Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+21
gibyap
Kuchiki_izabela
RAIKA
Tuxedo Kamen
Doof
Mizukis
rahxephon
Dafnnye
Aharumii
miko-chan
akrueger
usagichanx
Monica
Akuma-chan
virginia
Neith
greggalexander
Rina-chan
Cielice
Tathi
Tenshi
25 participantes

    Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Tenshi
    Tenshi
    Deus
    Deus


    Masculino Escorpião Macaco
    Mensagens : 441
    Idade : 31
    Localização : Aonde não bate o Sol.

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 Empty Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Tenshi Sex Nov 12, 2010 3:07 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ok.. sou homem... mas também choro... D:
    Experimentei a experiência de chorar ao ver um filme/série quando vi Titanic... ai ai.. lembro de chorar enquanto a mulherzinha chamava pelo carinha que estava com o sangue congelado e afundando... triste.

    Depois disso... NUNCA MAIS CHOREI AO VER ALGUMA COISA NA TV... Até conheçer os... ANIMES...

    Bom, o primeiro anime que vi e chorei foi Air TV.
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 Air_logo
    Emocionante... Misuzu me lembra muito eu... snif...

    Depois foi... H2O footprints in the sand ... Triste também... mas com um final feliz, eeeh! cheers
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 Yuna-h2ofooprintsinthesandopyuisakakibara

    Tá... Depois desse anime, fiquei viciado em CHORAR, haha! Então procurei mais animes super dramáticos então encontrei CLANNAD Rina-chan teodeio postou primeiro q eu D:... Chorei MUUITO lacrimejei, na verdade, principaalmente por causa da FUKO! ;_;
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 Clannad_2_640

    Hmmmn... Depois de ver Clannad e o After Story... pesquisei sobre esse anime e vi que Air TV é dos mesmos criadores de Clannad! Fique louco! Logo pesquisei sobre outros animes que Key tivesse feito.. então descobri o KANON 2006ow]](Um Remake, houve um outro com gráfico estrnaho)... Como sempre... DESABEI... meu mundo foi ao chão.. chorei muito na verdade lacrimejei
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 Kanon-edit

    Depois de ver Kanon 2006, pesquisei mais sobre Key.. e descobri que todos oa animes que este fizera... eram jogos.. então encontrei um jogo deles chamado Little Busters... que infeliizmente não se tornou anime ainda... então desisti de ver animes dramáticos e só vi shoujo e horror depois disso...

    Mas ae chegou esse ano... e FINALMENTE veio outro anime superrrrrrrr dramático de Key: [b]ANGEL BEATS!

    Super triste, tbm, mas com um final feliz é claro... CHOREI MUUUITO na verdade lacrimejei... tem musiqinhas legais... chorei umas 4 vezes nos 13 ep...
    Triste... triste... a a história da Yui foi a mais emocionante, waaah Sad
    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 Angel-beats

    Bom, foram esses os principaais animes que chorei lacrimejei... evitei falar da história para n tirar o suspense, haha eu acho... então é isso...

    De sua opnião e poste sobre animes que te transformaram em mulherzinhas! no meu caso não me transformei, já que só lacrimejei u.u


    bjs!


    Última edição por Tenshi em Sáb Nov 13, 2010 8:22 am, editado 1 vez(es)
    Kynbreon
    Kynbreon
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Gémeos Cachorro
    Mensagens : 128
    Idade : 29
    Localização : Perdida em um labirinto, conhecido como meus pensamentos.

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Kynbreon Qua Jul 18, 2012 2:49 pm

    Um anime que chorei vendo (e que não é yaoi, claro) foi Nabari no Ou. Chorei mais no mangá (li depois), mas chorei muito no anime também. E sempre chorava quando lembrava da cena.
    Eu já vi Air... Particularmente, não chorei não. Concordo que é triste, mas não cheguei a chorar.
    Se contar mangá também, eu posso falar que chorei em xXxHOLiC, Tokyo Babylon e X (ah, mas também chorei numa parte do anime). E também em Watashitachi no Shiawase na Jikan (chorei muito nesse mangá; muito MESMO, tava quase soluçando).
    Anonymous
    Rayssa
    Convidado


    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Rayssa Qui Ago 01, 2013 1:05 pm

    muito obrigada ajudou muito !Very Happy bounce 
    DarkMichan
    DarkMichan
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Escorpião Porco
    Mensagens : 8
    Idade : 28

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por DarkMichan Sáb Ago 03, 2013 10:06 am

    Sou a única pessoa que não chora vendo animes? XD
    Escura~
    Escura~
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Tigre
    Mensagens : 21
    Idade : 25
    Localização : Itaporanga - Paraíba

    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Escura~ Qua Out 01, 2014 11:02 pm

    Meu mundo desabou com Angel Beats! yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 26107430
    Chorei muiiito! Muito mesmo! Chorei mais com o Otonashi (meu Deus, a história dele levou minha alma! ;-; ) e o final do anime, pqp. Quando terminou eu fique tipo: "o que vai ser de mim agora?". /aheuheue
    Otonashi!

    Conteúdo patrocinado


    yaoi - Animes [Não Yaoi] Para CHORAR! - Página 3 Empty Re: Animes [Não Yaoi] Para CHORAR!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:39 pm