Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+15
Trick
Lea-chan
Axys
Orihime Inoue
Akumashi
tohru-kun
Aka
i-chan
Shinji-chan
Sentouki
Kokigime Miiko
gabby_nyuu
Tathi
Doof
Ichaan
19 participantes

    Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Ichaan
    Ichaan
    Yaoi Extreme
    Yaoi Extreme


    Feminino Peixes Cabra
    Mensagens : 73
    Idade : 33
    Localização : "Eu vivo sempre no mundo da luaaa" xD

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Ichaan Qui Mar 10, 2011 11:52 pm


    Os zumbis estão chegando... E agora?! Untitled

    -


    Pois bem, estou armada com um frasco de desodorante aerosol AXE. Zumbizada com cheirinho de chocolate! Shocked
    Vou acabar com o futum do mal! Cool

    kkkkkkkk
    Doof
    Doof
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Masculino Touro Búfalo
    Mensagens : 135
    Idade : 27

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Doof Sex Mar 11, 2011 12:00 am

    Nossa, a coisa mais proxima aqui é o meu cinto verde!
    Vou dar muitas chicotadas nos zumbis, hahahaha
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Tathi Sex Mar 11, 2011 8:27 am

    o.o' É por causa daquele vídeo da guria, né?

    *armada com produtos de limpeza, incluindo Diabo Verde e Água Sanitária*

    Spoiler:
    gabby_nyuu
    gabby_nyuu
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Touro Macaco
    Mensagens : 51
    Idade : 32
    Localização : Porto Alegre/RS

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por gabby_nyuu Sex Mar 11, 2011 9:42 am

    Armada com uma réles caixa de papelão, mas dentro dela tem o produto de limpeza ultra-master-hiper-secreto desintegrador de zumbis o/ E ainda mais, esta esplendida caixa de papelão acompanha a armadura misteriosa mata zumbis.

    Força de ataque contra zumbis sem caixa de papelão: 0 (zero)
    Força de ataque contra zumbis com caixa de papelão: 100 (mais bonus de armadura)

    Spoiler:
    Ichaan
    Ichaan
    Yaoi Extreme
    Yaoi Extreme


    Feminino Peixes Cabra
    Mensagens : 73
    Idade : 33
    Localização : "Eu vivo sempre no mundo da luaaa" xD

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Ichaan Sex Mar 11, 2011 9:21 pm

    é um jogo sim ^-^ mas acho q tbm se encaixa lah... Oo'''
    coloca no lugar q vc achar melhor?! Ô.õ

    -

    Mudei os móveis do quarto de lugar... então além do perfume agora tenho a cortina da janela 8D
    Se alguém jogar um isqueiro aqui eu posso fazer um lança-chamas e usar a cortina de capuz! xD


    Eu quero comprar essa caixa de papelão! Desodorante não dah!! *-*''
    Kokigime Miiko
    Kokigime Miiko
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Leão Rato
    Mensagens : 193
    Idade : 27
    Localização : Em casa

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Kokigime Miiko Qui Mar 17, 2011 6:18 pm

    Estou armada com cigarro da mamae de cereja, todo mundo com suposto, já que são zumbis câncer de pulmão!!! hshsuahsuhushusahusahuahusahu
    Sentouki
    Sentouki
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Capricórnio Tigre
    Mensagens : 171
    Idade : 73

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Sentouki Qui Mar 17, 2011 7:29 pm

    Tem um abajur aqui. É grande, pode ser útil, hehehe. :Pp
    Ou pelo menos é a maior coisa à minha esquerda, a que vi primeiro. xD
    Se for pegar o mais perto meeesmo, então é um prendedor de cabelo. T/.\T
    Ou palitos de cutucar bolo, um pedaço de papel e Super Bonder. o/_\o"
    *que bagunça de mesa vocês devem estar pensando* >xD
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Tathi Qui Mar 17, 2011 9:39 pm

    o.õ' Se fosse imitar a Sentouki, aí a coisa mais perto seria uma caneta -.-' Ou 2 caixas de som queimadas. Ou uma lente de lupa Oo'

    Posso me esconder atrás da Sentouki então? xD *tem medo de coisas mortas que se mexem*
    Sentouki
    Sentouki
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Capricórnio Tigre
    Mensagens : 171
    Idade : 73

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Sentouki Sex Mar 18, 2011 10:23 pm

    Pode se esconder atrás de mim sim, Tathi! Vou acabar com esses seres fedidos com o meu super abajur e bugigangas aleatórias! Sua lente de lupa também pode ser útil, traga-a com você! ò/.\ó [?] Não se preocupe, comigo à sua frente você não tem o que temer, vou protegê-la mesmo que custe minha vidaaa! *momento protagonista* URYAAA!! Ò/.\Ó *corre para cima dos zumbis e começa a brandir o abajur com os olhos apertados e berrando feito retardada*

    xDDD Nossa. Estou mais high do que pensei hoje, ignorem. ._.
    (Tathi, se quiser me chamar de Hope como no Orkut, fica à vontade. ;D)
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Tathi Sex Mar 18, 2011 10:48 pm

    [AI, EU RIALTO DEMAIS. SOFRILITROS. O copo de vodka tb ajudou, mas enfim~~~]
    HOOOOOOPE! *agarra* ò.ó protege, protege! mata os zumbis! mata! mata! *dando força*
    Hoje eu fiz manicure e estou com um pote de acetona q tb deve servir pra derreter alguns u.u'
    A lente de lupa tb tá na mão 8D
    E não fica dando uma de gostosona assim ou eu me apaixono ç.ç~
    o.õ' e depois vc me ensina a brandir um abajur?
    Sentouki
    Sentouki
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Capricórnio Tigre
    Mensagens : 171
    Idade : 73

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Sentouki Sáb Mar 19, 2011 10:51 am

    [AI, EU RIALTO DEMAIS. SOFRILITROS.] [2] (e nem preciso de vodka para ser bêbada!)

    Oh! É mesmo?! *pega o abajur numa mão, sua lupa e acetona na outra, faz pose com elas como se fosse atacar, cara de protagonista convencida e encerra com um sorrisinho* Que tal assim? *se distrai e deixa cair o abajur no próprio pé* OUCH! @/.\@ *fail*
    Moral da história: Não se preocupe, Tathi, não sirvo para me achar por tanto tempo. T/.\T xDDD Mas vou protegê-la! ò/.\ó *mafagafo* [?] xD

    Ah e brandir um abajur é fácil! É como brandir uma espada, mas em vez dela nas mãos você tem... um abajur! Segredo, hein! É técnica avançada! Ahuahauhua. xD *triste* Quando eu acabar com esses zumbis, posso ensiná-la melhor e com mais calma, se assim quiser. *sorrisinho Colgate* xD Estou high de novo? Siiim.

    Também tenho uma bugiganga nova aqui! Agora vai, hein! Uma caixinha com sabonetes! Vai ser útil que nem o desodorante, vai deixar os decompostos com cheirinho de vivos recém-banhados. :3 Oops, estou começando a floodar, foi mal. Parei. xD
    Shinji-chan
    Shinji-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Virgem Cachorro
    Mensagens : 359
    Idade : 29
    Localização : Em algum lugar flutuante do espaço.

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Shinji-chan Sáb Mar 19, 2011 6:04 pm

    Armada com uma super caixa preta de papelão cheia de carregadores variados e outros componentes eletrônicos, prontos para fazer armadilhas e ver esses zumbis de araque se estatelarem no chão muahahahaha
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Tathi Sáb Mar 19, 2011 8:44 pm

    xD Hope, não se preocupe com flood. O fórum ainda é pequeno -snif- então eu não coloquei nada nas regras referente a não pular 2 ou 3 post até postar de novo no mesmo tópico. Só prefiro evitar doublepost ou triplepost, mas pulando 1 já tá bom o.o'
    Aliás, de onde é esse seu avatar? Ele me seduz tb 6_6
    Vou tentar brandir um abajur tb! o.ó *olha em volta e não tem abajur* *começa a brandir o suporte da lupa que tá separado da lente* \O/

    ____

    É impressão minha ou a Shinji vai eletrocutar zumbis? o.õ
    Ichaan
    Ichaan
    Yaoi Extreme
    Yaoi Extreme


    Feminino Peixes Cabra
    Mensagens : 73
    Idade : 33
    Localização : "Eu vivo sempre no mundo da luaaa" xD

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Ichaan Seg Mar 21, 2011 3:17 pm

    kkkkkkkk
    vocês são demais! xD
    tenho coisas novas aqui tbm!

    minhas duas bolsas que por pura preguiça de guadar joguei aqui do lado em cima de um saco cheio de livros do ensino médio (biologia, física, quimica, redação...)!
    São duas bolsas sim... em uso! Uma pra facul e a outra pro trabalho. xD

    Juntando com o desodorante vai dar... uma professora.... ?! ô.ó
    kkkkkk Vou usar o livro de biologia como uma arma (é um módulo com os 3 anos, ou seja, MUITO pesado) è.é

    Vou ser uma estrategista!! bwahahahah èwé9

    Se fosse o lado direito seria melhor! Tem cd, dvd, umas caixinhas, e um monte de treco organizadamente(?) espalhados! ^^''
    i-chan
    i-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Cavalo
    Mensagens : 32
    Idade : 33

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por i-chan Dom Abr 24, 2011 7:17 pm

    O.M.G. Estou armada com uma caixinha de som, quando os zumbis chegarem utilizarei meu poderes elétricos e jogarei descargas elétricas neles.
    Aka
    Aka
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Áries Tigre
    Mensagens : 443
    Idade : 26
    Localização : Na sua casa, na sua cama

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Aka Dom Abr 24, 2011 7:42 pm

    Estou armada com o strap da minha guitarra ;D uma arma de media distancia
    suahsuhas
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por tohru-kun Ter Abr 26, 2011 12:11 pm

    eu tenho um suporte para quadros (só ta faltando o quadro), espero que seja util. hahahahah
    Akumashi
    Akumashi
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Capricórnio Galo
    Mensagens : 19
    Idade : 30
    Localização : Rio grande do sul, tchê.

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Akumashi Qua Jul 06, 2011 1:26 am

    A coisa mais próxima do meu monitor a esquerda é a porta do meu quarto o___o'
    AEEEEEEEE dalhe portada nos zumbis *faz pose de rambo segurando a porta*.
    Orihime Inoue
    Orihime Inoue
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 21
    Idade : 39

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Orihime Inoue Ter Jul 12, 2011 8:00 pm

    Aqui perto eu tenho tres porta dvd lotados vo tacar dvd nos zumbis muuahauahua que nem estrela ninja
    Axys
    Axys
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 50
    Idade : 31

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Axys Seg Jul 16, 2012 4:03 pm

    Eu tenho uma incrível Barbie!O zumbis nem verão o que os atingiu. Os zumbis estão chegando... E agora?! 1322240225
    Lea-chan
    Lea-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Tigre
    Mensagens : 39
    Idade : 25

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Lea-chan Ter Jul 17, 2012 12:13 pm

    Tenho um Pen Drive! Os zumbis estão chegando... E agora?! 1322240225
    (Não duro nem 2 minutos Os zumbis estão chegando... E agora?! 2319691016 )
    Trick
    Trick
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Leão Gato
    Mensagens : 3
    Idade : 24
    Localização : ~~~~~~

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Trick Ter Jul 17, 2012 12:17 pm

    Eu Tenho um saco de balas. Os zumbis estão chegando... E agora?! 390354152
    Hina Hyuuga
    Hina Hyuuga
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Aquário Porco
    Mensagens : 13
    Idade : 28

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Hina Hyuuga Qua Jan 02, 2013 2:16 pm

    Eu tenho um porta-lápis(e todos estão com pontas bem afiadas acho que eu consigo acertar na cabeça do zumbi Os zumbis estão chegando... E agora?! 534562 ), um aquário com minha beta, comida de peixe(eu jogo para distrai-los enquanto eu corro para um lugar mais seguro Os zumbis estão chegando... E agora?! 59884 ) e o meu celular... (qualquer coisa eu ligo pedindo reforços! Os zumbis estão chegando... E agora?! 390354152 )
    Hellscythe Nodoka
    Hellscythe Nodoka
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Escorpião Porco
    Mensagens : 200
    Idade : 28

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Hellscythe Nodoka Sex Jan 11, 2013 1:15 pm

    Eu tenho uma tesoura de cortar unhas, ainda bem q ela tem ponta
    KuroKira
    KuroKira
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Búfalo
    Mensagens : 45
    Idade : 27
    Localização : Land of Pulse and Haze

    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por KuroKira Sáb Fev 23, 2013 3:36 am

    Uh... Vou ter que me virar com um ventilador.

    Vou poder picotar a carne podre deles com minhas lâminas malignas, MUHUAHAUHAUA!

    Depois de toda a ação, vai que eu conquiste alguém com meus poderes ventilônicos... Os zumbis estão chegando... E agora?! 1870444072

    Conteúdo patrocinado


    Os zumbis estão chegando... E agora?! Empty Re: Os zumbis estão chegando... E agora?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:36 am