Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    max
    max
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Aquário Cavalo
    Mensagens : 8
    Idade : 33

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por max Qui Fev 14, 2013 8:29 pm

    Olá pessoal. Gostaria de apresentá-los meu livro que acabou de ser publicado pela Modo Editora e que foi escrito inspirado pelo Junjou Romantica, o meu predileto. Ele se chama Amor Invertido e a resenha está disponível no Skoob, sendo que o livro está disponível na livraria Cultura. Estou deixando aqui as duas primeiras páginas para que vocês dêem uma espiada. Felicidades e espero que vocês gostem. Wink

    O porteiro conferiu o RG, procurou por meu nome em uma lista e estendeu a chave. Agradeci e puxei a minha mala até o hall de entrada. O elevador se abriu e uma senhora desceu com um garotinho gordo me jogando um cumprimento polido. Entrei e apertei o décimo andar.
    Já no corredor de piso branco girei a chave e invadi o apartamento. Deixei a mala no meio da sala de estar e peguei o bilhete que tinha sobre a mesinha:

    “Desculpa Didi, acabaram me escalando. Pode ir se alojando que eu devo voltar na segunda. Beijos.”

    Ainda me lembrava da ligação que havia recebido de Juliete. Não deu pra entender muito mais do que: “a chave vai ficar com o porteiro”; pois a ligação estava péssima. Desabei cansado no sofá estirando as pernas sobre o encosto. Tirei os tênis com os pés.
    O apartamento era confortável, porém com um ar meio abandonado. Imagino que uma vez que Juliete era uma aeromoça não devia ficar muito tempo entre aquelas paredes e talvez, por isso, elas ainda não tivessem adquirido muito da personalidade da dona.
    Um miado baixo chamou minha atenção. Uma gata cinza de pelo curto se aproximou de minha mão que estava caída ao lado do sofá. Fiz-lhe um afago na cabeça.
    ─ Como vai Tia? Cheguei. Veio dar as boas vindas?
    Ela deu um miado baixo, mas logo se desinteressou e se afastou. Sentindo sede me levantei e fui até a cozinha. Abri a geladeira e constatei meio decepcionado que tirando um pacote de molho de tomate, uma caixa de leite e uma bebida láctea, ela estava completamente vazia.
    Não era algo muito espantoso de fato. Juliete sempre fora uma péssima cozinheira. Olhei desconfiado para a data de validade do leite. Pelo menos estava no prazo. Mexi na embalagem e percebi que não tinha muito. Bebi direto da caixa.
    Meu primeiro dia em meu novo lar. O que deveria fazer? Pensava que a dona do apartamento iria estar ali me esperando então não planejei nada. Talvez eu devesse tomar um banho e depois dar uma volta pelas imediações. Quem sabe ir a algum supermercado. A idéia me pareceu boa.
    Fui até o fim do corredor e encontrei o banheiro. Tinha toalha e sabonete lá dentro. Tirei as roupas e entrei no chuveiro deixando a água quente espantar o cansaço. Era estranho poder ficar à vontade em um lugar. De onde eu vinha sempre tinha alguém chegando ou alguém saindo. Os momentos de solidão eram raros. Era uma mudança boa para variar.
    Lembrei-me que minhas roupas ainda estavam na mala abandonada na sala. Sai do chuveiro enxugando a cabeça, pensando em abri-la e separar uma muda de roupa quando, ao chegar à sala de estar, me deparei com um homem desconhecido.
    Paramos os dois surpreendidos. Eu, por estar nu em pêlo com a toalha na cabeça devo ter levado um pouco mais de tempo para perceber a sua presença do que ele à minha. Quando o vi ele já me observava com um ar sério e, em ato reflexo, tirei a toalha da cabeça e a meti entre as pernas sentindo as orelhas ficarem vermelhas.
    Logo me repreendi por esta reação tão embaraçada. Éramos homens afinal. Não cheguei a pensar que ele ofereceria algum tipo de ameaça. Além de estar muito bem vestido ainda carregava a gata que apenas ronronava calmamente. Imagem muito diferente da que eu tinha de um assaltante ou assassino. Era alto. Talvez 1,85. Endireitei os ombros tentando parecer maior do que meus míseros 1,69 permitiam.

    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por tohru-kun Qui Fev 14, 2013 9:12 pm

    então... essa livraria cultura é digital ou possui estabelecimentos físicos?
    terias uma imabem da capa? ou outras referencias que ajudem a indentificar o livro?
    ele está sendo vendido setorisado ou é de ampla abrangencia?
    possui uma faicha de preço prévia? qual o nome do aoutor? é um pseudonimo?
    max
    max
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Aquário Cavalo
    Mensagens : 8
    Idade : 33

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por max Sex Fev 15, 2013 5:45 pm

    Rs. Façamos como Jack e vamos por partes. A livraria cultura é a digital www.livrariacultura.com.br . Também está disponível na loja da própria editora www.modoeditora.com.br
    A capa é essa
    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Capasimples

    mas não sei se estou colocando ela certo. Meu conhecimento de html é péssimo. Meu nome é Maximiliano Souza. Mas não é meu nome completo. Por isso pode-se dizer que é um pseudônimo.

    Não entendo o que diz sobre setorizado e ampla abrangência. Ainda sou um escritor iniciante. Rs.

    O valor do livro na loja da editora é de R$ 24,00.

    Espero ter esclarecido suas dúvidas. Felicidades.
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por tohru-kun Sex Fev 15, 2013 6:39 pm

    esclareseu^^

    e esclaressendo as suas:
    setorisado: refere-se a distirbuição primaria nas distribuidoras apenas de capitais e metrópolis.
    ampla abrangência: pega cidades menores ou secundarias como ciades-polo.
    mas isso é algo mais quanto a geografia-socioeconomica do que conhecimento de escritor^^"
    max
    max
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Aquário Cavalo
    Mensagens : 8
    Idade : 33

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por max Sex Fev 15, 2013 7:36 pm

    Então tá explicado! Levei bomba em Geografia. Rs. Wink
    Sophia ^^
    Sophia ^^
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Cachorro
    Mensagens : 5
    Idade : 29

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por Sophia ^^ Seg Fev 25, 2013 12:07 am

    Quero mt comprar esse livro.Mas, pra variar, me falta dinheiro ¬¬
    Amei a sinopse e as resenhas
    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica 986311
    KuroKira
    KuroKira
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Búfalo
    Mensagens : 45
    Idade : 27
    Localização : Land of Pulse and Haze

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por KuroKira Ter Fev 26, 2013 11:31 pm



    Uhn, parece yaoísticamente interessante.

    Eu tenho caçado livros do gênero por aí, o problema é comprar mesmo. Eu moro em cidade pequena e nas livrarias daqui não é muito fácil encontrar certos livros, e às vezes alguns não podem ser encomendados já que a livraria não tem interesse em títulos menores. Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica 3388820810

    Quantas páginas tem? E tem outros focos românticos também?

    Bem, vou dar uma pesquisada para ver se tem como eu comprá-lo por conta própria. Pouco tempo atrás, quando comprei A Lenda de Fausto, deu o maior problema aqui em casa.

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica 1932038636 o/
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por Tathi Qua Fev 27, 2013 4:01 am

    Oi queridos!

    Como o tópico ficou mais no foco de divulgação e não há muito o que ler ou ter aonde ler (só se comprar ^^''), vou estar movendo para este tópico para a área de Divulgação. A área de fanfics fica mais para postagem de fanfics ou postagem do link de leitura da fanfic divulgada.

    Abraços!
    max
    max
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Aquário Cavalo
    Mensagens : 8
    Idade : 33

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por max Sáb Mar 09, 2013 11:57 am

    Sophia ^^ escreveu:Quero mt comprar esse livro.Mas, pra variar, me falta dinheiro ¬¬
    Amei a sinopse e as resenhas
    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica 986311

    Eu ainda estou sofrendo para descobrir como se responde por esse fórum. Rs. Fico feliz com o seu desejo de adquirir o meu livro Sophia. É mesmo uma pena que os livros aqui no Brasil se tornem tão caros. Eu tentei ao máximo deixá-lo por um preço convidativo mas existem algumas coisas dentro do mercado literário brasileiro que realmente tornam impossível esse processo. Se tiver a oportunidade de ler, me diga o que achou. Como este livro é uma novela, acabo me inspirando nas opiniões dos leitores para tornar a história cada vez mais próxima e mais interessante.
    max
    max
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Aquário Cavalo
    Mensagens : 8
    Idade : 33

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por max Sáb Mar 09, 2013 12:02 pm

    KuroKira escreveu:

    Uhn, parece yaoísticamente interessante.

    Eu tenho caçado livros do gênero por aí, o problema é comprar mesmo. Eu moro em cidade pequena e nas livrarias daqui não é muito fácil encontrar certos livros, e às vezes alguns não podem ser encomendados já que a livraria não tem interesse em títulos menores. Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica 3388820810

    Quantas páginas tem? E tem outros focos românticos também?

    Bem, vou dar uma pesquisada para ver se tem como eu comprá-lo por conta própria. Pouco tempo atrás, quando comprei A Lenda de Fausto, deu o maior problema aqui em casa.

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica 1932038636 o/

    Bom, este meu livro só está disponível mesmo on line. Consegui colocá-lo na loja virtual da editora (modoeditora.com.br) e na livraria cultura (livrariacultura.com.br). Na cultura demora mais mas dá pra fazer em 6x. As livrarias físicas querem um lucro de 50 a 60% e aí o preço fica tão caro que eu desanimo. O livro tem 194 páginas. Diferente do Junjou ele não acompanha a vida de outros casais com histórias paralelas. Segue mesmo a vida do protagonista, Diego, e das confusões em que se mete enquanto vai descobrindo mais sobre a própria sexualidade. Se der problema aí na sua casa fala que é um livro que fala não só da homofobia mas também de outros tipos de preconceito. A minha ideia quando criei essa novela era mesmo trabalhar todos os tipos de preconceito que permeiam a nossa cultura. Wink
    Sophia ^^
    Sophia ^^
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Cachorro
    Mensagens : 5
    Idade : 29

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por Sophia ^^ Seg Mar 11, 2013 12:25 am

    "Eu ainda estou sofrendo para descobrir como se responde por esse fórum. Rs. Fico feliz com o seu desejo de adquirir o meu livro Sophia. É mesmo uma pena que os livros aqui no Brasil se tornem tão caros. Eu tentei ao máximo deixá-lo por um preço convidativo mas existem algumas coisas dentro do mercado literário brasileiro que realmente tornam impossível esse processo. Se tiver a oportunidade de ler, me diga o que achou. Como este livro é uma novela, acabo me inspirando nas opiniões dos leitores para tornar a história cada vez mais próxima e mais interessante."

    haushaushuashas Eu tb n sei responder Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica 647200
    Bom, consegui um dinheirinho e vou comprar o livro.Quando terminar de ler eu digo o q achei...Vai demorar pra entregar Sad
    ...Provavelmente vou gostar ^^
    Obrigada pela resposta ^^
    max
    max
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Aquário Cavalo
    Mensagens : 8
    Idade : 33

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por max Seg Mar 11, 2013 10:40 pm

    Vou ficar esperando. Pode descer a lenha. Rs.
    max
    max
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Aquário Cavalo
    Mensagens : 8
    Idade : 33

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por max Qui Mar 14, 2013 8:20 pm

    Sophia ^^
    Sophia ^^
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Cachorro
    Mensagens : 5
    Idade : 29

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por Sophia ^^ Sex maio 31, 2013 3:05 pm

    Max (posso te chamar assim?), amei seu livro.Sério, fiquei mt ansiosa e li em dois dias Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica 2311551334 (isso pq tb estava fazendo um monte de coisas junto Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica 2434671120 ).Eu fiquei morrendo de raiva no final...Sério, seu livro é mt fofo.Vinícius é metido igual ao Usagi haushuahsu.

    Obs:Se tiver continuação avisa. Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica 986311

    max
    max
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Aquário Cavalo
    Mensagens : 8
    Idade : 33

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por max Sex maio 31, 2013 9:48 pm

    Estou escrevendo a continuação sim. Mas o Vinícius continua me dando dores de cabeça. Rs. Como gosto de ir incorporando as coisas que acontecem no cotidiano então demoro um pouco para escrever. Fiquei feliz por você ter gostado. Vamos ver se consigo terminar o segundo livro para esta bienal. Eu gosto um bocado de Junjou Romantica. Tanto que sem esse mangá eu provavelmente nunca teria me insipirado em escrever esta história. Pena que para ler a história na integra só em inglês ou esperando mil anos pelas traduções em portugues.
    Felicidades
    Sophia ^^
    Sophia ^^
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Cachorro
    Mensagens : 5
    Idade : 29

    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por Sophia ^^ Sex Jun 21, 2013 7:17 pm

    Que bom que vai ter continuação. Vou esperar ansiosa... Só podia ser o Vinícius msm haushuash. Eu também amo Junjou, apesar de gostar mais de Sekai-ichi Hatsukoi ( deve ser pq foi meu primeiro yaoi ). O Usagi é mt metido e Misaki mt engraçado ( Bem que podia ter uma terceira temporada acompanhando o mangá, neh? ). Gostei mt do Vinícius e do Diego. Eles tem algumas características parecidas com Junjou, mas ficaram mt originais. E as questões que o livro trata tb ( inclusive o final ).

    Obs: Sei que é difícil escrever rápido. Você tem que ter idéias novas e o mais difícil é "passar para o papel". Acredite, estou escrevendo uma fanfic Marco x Ace de One Piece ( ou tentando -.-' ). Mas não tenho talento para isso. É só uma diversão mesmo. Deve ser bem mais difícil quando é profissional. Bom, boa sorte Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica Empty Re: Amor Invertido, um livro inspirado na Junjou Romantica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 9:04 pm