Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
tohru-kun
CrimsonEvans
Chel
Nymus
Mizukis
Diih-chan
Tathi
11 participantes

    Filmes Gays com Legenda em Português

    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por Tathi Qua Out 13, 2010 8:51 am

    Gente, eu tava rodando por aí e dei DE CARA com um blog MUITO BOM:



    Aí eu fui ver, toda animadona, a parte de downloads... Eis que notei que eles não davam os links pra download.

    Não me conformei!

    Aí decidi procurar mais e encontrei esse site aqui:



    Esse, sim, tem links pra download!

    Aí eu fui fuçando mais e achei esse aqui tb:



    Em breve eu quero editar esse tópico e colocar os links pra download direto nesse post. Agora não dá, pq estou traduzindo uma doujinshi de Drrr ^^'
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Re: Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por Diih-chan Qua Out 13, 2010 2:17 pm

    aaaaaaaaaaaaa......

    que legal, eu tava que nem louca procurando uns sites legais de filmes gays legendado
    mais tava meio dificil...

    obrigada Tathi
    Mizukis
    Mizukis
    Livraria Mizukis


    Feminino Escorpião Porco
    Mensagens : 19
    Idade : 40
    Localização : Recife

    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Re: Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por Mizukis Qui Fev 03, 2011 10:28 pm

    Bem, o meu para com os mangás e animes mesmo. Já não gosto de filmes, não por que sou contra, mas por que não tenho muito interesse nesses filmes... Aliás, eu sou péssima em assistir qualquer tipo de filme. ^^
    Nymus
    Nymus
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Galo
    Mensagens : 17
    Idade : 42

    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Re: Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por Nymus Ter Dez 06, 2011 5:35 pm

    Eu baixo filme desse blog aqui:

    -> GayLoad
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Re: Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por Chel Sex Jan 06, 2012 1:08 am

    Acho muito legal que homossexualismo está ganhando terreno e conseguindo seu espaço também em filmes, mas acho que não é a minha. Acho que prefiro um bom anime e mangá yaoi, sei lá quem sabe um dia eu veja um filme que me faça mudar de ideia se bem que já vi uma serie que amei "queer as folk" acho essa serie o máximo então talvez ainda tenha esperança para mim em achar um filme legal Smile .
    CrimsonEvans
    CrimsonEvans
    Guerreiro
    Guerreiro


    Masculino Gémeos Cachorro
    Mensagens : 105
    Idade : 29

    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Re: Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por CrimsonEvans Sex Jan 20, 2012 11:20 pm

    Não assisto muitos filmes '-' Até por que não tem como, ja que arrancaru a porta do meu quarto.

    Só assisti 1 que foi summerstorm que foi meio doida >.<

    Quem souber filmes legais assim me avisem. E quem souber onde eu baixo "Is It Just Me?" me fala plz *¬*
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Re: Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por tohru-kun Sex Jan 20, 2012 11:46 pm

    Já assistiu "O Golpista do Ano | Eu amo-te Phillip Morris" com Jim Carrey? (é o protagonista, e pra quem não sabe, sim o Jim Carrey já fez papel de gay nas telonas^^)
    Josiane Veiga
    Josiane Veiga
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Aquário Porco
    Mensagens : 7
    Idade : 40

    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Re: Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por Josiane Veiga Seg Fev 06, 2012 1:09 pm

    hahahahaha
    sou fã de carteirinha desses blogs...hehhhehe
    Maria-Sama
    Maria-Sama
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Sagitário Cabra
    Mensagens : 143
    Idade : 32
    Localização : SP ;3

    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Re: Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por Maria-Sama Seg Fev 06, 2012 2:30 pm

    tohru-kun escreveu:Já assistiu "O Golpista do Ano | Eu amo-te Phillip Morris" com Jim Carrey? (é o protagonista, e pra quem não sabe, sim o Jim Carrey já fez papel de gay nas telonas^^)

    hauhau eu vi esse filme, engraçado, coitado >.< porque maioria dos filmes gays tem que ter final ruim?
    Ah, tem tbem a serie "queer as folk" até q n eh ruim n '-'
    Chelly
    Chelly
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Leão Gato
    Mensagens : 28
    Idade : 36
    Localização : Brasília

    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Re: Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por Chelly Seg Out 01, 2012 12:21 pm

    Isso!! Estou cansada de ver esses filmes legendados em inglês ò.ó
    cjmelo
    cjmelo
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Escorpião Cabra
    Mensagens : 1
    Idade : 44

    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Re: Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por cjmelo Dom Jan 20, 2013 10:51 am

    [quote="Tathi"]Gente, eu tava rodando por aí e dei DE CARA com um blog MUITO BOM:



    Aí eu fui ver, toda animadona, a parte de downloads... Eis que notei que eles não davam os links pra download.

    Não me conformei!

    Aí decidi procurar mais e encontrei esse site aqui:



    Esse, sim, tem links pra download!

    Aí eu fui fuçando mais e achei esse aqui tb:



    Em breve eu quero editar esse tópico e colocar os links pra download direto nesse post. Agora não dá, pq estou traduzindo uma doujinshi de Drrr ^^'

    Eu achei esse aqui, gostei e já assisti todos os filmes Smile



    Todos os filmes são legendados, você pode baixar a vontade, alguns são online.
    Muito BOM!!!

    Conteúdo patrocinado


    Filmes Gays com Legenda em Português Empty Re: Filmes Gays com Legenda em Português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 6:40 pm