Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ?

    sweetscarecrow
    sweetscarecrow
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Porco
    Mensagens : 17
    Idade : 29
    Localização : Wonderland

    Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ? Empty Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ?

    Mensagem por sweetscarecrow Sáb Ago 25, 2012 11:18 am

    Awwwwn, por favor me ajudem.. eu quero muito baixar Sad
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ? Empty Re: Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ?

    Mensagem por Tathi Sáb Ago 25, 2012 11:54 am

    Olá, sweetscarecrow!

    O que é esse tal Takumi-kun? É um novel? Um jogo? Um anime? Um mangá?

    Outra coisa... seria legal aprender a pesquisar um pouquinho. O Eros tem uma lista de todos os mangás, oneshots e doujinshis yaoi já lançados em português por todos os grupos existentes. Dê uma olhadinha aqui: http://www.erosfansub.com/t278-lista-geral-de-series
    Pesquisei nesse tópico por 'Takumi-kun' e acho que encontrei a série a que você se refere, e o Antique Manga a traduz para o português, para a sua felicidade ;D

    É isso que você queria? http://antiquemanga.wordpress.com/projetos/mangas/yaoi/takumi-kun-series/
    sweetscarecrow
    sweetscarecrow
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Porco
    Mensagens : 17
    Idade : 29
    Localização : Wonderland

    Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ? Empty Re: Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ?

    Mensagem por sweetscarecrow Sáb Ago 25, 2012 11:58 am

    Nyah, não meu bem.. é um live action. Desculpe por não ter colocado é que eu estava bem desesperada.. e já procurei sim.. só que os links que encontrei estavam offs ;'(

    awwn, eu vou dar uma saída no caso volto só a noite.. enfim, obrigada desde já a quem puder ajudar Wink)
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ? Empty Re: Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ?

    Mensagem por Tathi Sáb Ago 25, 2012 12:31 pm

    Ahh... Então aqui está: http://yaoi-home.com.br/cinema/
    Eu conferi o link do filme 2 e estava certinho. Se algum deles estiver quebrado, dá pra pedir pra alguém do YH reupar ^^
    sweetscarecrow
    sweetscarecrow
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Porco
    Mensagens : 17
    Idade : 29
    Localização : Wonderland

    Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ? Empty Re: Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ?

    Mensagem por sweetscarecrow Sáb Ago 25, 2012 7:34 pm

    Kyaaaaaaaaaaaaaah, obrigada querida... muitissimo obrigada, awwwwwwwn clown
    babibulma
    babibulma
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Peixes Porco
    Mensagens : 1
    Idade : 41
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ? Empty Download

    Mensagem por babibulma Qua Abr 24, 2013 5:20 pm


    Conteúdo patrocinado


    Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ? Empty Re: Onde encontro Takumi-kun Series legendado para baixar ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:15 pm