Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+17
Doof
gabby_nyuu
Sentouki
Dan-Kun
Daizinha.Gk
Tatsumi
Mizukis
Deo
Diih-chan
Rina-chan
Cielice
Kokigime Miiko
Ichaan
Tathi
Shinji-chan
Dafnnye
Convidad
21 participantes

    Teste psicológico das cores

    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Teste psicológico das cores Empty Teste psicológico das cores

    Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 10:40 pm

    Mais um teste psicologico . Vamos dizer que ele é bem sincero...
    Aviso que esse teste é do demonio Twisted Evil
    brincadeira XD mas ele é mt tenso, porque acaba dizendo mt sobre a personalidade (ounão)
    Pelo menos no meu caso sim D:


    Dafnnye
    Dafnnye
    Herói
    Herói


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 253
    Idade : 32
    Localização : Na casa da mãe Joana.

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Dafnnye Ter Jan 18, 2011 11:19 pm

    Esse teste é do demonio ¬¬'

    - Nunca vi um treco falar tanto da minha personalidade, tirando a minha psicóloga, é claro.

    - Realmente vale a pena, obrigada mdash (:
    Shinji-chan
    Shinji-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Cachorro
    Mensagens : 359
    Idade : 29
    Localização : Em algum lugar flutuante do espaço.

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Shinji-chan Qua Jan 19, 2011 7:47 pm

    Muito bom mesmo! Obrigada mdash!
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Tathi Qua Jan 19, 2011 8:33 pm

    Uma merda. (fui do-contra, né? xD)

    Mas é verdade. Há muitas coisas que ele fala que se adequam a QUALQUER pessoa. Vou dar alguns exemplos que vieram no meu teste:

    Já no primeiro tópico tinha isso:
    Preocupado com coisas de natureza intensamente emocionantes, sejam elas estimuladas por erotismo ou por outro meio.
    Que tipo de pessoa não se preocupa com 'coisas de natureza intensamente emcionantes'? E que tipo de coisa generalizada é essa, de dizer 'sejam elas estimuladas por erotismo ou por outro meio.'?! Ou seja, ele generalizou para QUALQUER situação quando disse 'por outro meio'. -.-


    Agora aqui:
    A doença física e a tensão excessiva ou o sofrimento emocional foram onerosos.
    A parte da doença física não se encaixa para mim, mas a maioria das pessoas pode associar isso com coisas como a tendinite que eu tive há algum tempo. E TODO MUNDO SOFRE TENSÃO EXCESSIVA E SOFRIMENTO EMOCIONAL. Todo mundo que tem pelo menos 10 anos -.-' Ou pelo menos todo mundo ACHA que sofre.

    Spoiler:

    Spoiler:

    Agora que ele 'afofou terreno', ele me lança uma frase como essa:
    A falta não-confessada de confiança faz com que seja cauteloso em evitar conflito aberto, e sente que deve conformar-se com as coisas como são.
    Quando ele disse 'falta não-confessada' ele já conseguiu convencer tanto a pessoa que é confiante quanto aquela que não é confiante. Primeiro porque a confiante vai pensar: 'gente, eu realmente nunca admiti que tenho falta de confiança'. E a pessoa que não é confiante, justamente tb por não ser confiante, vai fraquejar a pensar que interiormente ela tem um 'bloqueio' e talvez ela não admita sua falta de confiança tanto quanto ela achava que admitia. Isso porque NINGUÉM é 100% confiante. E NINGUÉM entra num conflito aberto sem cautela!

    E, pra terminar, o cara me diz 'e sente que deve conformar-se com as coisas como são.' Quando ele fala isso é ambíguo, pq ele não disse que vc QUER se conformar, e sim que vc SENTE QUE DEVE. Quando ele usa o 'sente que deve' ele abrange tanto as pessoas que QUEREM se conformar quanto aquelas que NÃO QUEREM. Pq mesmo as pessoas que NÃO QUEREM se conformar têm sempre um pai/mãe/amigo que diz 'vc tem q se conformar', o que gera na pessoa um sentimento de: eles dizem que o certo é eu me conformar, mas eu não quero!. Ou seja: a pessoa sente que deve se conformar, mas não quer. Entendem? Outra coisa que abrange todo mundo.


    Agora ele diz:
    Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto ofende-se com facilidade.
    Meu.Deus.Do.Céu. - Como assim 'insiste que suas esperanças e ideais são realidade'?? Se minhas esperanças não são reais, elas são falsas? 'Oh, eu acho que minha esperança do Eros Fansub melhorar é falsa.'?!!?! Ah, vão catar coquinho! Que frase mais sem sentido -.-'
    Mas a segunda parte é pior... QUEM, MEU SANTO, QUE NÃO PRECISA DE REAFIRMAÇÃO E ESTÍMULO?!? Todo mundo precisa! Todo mundo quer um amigo estimulando e te dando força, reafirmando que vc tá fazendo algo legal.
    Agora vem a parte 'é egocêntrico'.' O significado real de 'egocêntrico' é 'gente que se acha o centro no universo'. Mas, pelo menos na minha cidade, o povo usa isso pra falar de quem é maluco. Nessa frase vc vai ter 3 opiniões: Aquele que acha que a frase é mentira pq não é egocêntrico. Aquele que realmente é egocêntrico e leu aquilo no teste e achou beleza. Aquele que não é egocêntrico mas já tá tão convencido por causa de tudo que leu no teste que já nem duvida de mais nada.
    E a parte do 'ofende-se com facilidade' é subjetiva. Todo mundo se ofende, mas não há um medidor pra dizer se a pessoa se ofende com facilidade ou não, então temos gente que vai ler isso e vai lembrar da vez que se irritou e vai pensar: nossa, eu me irritei fácil. Não existe uma consciência certa de 'irritar-se fácil' ou 'irritar-se difícilmente', é subjetivo.

    Depois dessa só veio coisa errada sobre mim. Tem mais algumas frases para serem comentadas que serviriam pra qualquer pessoa que lesse, mas não quero deixar esse post grande demais. Aliás, a partir de agora as frases começam a não fazer sentido algum. Esse método de a frase 'não fazer sentido' é porque a frase está incompleta, para que a própria pessoa tire suas conclusões baseando-se em sua vida. Um exemplo:

    Reluta em expor sua vulnerabilidade e, portanto, continua resistindo a esse estado de coisa, mas sente-se dependente da ligação.
    TODO MUNDO É RELUTANTE EM EXPOR SUA VULNERABILIDADE.
    O uso desse 'e, portanto' é a jogada de mestre desse teste. Ele primeiro fala algo que serve para TODO MUNDO, e, depois, ele usa o 'e, portanto' para que a frase a seguir seja bem convincente, pq dá uma relação de 'causa-consequência' sendo que a Causa que ele te deu é uma frase que serve para qualquer pessoa, de qualquer personalidade.
    Mas olha essa frase: 'continua resistindo a esse estado de coisa. Gente, o que é um 'estado de coisa'? É um momento em que eu fico que nem uma coisa inanimada ou o quê??? XDD Frase completamente sem sentido, mas se vc tá com uma linha de pensamento no texto e lê isso ainda no 'calor do momento', vc vai associar essa expressão a algum fato da sua vida e vai dizer: 'gente, esse teste acertou'.
    Mas o que foi isso agora? 'Sente-se dependente da ligação.' O uso da preposição+artigo DA foi a jogada de mestre aqui. Pq usar 'uma ligação' ficaria algo muito no ar, pq 'um, uns' são pronomes INDEFINIDOS. E a função desse teste é definir sua personalidade, certo? Então se ele usa esse 'DA', ele está ESPECIFICANDO a ligação (porque o artigo especifica, não é 'uma ligação qualquer, e sim 'A ligação'), mas ele não espeficica como 'ligação amorosa' e coisas assim, o que te faz inferir em qualquer tipo de ligação (poderia ser uma ligação amorosa de romance, ou de amizade, ou qualquer coisa) e vc mesma vai definir que tipo de ligação se encaixa melhor pra ti. E, meldels, TODO MUNDO DEPENDE DE ALGUMA LIGAÇÃO AFETIVA!


    Mas agora vem a frase campeã!
    Tensão e ansiedade resultaram de desapontamento emocional.
    LOL, JURA QUE TENSÃO E ANSIEDADE RESULTARAM DE DESAPONTAMENTO EMOCIONAL!??! 'Não, Tathi, minha ansiedade nasceu por mitose.' -.- Sério. E ele ainda coloca no passado, 'resultaram', o que é uma técnica pra te aproximar do que ele está dizendo e te convencer mais de que ele está falando de ti. Mas essa frase não seria mentira se ele colocassem 'RESULTAM', ou seja, generalizasse.


    Bom gente, a partir de agora ele falou mais coisas que cabem a todo mundo, mas não vou continuar pq vou me repetir muito e tenho que editar mangá xD~ O que vou dizer é isso:
    1) O teste coloca MUITAS frases que são válidas para todas as pessoas do mundo.
    2) Tem vezes que ele coloca frases que não são válidas para todas as pessoas, mas por coincidência ele acaba acertando.
    3) Tem vezes que ele erra pq n coincidiu da pessoa ter a personalidade que ele chutou que seria, mas a pessoa está num frenesi de 'oh, ele tá acertando tudo' tão grande que nem se toca que ele falou algo errado sobre ela.
    4) Tem vezes que a pessoa nota que ele errou e percebe que o teste é falho.
    Convidad
    Convidad
    Semideus
    Semideus


    Feminino Mensagens : 349

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 12:38 pm

    seus dedos estão bem Tathi? D:

    Tem vezes que ele coloca frases que não são válidas para todas as pessoas, mas por coincidência ele acaba acertando.
    Concordo
    mas pelo menos p/ mim tudo, da primeira até a ultima palavra, foi verdade
    .E claro que não é um tste p/ melhor apontar erros na personalidade.....

    Só sei que sou uma pessoa que coleciona distúrbios, meu pai sempre diz que preciso de um psicologo, o que é bobagem. ( acho essa profissão imperfeita e desnecessaria, no fim são mais problemáticos que os proprios paciêntes) .
    Prefiro um psiquiatra Neutral
    Ichaan
    Ichaan
    Yaoi Extreme
    Yaoi Extreme


    Feminino Peixes Cabra
    Mensagens : 73
    Idade : 33
    Localização : "Eu vivo sempre no mundo da luaaa" xD

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Ichaan Qui Jan 20, 2011 8:28 pm

    Rapaz, ele acertou algumas poucas coisa pq a maior parte... Oo'''


    - Tathi:
    Spoiler:
    Eu acho que sabemos muito bem o que ele quis dizer com isso. Principalmente depois dele ter dito isso aqui. e.e''

    Preocupado com coisas de natureza intensamente emocionantes, sejam elas estimuladas por erotismo ou por outro meio.
    Kokigime Miiko
    Kokigime Miiko
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Leão Rato
    Mensagens : 193
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Kokigime Miiko Ter Jan 25, 2011 8:34 am

    Muito bom este teste, poucas coisas não se parecem comigo, pouquissimas eu diria...

    mdash domoarigatou...
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Cielice Ter Jan 25, 2011 1:16 pm

    Acertou poucas coisas sobre mim, a maioria foi tudo zuado mesmo ._. parece que está me humilhando, que não gosta de pessoas "diferentes"
    Rina-chan
    Rina-chan
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Gémeos Macaco
    Mensagens : 107
    Idade : 31
    Localização : Brazil

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Rina-chan Qua Fev 02, 2011 12:45 am

    Fiz o teste ^^
    So que o resultado acertou poucas coisas sobre mim...

    tathi, que texto enooorme, vc relmente de empolgou neh xD ,vou lê-lo (curiosa)

    ahh, mdash muito obrigada pelo teste Teste psicológico das cores 986311
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Diih-chan Qua Fev 02, 2011 1:16 am

    Quer ser amado ou admirado, apenas pelo que é; precisa de atenção, de aprovação e da estima geral. Em suma: Exige que o reconheçam como individuo excepcional.

    Grandemente impressionado pelo que é singular, original e por pessoas de características notáveis. Procura assimilar as qualidades que admira e demonstra originalidade em sua própria personalidade.

    Busca relações afetuosas, satisfatórias e harmoniosas. Deseja uma união íntima em que haja amor, abnegação e confiança mutua.

    Anseia por uma ligação terna e humana, e por uma situação de harmonia idealizada. Tem necessidade imperiosa de ternura e afeto.

    concordo plenamente....

    por isso que sou depressiva.. aff...
    Deo
    Deo
    Deus
    Deus


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 434
    Idade : 30
    Localização : em um sitio

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Deo Qua Fev 02, 2011 6:06 pm

    eu ri muito com os comentários da Tathi que testamento.... claro que tem de fazer o teste de forma subjectiva afinal somos todos diferentes e com personalidades diferentes imagina a quantidade de respostas que os donos do site tinham de escrever para tanta variedade de pessoas....

    eu não tenho uma personalidade fixa estou sempre a mudar a forma como sou reajo as coisas digamos que sou meio desequilibrada e passo horas a tentar me entender é impossível eu que sou eu que me auto estudo não me compreendo e vir um teste ditar a minha personalidade
    mas adorei fazer o teste obrigada mdahs (amo o teu avatar que coisa linda) diverti-me a decidir as cores demorei uma hora a decidir lol ….

    e eles acertaram eu muitas coisas ate que nao me posso queixar
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Tathi Qua Fev 02, 2011 7:14 pm

    Nossa, Deo, vc realmente me surpreendeu nesse post!
    Paguei pau pra sua opinião!!! xD~
    Realmente tem toda a lógica e tá corretíssima ao meu ver.
    Mizukis
    Mizukis
    Livraria Mizukis


    Feminino Escorpião Porco
    Mensagens : 19
    Idade : 40
    Localização : Recife

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Mizukis Qui Fev 03, 2011 10:39 pm

    Me assustei agora, sem tirar e nem por.
    Tatsumi
    Tatsumi
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Capricórnio Porco
    Mensagens : 9
    Idade : 28

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Tatsumi Seg Fev 07, 2011 4:29 pm

    Meu deus q medo dece teste Teste psicológico das cores 37302
    Daizinha.Gk
    Daizinha.Gk
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Cobra
    Mensagens : 8
    Idade : 34
    Localização : Onde o vento me levar -q

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Daizinha.Gk Qui Fev 24, 2011 1:37 am

    Ah, cara... tipo tem umas coisas la que é bem tipico meu mesmo
    Prefiro nem postar... mto deprimento xD
    Esse negoço do 'egocentrismo' tbm veio pra mim '-' mas nem se encaixa
    Agora tipow isso..
    As circunstâncias obrigam-no a transigir e a abrir mão de alguns prazeres, por ora. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual.
    Vai me falar que ninguem sente satisfaçao fisica em atividade sexual ?! õ.Ô

    Tipo nem vou colocar mais sabe... tem umas paradas de que eu sou insegura opressivamente e desapontamento aparentando indiferença
    nem comento... mas tipo... tem algumas coisas que bateu mesmo
    Lembrei de casos que aconteceram comigo e me fizeram sentir 'insegura opressivamente' e me tornaram 'indiferente' xD
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Dan-Kun Sáb Fev 26, 2011 12:52 am

    Como ela disse é do demo hauahuhua brinks mas realmente tinha muita coisas, quase tudo acerto sobre mim deu medo ahahaha XD
    Sentouki
    Sentouki
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Capricórnio Tigre
    Mensagens : 171
    Idade : 73

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Sentouki Qua Mar 02, 2011 11:14 pm

    Só para deixar algo claro aqui, geralmente eu não dou bola para testes assim porque são sempre genéricos, e é impossível bater 100% com você individualmente, então sempre me cheira a farsa. Sabem, algo generalizado que vai, por coincidência, dar certo com a sua personalidade ou não.

    A primeira parte, "Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos", eu honestamente gostei. Um negócio sobre estar esgotada de conflitos e discussões. A parte sobre "Suas preferências reais" não tem nada a ver, porque fala que eu preciso e quero "uma relação íntima e compreensiva" para me sentir identificada, sendo que eu não procuro nenhum tipo de relação no momento, e essa é na realidade a última das minhas preocupações atuais (para muita gente isso deve ser verdade, no entanto). No "O que você quer evitar", está mais ou menos correto. Diz algo sobre eu me sentir pressionada, o que é verdade, mas não por outras pessoas com constata lá, mas sim por mim mesma. No "Seu problema real", faria perfeito sentido se fosse alguns anos atrás, um papo sobre expectativa própria, mas no atual momento passou bem longe. x3

    Bom, até que é um teste legal. Very Happy Não soou tão genérico e clichê como muitos, apesar de ainda assim ser impossível ser 100% preciso, e ter umas frases um pouco ambíguas. Ah! É bem como a Deo disse, agora que dei uma lida no tópico. :3 E boas observações, Tathi. ;D
    gabby_nyuu
    gabby_nyuu
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 51
    Idade : 32
    Localização : Porto Alegre/RS

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por gabby_nyuu Sex Mar 04, 2011 6:40 am

    Ahhh..eu gostei do teste, eu sempre acho divertido esse tipo de coisa xD Mas por mais que eu tente não consigo acreditar study

    Apesar de as duas primeiras questoes dizer exatamente ao contrario do que eu sou xD mas a terceira questão bateu um pouco, porém as duas ultimas questoes não tinham muito haver comigo ._.

    o teste disse que eu sou organizada *poft* eu nunca fui organizada, mas fiquei feliz que pelo menos o teste me ache organizada *---*
    Doof
    Doof
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Masculino Touro Búfalo
    Mensagens : 135
    Idade : 26

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Doof Qua Mar 09, 2011 1:00 pm

    OHMYFUCKINGGOD!

    Esse teste me disse exatamente como eu me sinto, foi tudo tão igual a como realmente é, eu não acredito, não pode ser conhecidencia, esse teste é muito sábio, com certeza um dos melhor testes online sobre personalidade.
    O teste quase me fez chorar....
    Ingrìíd
    Ingrìíd
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Sagitário Cachorro
    Mensagens : 35
    Idade : 29
    Localização : Eros Fansub

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Ingrìíd Sex Nov 25, 2011 3:12 pm

    iii kade o teste? tah zuado o site?!? ou eh meu pc ki tah zuado?

    Joice_b
    Joice_b
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 97
    Idade : 31

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Joice_b Ter Nov 29, 2011 11:19 am

    Cara foi profundo, disviou um pouquinho, mas foi o teste mais certeiro que ja vi

    Ingrìíd clica aqui http://www.bne.com.br e depois clica em teste das cores
    Marinchan
    Marinchan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Touro Dragão
    Mensagens : 16
    Idade : 24
    Localização : Rio Grande do Sul

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Marinchan Ter Abr 15, 2014 11:08 pm

    Mas MEU DEUS, ESSE TESTE É DO DEMÔNIO. ELE DESCREVE DA PONTA DOS PÉS A CABEÇA PERFEITAMENTE.  Teste psicológico das cores 1219400558 Teste psicológico das cores 1219400558 Teste psicológico das cores 2874821285  eu vo até tira um print Teste psicológico das cores 1455164147 
    sakura_92
    sakura_92
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Macaco
    Mensagens : 17
    Idade : 31
    Localização : Porto Feliz - SP/Brasil

    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por sakura_92 Ter maio 06, 2014 9:32 pm

    Achei meio a meio, porque disse coisas que realmente esta acontecendo comigo principalmente em relação ao meu trabalho. Mas acho que disse algumas coisas que não achei que foi para mim.
    Mas gostei do teste.

    Conteúdo patrocinado


    Teste psicológico das cores Empty Re: Teste psicológico das cores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:45 pm