Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ LANÇAMENTO E PEDIDO DE AJUDA

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    01022012

    ♦ LANÇAMENTO E PEDIDO DE AJUDA Empty ♦ LANÇAMENTO E PEDIDO DE AJUDA

    Mensagem por Tathi


    BAISE
    Doujinshi de Gankutsuou (Conde de Monte Cristo)
    ♦ LANÇAMENTO E PEDIDO DE AJUDA Baiseh10Albert estava entediado do ornamentado mundo de falsidades em que vivia, até ser libertado através das possessivas garra do Conde.
    Confira também: Famme Fatale.

    (Para comentar, clique em 'Comentários' na linha cor-de-rosa abaixo e depois em 'Responder'. Não é necessário ter conta para comentar, mas nós apreciaríamos!)



    Olá, aqui é a Tathi!
    Gostaria de relembrar a todos uma coisa que eu acho bem óbvia, mas que tem gente que esquece: O Eros Fansub vai continuar todos os seus projetos, não importa quanto tempo demore. Sei que temos alguns projetos parados há bastante tempo, mas eles vão ter continuação, não se preocupem ;D
    Agora outro assunto importante: Black Cat e Seisaku Scans. Não sei se lembram, mas esses 2 grupos foram fundidos ao Eros, e estamos dando continuidade a eles. Mas estamos com alguns problemas de LINKS QUEBRADOS nestes sites, então queremos a ajuda de vocês. Se você tiver em seu computador alguns dos capítulos listados abaixos, por favor envie para erosfansub@gmail.com.

    Os capítulos de que precisamos são os seguintes:
    Black Cat:
    Petshop of Horrors: Cap 3 do Vol 3, Cap 2 do Vol 5
    Oneshot 'Ela'.
    Lovers Position: Cap 2, Cap 3, Cap Extra
    Maigo: Caps 3 e 4.
    Reverse!: Vol1: Cap 2 e Cap 5. Vol 2: Cap 2, Cap 2.5
    Teoria do Monopólio: Cap 2, Cap 4, Cap 6
    Wonderful Days: Cap 3
    Seisaku Scans/SEINS: Se você tiver capítulos do Seisaku Scans (ou até mesmo se souber o link do folder deles do 4shared) basta que nos envie apenas o nome dos capítulos que você possui, para que possamos conferir se precisamos desses capítulos.


    Última edição por Tathi em Qui Fev 02, 2012 11:03 am, editado 2 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Kawa

    Mensagem Qua Fev 01, 2012 9:25 am por Kawa

    oi, o reverse eu tenho completo, o lovers position tenho apenas o cap. 2 e 3.

    Acho que é só, mas vou dar uma conferida com minha amiga dpois falo. bj
    Anonymous

    Mensagem Qua Fev 01, 2012 9:29 am por annyotak

    Yo, amei esse capitulo!!!e sobre a juda, vou ver no meu pc, agora estou no serviço, mas creio que possa ter o capitulo de pet shop, só seguia esse projeto do black, vou amar continuar ele com voces da Eros!! ^_^ pretentem traduzir ate a 2 parte da serie? estou com eles em espanhol para ler, mas estava com preguiça...snif, prefiro em PT claro! ^_^ se vcs quiserem eles tb mando pra vcs!oo não sei como que vcs conseguem os raws pra traduzir e editar! Crying or Very sad então não sei se ajuda ou atrapalha!

    t+

    se tiver o pet envio amanhã cedo!
    Kahroline

    Mensagem Qua Fev 01, 2012 10:20 am por Kahroline

    eu quero tanto os capítulos que faltam de Reverse?! ç---ç
    catherine

    Mensagem Qua Fev 01, 2012 11:07 am por catherine

    Acho que tenho todos esses capítulos do Black Cat (menos essa one "Ela")... eu baixava tudo de lá, mas tava tenha um probleminha. Vou mandar um e-mail explicando melhor, ok?
    Rina-chan

    Mensagem Qua Fev 01, 2012 11:15 am por Rina-chan

    Olá, acabo de lhes enviar o capítulo 3 de Wonderful Days, que é o único que eu tenho, dentre os listados.

    E, obrigada pelo doujinshi. Já estou baixando ♦ LANÇAMENTO E PEDIDO DE AJUDA 3563782329
    Kawa

    Mensagem Qua Fev 01, 2012 11:21 am por Kawa

    já enviei os que mencionei aí em cima. bj
    Kirarinha

    Mensagem Qua Fev 01, 2012 1:39 pm por Kirarinha

    OMG doujin de Gankutsuou!!! ♦ LANÇAMENTO E PEDIDO DE AJUDA 2657452283

    Muito obrigada mesmo, esse é um dos meus animes favoritos!! ♦ LANÇAMENTO E PEDIDO DE AJUDA 1476772399
    Joice_b

    Mensagem Qua Fev 01, 2012 5:03 pm por Joice_b

    Pior que eu tinha reverse e teoria do monopolio mas perdi quando formatei o computrador ♦ LANÇAMENTO E PEDIDO DE AJUDA Fuuu_reasonably_small
    Lilizinha

    Mensagem Qua Fev 01, 2012 5:39 pm por Lilizinha

    Eu queria ver os mangás da lista! + eu não consigo pois os links estão quebrados e p/ completar eu perdi o site =s! poderiam me passar pf? ^^
    Mandem mp com o site [se puder] Very Happy
    Mandinha

    Mensagem Qua Fev 01, 2012 8:17 pm por Mandinha

    Olá!
    Eu tenho:
    Lovers Position: cap extra
    Maigo: Caps 3 e 4
    Teoria do Monopólio: Cap 2, Cap 4, Cap 6.

    Já vou mandar pra vcs.

    Obrigada pela DJ.


    Anonymous

    Mensagem Qui Fev 02, 2012 7:59 am por annyotak

    Como prometi, cyclops eu tinha mesmo esses capitulos, estou enviando agora para o email de voces, affraid cheers espero que esteja tudo certo ^_^ com o mangá de Petshop of Horrors! Rolling Eyes
    elaine.cristina

    Mensagem Qui Fev 02, 2012 9:49 am por elaine.cristina

    Bom dia Meninas (os)
    Tenho teoria do monopólio completo no meu computador, me diga como faço para passar para vocês. E tenho Reverse também.
    Beijos
    Elaine

    Ah, muito obrigada pelos lançamentos.
    ♦ LANÇAMENTO E PEDIDO DE AJUDA 2311551334
    MissArya

    Mensagem Qui Fev 02, 2012 11:53 am por MissArya

    Tenho todas as OneShots... Se precisarem, diz ai!!
    Tathi

    Mensagem Qui Fev 02, 2012 12:25 pm por Tathi

    Oi MissArya!

    Nós precisamos somente da oneshot 'Ela'. Você poderia enviá-la para nosso email?
    Lih-Chan

    Mensagem Sex Fev 03, 2012 12:33 am por Lih-Chan

    Gente que conde é esse meo deusu! *-------------------*, babei litros!

    Obrigada staff!
    Sarvep

    Mensagem Sex Fev 03, 2012 4:21 pm por Sarvep

    Pet shop é mt bom amei, se quiserem tenho o manga completo (ps: ñ me aguentei d curiosidade e baixei ele em espanhol) tem tambem o anime dele so que são apenas 4 episodio se quiserem me avisem ocmo faço pra mandar pra voces
    MissArya

    Mensagem Sáb Fev 04, 2012 3:57 pm por MissArya

    Ola Tathi!

    Sobre a OneShot: sabe me dizer o mangaka? ou se é conhecido por outro nome? Tenho certeza que tenho... mas o motor de busca não tá reconhecendo apenas por "ela". Como tenho tudo organizado por mangaka, se me disseres o nome fica mais fácil procurar...
    Tathi

    Mensagem Sáb Fev 04, 2012 4:39 pm por Tathi

    Oi Sarvep!
    Pois então, nós já recebemos todos os capítulos que foram riscados. O único que falta mesmo é a Oneshot 'Ela'.
    Sobre os capítulos em espanhol ou inglês, nós já temos e já começamos as traduções para continuar o lançamento aqui no Eros ;D

    _________________


    Oi MissArya ;D
    O nome da oneshot tb pode ser 'Her'.
    É uma oneshot YURI (mulher com mulher) da mangaká Zaou Taishi, a mesma que fez Princess Princess.
    Tem mais informações sobre a oneshot aqui na página do black cat: http://blackcat-scans.vilabol.uol.com.br/one_doujin/her.html
    micka

    Mensagem Dom Fev 05, 2012 12:21 am por micka

    ♦ LANÇAMENTO E PEDIDO DE AJUDA 2278828254 oi obrigada pelo capitulo sempre cool ,
    sobre a ajuda infelismente nao os tenho ,
    mas mesmo assim boa sorte ^^
    MissArya

    Mensagem Seg Fev 06, 2012 2:38 pm por MissArya

    Ola Tathi!!

    Desculpa ter dado falsas esperanças... mas não tenho essa One-Shot... Embarassed

    Sorry pelo mau entendido...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:30 am