Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    anaclaudia262
    anaclaudia262
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 25
    Idade : 33
    Localização : Portugal-Porto

    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi? Empty alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    Mensagem por anaclaudia262 Qui Nov 04, 2010 4:35 pm

    eu so conheco este fansub e o fansub black cat que conheci a partir deste mesmo site e um outro site que oferece diferentes servicos como animes.. mangas de varios generos.. o site chama se animehouse.
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi? Empty Re: alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    Mensagem por Cielice Qui Nov 04, 2010 5:38 pm

    Addictive Pleasure
    Aino Scanlations
    Yaoi Project

    São esses que eu lembro
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi? Empty Re: alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    Mensagem por Tenshi Qui Nov 04, 2010 5:50 pm

    Na sessão "Divulgações" tem tópicos sobre váaaaaaaaaaarios fansubs!
    Dê uma passadinha lá!
    anaclaudia262
    anaclaudia262
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 25
    Idade : 33
    Localização : Portugal-Porto

    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi? Empty Re: alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    Mensagem por anaclaudia262 Qui Nov 04, 2010 6:50 pm

    Cielice obrigada pela sua resposta =) eu vou agora espreitar esses sites =D

    Tenshi obrigada tambem pela sua resposta ja tive na zona das divulgacoes e nunca pensei que houvesse tantos fansubs xD so espero que aumente cada vez mais o numero de sites de tipo de manga ^^
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi? Empty Re: alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    Mensagem por Tathi Qui Nov 04, 2010 6:57 pm

    Estou movendo este tópico, afinal acredito que ele será mais útil se estiver na área de Divulgações.

    Tópico movido de 'Mangás>Concluídos' para 'Divulgações'.

    Administração.
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi? Empty Re: alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    Mensagem por Tenshi Qui Nov 04, 2010 7:23 pm

    Ana, tenho esperanças que o número de sites aumente! Afinal, tem muuuuuuuuuuito mangás para serem traduzidos! E será ótimo, no futuro, ser um "old school" no EROS!
    anaclaudia262
    anaclaudia262
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 25
    Idade : 33
    Localização : Portugal-Porto

    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi? Empty Re: alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    Mensagem por anaclaudia262 Sex Nov 05, 2010 6:02 am

    tenshi espero que tenhas razao =) mas axo que vai ser complicado por causa do genero de manga que e.. se fossem mangas shonen tipo reborn bleach aumentava muito facilmente o numero de sites mas mangas yaoi hmmm mas mesmo assim ainda tenho esperancas ^^
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi? Empty Re: alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    Mensagem por Tenshi Sex Nov 05, 2010 12:16 pm

    É A ÚLTIMA QUE MORRE! HAHAHA XD
    Rina-chan
    Rina-chan
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Gémeos Macaco
    Mensagens : 107
    Idade : 31
    Localização : Brazil

    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi? Empty Re: alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    Mensagem por Rina-chan Dom Nov 07, 2010 1:46 pm

    hm, como é para divulgar então... conheco também outros 2 sites yaoi que são:
    Spoiler:

    o 1° site é de uma das tradutoras do YE, acho
    e o 2° é voltado mais para novels (romances yaoi, tipo livro), mas também tem mangas em andamento(pt-br) , e um monte em espanhol ~ ^^
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi? Empty Re: alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    Mensagem por Tathi Dom Nov 07, 2010 6:52 pm

    Rina-chan, posta isso na área de divulgações! E se conhecer outros que não têm lá, pode postar lá tb *-* Cria tópico pra esses 2 Razz E obrigada por dividir esses sites com a gente!

    Conteúdo patrocinado


    alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi? Empty Re: alguem conhece mais fansubs de mangas yaoi?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 9:22 am