Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ RECADINHO DA TATHI

    Hanaz
    Hanaz
    Administradora


    Feminino Mensagens : 904
    13072011

    ♦ RECADINHO DA TATHI Empty ♦ RECADINHO DA TATHI

    Mensagem por Hanaz


    Eros fansub de Férias
    Recadinho:
    ♦ RECADINHO DA TATHI Bleach12
    Olá, aqui quem vos fala é a Tathi, administradora responsável pela organização e postagem da grande maioria dos projetos do Eros, e estou em uma lan house. Exato, lan house, porque meu computador PIFOU faz 1 semana, e é esse o motivo da falta de postagens no Eros. Paralelo a isso, teremos o ANIME FRIENDS, que vai me deixar mais 1 semana fora de casa, então a semana que vem também não terá postagens. Graças a tudo isso, declaro que o Eros Fansub está de férias! Em breve voltaremos com muitos mais capítulos, mas até lá vocês podem ler todos os caps que postamos no mês de junho (e foram muitos!!)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    elaine.cristina

    Mensagem Qua Jul 13, 2011 7:31 pm por elaine.cristina

    O descanso é merecido, aproveite! ♦ RECADINHO DA TATHI 534562
    Luemy

    Mensagem Qui Jul 14, 2011 12:12 am por Luemy

    aaaahh taa!! Eu ja estava com medo de que voces nao postassem mais!! ♦ RECADINHO DA TATHI 937217
    Mas tudo bem!
    Bom descanso para todos!! E obrigada por tudo!! ♦ RECADINHO DA TATHI 986311 ♦ RECADINHO DA TATHI 534562
    Tathi

    Mensagem Qui Jul 14, 2011 11:25 am por Tathi

    Valeu Sara pelo post *-* Estou de novo numa lan, dessa vez com mais tempo (pq da outra vez eu SÓ postei, nem vi email e nem nada.) e agora estou dando uma última olhada no fórum e no email antes de viajar. Espero encontrar bastante gente lá no AF *-*
    J.

    Mensagem Sáb Jul 16, 2011 11:37 am por J.

    Ufa férias sempre é bom XDD
    Pena q não vou pro evento
    ♦ RECADINHO DA TATHI 95787
    Boas férias!
    Mandinha

    Mensagem Dom Jul 17, 2011 12:17 pm por Mandinha

    Férias merecidas. Mais me acostumei com lançamentos diários - ai, ai!
    Ontem fui ao Anime Friends, me apaixonei pelo Kaya. Vc estava lá ontem? Bom, não encontrei, que pena!
    E a sala de yaoi? Bem que poderia ser diferente. Poderia ter alguma coisa pra vender, camisetas, bottons, chaveiros... Ia ser legal uma camiseta "Junjou Romantica".
    É isso, boas férias, MAIS, voltem logo.
    Rozangela

    Mensagem Dom Jul 17, 2011 5:23 pm por Rozangela

    Boas férias Tathi, staff do EROS, espero que o evento seja maravilhoso.
    E que seu computador tenha salvação, pois o meu já foi para o céu dos computadores a muito tempo.
    Muito obrigada por todos os lançamentos do mês passado, ainda não consegui ler nem a metade.
    Então até a volta...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:28 am