Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Tathi
Ray-chan
6 participantes

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Ray-chan
    Ray-chan
    Suiren
    Suiren


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 71
    Idade : 31
    Localização : Sentada na cadeira em frente ao PC

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por Ray-chan Sáb Out 02, 2010 5:24 pm

    Olá pessoal!

    Bem, ontem eu decidi criar alguns tutoriais para que vocês aprendam a mexer no photoshop. Essa primeira vídeo aula só ensina qual é a função de cada ferramenta, pelo menos só as que eu acho essenciais, as que mais uso.

    Qualquer dúvida postem aqui que eu melhoro o vídeo ou faço outro.
    Críticas e sugestões sobre novos vídeos também são bem vindos.

    O intuito aqui é só ajudar vocês.

    Obrigada e abaixo seguem os vídeos



    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por Tathi Qua Nov 10, 2010 4:58 pm

    Okay, eu sei que o vídeo da Ray-chan humilha o meu... É que o Tenshi me enviou uma página falando que ele não sabia limpar um treco e eu fiz um vídeo pra explicar pra ele, mas acho que vai ser legal postar aqui tb xD~

    [Edit]
    Não, acho que não foi o Tenshi O.O' Gente, é impressão minha ou o nick da Rondie-chan no hotmail é Tenshi-sama wa Kawaii e eu confundi tudo? -Q.
    Enfim, o vídeo era pra Rondie, e eu confundi com o Tenshi do fórum e eu sou uma besta. s2
    [/Edit]


    CassianoLelis
    CassianoLelis
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Porco
    Mensagens : 118
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por CassianoLelis Qui Dez 09, 2010 12:57 am

    só uma dúvida. No photoshop tem uma ferramente q recorta a imagem fazendo pontos?? estou perguntando isso pq estou baixando o photoshop "pocket" e isso me ajudaria muitíssimo
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por Tathi Qui Dez 09, 2010 2:04 am

    Hum... 'fazendo pontos'? Não entendi ^^' Eu fiz uma imagem explicativa pra ensinar as meninas a girarem as imagens, e nela eu usei a ferramenta de corte. Vou colar aqui pra vc ver:

    Spoiler:
    Liah~
    Liah~
    Addictive Pleasure
    Addictive Pleasure


    Feminino Áries Cobra
    Mensagens : 52
    Idade : 35
    Localização : Awaaay, away from you...

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por Liah~ Qui Dez 09, 2010 6:04 am

    Eu acho que ele quis dizer a Pen Tool, Tathi XD

    Cassiano, se o seu for inglês eh a Pen Tool, em português é a Caneta:

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Pen1
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por Tathi Qui Dez 09, 2010 6:18 am

    Mas Liah, ele não queria uma ferramenta de corte? A Pen Tool é desenho o.o' Ah... Ele usou 'recorta' no sentido de 'desenha'...? É, aí é a Pen Tool.

    Cassiano, assiste se não me engano ao segundo vídeo desse tópico. Tem um vídeo aí da Ray-chan que acho que ela fez quase que todinho só para mostrar essa ferramenta.
    CassianoLelis
    CassianoLelis
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Porco
    Mensagens : 118
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por CassianoLelis Qui Dez 09, 2010 8:27 pm

    n pera gente e tipo no illustrator tem uma ferramente q vc faz pontos ao redor de uma imagem criando uma área selecionada como num desenho pontilhado ai vc tem a opção de recortar essa parte e colar ja q o Adobe illustrator é para fazer capas de revistas e banners ... bom queria saber se dava tbm para fazer isso no photo pq eu sei mais ou menos mexer no illustrator mais n cheguei no curso a aprender o photo mais vwl mesmo assim
    CassianoLelis
    CassianoLelis
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Porco
    Mensagens : 118
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por CassianoLelis Qui Dez 09, 2010 8:29 pm

    ps: gostou do meu tópico tathi?????????? eu tentei mais num sei se o povo gostou.... mais vlw mesmo assim vou tentar brincar aqui com o photoshop
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por Tathi Qui Dez 09, 2010 9:11 pm

    Gostei sim, Cassiano xD~ Mas da próxima vez não faça double post ò.ó Edite a mensagem anterior ^-^

    E a ferramenta de corte da qual te mostrei na imagem faz sim uma linha pontilhada ao redor da área que vc deseja recortar o.o' Acho que era isso ^^'
    CassianoLelis
    CassianoLelis
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Câncer Porco
    Mensagens : 118
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por CassianoLelis Qui Dez 09, 2010 11:46 pm

    atah me serviu de grande ajuda e atah é pq num sei mexer direito estou começando infelizmente sou o Nerd das materias escolares e n do pc Sad bom vlw me ajudou muiiiiiiito
    Ray-chan
    Ray-chan
    Suiren
    Suiren


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 71
    Idade : 31
    Localização : Sentada na cadeira em frente ao PC

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por Ray-chan Sáb Jan 08, 2011 11:24 am

    Olá, Cassiano, tava passando e vi suas dúvidas...
    Posso fazer um tuto/video que encine a recortar com todas as ferramentas do photoshop.

    Mais tarde eu tento e posto aqui.
    Mas, tanto a pentool quanto a laço poligonal podem recortar....
    NemuU
    NemuU
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Masculino Libra Cavalo
    Mensagens : 39
    Idade : 33

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por NemuU Ter maio 03, 2011 6:01 am

    fazzzzz, e por favor faz um video tambem de como tirar onomapoteias dificeis ;D, mostrando como usa as ferramentas para tirar...
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 1:08 pm

    ah se fizer isso vou ficar com ciumes D:

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop Empty Re: Vídeo aula - Ferramentas do Photoshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 11:27 pm