Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+21
gibyap
Kuchiki_izabela
RAIKA
Tuxedo Kamen
Doof
Mizukis
rahxephon
Dafnnye
Aharumii
miko-chan
akrueger
usagichanx
Monica
Akuma-chan
virginia
Neith
greggalexander
Rina-chan
Cielice
Tathi
Tenshi
25 participantes

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Sex Nov 12, 2010 3:07 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ok.. sou homem... mas também choro... D:
    Experimentei a experiência de chorar ao ver um filme/série quando vi Titanic... ai ai.. lembro de chorar enquanto a mulherzinha chamava pelo carinha que estava com o sangue congelado e afundando... triste.

    Depois disso... NUNCA MAIS CHOREI AO VER ALGUMA COISA NA TV... Até conheçer os... ANIMES...

    Bom, o primeiro anime que vi e chorei foi Air TV.
    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Air_logo
    Emocionante... Misuzu me lembra muito eu... snif...

    Depois foi... H2O footprints in the sand ... Triste também... mas com um final feliz, eeeh! cheers
    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Yuna-h2ofooprintsinthesandopyuisakakibara

    Tá... Depois desse anime, fiquei viciado em CHORAR, haha! Então procurei mais animes super dramáticos então encontrei CLANNAD Rina-chan teodeio postou primeiro q eu D:... Chorei MUUITO lacrimejei, na verdade, principaalmente por causa da FUKO! ;_;
    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Clannad_2_640

    Hmmmn... Depois de ver Clannad e o After Story... pesquisei sobre esse anime e vi que Air TV é dos mesmos criadores de Clannad! Fique louco! Logo pesquisei sobre outros animes que Key tivesse feito.. então descobri o KANON 2006ow]](Um Remake, houve um outro com gráfico estrnaho)... Como sempre... DESABEI... meu mundo foi ao chão.. chorei muito na verdade lacrimejei
    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Kanon-edit

    Depois de ver Kanon 2006, pesquisei mais sobre Key.. e descobri que todos oa animes que este fizera... eram jogos.. então encontrei um jogo deles chamado Little Busters... que infeliizmente não se tornou anime ainda... então desisti de ver animes dramáticos e só vi shoujo e horror depois disso...

    Mas ae chegou esse ano... e FINALMENTE veio outro anime superrrrrrrr dramático de Key: [b]ANGEL BEATS!

    Super triste, tbm, mas com um final feliz é claro... CHOREI MUUUITO na verdade lacrimejei... tem musiqinhas legais... chorei umas 4 vezes nos 13 ep...
    Triste... triste... a a história da Yui foi a mais emocionante, waaah Sad
    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Angel-beats

    Bom, foram esses os principaais animes que chorei lacrimejei... evitei falar da história para n tirar o suspense, haha eu acho... então é isso...

    De sua opnião e poste sobre animes que te transformaram em mulherzinhas! no meu caso não me transformei, já que só lacrimejei u.u


    bjs!


    Última edição por Tenshi em Sáb Nov 13, 2010 8:22 am, editado 1 vez(es)
    akrueger
    akrueger
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Áries Galo
    Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : So far away from you

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por akrueger Seg Dez 27, 2010 10:26 pm

    Amei esta seção, valew mesmo galera.
    Ótimos animes.
    Keep the faith up
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Ter Dez 28, 2010 8:17 pm

    NUSSSSSSSSSSSSSSSS, consegui um tempo livre NO PARTIES! D: para ver animes. Baixei um anime que me fez chorar MUUUUUUUUUUITO Hmmmmn... Boiola! Da ultima vez que chorei tanto foi vendo o filme do cachorrinho "Hachi", que tinha o Richard Gere, com minha namorada. Chorei a lot mesmo D: . Estou no episódio 10 Very Happy Vale a pena ver! Aqui vai umas imagens!

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Kimi-ni-todoke-personajes

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Karuho-shiina-puts-kimi-ni-todoke-on-hold-to-have-baby

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Kimi_ni_todoke
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tathi Ter Dez 28, 2010 8:34 pm

    Tenshi, vc esqueceu de dizer que o nome do anime de onde vc tirou as imagens é 'Kimi ni Todoke'. o.o
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Ter Dez 28, 2010 11:19 pm

    Nossa! É a segunda vez que esqueço! x.x

    Vc conheçe? Surprised

    Acabei de ver o episódio 13 8-D

    Vou dormir D:
    miko-chan
    miko-chan
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Gémeos Macaco
    Mensagens : 6
    Idade : 31
    Localização : Em frente ao Computador

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por miko-chan Qua Dez 29, 2010 9:02 am

    e vai lançar a 2° temporada em jeneiroo .. mal posso esperar ..

    Agora se você quer chorar e se envolver muuito deve ver Bleach !!!

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Bleach

    Principalmente no episodio da despedida da orihime ... chorei muuuito .. e tb tem quando o ichigo salva a rukia .... e principalmente quando ele vai no hueco mundo pra salvar a orihime .. as lutas com ela lah traz .. choreii muuuuuuito

    despedida da orihime:
    "-Kurosaki-kun, existem muitas coisas que queria ter feito ..
    Eu queria ter sido uma professora, e um astronauta, e uma padeira ..
    Eu queria ter ido à várias lojas de rosquinhas e pedir uma de cada! ..
    Eu queria ter ido ao sorveteiro e pedido todas! ..
    Eu queria poder ter 5 vidas!
    Então eu poderia ter nascido em 5 cidades diferentes ..
    E comido 5 vezes mais a quantidade de comida ..
    E ter tido 5 profissões ..
    E então nessas 5 vezes ..............

    ........................................................... Me apaixonaria pela mesma pessoa.
    Obrigada, Kurosaki-kun
    Adeus .."


    Chorei horrores ...
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Cielice Qui Dez 30, 2010 12:32 pm

    Um dia ainda verei Kimi ni Todoke.. Parece muito interessante.
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Sex Dez 31, 2010 12:20 am

    Eu acabei de ver xD

    Agora estou vendo Junjou Romantica ...

    KOWAI ;__;

    Fique meio receoso de ver, mas acabei baixando... tirando as cenas de assédio sexual, o anime é bonitin Very Happy

    Eu sempre passo quando eles estão fazendo alguma coisa D:
    É diferente ver no mangá e anime... prefiro mangá, haha XD
    Aharumii
    Aharumii
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Aquário Porco
    Mensagens : 8
    Idade : 29

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Aharumii Sáb Jan 08, 2011 5:19 pm

    Tenshi escreveu:ATUALIZANDO!

    Agora esse... É SUPER TRISTE MESMO! Conta a história de um garoto e uma garota que se encontram num hospital.. ele estava doente... mas ela tem um problema no coração... super romantico e triste! Tem apenas 5 episódios... veja em apenas 1 dia.. irás chorar muito! Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Hanbunnotsukiganoborusopp61


    qual é o nome desse animee?
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Dafnnye Sáb Jan 08, 2011 6:29 pm

    Junjou romantica nem tem tantas cenas explicitas assim, pelo menos o com censura né xD
    - Só o final eu achei meio tosco, mas fazer o que né ^^.


    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 00000000000000000000000b
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Sáb Jan 08, 2011 7:41 pm

    Aharumii escreveu:
    Tenshi escreveu:ATUALIZANDO!

    Agora esse... É SUPER TRISTE MESMO! Conta a história de um garoto e uma garota que se encontram num hospital.. ele estava doente... mas ela tem um problema no coração... super romantico e triste! Tem apenas 5 episódios... veja em apenas 1 dia.. irás chorar muito! Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Hanbunnotsukiganoborusopp61


    qual é o nome desse animee?

    Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora Very Happy
    akrueger
    akrueger
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Áries Galo
    Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : So far away from you

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por akrueger Sáb Jan 08, 2011 9:03 pm

    Clannad e Clannad ~After Story~ foram os animes que mais me emocionaram até hoje, principalmente o segundo.
    School Days foi legal apesar de ter me dado vontade de matar o cara nos últimos episódios.

    Outro bem interessante é Trigun, se quiserem um pouco de ação.
    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Trigun-rem-wallpaper
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tathi Dom Jan 09, 2011 9:18 am

    o.õ Alan, acho que Trigun não é um anime para chorar... Mas enfim, tem gente que chorou com Dragon Ball, então com certeza tem alguém que chora com Trigun u.ú'''
    rahxephon
    rahxephon
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cavalo
    Mensagens : 97
    Idade : 58
    Localização : Esteio - RS

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por rahxephon Qua Jan 26, 2011 2:18 am

    Eu achei o SAIKANO triste de doer e chorei de raiva.
    O RAHXEPHON fez eu chorar tanto que nem sei se revejo apesar de ter adorado.Eu cheguei a pesquisar sobre o anime e vi que nada havia entendido e tem que ver até o último momento por causa do lance do quadro.
    GUNDAM OO em função dos personagens, o Setsuna, achei lindo demais, mas não é triste, mas mexe com as emoções da pessoa.
    TEXHONOLYZE é um anime inteligente, discute o futuro da humanidade, visualmente lindo, mas uma verdadeira paulada.
    BLASSREITTER a gente simpatiza com uns lá, embora não seja de todo pessimista...
    AYASHI NO CERES - um tanto dramático.
    PARADISE KISS - não gostei do final, mas ótimo anime e abertura lindíssima.
    NABARI NO OU -um shounen-ai, a gente ja sabe desde o inicio o lance do Yoite, mas chorei igual.

    CASSHERN - desesperador
    SENSOU AQUARION outro mecha que sacode e põe a pessoa meio no buraco.
    TERRA - outro sci-fi com lance de sacrifício.(EU NÂO SOU DE FINAIS TRISTES)
    KIMI NO TODOKE pois eu achei lindo, talvez o céu e a noite mais bonitas estão nesse anime, tão poético, sensível...a pessoa se emociona com os personagens, os diálogos,a cena do cachorrinho tb...os detalhezinhos.Numa boa, animes como Kimi no Todoke tornam a pessoa melhor, há coisas pra refletir sobre valores,amizade...agora tem a SEGUNDA TEMPORADA.
    CHOBITS mto lindo e sensivel, eu me emocionei por ser bonito(pensei que fosse terminar mal e fiquei feliz feliz como terminou, diante do X-1999,tragédia pura da CLAMP,mas Chobits é lindaço)
    O CONDE DE MONTE CRISTO - até a música da abertura faz eu chorar...pega a obra e coloca mto bem no futuro.E um anime com toques de arte.

    FRUITS BASKET - nesse eu me senti trouxa chorando, mas por gostar.
    GILGAMESH - um sci-fi bem pra baixo...
    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Gunr
    BLEACH - doeu o lance do Muramasa de ter sido rejeitado.
    E cruzes, chorei já 10 vezes vendo o D GRAY MAN, isso que cheguei no 81 e não vi todo, mas eu senti pena do Suman, a tripulação do navio, o sofrimento do Allen Walker pra recuperar a inocência, o Krory ao largar o castelo e se tornar exorcista.
    A gente acaba entrando no anime mesmo sem querer.
    BOKURA GA ITA - desde aquelas cenas lá no trem, desabei mesmo.
    WOLF'S RAIN - putz, nunca imaginei que terminaria daquela forma.
    BASILISK - nossa, bota triste demais nisso.
    Eu gosto de muito de BERSERK, comprei uns números do mangá,mas até passei pros alunos, pois não consegui me achar com a arte do mangaká.Contaram-me que o mangá mostra com mais detalhes essa parte em que o cara enlouquece,violenta a guria,tem muito mais coisa ruim que o anime.Eu já vi 2 vezes BERSERK e antes de o meu serviço começar, quero rever demais pela terceira vez.
    Quanto ao CRNO CRUZADE, baixei, mas não vi ainda.
    E que curiosidade a minha, como eu li os comentários do pessoal sobre o mangá BOKURA GA ITA e que acontecem mais coisas, baixei a partir do 9 ...
    Bem,baixei em português desse link abaixo,mas nem descompactei os arquivos ainda.
    flower http://bokura.autom4tica.net/?page_id=50 flower
    LE CHEVALIER D'EON - bem, eu não chorei no final,pois tava na escola,mas engoli em seco, pois é um tanto triste...
    ELFEN LIED - tem uns lances tristes e dá pra engasgar um pouco,mas é mto bom mesmo.
    Tá comecei a ler o Bokura Ga Ita, cinco anos se passaram e o que será que aconteceu com o Ayano afinal????Acho que nos próximos volumes isso ficará esclarecido.
    Eu li que o anime teria uma segunda temporada.
    Mizukis
    Mizukis
    Livraria Mizukis


    Feminino Escorpião Porco
    Mensagens : 19
    Idade : 40
    Localização : Recife

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Mizukis Qui Fev 03, 2011 10:10 pm

    Sabe um anime que chorei, chorei, chorei tanto que nem tenho mais coragem de ver outra vez. É Chrono Crusade. Se eu começar a ver outra vez, já começo a chorar pensando no finl. Buáaaaaaaaaaaa
    rahxephon
    rahxephon
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cavalo
    Mensagens : 97
    Idade : 58
    Localização : Esteio - RS

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por rahxephon Dom Fev 06, 2011 7:18 pm

    Hum, eu dei uma olhada na imagem do Chrno Cruzade e localizei a tal parte ( só vi essa parte) e senti uma dor, eu não sei se vou olhar este anime, sinceramente.
    Bota triste nisso.


    Eu vi nessa semana a primeira temporada de Shikabane Hime e fiquei meio assim com algo que ocorre com um dos sacerdotes contratados...
    Só quero ver como vai encerrar com a segunda temporada.



    A segunda temporada de
    Kimi no Todoke, chegou a me dar nos nervos de ver o lance do chocolate que a Sawako preparou e o desfecho... ( QUE RAIVA)
    ainda continua insegura ou mais até...
    O pior é que apareceu um guri desgraçado pra confundir mais a cabeça da Sawako.
    E a Kurumi continua a mesma cretina e ainda de olho no Kazehaya.Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Imagescaoetidi
    Doof
    Doof
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Masculino Touro Búfalo
    Mensagens : 135
    Idade : 27

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Doof Qui Mar 10, 2011 11:57 pm

    Eu amo muito, muito mesmo, Angel Beats!, é um dos meus favoritos.
    E eu sempre quis assistir Clannad, provavelmente um dia eu vou assistir (:
    avatar
    Tuxedo Kamen
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Leão Dragão
    Mensagens : 1
    Idade : 35

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tuxedo Kamen Dom Mar 20, 2011 12:17 am

    Pessoal, um anime em que você chora do 01 capitulo até mais ou menos o capitulo 07 é Kimi ni Todoke, é muito difícil de me fazerem chorar, mas quando eu vi este anime os primeiros episodios como citei, vendo a pobrezinha da Sawako se esforçando para fazer amigos, e o episodio do anime que eu mais chorei mesmo foi quando a Sawako esta no banheiro falando para as outras meninas tirarem os boatos de suas amigas, e no fim quando elas entendem Sawako, meu Deus, só de pensar.
    RAIKA
    RAIKA
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Câncer Porco
    Mensagens : 76
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por RAIKA Sex Out 14, 2011 11:37 pm

    O anime que eu mais chorei foi Angel Beats!, chorei feito uma garotinha ç.ç Outro que chorei galáxias foi Nabari no Ou.
    E não me batam, mas eu já chorei litros vendo Naruto e One Piece, HISUAUHSHUAISHAS
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Qui Out 20, 2011 9:57 am

    Normal, minha cara RAIKIA Razz
    Não chorei muito, mas chorei, só no episódio final e no episódio daquela garotinha de cabelo rosa que ela desaparece que esqueci o nome...

    Recomendo para você: Air TV, Clannad e Kanon 2006... são dos mesmos criadores de Angel Beats ^^

    Em todos eu chorei Razz
    Kuchiki_izabela
    Kuchiki_izabela
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Libra Porco
    Mensagens : 46
    Idade : 28
    Localização : No pc ouvindo Gazette *-*

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Kuchiki_izabela Qui Out 20, 2011 4:19 pm

    Todos esse animes
    nao yaois sao otimos
    ja vi grande parte deles
    sao realmente mto legais
    espero que quem nao tenha
    visto assista e espero que
    gostem sao todos otimos
    >.<
    RAIKA
    RAIKA
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Câncer Porco
    Mensagens : 76
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por RAIKA Qua Nov 02, 2011 9:45 pm

    Tenshi escreveu:Normal, minha cara RAIKIA Razz
    Não chorei muito, mas chorei, só no episódio final e no episódio daquela garotinha de cabelo rosa que ela desaparece que esqueci o nome...

    Recomendo para você: Air TV, Clannad e Kanon 2006... são dos mesmos criadores de Angel Beats ^^

    Em todos eu chorei Razz


    Raika*, menino u_u
    Você falou os três que eu mais fujo, LOOOL. Passo muito reto de animes slice of life Sad *muito raramente não*
    Maaaaas, quem sabe um dia? @_@ Vou fazer uma nota mental desses animes pra chorar, hmm.

    AH! Só pra constar, eu amo tanto as músicas do Angel Beats! que baixei todas elas @_@
    Spoiler:
    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Dafnnye Seg Nov 14, 2011 11:01 am

    Ninguém falou de AnoHana, eu chorei tbm ç_ç

    É lindo o final.
    gibyap
    gibyap
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Sagitário Rato
    Mensagens : 3
    Idade : 51

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por gibyap Ter Dez 06, 2011 5:09 pm

    Oi povo, sou nova aqui no forun.
    Falando em animes que faz chorar eu recomendo
    Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
    Conta a história de um grupo de amigos de infancia que se separa depois da morte de uma das meninas da turma.
    Anos depois o fantasma da garota volta e só um deles consegue vê-la.
    O anime é lindo da abertura ao encerramento.
    O Episodio final é o mais triste e lindo ao mesmo tempo.
    É possivel assisti-lo online no Anitube
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Chel Qui Jan 05, 2012 5:58 pm

    Anime que chorei.... Uhm infelizmente não me lembro de nenhum especifico,mas já chorei
    vendo Sailor Moon star, Fullmetal Alchemist, Pokemon (claro que só em alguns episodeos
    especificos) acho que só...

    A não calma estou lembrando de outros Dragon Ball Z, Gundam Wing, Cavaleiros do zodiaco Hades-
    A saga do Santuario (nossa nesse então chorei o tempo todo)

    Sim, eu sou chorona Very Happy



    virginia escreveu:este anime aki é lindo ..chorei nele tbem e a musica é linda

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Wolfs-rain


    WOLF'S RAIN


    Menina amo Wolf's Rain (até usei o nick Cheza por anos), mas nunca chorei com esse anime que pena queria ter chorado Sad


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------


    Mas só pode ser não Yaoi? Porque yaoi também tem uns tristes







    Anonymous
    Riruka
    Convidado


    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Riruka Qua Jun 20, 2012 5:17 pm

    AnoHana eu vi ontem e é lindo demais... chorei muito....

    Conteúdo patrocinado


    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 2 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:41 am