Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Orihime Inoue
NemuU
Huntress
Tathi
Diih-chan
9 participantes

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Votação

    Você gostou do mangá?

    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por Diih-chan Sex Abr 29, 2011 10:02 pm

    Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Como eui vi que o povo gosto da imagem do meu desktop, resolvi fazer uj tópico dedicado a esse mangá...

    a imagem:
    Spoiler:

    Muitas pessoas, como eu, AMARAM ESSA HISTÓRIA.. LINDA, MARAVILHORA, A MELHOR.

    Na minha humilde e irrelevante opinião, essa foi uma história com CONTEUDO e o traço é lindo. Adorei a história do começo ao fim, simplesmente comovente.

    Agora pergunto: Alguem ai chorou no final desse mangá??? O que mais te chamou a atenção nessa história???

    VAMO LÁ NEGADA......
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por Tathi Sex Abr 29, 2011 10:55 pm

    Eu não chorei.

    o.õ eu realmente posso contar nos dedos a quantidade de mangás/animes/filmes que me fizeram ter lágrimas nos olhos. Mas tb nunca 'chorei'. Meldels, eu era criança e ficava assustada que tinha amiga minha que CHORAVA DESESPERADAMENTE com 'Lilo e Stitch'!! Nunca fiz isso o.o'


    Enfim, eu gosto muito de tudo o que é estranho e absurdo e insano.

    Acho que foi insano o cara abraçado ao guri ensanguentado. E é por isso que gostamos do mangá.

    E esse mangá tem o guri prostituto e o assassino que lida com crianças. Tem casal mais... insano? ;X
    Fora a parte sobrenatural do cara se matar do hospital com a grade enorme...


    Bom, eu adorei. Queria até mais ação e mais sangue e mais drama. Pena que é tão curtinho ç.ç



    Aliás, Boys Next Door na verdade é a história principal do volume 'Shounen Zanzou'. Tem mais 2 histórias nesse mangá.
    Eu não achei as outras 2 histórias em lugar algum. -.-' Mas tb nem procurei muito... '-'
    Huntress
    Huntress
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Touro Tigre
    Mensagens : 181
    Idade : 38

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por Huntress Sex Abr 29, 2011 11:39 pm

    eu tenho o volume completo de Boy's Next Door e realmente tem outras histórias mas é shoujo/shounen por isso relevei =x
    gente, eu amei o Lawrence <3
    eu me desabei de chorar nesse mangá, me quebrei toda
    não dá pra não chorar :~
    sou o contrário de você Tathi, eu choro em tudo: batizado, casamento, despedidas, filmes tristes, choro de felicidade também (na verdade é rir tanto que você chora mas é aquele sentimento bom de felicidade).
    Quero mais mangás bons e perfeitos como BND!!! <3

    NemuU
    NemuU
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Masculino Libra Cavalo
    Mensagens : 39
    Idade : 33

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por NemuU Sáb Abr 30, 2011 12:02 am

    eu chorei sim, o fato que ficou martelando sempre na minha cabeça foi, como ele quis ser livre depois de tudo, e os metodos pra isso (fiquei pasmo, fazendo o seu amor te matar... insano), e ele cometendo suicidio para ficar junto do amado, acho que a busca da liberdade e do amor deles foi tao intensa, que terminei de ler o manga chorando litros ... quando parava de chorar eu lembrava do manga e chorava mais, foi mais de 30 minutos chorando... lindo demaisssssssssssss
    Huntress
    Huntress
    Boys Love Scanlations
    Boys Love Scanlations


    Feminino Touro Tigre
    Mensagens : 181
    Idade : 38

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por Huntress Sáb Abr 30, 2011 1:29 am

    heuheuhue
    eu desabei mesmo quando o Lawrence apareceu...
    e a menininha lá vendo a bexiga voando...
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por Tathi Ter maio 03, 2011 9:26 pm

    Movido de 'Área Livre' para 'Mangás'.
    Orihime Inoue
    Orihime Inoue
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Búfalo
    Mensagens : 21
    Idade : 39

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por Orihime Inoue Qui Jun 30, 2011 10:16 pm

    é lindo muito lindo e triste mais podia ter mais umas coisinhas T.T
    Joice_b
    Joice_b
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 97
    Idade : 31

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por Joice_b Dom Nov 20, 2011 2:40 am

    Lindo e dramatico
    Imagina o guri se prostitui e vai na coragem ficar com o cara!
    E tipo ele fez um homem complexado daquele amar ele acima de tudo *---*
    Ainda tem aquele irmão que merece morrer torturado com uma pera retal melhor nem comentar
    Li hoje esse Manga e to chorando.
    Muito, muito, muito, muito lindo ao infinito
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por Diih-chan Dom Nov 20, 2011 11:49 am

    Muito bom né Joice_b????

    Simplesmente magnifico.
    makire35
    makire35
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Libra Macaco
    Mensagens : 1
    Idade : 31

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por makire35 Dom Jan 22, 2012 7:06 pm

    foi um bom mangá mas o final poderia ter sido diferente, menos trágico.
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por Chel Dom Jan 22, 2012 7:59 pm

    Achei que não conhecia o mangá então disse que não o li.

    Realmente não o li,mas porque não me interessei já o baixei,
    mas ao dar uma olhadinha não quis ler.
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por tohru-kun Qui Jan 26, 2012 4:35 pm

    de inicio é um pouco aprensivo, mas vc vai gostar^^

    Conteúdo patrocinado


    Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ? Empty Re: Boys Next Door - Vamos compartilhar esse mesmo amor ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:33 am