Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Kawa
sweetscarecrow
anikei
CrimsonEvans
mary.fire
9 participantes

    Nova temporada de junjou Romantica

    mary.fire
    mary.fire
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Tigre
    Mensagens : 4
    Idade : 25

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por mary.fire Sex maio 11, 2012 7:04 pm

    Pois é, vai sair uma terceira temporada de Junjou romantica (para quem não sabe), será dividida em ovas que serão dedicadas, cada uma, a um casal (romantica, terrorist e egoist). Nova temporada de junjou Romantica 29551
    Os fãs sempre esperaram por isto, para mim é como um sonho! Só tenho pena de ser pequena... Nova temporada de junjou Romantica 44990
    Mas infelizmente só sairá, junto do 16º volume do manga, no dia 16 de Outubro, por isso ainda teremos de esperar. Nova temporada de junjou Romantica 44990
    Estou esperando ansiosa por esta temporada e desejo que aconteça o mesmo com sekaiichi hatsukoi! Nova temporada de junjou Romantica 4282798970

    Ja nee!
    Kissus!
    CrimsonEvans
    CrimsonEvans
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Gémeos Cachorro
    Mensagens : 105
    Idade : 29

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por CrimsonEvans Qui Jul 12, 2012 10:32 pm

    Saiu tambem uma previa de um OVA pelo que eu entendi.

    Dia 20 de dezembro deste ano teremos uma nova animação para Junjou Romantica, a obra de maior sucesso da mangaká Shungiku Nakamura.

    Trata-se de um OVA/OAD de apenas 20 minutos, contendo uma história curta para cada um dos casais da série Romantica, Egoist e Terrorist. O DVD será vendido junto com a edição limitada do tankobon #16.

    Vejam abaixo a prévia que saiu na última edição da revista Ciel Trés Trés.


    Misake falando junjou romantica, egoit e terrorist foi demais Nova temporada de junjou Romantica 42466

    Font
    anikei
    anikei
    Campay
    Campay


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 52
    Idade : 44
    Localização : Campaylândia - 日本

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por anikei Dom Set 02, 2012 4:06 pm

    vai ter mesmo^^ tá traduzido pro portugues aki ^^

    sweetscarecrow
    sweetscarecrow
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Porco
    Mensagens : 17
    Idade : 29
    Localização : Wonderland

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por sweetscarecrow Seg Set 10, 2012 11:50 am

    Kyaaaaaah, que saudade >33<
    sempre revejo o anime.. e logo lerei o mangá, awn. Egoist
    anikei
    anikei
    Campay
    Campay


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 52
    Idade : 44
    Localização : Campaylândia - 日本

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por anikei Sáb Dez 22, 2012 3:47 am

    Agora o ova de junjou romantica de 2012 já está traduzido pro portugues, mesmo que seja, a princípio só pra matar a curiosidade do pessoal.

    Assim como as pessoas que baixam, o povo da staff do sukinime tb tava louco por esse ova, enton eu traduzi ele XD

    Só quero mesmo é pedir pra não reencodarem, pq o vídeo não é raw.

    A gente usou o vídeo do fansub chines enqto não conseguimos as raws do ova de junjou romantica de 2012.
    Por conta disso, não lançamos o título como anime legendado na animeblade, ou seja, oficialmente não está lançado, mas tem pra download em portugues lá no site.

    Só legendamos assim pra matar a curiosidade da legião de fãs que junjou romantica tem e já deixar a legenda pronta pra quando conseguirmos o vídeo sem a legenda, pra fazer um trabalho decente pra vocês. (pq a imagem do video está ótima mas tem legenda em chines por baixo XD )

    Se puderem, comentem sobre a idéia do Suki Trash. Porque até mesmo dentro do fansub isso gera polêmica.
    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por Kawa Sáb Dez 22, 2012 5:45 pm

    oiee,
    Como eu faço pra baixar??? ç.ç
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por Tathi Sáb Dez 22, 2012 7:34 pm

    Kawa
    Kawa
    Administradora



    Feminino Touro Cavalo
    Mensagens : 866
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao pc O.o

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por Kawa Sáb Dez 22, 2012 8:57 pm

    Vlw Tathi *0* vou baixar agora mesmo \o
    Chris ^^v
    Chris ^^v
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Aquário Cabra
    Mensagens : 92
    Idade : 32
    Localização : Onde o vento faz a curva

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por Chris ^^v Sáb Dez 22, 2012 11:49 pm

    To em duvida com uma coisa...
    É só esse Ova msm ou ainda vai ter mais algum???!
    G.muta
    G.muta
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Gémeos Macaco
    Mensagens : 4
    Idade : 31

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por G.muta Dom Dez 23, 2012 12:00 am

    [i]eu tenho ver essa "terceira temporada" !!!!!!!!!!!! sou muito fã de junjou romantica e sekai ichi hatsukoi!!!! estou aguardando!!! lol!
    Yaoiweb
    Yaoiweb
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Galo
    Mensagens : 11
    Idade : 42

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por Yaoiweb Dom Dez 23, 2012 12:02 am

    Assisti =)

    A história é legalzinha e os beijinhos muito fofos, mas uma velha pervert como eu precisa de algo mais forte, igual a whisky, rsrs!
    anikei
    anikei
    Campay
    Campay


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 52
    Idade : 44
    Localização : Campaylândia - 日本

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por anikei Dom Dez 23, 2012 9:25 am

    infelizmente é só 1 ova com 3 histórias. :/ e o pior é que deixam a gente com gostinho de quero mais ><
    quando eu comecei a legendar esse ova, tb achei que seriam 3 ovas. mas quando eu vi as outras histórias, tive certeza de que seria apenas 1 ova. ><
    Yaoiweb
    Yaoiweb
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Galo
    Mensagens : 11
    Idade : 42

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por Yaoiweb Seg Dez 24, 2012 5:57 am

    Oi, Anikei!

    Moça, espero que não tenha me entendido mal quando falei sobre a história =X... tava um pouco corrida quando li o fórum e não tinha visto que você quem tinha traduzido. Achei a tradução ótima e o trabalho ficou impecável! Meus sinceros parabéns! Estava fazendo uma piada comigo mesma, relatando minha idade (minha falta de "pureza" - e inveja - , em relação à maioria das meninas daqui, rsrs) e depois me dei conta que você podia ter interpretado minhas intenções de outra forma, ou sei lá =(... Mais uma vez, parabéns e muito, muito obrigada pela tradução!! Gosto muito da história e vou com muito prazer acompanhar todos seus trabalhos de tradução =**!
    anikei
    anikei
    Campay
    Campay


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 52
    Idade : 44
    Localização : Campaylândia - 日本

    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por anikei Seg Dez 24, 2012 7:47 am

    hahaha ^^ num interpretei mal non ^^ é q eu lembro das especulações q eu já tinha lido na web... de ter uma terceira temporada... depois disso, disseram q seriam 3 ovas... aí no final cabou sendo apenas 1 misero ovazinho pra comemorar q deixou a gente com gosto de quero mais mesmo XD
    eu realmente adorei ele, mas q gostaria de poder ver mais junjou romantica, isso com certeza^^

    Conteúdo patrocinado


    Nova temporada de junjou Romantica Empty Re: Nova temporada de junjou Romantica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 12:30 am