Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Christabella
virginia
Sinthia
Sentouki
Doof
tohru-kun
10 participantes

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por tohru-kun Qua Mar 16, 2011 6:54 pm

    o nome dis tudo. esses são os anime shojo que pesaram na tv brasileira que praticamente todo mundo conece.
    Corrector Yui
    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Corrector+Yui
    Super doll Licca-chan
    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Vlcsnap-2962638
    Sailor moon
    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Sailor-moon_06
    Sakura crad captor
    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Card-captor-sakura_10
    Guerreiras magicas de Rayearth
    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Rae96caljanF1
    Kaleido star
    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Minitokyo
    Tokio mew mew -> Super gatinhas
    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Mewmew-img

    FALEM A VONTADE, O QUE LEMBRAM DOS ANIMES, O QUE GOSTAVAM E O QUE NÃO GOSTAVAM, ESSE É UM TÓPCO PARA A NOSTALGIA DA INFANCIA.
    Doof
    Doof
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Masculino Touro Búfalo
    Mensagens : 135
    Idade : 26

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por Doof Qua Mar 16, 2011 7:01 pm

    Tokyo Mew Mew é um dos meus animes favoritos de todos os tempos *-*
    Sentouki
    Sentouki
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Capricórnio Tigre
    Mensagens : 171
    Idade : 73

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por Sentouki Qua Mar 16, 2011 10:00 pm

    Tirando Sailor Moon, que eu amava, nunca assisti a nenhum dos demais quando era pequena. Bom, Sakura Card Captors fiz questão de ver inteiro ano passado, então ao menos isso, mas os outros... Conheço todos de nome, mas nunca vi mais do que um episódio de cada. Vergonhoso, simplesmente vergonhoso. Mas tudo bem, um dia eu vejo, mesmo que Shoujo não seja exatamente meu gênero preferido. Prefiro Shounen. xD

    Ah, tem um também que passou acho que no Cartoon, Super Pig o nome (também conhecido pelo original Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin). Alguém assistiu? Esse eu vi mais ou menos inteiro. Só não consigo lembrar muito dos detalhes... Okay, quase não me lembro de nada, tirando a transformação da garota. Nossa, que memória a minha... Mas enfim. xD
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por tohru-kun Qui Mar 17, 2011 11:03 am

    nooooosa como fui esque ser da super pig!o.O
    esse foi outro grande conhoecido, pelo menos onde eu moro. valeu por me lembrar(^_^)
    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Buurinvg5
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por Sinthia Qui Mar 17, 2011 10:54 pm

    Eu assisti Sailor Moon, Sakura Card Captor e uns 3 epis de Super Pig kkk (sempre estudei de manhã, horário que passava os animes na tv i.i)
    O que eu chorei em Sailor Moon não tem igual, os filmes então nem se fala XD
    Eu sempre quis assistir Guerreiras magicas de Rayearth, mas não tenho coragem de baixar Laughing
    El Hazard é considerado shojo?
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por virginia Qui Mar 17, 2011 11:51 pm

    Shocked buuaaaa...adorava assistir " as aventuras de cacá", candy candy, a princesa e o cavaleiro , fantomas...buaaaaaa..sailor moon, utena, buaaaaaaaaaaa ...
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por tohru-kun Sex Mar 18, 2011 8:06 am

    El Hazard - não é shojo, mas é quese, é +ou- um shonen de romanse.
    as aventuras de cacá (não exatamamente um shojo), candy candy (em se tratando de clascicos só perde para 'a princesa e o cavaleiro'), a princesa e o cavaleiro (PRIMEIRO *literalmente* manga shojo a receber a clasificação 'manga shojo' [acredite ou não, foi escrito por um homem]), fantomas (tambén não é exatemente um shojo, é mais uma aventura). mas obrigado virginia, por relembrar de esses dois shojos clascicos, foram os primeiros shojos da história praticamente.
    Christabella
    Christabella
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Rato
    Mensagens : 11
    Idade : 28

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por Christabella Sex Mar 18, 2011 3:23 pm

    Kaleido Star !
    Cara, eu amava.
    Tinha toda aquela coisa de circo, apresentações e o carinha tarado.
    Pena que não terminei, por algum motivo.
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por Bia Sex Mar 18, 2011 5:24 pm

    txi, tantos ><
    Sailor Moon e Sakura Card Captor! eu amava ver isso no canal Panda *-*
    E tmb via mto Doremi, que ai no Brasil é Ojamajo Doremi e As Guerreiras Mágicas de Rayearth!
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por Cielice Sex Mar 18, 2011 6:56 pm

    Eu sabia que eles existiam, mas não assisti nenhum, por que eu já odiava shoujo ahuahuiahiuah
    Só era viciada na música de abertuda de Sakura Card Captor
    Misa-chan
    Misa-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Búfalo
    Mensagens : 22
    Idade : 26
    Localização : Braga City - SP

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por Misa-chan Qui Dez 15, 2011 4:39 pm

    Eu simplesmente amava assisti Sakura Card Captor! Era o meu anime preferido, eu cheguei a baixar e rever várias e várias vezes, até que o meu querido irmão formatou o PC e eu perdi todos os episódios. Deu uma raiva....
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por Chel Dom Jan 08, 2012 5:26 pm

    Eu assisti todos eles...


    Sailor Moon (vi todos até o star) amo de paixão meu personagem prefeido é o Seiya kou aiai como eu o amo xD.

    Amo de paixão Sakura Card Captor tanto que recentemente eu o baixei todo e revi Very Happy meu personagem favorito bem... tenho dois o Yue que amo demais adoro aquele jeitinho dele I love you e o Shaoran Lee que acho ele o maximo
    amei ele ficar com a Sakura no final

    Gosto muito de Corrector Yui apesar de preferir Sakura card captor, mas ainda assim o acho muito legalmeu personagem preferido é o Synchro o adoro de montão.

    Nunca gostei muito de Super doll Licca-chan sempre o achei muito chato e sem graça aff.

    Amo Guerreiras magicas de Rayearth o vi quando era pequena, mas não o acompanhei direito porque estudava de manhã, mas ano passado o baixei todinho e amei ve-lo sem interrupção muito legal o anime é muito bom, meus personagens favorito são o Guru Clef que acho o máximo super poderoso de fofo, mas o que eu amo mesmo é o...Lantis ele é tão lindo arrogante, misterioso, tem um que de yaoi por sua amizade com o Aguia ele é demais Smile

    Amo Kaleido star o vi muitas vezes, mas os meus episodeos preferidos são os que tem meu personagem amado de mais o Leon aiai ele é perfeito.

    Gosto de Tokio mew mew, mas pena que não foi para frente no Brasil e por isso não sei muito sobre ele (queria saber onde baixa-lo), mas claro que tenho um personagem favorito... o Elliot ele é o cara.

    Deu para perceber que adoro os personagns misterioso, fechados e arrogantes né? Rss...


    Última edição por Chel em Dom Jan 08, 2012 7:17 pm, editado 1 vez(es)
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por tohru-kun Dom Jan 08, 2012 7:11 pm

    Chel-shii, vc não comentou super pig^^"

    chegaste a assistir esse?
    Chel
    Chel
    Deus
    Deus


    Feminino Peixes Tigre
    Mensagens : 482
    Idade : 38
    Localização : Tomoeda

    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por Chel Dom Jan 08, 2012 7:15 pm

    tohru-kun escreveu:Chel-shii, vc não comentou super pig^^"

    chegaste a assistir esse?


    Nem tinha visto,desculpa.

    Super pig eu quase não vi, por isso não lembro de nada do anime Crying or Very sad, então não tenho nada a dizer sobre ele.

    Conteúdo patrocinado


    shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia Empty Re: shojos que todo mundo ja deve ter visto na infancia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:34 am