Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+13
RAIKA
King Kazma
Mizukis
canibal54
rahxephon
Deo
Otaku Chan
virginia
Neith
Rina-chan
Cielice
greggalexander
Tenshi
17 participantes

    Animes para RIR!

    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    Animes para RIR! - Página 2 Empty Animes para RIR!

    Mensagem por Tenshi Sáb Nov 13, 2010 9:01 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Mais um tópico do desgraçado Tenshi Pq esse cara num para de fazer tópicos?

    Bom, agora o tema é... Animes Engraçados... Não me lembro dos animes engraçados que vi... então vou ter que olhar minha listinha...

    Então o primeiro é...

    School Rumble! Haha... adoro esse anime! Me lembrei de alguns episódio! A protagonista além de ser fofucha é super engraçada! Ela é do tipo... garota retardada, sabe? Super hilarioso! Além de ter alguns toques romanticos com cenas super engraçadas! Vale a pena ver!
    Animes para RIR! - Página 2 SchoolRumble

    Outro anime engraçado é Ouran High School Host Club... acho que todos já viram... é um dos primeiros animes que vc tem que ver ao entrar na jornada anime! Não preciso apresentar, né? Ok... O Wikipédia vai contar... se vcs quizerem... é claro.

    Spoiler:

    Animes para RIR! - Página 2 Osmeninosda3salademsica

    Outro anime engraçado é Crayon Shin-chan! Lembro de quando eu era novo... e via... sempre passava nas sextas ou sabados em algum canal infantil as 23 hrs, provavelmente no Cartoon Network, eu e minha irmã ficávamos eufóricos quando a hora estava se aproximando... um dia minha mãe viu um ep que justamente shin-chan mostrava o pitico dele... depois disso ela não nos deixou ver mais... hj, passa no animax de amanhã... de vez em quando eu vejo Very Happy
    Animes para RIR! - Página 2 Crayon+Shin+Chan+I

    Enquanto eu procurava esses animes... me veio na cabeça um monte de animes chorosos pra colocar no outro tópico, haha xD

    O outro é... Di Gi Charat! Na verdade, eu só vi a "primeira" temporada... depois veio um outra temporada com mais de 100 ep, então eu não vi. É super massa! Velho, mas massa!
    Animes para RIR! - Página 2 Di%20gi%20charat1

    Haha, um anime engraçado e Echhi *_______* Estou falando de... To LOVE-Ru!

    Animes para RIR! - Página 2 ToLoveRu


    Haha, esse é massa! Azumanga Daioh! Um dos 3 animes engraçados que ficaram guardados em minha memória para sempre!
    Eu ria MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO em cada episódio... é muito retardado xD


    Animes para RIR! - Página 2 Watch-azumanga-daioh-episodes-online-english-sub-thumbnailpic

    Agora... o mais recente engraçado que vi foi...Sayonara, Zetsubou-sensei!
    Um dos 3 animes que guardarei em minha memória.. esse merece ser visto milhares de vezes! Sempre rirá muito!
    XD

    Animes para RIR! - Página 2 Zokusenseicapa

    Pronto.. essses foram alguns animes que eu ri muuuito! Postem suas opiniões tbm Very Happy
    Iguaninha
    Iguaninha
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Rato
    Mensagens : 6
    Idade : 28

    Animes para RIR! - Página 2 Empty Re: Animes para RIR!

    Mensagem por Iguaninha Sáb Out 22, 2011 2:56 pm

    Tô surgindo no assunto, mas vou falar os meus preferidos XD
    • Crayon Shin-chan! - nunca vou esquecer a dança da bundinha. Ele me fazia rir litros quando passava no Animax ( e quando ainda tinha anime naquela bosta ).
    • Yu Yu Hakusho - é um anime de luta, mas tem muitas partes engraçadas. " Não vim para esse mundo por querer ! " frase clássica do Yusuke.
    • Ouran High School Host Club - toda garota que gosta de anime já deve ter assistido e adorado ( até tenho uma caneca deles ).
    • Golden Boy - é um dos mais engraçados que já assisti na minha vida. É meio ecchi, mas o carinha e o complexo com as privadas que ele tem faz você rir muito.

    Agora esse GTO eu nunca assisti, mas fiquei com vontade.
    Pur
    Pur
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Macaco
    Mensagens : 9
    Idade : 31

    Animes para RIR! - Página 2 Empty Re: Animes para RIR!

    Mensagem por Pur Sex Out 28, 2011 8:06 pm

    Agora... o mais recente engraçado que vi foi...Sayonara, Zetsubou-sensei!
    Um dos 3 animes que guardarei em minha memória.. esse merece ser visto milhares de vezes! Sempre rirá muito!
    XD [2]

    __ Ranma 1/2: Eu adoro esse anime e é muuuito engraçado (pelo menos eu acho). Comecei assistindo pela Play Tv =P Achei a dublagem brasileira boa também. Fala sobre um cara (Ranma) que vira mulher se tacarem água fria nele e para desfazer isso, só jogando água quente. Ranma vira noivo/prometido (?) de Akane que não vai com a sua cara e vice-versa... Depois isso vai mudando (mas é um shounen, não espere muito coisa / eu tbm ainda não vi o final, só o anime mesmo xD). Tem vááááááááários outros personagens engraçados: Ryoga (um cara com sério problema de direção, vira porco quando jogam água fria, é apaixonado pela Akane, a qual não sabe disso), Shampoo (vira gata), Kuno (apaixonado pela Ranma mulher e inimigo do Ranma homem xD), Genma (pai de Ranma, vira panda e usa umas plaquinhas xP), etc
    ___ Beelzebub: outro shounen e achei engraçado tbm. Fala de um "delinquente" que tem que cuidar de um bebê demônio. O melhor personagem, em termo de comédia é um cara musculoso e com bigode (parece aqueles portugueses de livro de piadas). Tem umas piadas de duplo sentido também
    _ Kirepapa: Eu ri muito. Principalmente na parte "Mizukiiiiiiiiiii"
    __ Hey, Class President!: Idem ao acima... O uke é muito tonto (mas é legal) xD
    __Working!: Não é aquele de dar gargalhadas, mas é divertido

    Animes para RIR! - Página 2 937217 Escrevi demais Animes para RIR! - Página 2 937217




    Conteúdo patrocinado


    Animes para RIR! - Página 2 Empty Re: Animes para RIR!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:25 pm