Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ RECADINHO

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    04032013

    ♦ RECADINHO - Página 2 Empty ♦ RECADINHO

    Mensagem por Tathi


    Olá, queridos! Faz algum tempo já, certo?
    Vim comunicar que na quinta-feira estarei apresentando o último trabalho do meu curso, depois disso me formarei. Devo ter uma semana livre de "férias" entre o fim deste curso e o começo do próximo, então terei um tempinho pra me dedicar exclusivamente ao Eros ;D E como o meu próximo curso estará no começo, creio que não terei nenhum 'mega trabalho' que nem esse TCC maldito, ou seja, poderei tirar um tempinho pra cá esse ano.
    Acho que a maioria já percebeu, mas nossa conta principal do mediafire foi excluída por reivindicação de direitos autorais. Na verdade é tudo uma confusão por causa do mangá "Sex Pistols", homônimo à banda, e a conta foi excluída por causa dos direitos autorais referentes à banda. Chatinho, né? A nossa conta secundária do mediafire não deve sofrer o problema, visto que eu coloquei nela os arquivos de Sex Pistols com o nome alternativo do mangá, "Love Pistols". Sobre os downloads no Eros, eu creio que não abrirei uma nova conta no mediafire, mas em vez disso penso em começar a utilizar o sistema do google docs para compartilhamento livre de arquivos. Esses dias baixei um anime de um site que usava esse sistema, e a taxa de download é bem boa, não tem publicidade, e acho que não teremos essa encheção de saco com conta sendo excluída por direitos autorais. A questão é que a pessoa precisa estar logada na sua conta do google para fazer download, mas penso que isso não será tanto problema pra vocês. Qualquer coisa ainda estaremos usando a conta do mediafire que está ativa, a do 4shared e o BoxCloud ^^ Abraços!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Misaki-Okumura-chan

    Mensagem Sáb Mar 16, 2013 8:35 pm por Misaki-Okumura-chan

    Como muitos aqui morri de susto quando fui ler mas quando terminei pulei de alegria que bom que vc vai voltar a e boa sorte com se TCC e com o proximo curso tbm (sabe se eu já fosse fluente me inglês ia querer fazer teste pra traduzir na Eros)
    Te adoro Boa sorte ♦ RECADINHO - Página 2 3563782329 ♦ RECADINHO - Página 2 2648790165 ♦ RECADINHO - Página 2 3533750866 ♦ RECADINHO - Página 2 2351101575 ♦ RECADINHO - Página 2 1781768365
    Shimeji Yuuji

    Mensagem Sáb Abr 13, 2013 10:52 am por Shimeji Yuuji

    Sex Pistols...Eu não acredito que exigiram esses direitos autorais. ♦ RECADINHO - Página 2 3071176033 ♦ RECADINHO - Página 2 3780430567
    É apenas um nome, e podemos interpretar como quiser ♦ RECADINHO - Página 2 3396966692
    Ganbatte Kudasai Tathi-senpai! ♦ RECADINHO - Página 2 1315262853
    Kissus ~
    Ja ne

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:08 am