Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+21
gibyap
Kuchiki_izabela
RAIKA
Tuxedo Kamen
Doof
Mizukis
rahxephon
Dafnnye
Aharumii
miko-chan
akrueger
usagichanx
Monica
Akuma-chan
virginia
Neith
greggalexander
Rina-chan
Cielice
Tathi
Tenshi
25 participantes

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Sex Nov 12, 2010 3:07 pm

    Ok.. sou homem... mas também choro... D:
    Experimentei a experiência de chorar ao ver um filme/série quando vi Titanic... ai ai.. lembro de chorar enquanto a mulherzinha chamava pelo carinha que estava com o sangue congelado e afundando... triste.

    Depois disso... NUNCA MAIS CHOREI AO VER ALGUMA COISA NA TV... Até conheçer os... ANIMES...

    Bom, o primeiro anime que vi e chorei foi Air TV.
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Air_logo
    Emocionante... Misuzu me lembra muito eu... snif...

    Depois foi... H2O footprints in the sand ... Triste também... mas com um final feliz, eeeh! cheers
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Yuna-h2ofooprintsinthesandopyuisakakibara

    Tá... Depois desse anime, fiquei viciado em CHORAR, haha! Então procurei mais animes super dramáticos então encontrei CLANNAD Rina-chan teodeio postou primeiro q eu D:... Chorei MUUITO lacrimejei, na verdade, principaalmente por causa da FUKO! ;_;
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Clannad_2_640

    Hmmmn... Depois de ver Clannad e o After Story... pesquisei sobre esse anime e vi que Air TV é dos mesmos criadores de Clannad! Fique louco! Logo pesquisei sobre outros animes que Key tivesse feito.. então descobri o KANON 2006ow]](Um Remake, houve um outro com gráfico estrnaho)... Como sempre... DESABEI... meu mundo foi ao chão.. chorei muito na verdade lacrimejei
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Kanon-edit

    Depois de ver Kanon 2006, pesquisei mais sobre Key.. e descobri que todos oa animes que este fizera... eram jogos.. então encontrei um jogo deles chamado Little Busters... que infeliizmente não se tornou anime ainda... então desisti de ver animes dramáticos e só vi shoujo e horror depois disso...

    Mas ae chegou esse ano... e FINALMENTE veio outro anime superrrrrrrr dramático de Key: [b]ANGEL BEATS!

    Super triste, tbm, mas com um final feliz é claro... CHOREI MUUUITO na verdade lacrimejei... tem musiqinhas legais... chorei umas 4 vezes nos 13 ep...
    Triste... triste... a a história da Yui foi a mais emocionante, waaah Sad
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Angel-beats

    Bom, foram esses os principaais animes que chorei lacrimejei... evitei falar da história para n tirar o suspense, haha eu acho... então é isso...

    De sua opnião e poste sobre animes que te transformaram em mulherzinhas! no meu caso não me transformei, já que só lacrimejei u.u


    bjs!


    Última edição por Tenshi em Sáb Nov 13, 2010 8:22 am, editado 1 vez(es)
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tathi Sex Nov 12, 2010 6:32 pm

    UIHAUihauiHAUIHiuahaui Bom carregamento de sacola, Tenshi xD~

    Sim, Air Tv é BEM triste. Mas acho que a sacada melhor é no OVA Air in Summer.
    Spoiler, não abra se não quiser estragar as surpresas.:

    Nunca vi H2O o.o' E a imagem aqui não tá aparecendo... Como é? '-'
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Cielice Sex Nov 12, 2010 7:46 pm

    Bah.. um que achei triste (que eu me lembre, ví quando tinha 12 anos (e olha la, tinha cenas para menores), poderia ter esquecido do final) foi o Shuffle e outro School Days >_< Air eu via muitas propagandas na net mas tinha preguiça de ver..
    Rina-chan
    Rina-chan
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Gémeos Macaco
    Mensagens : 107
    Idade : 31
    Localização : Brazil

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Rina-chan Sex Nov 12, 2010 9:06 pm

    hum, de animes que gostei e chorei foi Clannad e Clannad After Story (neste ultimo principalmente)
    seguindo modelo do tenshi, imagens ^^
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Watch-clannad-after-story-episodes-online-english-sub-thumbnailpic
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Watch-clannad-episodes-online-english-sub-thumbnailpic

    Air tv e seu Ova são bem tristes, Angel Beats! tbm tem suas partes tristes, tem tbm Full Moon wo Sagashite, Honey and Clover I e II que são muito bons, não é somente dramatico, tem comédia tbm, mas o II é bem mais triste >.<
    Tokyo Magnitude 8.0 é triste, o final então, nem se fala, chorei. E tem mais, qnd eu lembrar coloco ^^

    ah, e tem tbm o clássico 5 Centimeters per Second, esse é beem dramático
    greggalexander
    greggalexander
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Touro Macaco
    Mensagens : 22
    Idade : 31

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por greggalexander Sex Nov 12, 2010 11:44 pm

    =O

    Será que eu fui o unico que não chorei em Air TV ?

    Assisti o anime , confesso que gostei porém a trama não era la essas coisas em alguns episódios dava uma vontade absurda de passar as cenas.

    Hm deixa eu me lembrar um anime que me fez chorar ou ao menos retirar algumas lágrimas...

    - Berserk
    ~ Fiquei meio assim na cena onde Lorde Grifith estupra Caska na frente do Gaats [sendo que a Caska era namorada do Gatts e o Grifi. melhor amigo do cara , aquela cena foi chocante]

    - Code Geass
    ~ Esse eu chorei duas vezes , a primeira quando Sukazu [ODEIO ESSE CARA] esfrega a cara o Lelouch na terra e a segunda quando o mesmo cara o mata. chorei tanto D:

    Er esses foram os que vinheram na minha mente.
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tathi Sáb Nov 13, 2010 12:29 am

    Querem chorar mesmo?

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Chrono+crusade
    Chrono Crusade


    E, pra quem já viu, deve estar chorando só de ver essa imagem xD~
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Sáb Nov 13, 2010 8:34 am

    ATUALIZANDO!

    @Tathi

    Ganhei um sorvete de recompensa *-*
    Já troquei de imagem Very Happy
    Spoilers nunca me estragam a surpresa! É mais emocionante ver a cena!
    Nunca vi o OVA! Surprised

    @Cielice
    Aff! Sempre esqueço de ver School Days! Nunca me lembro dele quando vou procurar anime pra ver! ;S
    Nunca vi Shuffle *colocando na listinha de futuros*

    @Rina-chan
    Waah! Vou te matar! Brinks! xD
    Noss, lacrimejei muito vendo Air, Clannad e Angel... Tem o KANON 2006 tbm Very Happy
    Acho que lacrimejei com Full Moon... qndo ela ficou sem voz e voltou... Mas só sei que não via a hora de acabar esse anime... 52 ep? Nunca mais! Só vou ver animes de no max 26~30 episódios! Tentei ver Honey & Clover por causa de minha prima, que o recomendou, mas não consegui ver... achei chatinho e.e Menos chatinho que lucky star

    @greg...
    Putz! Berserk tá desde ano passado aqui na pasta de animes... não to com a mínima vontade de ve-lo!
    CodeGeass ainda almejo ver! Mas só ano que vem, já que estou extremamente ocupado esse ano e.e

    @Tathi 2
    Sério... vi esse anime... mas não chorei e nem lacrimejei '-' Achei triste o final... talvez por ser meio fantasioso omg e os outros animes q vc viu num são fantasia, não? tenshi baka... Meu primo, quase me jogou na rua quando eu disse que não chorei no final e.e E sempre que falamos sobre animes chorosos ele fala sobre CC e me chinga por não ter chorado e.e


    Enquanto eu via a lista de animes que vi... lembrei de alguns animes super tristes!

    True Tears, não me lembro muito... mas sei que é triste.. uma mistura de romance... com desiluzões amorosas e tals... acho q tem ecchi tbm e.e



    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! True-tears

    Agora esse... É SUPER TRISTE MESMO! Conta a história de um garoto e uma garota que se encontram num hospital.. ele estava doente... mas ela tem um problema no coração... super romantico e triste! Tem apenas 5 episódios... veja em apenas 1 dia.. irás chorar muito! yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Hanbunnotsukiganoborusopp61

    Agora esses 2 animes EF a tales of memories e EF a tales of melodies... tem o mesmos personagens... mas alguns acontecem em momentos diferentes e tals aa é confuso de explicar mas é super choroso! chorei muito lacrimejei
    Vale a pena ver!
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! 30113214Fc

    greggalexander
    greggalexander
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Touro Macaco
    Mensagens : 22
    Idade : 31

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por greggalexander Sáb Nov 13, 2010 10:35 am

    Tathi escreveu:Querem chorar mesmo?

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Chrono+crusade
    Chrono Crusade


    E, pra quem já viu, deve estar chorando só de ver essa imagem xD~

    A Imagem não apareceu aqui o.o mas acredito que seja a do Chrono e da Rosette lado a lado depois da cena -q , Ah eu chorei e CHOREI muito. e o mangá la foi onde eu chorei mesmo ;________;
    greggalexander
    greggalexander
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Touro Macaco
    Mensagens : 22
    Idade : 31

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por greggalexander Sáb Nov 13, 2010 10:38 am

    #Tenshi

    - Veja pelo lado positivo NÃO veja Berserk agora , Ja que o anime sera refeito *---* e ira mostrar tudo, tudo e tudo do mangá[Quase tudo , ja que o mangá ainda esta sendo feito] Very Happy

    Tenho orgulho de meus mangás de Berserk , ja chorei lendo alguns volumes ;__;
    Rina-chan
    Rina-chan
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Gémeos Macaco
    Mensagens : 107
    Idade : 31
    Localização : Brazil

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Rina-chan Dom Nov 14, 2010 1:12 am

    Kanon esta na minha lista de animes a ver futuramente, e chrono ainda estou vendo, entao sem coments.
    mas tenshi, como vc pode citar meus animes tristes? rsrsrs *brinks*
    quanto a ef, eu ainda só vi o ef a tales of memories, mas concordo a historia é muito tocante e chorosa. As musicas, grafico, são excelentes. Muito bom msm ^^
    True Tears, ahh, lembro dos irmãos, tbm chorei nesse
    e o outro, que o tenshi não colocou o nome se chama, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, e verdade, esse é beeem triste. eu vi os 6 epi em 1 único dia msm, heheh.
    full moon é enorme msm, a parte dela sem voz e no cemitério são triste msm. as musicas da mitsuki são legais, neh
    entendo isso, cansativo neh, mas msm assim tem uns legais, por exemplo, agora estou acompanhando great teacher onizuka (43) e tbm nana (47) ^.^”


    ah, de animes, ja me indicaram como sendo bastante tristes, saikano e grave of the fireflies (filme). Eu ainda não assisti nenhum deles, então, se alguem ja tiver visto e quiser comentar, esteja a vontade.^^
    imagens:
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! 514YD52JS0L
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Saikano

    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Qua Nov 17, 2010 1:08 pm

    parece fofinho o saikano *-*
    avatar
    Neith
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Porco
    Mensagens : 32
    Idade : 28

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Neith Qua Nov 17, 2010 7:50 pm

    Pode ter spoiler...ou não ^-^'''

    Spoiler:
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Qua Nov 17, 2010 8:02 pm

    aaah eu lembro dessa cena! odeio esses b ullings! xD

    adoro shoujo
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por virginia Qua Nov 17, 2010 8:51 pm

    este anime aki é lindo ..chorei nele tbem e a musica é linda

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Wolfs-rain


    WOLF'S RAIN
    avatar
    Neith
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Porco
    Mensagens : 32
    Idade : 28

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Neith Qua Nov 17, 2010 9:06 pm

    Kyyyyya tinha esquecido desse, Virginia, eu também chorei, mas foi mais no final mesmo T0T
    Eles passaram por tudo aquilo e.... mimimi T-T
    O mangá de Wolf's rain já saiu aqui em Porto Alegre e já comprei os dois volumes, pena que o anime é mais comprido que o mangá xP
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Convidado Qui Nov 18, 2010 8:06 am

    Chrno Crusade eu chorei demais. Mas foi só no último episódio mesmo =D
    Já Saikano, chorei só no final também, quando o menino vê ela num tipo de sonho. Live action #FAIL xD

    Puts, Wolf's Rain já vai fazer um ano que tá aqui no meu pc, nem consigo terminar de assistir.

    Agora, anime que eu chorei mesmo, na maioria dos episódios, foi :

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Bgi01-01
    Bokura ga Ita.

    Não só o Yano (garoto da foto) é o personagem que eu mais odeio, como a Nana em certos pontos é uma personificação minha. Fora os outros personagens da história em si, onde dá pra se ver em algumas ações e pensamentos @.@

    Na sala de aula de Takahashi Nanami (Nana) há um garoto (Motoharu Yano) muito popular, onde os boatos que surgiam por toda escola eram de que ele conquistou quase dois terços das meninas, por esse motivo Nana acredita que ele seja convencido. Mas, tempos depois eles começam a se envolver e mais tarde a namorarem, mas muito problemas começam a surgir entre eles: Yano esconde um passado amargo, algo que Nana tenta compreender; o melhor amigo de Yano, que começa a se apaixonar por Nana e, mais tarde, uma ação que a mãe de Yano irá tomar irá mudar o rumo do relacionamento dos quatro [ A mãe, Yano, Nana e o amigo)

    Review feita por mim + wikipedia + anime center.

    O anime acabou daquele jeito que você pensa "PQP!!!", e então umas pessoas independentes começaram a traduzir o mangá, que ainda não acabou @.@
    O mangá é MUITO melhor que o anime por estar se desenvolvendo de um jeito que ninguém, nem mesmo quem tem uma imaginação MUITO fértil iria pensar *0*

    Assistam. É muito bom mesmo. Quem já esteve num relacionamento, conturbado ou não, vai se identificar (eu acho) :]
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por virginia Qui Nov 18, 2010 7:56 pm

    Crying or Very sad triste tbem é esse anime..fofo mas eu chorei se bem que sou uma velha chorona
    romantica por naturaza...choro em filmes..desenhos ..animes..doramas...snif snif

    assistam é lindo esse anime .... e acho que não é tão conhecido

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Shinigami+no+Ballad

    SHINIGAMI NO BALLAD Smile

    tem um outro anime não me recordo o nome..sobre uma garota que sofre um acidente e fica em coma e o namorado fica com a amiga dela e a menina acorda...um drama mas muito bonito ....
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Qui Nov 18, 2010 8:09 pm

    Já coloquei esses animes na minha lista de futuros q irei assistir! O do bakura e o do shinigami}!
    greggalexander
    greggalexander
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Touro Macaco
    Mensagens : 22
    Idade : 31

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por greggalexander Seg Nov 22, 2010 6:20 pm

    Nyele Hendrick escreveu:Chrno Crusade eu chorei demais. Mas foi só no último episódio mesmo =D
    Já Saikano, chorei só no final também, quando o menino vê ela num tipo de sonho. Live action #FAIL xD

    Puts, Wolf's Rain já vai fazer um ano que tá aqui no meu pc, nem consigo terminar de assistir.

    Agora, anime que eu chorei mesmo, na maioria dos episódios, foi :

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Bgi01-01
    Bokura ga Ita.

    Não só o Yano (garoto da foto) é o personagem que eu mais odeio, como a Nana em certos pontos é uma personificação minha. Fora os outros personagens da história em si, onde dá pra se ver em algumas ações e pensamentos @.@

    Na sala de aula de Takahashi Nanami (Nana) há um garoto (Motoharu Yano) muito popular, onde os boatos que surgiam por toda escola eram de que ele conquistou quase dois terços das meninas, por esse motivo Nana acredita que ele seja convencido. Mas, tempos depois eles começam a se envolver e mais tarde a namorarem, mas muito problemas começam a surgir entre eles: Yano esconde um passado amargo, algo que Nana tenta compreender; o melhor amigo de Yano, que começa a se apaixonar por Nana e, mais tarde, uma ação que a mãe de Yano irá tomar irá mudar o rumo do relacionamento dos quatro [ A mãe, Yano, Nana e o amigo)

    Review feita por mim + wikipedia + anime center.

    O anime acabou daquele jeito que você pensa "PQP!!!", e então umas pessoas independentes começaram a traduzir o mangá, que ainda não acabou @.@
    O mangá é MUITO melhor que o anime por estar se desenvolvendo de um jeito que ninguém, nem mesmo quem tem uma imaginação MUITO fértil iria pensar *0*

    Assistam. É muito bom mesmo. Quem já esteve num relacionamento, conturbado ou não, vai se identificar (eu acho) :]

    Caraleo baixei esse anime e bem os primeiros episodios foram legais , e fui assistindo , assintindo ate chegar a um ponto que estava passando algumas cenas de tanto tédio que esse anime me proporcionou sério. A Historia é bacana no começo , mas depois parece que se perde. A Personagem principal é irritante , o garoto la o Yano é um personagem bastante complexo com muita historia de vida para a pouca idade que tem.

    Fora os traços que não ajudam também , se bem que não ligo muito pra traços de anime\mangá MAS pra quem liga Bokura Ga Ita tem uns traços ruins , as caras dos personagens não passam aquela emoçao sei la muito estranho.

    Ponto positivo para as musicas , em especial a Merry Go Round que sempre tocava nos melhores momentos quando saia da mesmice\babaquice de alguns personagens.

    Eu estava acompanhando o mangá ate um certo ponto mas parei.
    Akuma-chan
    Akuma-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Aquário Porco
    Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : De férias!

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Akuma-chan Ter Nov 23, 2010 11:10 am

    putz concordo contigo greggalexander
    não quero ofender os fans, mas para mim, no manga, eles tem olhos de ET
    8)
    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Qua Nov 24, 2010 7:51 am

    Aaah, esse anime deve ser de quando?
    Talvez naquela época esse estilo de desenho fosse o máximo!

    Eu realment não gosto de animes "velhos", que tem aquele gráfico estranho tipo Cavaleiros do Zodíaco... mas esse Bokura seria um que eu veria sem problemas... Já coloquei em minha lista para ver futuramente... na verdade na minha lista de favoritos no youtube, sempre olho a opning primeiro pra ver se vai valer a pena ver o anime, haha
    greggalexander
    greggalexander
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Touro Macaco
    Mensagens : 22
    Idade : 31

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por greggalexander Qui Nov 25, 2010 10:46 am

    Infelizmente eu ja não tenho tempo para animes , ate parei de baixar tenho cerca de 40 animes pendentes no Pc para assistir mas não consigo. Trabalho da Facul , estudar em casa , um momento para lazer para avacalhar no msn e dormir. Saudades da época onde eu podia ver anime 25 horas por dia. Hoje so estou vendo mesmo Togainu e olhe lá.

    So lendo mangás mesmo 5 minutos leio um cap. u.u anime me toma bastante tempo 20 min. e morro de raiva quando baixava um epi. e era filler ah que ódio.
    Monica
    Monica
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Áries Cabra
    Mensagens : 14
    Idade : 45
    Localização : Espírito Santo

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Monica Sex Dez 03, 2010 10:11 pm

    Não existe anime mais perfeito, emocionante, viciante e tudo mais que se posso pensar, que não seja NANA.
    Tudo é perfeito, as músicas (meu Deus!!!! São maravilhosas!!), os personagens, a história super emocionante, enfim, tudo.
    Chorei o anime inteiro e até hoje tenho esperança que haja uma continuação.
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Nana%20anime

    Também amei de paixão e chorei muito com BOKURA GA ITA e com EF- A TALE OF MEMORIES (o final desse é de partir o coração). As duas temporadas de HONEY & CLOVER também são lindíssimas, principalmente a segunda.

    Já vi dezenas de animes, e sem dúvida o melhor ainda é NANA.
    Para quem ainda não viu, e gosta de se emocionar, recomendo demais!!!!!
    Rina-chan
    Rina-chan
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Gémeos Macaco
    Mensagens : 107
    Idade : 31
    Localização : Brazil

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Rina-chan Ter Dez 07, 2010 1:42 pm

    yah, nana é muito bom msm, e verdade as musicas são perfeitas ^^
    quanto a bokura ga ita, concordo com o greg, a história começou boa e depois fui ficando com tédio de assistir, tbm achei a personagem principal irritante. mas gosto é gosto neh ^^
    Honey & Clover é um dos meus animes favoritos.
    usagichanx
    usagichanx
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Câncer Dragão
    Mensagens : 4
    Idade : 35

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por usagichanx Sáb Dez 18, 2010 8:58 am

    Chorei em todos os animes citados a cima, mas faltou na lista Romeo X Juliet (final triste), mas os episódios finais de clannad (da Ushio) eu assistia junto com o meu irmão no horário de almoço do trabalho....gente axo q nunca chorei tanto na minha vida, e o final de Code Geass, até hj choro.

    Conteúdo patrocinado


    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:28 am