também não jogo. -q

    Personalidade: Típica antisocial, não gosto de sair e nem de conversar, a não ser que seja sobre um assunto do meu interesse. Porém, estou tentando mudar isso e criar uma vida social linda e feliz, é. Mudo de humor com bastante frequência, seja por motivos banais ou mais sérios. Enfim, prefiro ficar no meu canto em silêncio do que me socializar. E sou tímida, muito tímida.

    Sobre o Eros: Agora vocês me perguntam: o que diabos estou fazendo aqui se não vejo animes e nem acompanho mangás? Inglês, meu amado inglês. Simplesmente amo trabalhar com inglês, ai a Thamy me chamou pra ser tradutora, fiz o teste e cá estou, rs. E não é como se eu não gostasse de mangás, eu gosto, mas não tenho aquela vontade de ficar acompanhando, entendem? ):

    MSN: allnashi-@hotmail.com
    Não queiram saber o que significa.
    RAIKA
    RAIKA
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Câncer Porco
    Mensagens : 76
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Nanda Empty Re: Nanda

    Mensagem por RAIKA Ter Nov 22, 2011 12:37 am

    Esqueceu de falar que já tentei te levar pro mundo dos animes mais de 100 vezes, ok. SAGUYSAGUYSGAUYSGAUSGA
    um dia eu consigo, anote isso. @_@
    Nanda
    Nanda
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Peixes Rato
    Mensagens : 19
    Idade : 28

    Nanda Empty Re: Nanda

    Mensagem por Nanda Ter Nov 22, 2011 12:39 am

    USHAUSHAUHSUHS, esqueça abigue, sou um caso perdido. -q

    Conteúdo patrocinado


    Nanda Empty Re: Nanda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:07 pm