Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    30112011

    ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER Empty ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER

    Mensagem por Tathi


    YOU'RE MY LOVE PRIZE IN VIEWFINDER
    Volume 7 - Capítulo 36
    ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER Viewfi11Sim, você não leu errado, isso é um novo capítulo de um novo volume de ViewFinder! Ayano Yamane nos trouxe surpresas que prometem; dessa vez, Akihito e Asami estão distantes por causa de seus trabalhos, ainda que morem juntos. Durante um furo jornalístico, Akihito acaba descobrindo um homem muito bonito abraçado a Asami e... chorando?! Asami está tendo outros casos?!

    (Ps. A Ingrìíd quem traduziu esse capítulo, e ela está de aniversário essa semana! Que tal deixar um recadinho pra ela?)



    Oi gente! Felizes com esse novo capítulo?
    Tem tanta coisa que quero postar/alterar no Eros... Infelizmente ando bem ocupada com meu curso, por isso não estou conseguindo dar atenção ao Eros como gostaria. Em vez de 1 capítulo a cada 3 dias, estou postando 3 capítulos a cada 9 dias; mas prometo que nas férias nós voltamos ao ritmo normal, e aproveitamos o tempo extra pra trazer mais atualizações!
    Quero agradecer a quem votou sobre Kichiku Megane. Farei mais votações de acordo com os pedidos dos parceiros. Hoje é o último dia da votação de Kichiku, como combinei com Anissina do Sukinime. Depois será a votação sobre onomatopeias, a pedido da Huntress do BLScans ^^
    Ainda hoje farei mais 2 postagens, de Ai to Yokubou (sim, finalmente!) e Bousou Kareshi.


    Última edição por Tathi em Qua Nov 30, 2011 7:13 pm, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Moon

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 10:08 am por Moon

    Ai, estou tão feliz *Q*
    Fico muito contente por VF continuar :3
    Vocês continuam trazendo caps maravilhosos então, nem me interessa que seja de 9 em 9 dias, é só esperar mais um pouquinho...e compensa muito ^^ E claro que nós compreendemos que têm outras prioridades Smile

    Muito obrigada por VF.
    Anna

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 11:44 am por Anna

    Quase cai pra trás *-* Fico muito contente também que terá mais e que até lançou rápido View Finder *3*
    Pensei que pudesse demorar um bocado x.x
    Obrigada! Bjs!
    sayuka

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 12:21 pm por sayuka

    Ehhhhhhh que felicidade amano-san ein assustando a gente!
    viewfinder yay to louca pra ver mais
    Diih-chan

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 2:44 pm por Diih-chan

    OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO SUPER HIPER MEGA XOCADAAA............

    POSSO DORMIR FELIZ HOJEEEEE.... OBRIGADA SUAS LINDEZAS\!!!!
    kaarina

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 4:23 pm por kaarina

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    VIEW VIEW VIEW *O*O*O*O*

    super feliz [2]
    muito obrigada pela tradução ~♥
    Thaty_Maru

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 4:30 pm por Thaty_Maru

    DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS SEJA LOUVADO! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 1476772399

    MAIS UM VOLUME DE VIEWFINDER! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 3189019653

    SABIA QUE A YAMANE-SENSEI NÃO NOS DEIXARIA! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 3767967952

    MUITO OBRIGADA, STAFF, POR TRAZEREM MAIS UM CAPÍTULO DO MEU MANGÁ PERFERIDO! - PERFEITO COM PREFERIDO! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 3533750866 EU SEI, NÃO COLOU! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 2503591878

    BJOKS NO S2, GALERINHA! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 2351101575
    tohru-kun

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 5:38 pm por tohru-kun

    Algo que já era bom, acabou de melhorar^^
    CassianoLelis

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 6:47 pm por CassianoLelis

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VIEWFINDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    momento faniquito off**
    Que lindoooooo estou baixando agora bjsssssssssssssssssss
    Mandinha

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 8:30 pm por Mandinha

    Que bom que ainda não acabou...
    Amo esse mangá ♥️
    Obrigada!
    ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 2007362910
    elaine.cristina

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 9:41 pm por elaine.cristina

    Querida Ingrìíd, parabéns pelo seu aniversário. Quem está recebendo o presente somos nós!
    Parabéns.
    ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 2668458920
    Ingrìíd

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 9:45 pm por Ingrìíd

    Muito obrigado elaine.cristina.

    Acho que não estou falando somente por mim, mais QUE BOM QUE GOSTARAM!! Very Happy !! Fiquei super feliz por traduzir esse manga! xD Até porque ele é um dos meus favoritos, Obrigado sensei por não parar de publica-lo. Deviam lançar ele aqui no Brasil, não é? Mais ooo povinho pra ser preconceituoso não? What a Face Sorte a nossa que existe o Eros...(puxando o saco da onee-sama oskaposka Very Happy ..)

    Tathi

    Mensagem Qua Nov 30, 2011 9:48 pm por Tathi

    Óia... não deviam lançar no Brasil, não. As pessoas teriam que comprar (com dinheiro) e demoraria pra acompanharem os lançamentos no japão, porque eles têm de esperar sair o vol completo pra poderem lançar. Aqui no Eros é de graça, e vai cap por cap, e a gente ainda por cima se diverte xD

    Oh, e Feliz Aniversário <3 Eu tenho q te dar mais trabalho, mas e meu tempo, cadê? ç.ç' Te prepara que nas férias vai ser barra ò-Ób
    Ingrìíd

    Mensagem Qui Dez 01, 2011 10:01 am por Ingrìíd

    Huuunn, não pensei nisso?!? mais diz se não seria interessante ter o mangá no seu criado mudo?!!? hihi
    Obrigado nee-sama! Pode deixar, vou começar a ler o dicionario denovo, oskaposkapk!!!
    Anny_otaku

    Mensagem Qui Dez 01, 2011 12:13 pm por Anny_otaku

    ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 29551 Nem creio que tinha mais!!!! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 95787 quase morri vendo o titulo, já bx e vou ler urgente ele! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 2311551334 imagina mais capitulos com eles!!!! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 2430355495
    Naay

    Mensagem Qui Dez 01, 2011 10:55 pm por Naay

    Yamane- sensei sempre nos surpreendendo! Obrigada!
    Anonymous

    Mensagem Sex Dez 02, 2011 10:21 pm por ikara

    ai quanta felicidaaadeeeeee!!
    Asami Asami Asami...que homem!!! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 2657452283
    Nath

    Mensagem Sáb Dez 03, 2011 5:36 pm por Nath

    Cara, nem acredito! Yamane-sensei é uma palhacita q
    Primeiro ela deixa a gente triste pelo fim, depois vem com uma supresinha dessas! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 2434671120
    Cara, que felicidade!
    Spoiler:

    Obrigada por disponibilizarem!
    E obrigada por traduzir Ingrìíd, faliz aniversário! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 1752506100
    pepper

    Mensagem Dom Dez 04, 2011 11:05 am por pepper

    Que mangá no criado-mudo o quê, eu quero é o Asami e o Aki lá OKSKAOSAOKAS
    Eles são muito lindos, adoro o traço da Yamane no Asami, SOFRI MUITO na página 17, risos.

    Espero pelo próximo s2
    Miya-san

    Mensagem Dom Dez 04, 2011 1:05 pm por Miya-san

    NYAHHHHHHHHHHHHHHHH VIEWFINDER VOLTOU MANOLADAAA QUE ALEGRIA EM MEU CORAÇÃO JÁ MEIO PODRE DA SEMANA AGORA SE RECUPEROU OMG!!

    Eu nem sei como agradecer, é tão foda vocês trazerem mais viewfinder *_*
    Olha, eu não sei quando vocês tão lançando ele, mas olha, manolo, eu estou tremendo (de verdade) de emoção com esse mangá...
    Muito feliz esse domingo que eu entrei aqui e vi ele *_*
    Sinceramente, e do fundo do meu coração, arigatooooi por viewfinder *_*
    elaine.cristina

    Mensagem Sáb Dez 10, 2011 7:23 pm por elaine.cristina

    Ingrìíd escreveu:Muito obrigado elaine.cristina.

    Acho que não estou falando somente por mim, mais QUE BOM QUE GOSTARAM!! Very Happy !! Fiquei super feliz por traduzir esse manga! xD Até porque ele é um dos meus favoritos, Obrigado sensei por não parar de publica-lo. Deviam lançar ele aqui no Brasil, não é? Mais ooo povinho pra ser preconceituoso não? What a Face Sorte a nossa que existe o Eros...(puxando o saco da onee-sama oskaposka Very Happy ..)


    Concordo plenamente com você, seria tudo de bom ter View Finder nas mãos para ler.
    E sim, é muita sorte nossa ter o Eros, amo muito vocês!
    Beijos
    Elaine Laughing
    elaine.cristina

    Mensagem Sáb Dez 10, 2011 7:27 pm por elaine.cristina

    Tathi escreveu:Óia... não deviam lançar no Brasil, não. As pessoas teriam que comprar (com dinheiro) e demoraria pra acompanharem os lançamentos no japão, porque eles têm de esperar sair o vol completo pra poderem lançar. Aqui no Eros é de graça, e vai cap por cap, e a gente ainda por cima se diverte xD

    Oh, e Feliz Aniversário <3 Eu tenho q te dar mais trabalho, mas e meu tempo, cadê? ç.ç' Te prepara que nas férias vai ser barra ò-Ób

    Querida Tathi, mesmo adquirindo o mangá na banca, não influenciaria minha assiduidade aqui no Eros. Amo o trabalhos de vocês.
    Aguardo ansiosa pelos nos trabalhos.
    Beijos
    Elaine Laughing
    Tathi

    Mensagem Dom Dez 11, 2011 2:38 am por Tathi

    Elaine, a questão é que é proibido traduzir mangá se ele está à venda numa editora brasileira. Ou seja, teríamos que retirar finder do Eros e parar de traduzir caso alguma editora brasileira começasse a traduzir.
    elaine.cristina

    Mensagem Dom Dez 11, 2011 6:33 am por elaine.cristina

    Tathi escreveu:Elaine, a questão é que é proibido traduzir mangá se ele está à venda numa editora brasileira. Ou seja, teríamos que retirar finder do Eros e parar de traduzir caso alguma editora brasileira começasse a traduzir.

    Bom dia Tathi, agora entendi a questão, seria mesmo uma pena não ter View Finder aqui.
    Beijos
    Elaine
    Aerym

    Mensagem Seg Dez 12, 2011 12:43 am por Aerym

    VIEWFINDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 954497945
    E eu pensando que a autora nao me surpreenderia com uma continuacao! ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 4282798970
    Grata ao pessoal do Eros pela traducao! E parabens(atrasado ♦ O RETORNO DE VIEWFINDER 4165991334 ) para a Ingrìíd!!!!!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:12 pm