Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues?

    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues? Empty laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues?

    Mensagem por tohru-kun Ter Fev 22, 2011 5:08 pm

    pesoal da Eros ou qualquer um que tenha a resposta, vcs saberiam me dizer onde posso achar 'self-portrait' em portugues, é que só encontro a continuação, 'interval'.
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues? Empty Re: laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues?

    Mensagem por Tathi Ter Fev 22, 2011 5:24 pm

    ^^' é que não tem.

    Ele foi scanneado recentemente pelo Beautiful Soap, e é tão recentemente que os grupos brasileiros acho q ainda n viram o.o
    polvina
    polvina
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Virgem Cabra
    Mensagens : 9
    Idade : 32
    Localização : piraci

    laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues? Empty Re: laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues?

    Mensagem por polvina Seg Mar 21, 2011 9:07 am

    Self Portairt sim se naum me engano na http://addictivepleasure.zip.net/ começo a postarem ...vai la ver
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues? Empty Re: laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues?

    Mensagem por Tathi Ter maio 03, 2011 9:27 pm

    Movido de 'Área Livre' para 'Mangás'.
    Lhama-chan
    Lhama-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Porco
    Mensagens : 19
    Idade : 29
    Localização : Lhamolândia de Ikebukuro

    laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues? Empty Re: laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues?

    Mensagem por Lhama-chan Sáb Jun 04, 2011 2:13 pm

    Eu acabei lendo a "continuação" de self portrait e levei tanto tempo pra entender tudo por causa disso... Só hoje fiquei sabendo que tem uma história antes -.-
    Lih-Chan
    Lih-Chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Macaco
    Mensagens : 83
    Idade : 32
    Localização : na cadeira do pc =D

    laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues? Empty Re: laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues?

    Mensagem por Lih-Chan Ter Dez 20, 2011 3:49 am

    eu tive q ler self portrait em ingles mesmo, não achei em portugues qdo descobri esse manga >.<

    Conteúdo patrocinado


    laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues? Empty Re: laguem sabe onde tem o manga 'self-portrait' em portugues?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:17 pm